57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2641 Mensagem por dujapa » 16 Jul 2021, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha na 57 e bem recebido pela Julia e pedi apresentação. Gostei de duas garotas a Sayuri e Pietra. Na dúvida fiquei 30 minutos com cada uma, primeiro foi a Sayuri.
Subimos pro quarto e fui me adiantando no banho, garota linda de rosto, mestiça, com peitos gostosos de pegar, corpinho da hora, magra e bem delicada. Mas na cama a mina se transforma num furacão, beija muito, chupa gostoso, e logo vem por cima e mete sem parar. Logo peguei no ppmm e fui finalizado de quatro. Conversamos sobre vários assuntos e a hora passou rápido demais.
Pena que ela não vai direto, recomendo a garota e repeteco com certeza.
Local tudo novo, ambiente agradável e com quartos com uma boa estrutura. Vale a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2642 Mensagem por dujapa » 16 Jul 2021, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Após sair com a Sayuri, foi a vez da Pietra que já conhecia da Chanés e que estava sumida.
Garota bonita de rosto, magra, cabelos pretos e corpinho com peitos e bunda p.
Fiquei esperando ela no quarto e logo ela chega, banho e começamos com muitos beijos. Como gosta de beijar a garota e logo o menino sobe e peço capa. Peguei de quatro e foi até finalizar. Conversamos um pouco e a hora passou rápido demais.
Pena que ela não vai direto, recomendo a garota e repeteco com certeza.
Sai satisfeito e recomendo a garota e a casa.

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#2643 Mensagem por HornyNip » 16 Jul 2021, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Nota:8
TD com a Pamela, beleza exótica, mignon, tudo pp.

Casa espaçosa com vários ambientes, meninas se apresentam e depois circulam pela casa.

Namoradinha safada, triplo sim, oral, linguam, várias posições.

Pamela fez tudo para agradar, bom papo. Sai satisfeito.

Volto a frequentar a casa com certeza

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#2644 Mensagem por Roccu » 16 Jul 2021, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Liguei na 57 e ja deixei agendado com a Larissa, com quem nao perco viagem. Cada dia melhor….
Cheguei na casa, recepção 150%! Peco uma cerveja e ja me avisam que a Larissa esta vindo. Sento no sofá e ela chega logo em seguida. Para nao perder tempo ja chamei para o cafofo.
Chegamos no cafofo, banho de ambos e puta que o pariu! A mina comecou a beijar feito louca! Me jogou na cama e ja comecou um boquete de tirar o folego e fazer o caboclo queimar a largada. Pedi para respirar e ja emplastiquei a ferramenta. Ela montou e cavalgou ate cansar. Pediu para come-la D4, no que atendi prontamente. Bombei muito ate gozarmos juntos. Foi foda D+. Ela ate perdeu o fôlego.
Deitamos e conversamos amenidades…. Pausa para um descanso e toca o gongo indicando o fim da diversão.
Novo banho e rua!

Essa ta no top 3 das melhores fodas do momento!

Link:
🔗

Japa2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2645 Mensagem por Japa2018 » 16 Jul 2021, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel ex Melissa kamna

Passada na 57, ótima recepção da sempre alegre Ju.
Optei por um repeteco com a Mel, em resumo:

A garota: loira, mignon, seios pequenos, bumbum médio, alto astral e carinhosa.

O fight: muitas preliminares, oral sem pressa e bem executado, posições diversas, só Alegria.

Recomendo, e repetirei. Fui!

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2646 Mensagem por dujapa » 16 Jul 2021, 20:21

POSITIVO

Passadinha na Aicas e muito bem recebido pela Julia. Peço apresentação pra ver as novidades, mas decidi esperar a Larissa.
Garota é muito gata, corpinho top, estilo namoradinha, simpática e sempre disposta a tratar bem o cliente.

