Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eduardoshimizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#2656 Mensagem por eduardoshimizu » 15 Abr 2023, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA NOVIDADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a Bruna na segunda feira.
A Bruna é uma loira de uns 30 anos, bem bonita, bem namoradinha.
Ela gosta de fazer um atendimento com mais conexão e uma troca de energia mais genuína do que apenas sexo, começando com uma massagem e uma conversa leve.
Parti para um oral nela até ela gozar, depois ela retribuiu com um oral s/c.
No fight, ela começou cavalgando, depois comi ela de 4 até gozar.

Atendimento bem namoradinha, mas deixou rolar uns tapinhas no rosto, na bunda e apertar o pescoço.
Pela conversa, ela deixa rolar as coisas dependendo da química.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsp27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2657 Mensagem por comedorsp27 » 15 Abr 2023, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Evellyn

Nota:9
Passadinha pela clinica hoje no fim do dia, sempre muito bem recepcionado pela gerente que logo solicita apresentação das meninas, vieram umas 5, fiquei na dúvida entre a Anny e a Evellyn, acabei optando ir com a segunda, menina muita bonita, cabelos pretos, longos e sedoso, várias tatuagens, destaque pra boca bem desenhada e lábios carnudos, ficamos uma hora, não regula posições e gosta se sugerir novas, sentou tudo sem reclamar cavalgando forte, acabei finalizando nos peitinhos com biquinhos gostosos. :roll:
Voltar logo para conhecer a Anny e a Sabrina loira :lol:

Link:
🔗

hhharley69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2658 Mensagem por hhharley69 » 16 Abr 2023, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Nota:8
Depois de muito tempo sem visitar a casa, tive um compromisso próximo na sexta e resolvi passar na casa.

Algumas garotas disponíveis no horário, queria conhecer a Bruna mas ela estava de saída. Na apresentação gostei da Liz, morena novinha, me deu um abraço bem gostoso.

No quarto rolaram beijos tímidos, com um pouco de língua. Higiene de ambos, oral sem capa bem executado, mas não deixa finalizar na boquinha. Chupei ela por um tempo, ela tem uma bucetinha apertada e gostosa.
Capa no junior e fizemos algumas posições, cavalgada de frente, de costas, coloquei ela de quatro. Dei umas dedilhadas no cuzinho bem apertado, mas pra usar só com taxinha extra.
Cavalgou mais um pouco até me finalizar.

Ficamos um tempo conversando, banho de ambos e rua.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2659 Mensagem por cebolajp » 16 Abr 2023, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:LEONA

Agendado novamente com a Leona.
Cheguei no horário e fui bem recebido pela Helena, casa lotada e ficamos conversando um pouco enquanto a Leona não chegava na recepção.
Como já descrito, a Leona é uma moça jovem, carinha de menininha, branquinha, 1,60m +-, magra, com cabelos compridos cacheados pintados de ruivo, corte com máquina de um dos lados, seios P e bundinha M, várias tatuagens pelo corpo, eu a acho muito bonita de rosto e com um sorriso cativante.
Subimos conversando, porta fechada, já demos vários beijos e amassos para matar as saudades, roupas para o chão e fomos para cama continuar os amassos, fomos tomar um ducha juntos, muita pegação, cama, oral caprichado dela, camisinha e não aguentei muito fui finalizado.
Retribuo o oral naquela bucetinha linda e depilada dela, ficou molhadinha, nova capa, mas não consegui gozar a segunda, pausa para descanso e ficamos conversando para relaxar, interfone toca, fomos para outra ducha rápida juntos, beijo de despedida de desci para recepção que já tinha passado do horário.
Fui acertar a conta com a Helena, teve o resgate da milhagem R$ 110/h pago obrigatoriamente no cash e mais R$ 170/h no cash, valor para forista delator, total de R$ 280/2h e anotei mais um pontinho na milhagem (1/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h, a ser pago no cash obrigatoriamente.
Não deu nem para ficar conversando com a Helena que tava com pressa, um abração de despedida e parti.

Link:
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2660 Mensagem por Jaspion_PR » 17 Abr 2023, 10:20

POSITIVO

Post antigo...
3 semanas atrás.
Sempre quis conhecer a Liz.
Menina bonita, mas para mim, na maioria das vezes, com cara de poucos amigos.
Mas nesse dia ela estava diferente. E resolvi conhecer.
Ela é gente boa, conversa tranquila, atendimento muito bom.
É uma boa opção da casa.
Helena sempre com boas opções. Renovando...
Helena sempre top!!!! Sempre alegria da casa.

