57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Angelo_Nakiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2656 Mensagem por Angelo_Nakiri » 18 Jul 2021, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha visto o tópico da casa mas nunca tinha passado lá.

Chegando se apresentaram 4 garotas e outras duas atendendo. Me chamaram a atenção a Lara e a Mel.
Um camarada escolheu a Lara então subi com a Mel.

Ela veio me buscar e subimos, a casa é bem grande com bar e tudo mais.

Chegando no quarto começamos a nós beijar e ela puxou se tomara que caia pra baixo mostrando seu lindos seios naturais, não deu pra resistir e cai de boca neles.

O quarto estava sem lençol e ela saiu pra pegar outro enquanto fui pro banho. O chuveiro estava super quente e começou a sair fumaça e parou. Queimou.

Quando ela voltou relatei o que aconteceu e fomos mudar de quarto, sim saímos enrolados na toalha pelos corredores.

Chegando no novo terminei meu banho e ela foi pro dela.

Na volta mais beijos e ela inicia um oral sem muito bom e macio. Depois veio por cima a sentou na minha boca e pude degustar da sua bucetinha. Se mexeu e rebolou até gozar.

Mudamos pro 69 até ela gozar de novo. Capa começo no PPMM,.depois ela veio cavalgar e finalizei com ela D4.

No final ganhei uma massagem, sai relaxado e se saco vazio.

Repeteco sim mas quero conhecer as demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2657 Mensagem por magenta » 19 Jul 2021, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi na quinta dia 15 ...Neste dia foi meu reencontro com minha “fascinação”...meu vício...e claro, devidamente pré-agendado para não perder viagem... :

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

Que é extremamente difícil vencê-la na cama ...Isto é fato ! A sua disposição e sua resistência é admirável...Mas , a SENSAÇÃO que as vezes eu estou na frente do placar ...aos 45 min do 2º tempo é “momentaneamente” PRAZEROSSÍSSIMA ...INDESCRITÍVEL.. Mas, é claro que nos acréscimos ela vence !!!kkk.

Só de lembrar dos momentos que estive dentro dela, pegando-a bem forte, beijando-a alucinadamente e ela me pedindo para ir mais e mais para dentro ...Nossa...que tesão essa mulher...

Bom...mas isso é um TD e relato pessoal e partindo para a “prestação de serviço” , vai lá :

Repito aqui a fórmula simples da Alegria : Preliminares devidamente executadas + beijos envolventes + química correspondida + lubrificação natural = Transa perfeita !

Resumo do ópera : Garota que sabe bem como te tratar...oral dedicado e perfeito , pique difícil de acompanhar ...fora tudo isso o corpo escultural...

Recomendação máxima !

Júlia / VAL ! bjs , bjs e mais bjs a vocês...recepção 100sacional !

Magenta

Link:
🔗

Veio1956+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2658 Mensagem por Veio1956+ » 19 Jul 2021, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Nota:10
Segunda vez que fui visitar a casa, que por sinal é organizada e maravilhosa.
Escolhi a Kamila, garota lindissima, parece modelo.
Garota que sabe conversar e faz tudo pra te agradar. Rolaram muitos beijos.
Na cama então é sensacional, fez um oral e fizemos um 69 ótimo
Trocamos carinho e peguei ela de quatro, ai não aguentei enchi a borracha.
Teu um par de seios naturais maravilhosos.
Terá repeteco.

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#2659 Mensagem por Tabajara2017 » 19 Jul 2021, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel ex Melissa kamna

Contato pelo WhatsApp e já agendado com a Melissa que já conheço faz anos.

No quarto tomamos banho, fomos para cama e a pegação foi ótima como sempre, com muitos beijos chupeta no pêlo sensacional, chupada na xoxota dela com força, capa no pau e peguei de todos os jeitos...ppmm, de quatro, cavalgada, de ladinho ...e finalização com ela de quatro (tudo com muitos beijos na boca). Por fim, ela fez uma massagem top (ela manja do bagulho).

Resumo: ela é top, acho que é a única que costumo repetir e vou continua repetindo sempre.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 496
Ver TD's

#2660 Mensagem por TePegueide-4 » 19 Jul 2021, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Anal:SIM
Depois de quase 1 mês sem ir na 57, fui e encontrei a Julia, sempre uma simpatia comigo.

