Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, dentre elas estava à Thaís q voltou! Tinha feito um td com ela há um tempinho atrás quando a clínica ficava na rua Euclides Pacheco!
No quarto, começamos com beijos bem correspondidos por ela. Aproveitei tb para mamar nos seios!

Caiu d boca no meu pimpolho com boa pressão, alternou com lambidas nas bolas, fez garganta profunda e uma espanhola

Perguntou se queria mais oral ou se poderia por uma camisinha, disse q já poderia pôr e pedi pra ela cavalgar d frente. Continuamos no ppmm onde alternei o vai e vêm cadenciado e bombadas firme até eu gozar!

Breve intervalo para uma prosa e recebi uma massagem nos pés até recomeçarmos com mais beijos calientes, até eu pedir outra camisinha, e ela cavalgou novamente até ela gozar. Pedi para pega-la com ela D4, com uma bela visão panorâmica fui tocando até gozar novamente!

Conclusão: Reteste super aprovado, à Thaís está mais safada em relação da primeira vez, principalmente no oral gostei bastante, está do jeito q eu adoro, beijou bastante, enfim está mais solta no quarto!!!
Custo: $180/1hora.
Milhagem: 4/5.