57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 549
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2671 Mensagem por CMAX » 21 Jul 2021, 11:42

e Cheguei na casa após apresentação peguei logo a Fernanda que já estava na mira,pequena bunda redondinha coisa de louco,subimos após meu abnho ela toma uma ducha rapida já vem peladinha mostrando aquela bundinha maravilhosaaaa,começamos nos amassos logo cai de boca na bucetinha dela tremendo toda e gemendo abixinho ate gozar na minha boca,ela vem mamar que oral pe aquele fica de quatro empinando a bunda engolindo seu pau e olhando para vc com cara de safada,adora chupar pau,encapei peguei papis mami socado ela se abre todinha para vc meter fundo alterno velocidade ela gemendo vou socando ela se abrindo sem negar fogo,pego de quatro visão linda logo troco o buraco começo comer o rabinho devagar para ela acostumar depois foi só alegria essa menina adora dar o rabinho e aguentou bem troqeui de posição para frango assado no rabinho de novo ela sem refugar pedindo encher rabo dela de porra,tirei e dei leitinhoj na boquinha .
Cai morto e faltava pouco tempo entaõ apos banho ficamos de papo ate interfone.
Surpresa muito boa e volta para mais exploração dessa pequena notavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seuFer78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2672 Mensagem por seuFer78 » 21 Jul 2021, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD agendado e realizado no dia 21/07 com a Fernanda.
O meu TD foi praticamente idêntico ao TD do confrade anterior...rsrsrs...
Esta menina é maravilhosa. Tem um bundinha que é a coisa mais linda do mundo.
Leva um triplo SIM com louvor.
Quem vê o tamanho dela, não consegue imaginar o extrato que ela faz no cara.
Vou voltar em breve para visitá-la novamente

PS - sem contar com o atendimento fantástico da minha amiga Julia na recepção. tudo nota 10.

Link:
🔗

educhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#2673 Mensagem por educhao » 21 Jul 2021, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:NÃO
Hj 21/7
Passada na 57 House!!
Julia no comando, sempre simpatico e de bem com a Vida!!
Apresentação!! Muitas garotas na casa!!
Resolvi ir com a Paty!! Garota linda!! Super simpática e muito carinhosa!!!
Ja chegou no quarto com muitos beijos e caricias!! Que delicia!!
Banho tomado, começou com uns beijos de língua delicioso!
Começou um Oral!! Maravilhoso!!
Depois foi minha vez!!! Que delicia de ppk!
Ela ja estava bem molhadinha de tanto tesao!!
Ela veio fazer um oral, com direito a lambidas no saco!! Matador!!!
Ficou um bom tempo!!!
Ai nao aguentei e gozei!! Mais trocas de caricias e o tempo acabou!!
Repeteco com certeza!!!
Abs.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2674 Mensagem por Dr Estranho69 » 21 Jul 2021, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

NOME - Larissa
TIPO -  Branca
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - G
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não fiz

Dia 21/7/2021 das 19h30 as 20h30

Cheguei na clínica quarta-feira final da tarde muito bem recebido pela querida Julia e val, fui curti um show de pagode e comemorar aniversário do amigo panza verde, casa lotada de mulher,  hoje eu fui na intenção de pega Larissa vi pelo status que está de volta não perdir tempo fui.

Larissa Branca com bronzeado do sol, rosto bonito,  cabelo loiro até a cintura bem cuidado,  seios médios natural, barriga zeradinha bumbum médio bem desenhado empinado, coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi show.

Suíte chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo para quebrar o gelo higiene feita de ambos.
Começamos se pegando em pé na porta do banheiro muitos beijos caliente fui acariciando seu corpo todinho beijo seu pescoço, deitei na cama ela início um oral sem muito bom bem babado, ela deitou mais alguns maio nela fui chupando seus seios até chegar na ppk chupei um tempo peguei meu sugador de clitóris fiquei um tempo alternando com língua até ela goza muito foram várias vezes. Ela me voltou a chupa que boca macia,  pedir toquinha iniciamos cavalgando peguei d4 pra ver aquele rabo finalizei no ppmm socando forte  beijando sua boca show. Terá repeteco em breve. 

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2675 Mensagem por magenta » 22 Jul 2021, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

No último sábado, fui de encontro marcado com minha “fascinação”...”meu vício”. E claro, também aproveitar da fejuca mais tarde !

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

Tem aquele ditado que diz : “Um dia após o outro”...associando seria “Um programa após o outro”, SÓ QUE NÃO ! ...Com a Letícia não tem isso ! Cada vez que a encontro ela faz diferente e bota diferente e inédito porque desta vez, ela se superou !