Ela disse na recepção vai de Leticia, que está um espetáculo hoje, aceito e fui.
Leticia sem nada a dizer, sempre uma maravilha.
Banho tomados, beijos em dia, já desce e abocanha, me deita na cama e desfruta com maestria.
Em seguida fui para o Oral nela onde pra variar, chupo até ela gozar.... camisola na criança e adentro, deixo ela apreciar como ela gosta e logo vem o caldo escorrendo em minhas pernas ela goza muito, squirt total.
Banho e oral pra criança ficar bem molhadinha, camisola e partimos pro anal, essa parte é um ponto impar, suporta bem, bombei por um bom tempo até gozarmos novamente.
Gongo toca, banho e rua.
Leticia um espetáculo e Júlia no atendimento.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#2661 Mensagem por beyond9999 » 19 Jul 2021, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Kamilla parece a dona de casa mexicana das novelas hispânicas, um visual muito exótico. Tudo com ela foi sem pressa. Ela tem uma bunda pequena, mas aqueles seios são uma obra de Deus, perfeitos e naturais.

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#2662 Mensagem por beyond9999 » 19 Jul 2021, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Nota:9
Emily tem um rosto lindo e um corpo ainda mais incrível. Ela me tratou muito bem, mas infelizmente bebi um pouco demais. Espero me divertir da próxima vez, repito.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 951
Ver TD's

#2663 Mensagem por endeavor » 19 Jul 2021, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Universitária

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 19/07 muito bem recepcionado pela queridissima Júlia sempre atenciosa e muito generosa …

É contagiante seu bom humor ...SHOW !!!

Ambiente repleto de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Escolhida foi a maravilhosa Juliana loira de seios turbinados com corpo esbelto, beleza magnífica … Estilo universitária ...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar !!!

Decoração do Salão e suítes climatizadas de altíssimo padrão bem iluminada, destaque para banheiro muito organizado ( tudo OK ) ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Na saída no salão Fefão apresentando outra novidade da casa e resenha com amigos...

Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça em especial à Júlia !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo !

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#2664 Mensagem por mark adrenalym » 19 Jul 2021, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Perdido em Putopolis, bora então dar um abraço na minha querida e linda Julinha, hehehe... Ela é uma menina extremamente agradável,sou apaixonado por ela, rs.

Enquanto estávamos na resenha, tive a grata surpresa de encontrar meus caros Mesti e Endeavor. Juntou-se todo mundo e ainda tivemos a participação da belíssima Manuzinha, uhuuuuuu...quarteto show de bola! Prezo muito todos eles...

FERNANDINHA! QUE GATINHA MARAVILHOSA! FOI A PRIMEIRA A SE APRESENTAR E ME FEZ ESQUECER DAS OUTRAS, KKKKK... ELA É TODA LINDA! FIQUEI XONADÅO!

Beija e mete muito. Me deixou maluco de tesão. Geme gostoso e adora chupar! PQP! COMO GOSTA DE CHUPAR! SUAVE, HARDCORE, MUITO LOKO...AMEI!

Gozou uma vez na minha boca.
Gozou uma vez na cavalgada.
Gozou uma vez no papis/manis com galeto.

Falei que gostaria de experimentar o cuzinho e a gata exclamou: DEVE!!!
PQP! QUE ESPETÁCULO! ELA MORDENDO O LENÇOL PRA NÃO GRITAR ALTO, AFFFFF...

FUI ATÉ O LIMITE! MISERICÓRDIA! A GATA PEDIU LEITINHO NA BOCA E COMEÇOU A FAZER O BOQUETAÇO COM TAMANHA VORACIDADE ATÉ EXTRAI TODO O CONTEÚDO E MANDAR PRÁ GUELA ABAIXO.
MINHA NUOOOOOOOSSA!!!
TAVA FAMINTA,KKKKK

Adorei essa gata! Me deu umas deixas que será o mais breve possível, uhuuuuuu....

Na saída esperei o meu caro Mesti que me deu carona até o meu carro que estava próximo a Prime.

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Barão79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2665 Mensagem por Barão79 » 20 Jul 2021, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Minha segunda vez na casa e também com a Manu.
Estava um tarde com sensação térmica baixa em São Paulo e fui para me aquecer um pouco com a Manu. Parece que o relacionamento tem ficado melhor. Me recebeu já no quarto pois havia agendado o horário. Estava com um vestido bem agarrado e super cheirosa. Demos uns abraços legais e beijos sem miséria.
Após uma ducha quente fomos para a cama para nos mantermos aquecidos. Muitos abraços, beijos e carícias. O clima flui bem legal. Ela inicia um oral maravilhoso sem capa e ao mesmo tempo que punhetava. Tive que pedir para parar pois senão seria finalizado rápido.
Recebeu oral sem problemas. Adoro fazer oral nela. Se contorcia e fui assim até ela gozar. Pausa para ela se recuperar um pouco e abraços e beijos e fui por cima no papai e mamãe. Abraços fortes e beijos intensos até finalizarmos praticamente juntos. Na sequência tocou a campainha. Até pensei que fosse indicando 30 minutos mas foi indicando 1 hora. O período foi tão agradável que a sensação foi que o tempo passou rápido demais.
Ela é incrível. Morena muito gostosa, gente boa. Voltarei assim que possível.

