POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Minha terceira ida a casa, resolvi deixar agendado com a Larissa, morena linda, 1,55 , toda natural e tem um dos seios mais perfeitos que eu já vi, mignon , corpo perfeito
Me interessei nele porque lembro que na segunda vez que eu fui vi ela meio que de longe e ficou com um puta tesão, logo então já tinha certeza que ela seria a próxima e que ótima decisão eu tive, chego lá e me mandam para aguardar já no quarto ,depois de poucos minutinhos começo a ouvir passos de gente subindo a casa e já imagino ser ela, quando abriu a porta e pude ver com mais clareza ela já pensei "me dei bem" rsrsrs, aquela conversa de praxe pra quebrar o gelo e vamos tomar nosso banho, primeiro eu e depois ela, logo em seguida ela sai enrolada da toalha e já começamos a nós pegar, a toalha dela já cai automaticamente rsrsrs e ficamos alguns segundos nos beijando até ela me jogar na cama , mina tem atitude rsrsrs e continuamos ali os beijos e ela já começa a ir no Jr, lentamente... Vi que não ia conseguir segurar muito , o oral dela é um dos melhores que já recebi, logo interrompo-a e voltamos aos beijos , depois peço pra ela ir no oral novamente e depois de alguns minutos percebo que não iria conseguir novamente segurar,além do oral perfeito dela estava a mais de 3 semanas sem dar uma, o Jr tava louco pra cuspir kkkk, antes dele tomar essa decisão eu interrompi ela novamente e já jogo ela pra cama e digo é minha vez, começo a beija-la novamente e vou beijando e acariciando-o seu corpo até chegar na sua bucetinha, linda , pequena e cheirosa, fiquei ali uns minutinhos e por mim morava lá... Ela se contorcendo toda e gemendo baixinho até que ela goza, ficou se contorcendo toda quando aconteceu isso , toop demais, me deu uma chave de perna/buceta linda kkkkkk, aí peço a capa e começamos a meter no ppmm, ficamos uns minutinhos assim e ela pedindo pra enfiar mais e mais rápido num guebtei, gozei, pausa pro banho e recomeçamos novamente, mais beijos e um pouco do oral dela pra dar uma reanimada no menino até que peço a capa novamente e metemos de novo , ele por cima agora, variamos algumas posições e depois peço pra pegá-la de 4, queria muito ver aquele rabao ali de costas e meti sem do e ela gemendo e pedindo mais, até que toca o primeiro gongo, aí não consegui mais gozar e já paramos para tomar um banho , mais uma proza até o segundo gongo e bye bye...
Mina top, linda, simpática, sempre querendo agradar e gostosa pra caralho, repeteco com certeza.