Link:
🔗

Binho.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#2661 Mensagem por Binho.sp » 17 Abr 2023, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Dia 12/4, passei na 268 para conhecer a clínica e as meninas do plantel. Pedi uma apresentação e tinham poucas disponíveis, escolhi a Emilly.
Garota bonita, morena, em forma... Conversa básica, higiene e começamos com um pouco de massagem de ambos.
Destaque para um belo oral, retribuí um pouco tb, e partimos para algumas posições, finalizando com ela de 4.
Programa de milhagem feito e espero voltar em breve!

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#2662 Mensagem por beyond9999 » 17 Abr 2023, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Magrinha com peitos e bunda incríveis. conversa bem e faz uma massagem incrível no final.

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#2663 Mensagem por brandon2016 » 17 Abr 2023, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Outro TD no 268.
Dessa vez fui com a Gisele. Segundo perfil da casa, 27 anos e 1,57. Branca, magra, bem simpática, corpo mignon.
O quarto foi no térreo, espaço que eu não conhecia, fiquei impressionado pela quantidade de quartos do lugar, pois sempre pensei que essa clínica só tinha alguns quartos em cima. Porém no quarto que fiquei, a luz estava queimada e o box do banheiro é muito apertado, quem for obeso não recomendo.
O atendimento dela foi muito bom e bem profissional no bom sentido. Provoca bastante, não é fresca, conversa bem. Uma hora passou rápido.
TD positivo.

Link:
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#2664 Mensagem por nemeusei_ » 17 Abr 2023, 23:30

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD há 1 mês atrás com a Liz, 23 anos, cabelos pretos médios, um pouco acima dos ombros, falsa magra, bunda M, seios P/M. Trabalhou por bastante tempo em uma casa q metade do esquema era só massagem e como eu prefiro ir pra finalizar mesmo qdo ela veio para a 268 já fui logo marcando. Menina educadíssima, voz macia, meiga, simpática, tenta agradar a todo momento. Fizemos várias posições e dps ela me ofereceu massagem mas eu prefiro ir pra finalizar. Estilo namoradinha soft touch para quem curte. Pele macia de pêssego selvagem do norte da Noruega. Recomendo pra quer curte esse estilo. Pra quem curte créu velocidade 5 procure outras opções.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2665 Mensagem por cebolajp » 17 Abr 2023, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Para variar agendei, novamente, com a minha favorita.
Cheguei no horário e fui bem recebido pela Helena e pela Yara, final do dia, a recepção estava cheia, mas logo a Helena chama a Leona para me atender.
Como já descrito, a Leona é uma moça jovem, carinha de menininha, branquinha, 1,60m +-, magra, com cabelos compridos cacheados pintados de ruivo, corte com máquina de um dos lados, seios P e bundinha M, várias tatuagens pelo corpo, eu a acho muito bonita de rosto e com um sorriso cativante.
Subi admirando a bela bunda dela que ficava escapando por baixo de um vestidinho de colegial, porta fechada, já demos vários beijos e amassos para matar as saudades, pausa para ela arrumar a cama e eu ir tomar uma ducha rápida, voltei para cama, muitos beijos, desci para fazer um oral naquela bucetinha linda e depilada dela, ficou molhadinha, retribuiu com um oral de primeira, quase queimo a largada, capa e pego ela de bruços, tava tão bom que encho a borracha nessa posição mesmo.
Pausa para descanso, tomamos uma ducha rápida e ficamos conversando para relaxar até o interfone tocar, beijo de despedida e descemos para recepção que já era horário de fechar a casa.
Fui acertar a conta com a Helena, a brincadeira ficou em R$ 170/h no cash, valor para forista delator, e anotei mais um pontinho na milhagem (2/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h, a ser pago no cash obrigatoriamente.
Um pouco de conversa com a Helena e a Yara, um abração de despedida e fui.

Link:
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#2666 Mensagem por eduardoshimizu » 18 Abr 2023, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Nova passada na minha casa favorita, desta vez com horário marcado com a Sabrina.

Loira de uns 29 anos, cabelão comprido, liso, olhos claros, linda de rosto.
Peitos turbinados, bunda m durinha, corpo em forma.

Ela é iniciante no ramo, começou faz 1 semana, e pelo que falou ela tb não tem muita experiência mesmo fora do ramo então se trata de alguém super natural, sem vícios.
Aparentemente ela quer ficar só o tempo que precisar para botar as contas em dia.

Dá para perceber alguns pontos de iniciante nela, porém ela é super disposta a aprender e agradar, beija com vontade e jeitinho de namoradinha, então é uma experiência bem interessante e bom para quem quer "ensinar" ela.
Como hoje eu queria só conhecê-la, acabamos conversando bastante. Parti para um oral nela por um bom tempo, e ela tem uma ppk linda, lisinha e cheirosa. Uma delícia de chupar.
Depois ela partiu para um oral s/c e ficou um bom tempo chupando. Uma hora ela perguntou se queria colocar a camisinha para ir para o fight, mas tava tão gostoso ver aquele rostinho lindo me chupando que pedi para ela continuar só no oral mesmo.
Perguntei se podia gozar com o oral mas ela não deixa finalizar na boca, então gozei com ela lambendo minhas bolas e batendo uma punhetinha.