Link:
🔗

Barão79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2666 Mensagem por Barão79 » 20 Jul 2021, 10:34

Minha segunda vez na casa e também com a Manu.
Estava um tarde com sensação térmica baixa em São Paulo e fui para me aquecer um pouco com a Manu. Parece que o relacionamento tem ficado melhor. Me recebeu já no quarto pois havia agendado o horário. Estava com um vestido bem agarrado e super cheirosa. Demos uns abraços legais e beijos sem miséria.
Após uma ducha quente fomos para a cama para nos mantermos aquecidos. Muitos abraços, beijos e carícias. O clima flui bem legal. Ela inicia um oral maravilhoso sem capa e ao mesmo tempo que punhetava. Tive que pedir para parar pois senão seria finalizado rápido.
Recebeu oral sem problemas. Adoro fazer oral nela. Se contorcia e fui assim até ela gozar. Pausa para ela se recuperar um pouco e abraços e beijos e fui por cima no papai e mamãe. Abraços fortes e beijos intensos até finalizarmos praticamente juntos. Na sequência tocou a campainha. Até pensei que fosse indicando 30 minutos mas foi indicando 1 hora. O período foi tão agradável que a sensação foi que o tempo passou rápido demais.
Ela é incrível. Morena muito gostosa, gente boa. Voltarei assim que possível.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#2667 Mensagem por goiano2014 » 20 Jul 2021, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Programa realizado na última sexta-feira, dia 16 de julho!

Mais um encontro com a Paty! Gosto bastante do atendimento dela!

Ela é uma verdadeira princesa! Linda, simpática, divertida e carinhosa, mas que também sabe ser safada na cama! Meu número!

Esse encontro foi tão bom quanto os anteriores!

Trocamos muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Ela é muito cheirosa e tem um corpo muito gostoso de acariciar!

Eu adoro fazer sexo oral nela e ficar passeando com as mãos pelo seu corpo!

Também gosto de dar uma atenção especial aos pezinhos, que são lindos!

Também adoro os beijos dela!

Enfim, adoro tudo nela!

Conclusão
A Paty é uma princesa! Vale reencontrar sempre!

Link:
🔗

aijin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2668 Mensagem por aijin » 21 Jul 2021, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Dia 14.07 no meu niver, chamo a Mel para comemorar e ela me faz uma proposta, um four com a amiga Rafa, não deu para recusar. Com direito a bolo e torta, sensacional. A Mel chupando a Rafa, a Rafa me chupando,mudando de posição, a Mel cavalgando e eu chupando a Rafa, que delícia, foram 1hr e meia de muita diversão.

Link:
🔗

Senhor Ananias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2669 Mensagem por Senhor Ananias » 21 Jul 2021, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Nota:7
Ontem consegui um alvará por conta de uma consulta médica. Rumei para a Chanés e reencontrei as queridas Julia e tbm Cecilia (ex-Natasha). Uma pena não ter marcado com a Cecilia ... quando marquei com a Manu, a Cecilia ainda não tinha aparecido no status do whatsapp.

Eu marquei com a Manu pois a via na recepção da Mirunas - sempre muito doce, simpática e solicita. O atendimento com ela não foi diferente disso. Beijos, oral, cavalgada, de 4 e finalização no oral. Apesar de não poder reclamar em nada, acho que não tivemos aquela conexão - foi bom, porém nada excepcional.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 549
Ver TD's

#2670 Mensagem por CMAX » 21 Jul 2021, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:9
e Cheguei na casa após apresentação peguei logo a Fernanda que já estava na mira,pequena bunda redondinha coisa de louco,subimos após meu abnho ela toma uma ducha rapida já vem peladinha mostrando aquela bundinha maravilhosaaaa,começamos nos amassos logo cai de boca na bucetinha dela tremendo toda e gemendo abixinho ate gozar na minha boca,ela vem mamar que oral pe aquele fica de quatro empinando a bunda engolindo seu pau e olhando para vc com cara de safada,adora chupar pau,encapei peguei papis mami socado ela se abre todinha para vc meter fundo alterno velocidade ela gemendo vou socando ela se abrindo sem negar fogo,pego de quatro visão linda logo troco o buraco começo comer o rabinho devagar para ela acostumar depois foi só alegria essa menina adora dar o rabinho e aguentou bem troqeui de posição para frango assado no rabinho de novo ela sem refugar pedindo encher rabo dela de porra,tirei e dei leitinhoj na boquinha .
Cai morto e faltava pouco tempo entaõ apos banho ficamos de papo ate interfone.
Surpresa muito boa e volta para mais exploração dessa pequena notavel.

Link:
🔗

Responder