Cheguei na recepção, a Júlia me recebe com aquele abraço e carinho peculiar (Fora covid!) e me diz para aguardar na recepção mesmo que a Letícia aparentemente estava se aprontando...Assim, minutos se passaram até chegar um momento que eu e a Júlia estranhamos ! Até fiquei preocupado pensando que ela tivesse algum problema de mal estar, até finalmente o interfone toca e ufa ! Enfim...pediu que eu subisse no quarto superior que Ela me aguardaria !

Ao abrir a porta...entendi o motivo de tanto mistério ! O quarto já estava arrumado e preparado para nosso encontro e principalmente “a cereja do bolo” ! A tempos lhe havia revelado um “fetiche” meu ...pois é, o dia chegou ! Ela me surpreendeu e me deixou todo perplexo. ( Um segredo nosso ).

Foi uma tarde memorável...Letícia, você é demais ! Não é a toa que sou seu “love slave” !
Bom...mas isso é novamente um TD e relato pessoal e partindo para a “prestação de serviço” , vai lá :

Repito aqui a fórmula simples da Alegria : Preliminares devidamente executadas + beijos envolventes + química correspondida + lubrificação natural = Transa perfeita !

Resumo do ópera : Garota que sabe bem como te tratar...oral dedicado e perfeito , pique difícil de acompanhar ...fora tudo isso o corpo escultural...

Recomendação super máxima !

Júlia / VAL ! bjs mil a vocês...recepção 100sacional !

Magenta

Link:
🔗

Velover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2676 Mensagem por Velover » 22 Jul 2021, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila mineira

Nota:9
TD - Four hands

Emily
Morena de cabelo preto comprido
1,65 + ou - Tem uma beleza mediana, mas chama atenção, na hora que vi o conjunto falei "é essa" . 7,5
Peitos G empinados, Turbinados, uma delícia pra mamar - 8
Uma delícia completa, Peito gostoso, cintura fininha, toda durinha e um rabão maravilha - 8,5
No atendimento: ela disse ser iniciante então tudo parecia bem natural, como se ela estivesse experimentando ainda, mas ainda assim mto bom, safadinha e namoradinha, beijava gostoso e vinha com vontade - 9
Fight - Transa gostosa, bem apertadinha e gostosa daquele jeito da tesão em qualquer posição, ainda mais socando nela por traz enquanto a Kamila me enchia de beijo - 8

Kamila
Morena de cabelo preto comprido
1,65 +/- morena mineirinha, bastante simpática na conversa parecia até meio tímida, parecia... 7
Peitos M pra G, podem ser considerados G nas como eu gosto de grandes MESMO vou deixar assim, Naturais DELICIOSOS, uma delicia de chupar - 8,5
Magrinha DELICIA, n tinha a mesma raba da Emily mas era ainda mais durinha de malhada, foi foda - 9
No atendimento: porra esse foi foda demais, sem dúvidas o melhor até hj, os beijos dessa mulher foram melhores que muitos tds inteiros, fez tudo com tesão, mamava olhando no olho e gozou na minha boca olhando no olho como cara de safada - 10
Fight - essa mina FODE, mas FODE MESMO, montou em cima de mim com vontade e rebolava sem parar, puta que pariu - 10

Resumo da Opera - Foi um dos melhores TDs de four que eu fiz, pegação de verdade mesmo, ver aquelas duas morenas maravilhosas se pegando foi um tesão do caralho, entrar na brincadeira mais ainda, muito beijo triplo, chupada pra tudo que é lado, teta e língua na boca, os braços puxando aquelas cinturinhas enquanto elas punhetavam, repetiria com certeza

Link:
🔗

Japa2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2677 Mensagem por Japa2018 » 22 Jul 2021, 08:42

NEUTRO
Nome da Garota:Ayumi

Nota:5
Visita à 57, casa cheia, ótimo atendimento da Julia e Val.
Vi a Ayumi no salão, resolvi experimentar:
A garota: mestiça de declarados 19 anos e 1,78m, seios médios, bunda média, mais bonita de roupa que pelada
O fight: infelizmente não deu liga, oral esfolado e dolorido (culpa do aparelho dentário segundo ela), algumas posições e game over.

Leva neutro pela simpatia, mas não repito.

