POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já estava de olho na Monique há tempos, desde quando ela trampava na Kin como Lara. Afinal, além de ser um tremendo mulherão, a loira bonita, gostosa e cavala com tudo ão sempre foi simpática nas apresentações.
Depois dos banhos, a festa começou em pé ao lado da cama com beijos (gostosos, mas sem língua) e eu mamando nos peitões. A Monique deitou e segui explorando todo seu corpão até chegar na xaninha e começar o oral.
Aos poucos vou sacando o que funciona melhor, inclusive com as orientações dela. Resultado: a Monique relaxou, se entregou e gozou gostoso.
Em seguida, ela começou um boquete delicioso, sem pressa e variado até eu gozar.
Retomamos o fight encapando, iniciando no ppmm e seguindo depois para o frango assado, para a montada dela de frente e chegando na saideira de 4 na ponta da cama, onde a cavala empinou bem a bundona com marquinha de biquini enquanto eu a segurava pela cintura.
Isso tudo alternando a levada entre momentos mais cadenciados e os de metidas mais vigorosas, sempre com muitos beijos, inclusive com a Monique soltando a língua eventualmente.
Na saída acertei a conta com as gatíssimas, simpáticas e atenciosas Natasha e Clara, que sempre me recebem muitíssimo bem na EM.
Na ocasião, a tarifa para postadores estava R$ 200/h, mas a casa já havia anunciado que a partir de 11/11 o valor seria reajustado para R$ 220/h. Bem que a casa poderia retomar a milhagem 4 x 1, hein!