No quarto após a higiene básica, começamos com beijos envolventes e longos com direito a mordidas, a garota se envolveu e partiu pra cima de mim e depois começa com oral top, bem executado, logo ela pega a camisinha e encapou e veio por cima com vontade .... pulando e rebolando em cima do "meninão", viro ela e fico por cima socando e ela falando muita putaria, mas queria provar ela de quatro com aquela bundona virado pra mim. Que visão, socava e quanto mais socava, mais ela empinava aquela bunda gostosa e pedi o cuzinho e ela coloca pra dentro e soquei, ela pedia pra enfiar tudo e acabei gozando.
Recomendo a garota e vale muito a pena conhecer a casa e a mina .... vai ter repeteco

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2647 Mensagem por VonDutch » 16 Jul 2021, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Wendy

Final de tarde nesta sexta-feira, dei uma passadinha na 57, no final da tarde.
A casa sempre com ótimas opções, várias mulheres lindas e elegantes. Adoro mulher bem vestida, de salto alto e vestidinho curto.
Fiquei na dúvida, perdido mesmo que nem criança em loja de brinquedo, com a quantidade de opções. Achei a Wendy em interessante e estilosa, com vários piercings e tattoos. Cabelo dread ruivo, cheia de curvas nos lugares certos, barriga chapada e com um papo legal. Conversamos sobre música e filmes e acabamos subindo para o quarto.
Achei ela uma ótima companhia, papo rola legal e o encaixe foi muito bom!!
Garota nova e muito interessante em todos os sentidos.
Com certeza terá repeteco.
A recepção da Val e a estrutura da casa são incríveis.
Ambiente muito bom, amplo e todos te deixam muito à vontade.
Quem ainda não foi, não sabe o que está perdendo.

Link:
🔗

mei22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2648 Mensagem por mei22 » 17 Jul 2021, 08:13

POSITIVO

Minha terceira ida a casa, resolvi deixar agendado com a Larissa, morena linda, 1,55 , toda natural e tem um dos seios mais perfeitos que eu já vi, mignon , corpo perfeito

Me interessei nele porque lembro que na segunda vez que eu fui vi ela meio que de longe e ficou com um puta tesão, logo então já tinha certeza que ela seria a próxima e que ótima decisão eu tive, chego lá e me mandam para aguardar já no quarto ,depois de poucos minutinhos começo a ouvir passos de gente subindo a casa e já imagino ser ela, quando abriu a porta e pude ver com mais clareza ela já pensei "me dei bem" rsrsrs, aquela conversa de praxe pra quebrar o gelo e vamos tomar nosso banho, primeiro eu e depois ela, logo em seguida ela sai enrolada da toalha e já começamos a nós pegar, a toalha dela já cai automaticamente rsrsrs e ficamos alguns segundos nos beijando até ela me jogar na cama , mina tem atitude rsrsrs e continuamos ali os beijos e ela já começa a ir no Jr, lentamente... Vi que não ia conseguir segurar muito , o oral dela é um dos melhores que já recebi, logo interrompo-a e voltamos aos beijos , depois peço pra ela ir no oral novamente e depois de alguns minutos percebo que não iria conseguir novamente segurar,além do oral perfeito dela estava a mais de 3 semanas sem dar uma, o Jr tava louco pra cuspir kkkk, antes dele tomar essa decisão eu interrompi ela novamente e já jogo ela pra cama e digo é minha vez, começo a beija-la novamente e vou beijando e acariciando-o seu corpo até chegar na sua bucetinha, linda , pequena e cheirosa, fiquei ali uns minutinhos e por mim morava lá... Ela se contorcendo toda e gemendo baixinho até que ela goza, ficou se contorcendo toda quando aconteceu isso , toop demais, me deu uma chave de perna/buceta linda kkkkkk, aí peço a capa e começamos a meter no ppmm, ficamos uns minutinhos assim e ela pedindo pra enfiar mais e mais rápido num guebtei, gozei, pausa pro banho e recomeçamos novamente, mais beijos e um pouco do oral dela pra dar uma reanimada no menino até que peço a capa novamente e metemos de novo , ele por cima agora, variamos algumas posições e depois peço pra pegá-la de 4, queria muito ver aquele rabao ali de costas e meti sem do e ela gemendo e pedindo mais, até que toca o primeiro gongo, aí não consegui mais gozar e já paramos para tomar um banho , mais uma proza até o segundo gongo e bye bye...

Mina top, linda, simpática, sempre querendo agradar e gostosa pra caralho, repeteco com certeza.

Link:
🔗

lala123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2649 Mensagem por lala123 » 17 Jul 2021, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

E ai !!!