Foi uma experiência bem positiva, recomendo a todos.

Milhagem completa, $110 no cash

Link:
🔗

garoto_de_barba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2667 Mensagem por garoto_de_barba » 18 Abr 2023, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Evellyn

Fala Galera, blz?

TD realizado semana passada!
Passei na casa pós plantão... quero conhecer a Sabrina, mas sem horários, quando cheguei ja tinha agendamento para o horário!
Leona atendendo... então após apresentação, escolho Evelyn...

Mulher sensacional... corpão delicioso, completamente absurda!
Banho, caimos na cama, beijos leves, ela vem de oral... faço nela tbm...
começamos o fight, finalizo na capa...

conversa pra relaxar, falamos da vida....
beijos novamente, começa um oral delicia e gozo em seus seios...
banho e casa!

Link:
🔗

garoto_de_barba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2668 Mensagem por garoto_de_barba » 18 Abr 2023, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Nota:10
Cara, essa casa é fora do normal! Sério, só tem garota linda nesse local!
Difícil escolher a mais perfeita!

TD realizado dia 13.04, com a Mary!
Eu tinha visto ela um dia antes no status da casa, mas sem chance ir pois estava de plantão!
no dia, estava na pós, quando vou ao banheiro e decido olhar o status, e vejo a foto dela...
mando mensagem pra Heleninha, agendo e saio mais cedo da aula, para conhecer essa mulher MARAVILHOSA!
Chego na cassou muitooooo bem recebido pela Helena, aguardo uns 5 min, e subo com Mary!
Que espetáculo de mulher!
CAVALONA SENSACIONAL!!!
Muito beijos picantes, muita pregação com força e tesao.
banho, meu e dela...
caimos na cama, mais beijos e mais caricias, ela vem com essa boca deliciosa e mama GOSTOSO! Sério, me levou a loucura!
Aproveito o jeito que ela esta e ja meto uma espanhola gostosa de se ver e sentir... ela mama mais um pouco, retribuo chupando ela deliciosamente...
capa nele, e vamos pro fight! sem regular posições... de frente, de lado, de 4, e gozo absurdo junto com ela...
Ficamos conversando na cama, mais beijos, mais caricias e ai ela vem, toda fogosa, me mama deliciosamente e pede pra comer ela de 4.... enfio gostoso nela... ponho-a de lado e vamos de ladinho... depois ela vem me mamar até gozar gostoso nessa boca linda e deliciosa...

Banho tomado, mais beijos e caricias de despedida e casa!

Uma pena ter passado tão poucos dias na casa, e sorte que consegui conhece-la!

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#2669 Mensagem por Pedro 10 » 18 Abr 2023, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Na 268, abraço na Heleninha, agendamento com a Gisele. Já a conhecia a algum tempo sempre simpática, muito requisitada, resolvi atende-la para maior interação. Banhos juntos, enxutos, ajoelhados na cama, abraços, beijos, acaricio seios, com gel manipulo o clítoris, ela aumenta a respiração, e fica molhadinha e insiro sutilmente o dedo provocando nela apreensão, depois prazer. Deitamos alinhados com o espelho, chupo os seios enquanto acaricio o clítoris, penetro deliciosamente. Início devagar os movimentos ela demora um pouco, e começam os gemidos, depois contrações, ela me abraça, gemidos com gritinhos e goza. Eu continuo, apoiado sobre meus braços e ela com cabeça erguida assistindo as penetrações ritmadas, goza de novo, deito-me sobre ela, sem parar e goza a 3ª , depois seguro as mãos dela acima dos ombros e continuo, digo que só vou gozar se ela vier junto, percebendo que ela está no ponto, aviso que vou gozar o que já a deixa mais excitada, geme bem mais e excita-se demais quando percebe e ouve o som do meu prazer, explodimos juntos deliciosamente.
Banhos juntos, abraço, beijo, Converso com Heleninha e a simpática Boss Yara, abraços e tchau.

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#2670 Mensagem por john_constantine » 18 Abr 2023, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

De novo na 268 após algum tempo para (re)ver a Leona, que conhecia de outra clínica!

Ela continua a mesma, mignon na medida para o meu gosto, simpática e bonita. Beijos gostosos, bastante pegação, seguidos de um oral bem executado. Logo ela vem por cima, de quatro e uma finalização com oral e uma punhetinha. Um período bem aproveitado, com certeza vale a pena repetir de vez em quando.

A casa está limpa e com um bom preço, de tal forma que vale a pena explorar as outras meninas do plantel.

Link:
🔗

Responder