POSITIVO Nome da Garota:Lilian
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, pintei no sábado a tarde na Shangrila com a intenção de pegar a Valéria... mas, ao chegar, a Andréia me falou que ela havia acabado de ser escolhida, e até vi ela entrando no quarto do meio, acho que o Colega hyl chegou alguns minutos mais cedo... (
)
O plantel estava bem escasso, e felizmente veio uma morena chamada Lilian... uma bunda deliciosa, fiquei pirado só de ver... então, fui com ela mesmo...
Chegando no quarto, moça simpática, sem papinho ppp, e gostosa... disse-me que estava concluindo educação física e tem um corpo que nossa senhora, sem barriga, peitinho bom e médio, com a bunda grande gostosa e durinha.
Tomei minha ducha e como disse que era o primeiro do dia, ela não sentiu necessidade de tomar um banho, e isso não irá desaboná-la a seguir.
Começou com um oral c/ capa, fazer o que, né??? Aí, perguntou se eu gosto de anal, na hora disse que sim, comentou sobre a taxa e eu aceitei. Imaginei "putz, com essa bunda, tenho que comer esse cuzinho delícia..."
Pediu para que começasse no vaginal mesmo, apoiada na maca, e comecei... logo após, ela colocou no cuzinho, aí começa a parte boa... totalmente higienico, sem odores, e a mulher aguenta viu, aguenta a pressão... pqp, como bombei forte ali... foi de tudo e qualquer jeito, na maca, de 4, ela sentando de frente, ficando de costas, tudo sem tirar o pau do cuzinho dela... bombei demais.
Próximo de gozar, pedi para gozar nos peitos dela, que fui prontamente atendido...
Banho tomado, massagenzinha semvergonha iniciada e tempo esgotado.
Test Drive Positivasso... recomendo. Se possível, repeteco.
Tx: 80,00 casa + 50,00 anal.
Abçs a todos