Visita na 57, ontem (16/07), pedi um apresentação, varias gatas, quando eu vi a Larissa, não pensei 2x, acabei subindo com ela.
Ela está com visual mudado, agora loira, mas continua gata.
No quarto após, a higiene básica, começamos a pegação com alto beijos, e as coisas começaram a esquentar, quando deitamos na cama e acabei indo chupar ppk dela, a gata ficou louca, se contorcendo, dando "chave de perna" em mim a medido tempo... até finalmente ela acaba liberando seu "mel". Pausa para ela recuperar o folego, e agora ela que vem chupar o "meninão", com intensidade, garganta profunda e babado tem que se concentrar pra não queimar a largada. Então ela encapa o "meninão", e ven por cima com vontade... e mudamos de posição e pedi para ficar D4 onde acabei finalizando por ali.
Banho tomado e rua..

Vale o repeteco

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#2650 Mensagem por jp_ninja » 17 Jul 2021, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fala galera,
Fui a primeira vez na casa no último sábado e já voltei na quarta feira novamente.
Dia de reencontros, primeiro com a mais gente boa comandante das casas que conheci, a Julia, desde os tempos dela de Ceci. Fazia realmente alguns anos que não a via já que eu não frequentava a Chanes, mas se lembrava de mim e ficou surpresa. Continua igualzinha, muito alto astral, sempre atenciosa e simpática, sem dúvida faz diferença quando vc vai numa casa e é bem recebido dessa forma.
Na apre, agora minha surpresa e segundo reencontro, a Mary loirinha, que já foi Liz na Route, agora está na 57 e nem sabia, até estava pensando nela esses dias, daí não tive dúvidas e fui matar a saudade.
Acho ela muito bonita de corpo e rosto e rola uma química legal entre a gente, daí foi só alegria; beijos gostosos pra iniciar, chupeta dela no pelo muito bom, acho até q melhorou neste quesito, depois me acabei de chupá-la todinha até ela gozar intensamente na minha boca.
A Mary sempre vai merecer repeteco, porém a casa tem muitas boas opções, então vamos ver....
Flw galera!

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#2651 Mensagem por eustácio » 17 Jul 2021, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Repete com com a Mel.
Pena que ela quase não aparece na casa e quando aparece já está com agenda lotada.
Mas dessa vez deu certo marcar horário.
Doidinha com sempre. Ótimo atendimento. Gosta de uma pegada bem intensa, fica até provocando para ser mais forte.
O tempo passou voando e foi apenas um round com finalização no oral.

Link:
🔗

LovePrime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2652 Mensagem por LovePrime » 17 Jul 2021, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Nota:7
Gata bonita, malhada, peitos e bumbum turbinados!

Rolou muitos beijos bem gostosos.

Pepeka cheirosa e bem cuidada, fomos para o 69, onde ficamos bastante tempo.

No amorzinho foi bom, fez tudo para agradar.

Não foi aquele encontro para incendiarmos o quarto, mas no geral foi legal.

Link:
🔗

Alpharide123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2653 Mensagem por Alpharide123 » 17 Jul 2021, 17:52

Tive uma ótima sessão com a Ayumi há alguns dias e estou voltando aqui novamente :). Amo este lugar. Altamente recomendado!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 951
Ver TD's

#2654 Mensagem por endeavor » 17 Jul 2021, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 17/07 muito bem recepcionado pela dupla das queridíssimas Júlia e Val ...TOP !!!

Sabadão…Feijoada deliciosa à disposição, almoço com meu querido amigo magenta …SHOW !!!

Ambiente climatizado e repleto de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Escolhida foi a Jessica, morena seios M naturais, encorpada, de beleza clássica com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar !!!

Decoração do Salão e suítes climatizadas de altíssimo padrão bem iluminada, destaque para banheiro muito organizado ( tudo OK ) ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo !

Link:
🔗

Cessna2100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2655 Mensagem por Cessna2100 » 18 Jul 2021, 11:08

POSITIVO

Sempre quis desfrutar do corpo de larissas. seus seios são enormes e reais. ela tem um novo cabelo loiro e parece ótimo. tudo estava ótimo com ela na sala. eu recomendo. ele oral foi ótimo. o corpo dela é incrível de se olhar

Link:
🔗

Responder