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#2678 Mensagem por Turkinho » 22 Jul 2021, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Depois de algum tempo visito novamente a 57 em 21/07/21. Olha..lá tá com um plantel interessante.Até às 21h, forista paga o valor de clínica. Após este horário, eles cobram adicional noturno. (Fecham as 23h por conta do decreto do dória )

Cheguei ontem as 20:45, então tinha só 15 min pra escolher alguém e quando vi a Paty não tive dúvidas, seria ela a escolhida.

Ela é loirinha, tem uns 1.65m , seios pequenos naturais, corpo médio com destaque pras coxas e BB. Conversamos um pouco no salão e já fomos pro fight que rolou muito bem. Tivemos uma química natural, dessas que tem que tomar cuidado pq apaixona kkk

Muita pegada, beijos, oral e posições ...a 1h passou como 10 min.

Repetirei com certeza.

$180 /1h pagos no pix - sem milhagem.

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#2679 Mensagem por Advogado21 » 22 Jul 2021, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Wendy

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Caros colegas confrades, ontem fui visitar a 57, como sempre fui muitíssimo bem recebido pela Julia e Val, depois de um papo na recepção, fui escolher a minha companhia do dia, e a escolhida foi a Wendy, é uma menina "exótica" cheia de tatuagens e adereços, achei mais interessante vestida do que sem roupa, fala bem baixinho e é educada, com os clientes, enquanto descia as escadas saindo do quarto, cruzei com a Emily, essa sim, que avião senhores! Se tivesse visto antes... Mas fica para uma próxima oportunidade, saudações e saúde a todos.

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#2680 Mensagem por Roccu » 22 Jul 2021, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Liguei na 57 e perguntei da Larissa, a Val responde que ela tinha ido tomar cafe na esquina e ja voltaria. Deixei marcado, pois com ela nao perco viagem. Cada dia mais foda….
Cheguei na casa, recepção 150%! Peco uma cerveja e ja me avisam que a Larissa esta vindo. Sento no sofá e ela chega logo em seguida. Para nao perder tempo ja chamei para o cafofo.
Chegamos no cafofo, banho de ambos e puta que o pariu! A mina comecou a beijar feito louca! Me jogou na cama e ja comecou um boquete de tirar o folego e fazer o caboclo queimar a largada. Pedi para respirar e ja emplastiquei a ferramenta. Ela montou e cavalgou ate cansar. Pediu para come-la D4, no que atendi prontamente. Bombei muito ate gozarmos juntos. Foi foda D+. Ela ate perdeu o fôlego.
Deitamos e conversamos amenidades…. Pausa para um descanso e toca o gongo indicando o fim da diversão.
Novo banho e rua!

Essa ta no top das melhores fodas do momento!

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#2681 Mensagem por chucke 69 » 22 Jul 2021, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD do dia 17/07 sábado.
Como sempre muito bem recebido, casa cheia de meninas e cuecas, feijoada do Fefão solta no salão.
Após apresentação , escolho ,Rbeca RUiva, primeira vez como teve atraso da lavanderia teve um peueno atraso.
No quarto, banho d ambos, na cama beijo no envolvido e nem empolgante, fui para oral nela, lá pareceu gostar, depois oral dela, na pegada algumas posições até finalizar.
Apesar do beijo, leva positivo, pela companhia, e ser agradável companhia.

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#2682 Mensagem por MCPinto » 22 Jul 2021, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica morena

Depois de ter ido numa outra clinica e rasgar meu $$$ com uma pilantra(postado ja) fui na 57 house ver as meninas...
Como sempre, sou bem recepcionado pela Val e Julia. Pediu apresentação p mim, vi varias interessantes, onde fiquei no salao vendo as gurias, mas foda q as q eu qria comer fica no sofa na porra do celular(isso me deixa puto, depois reclamam q nao ganham $$$)...
Fefao me viu, sempre me trata bem na casa, ficamos batendo papo quando ele me apresenta uma morena grandona novinha, vindo de outra casa, disse se chamar Jessica.

Jessica é morena, bundao, coxao, peitos medios, cabelao preto comprido, rosto bonito...
Ela ja me cumprimentou com um bjao na boca eita porra, pau estalou na hora!!!

Chamei ela p trocar ideia no sofa, cacetada mano, a mina bem simpática e fogosa, taquipariu me deu uns bjs nervosos no sofa, me deixou louco de tesao!!! Pinto parecia q ia rasgar a calça!!! Kkk
Lembrei da epoca q eu ia na boate bacos no abc(liberal agora o nome) q eu sentava no sofa as minas me viam e praticamente me destruiam no sofa de tanto tesao, ai nao dava p falar q nao ia subir com as mina(torrava uma grana preta mas isso é outra história)...

Resolvi subir com a jessica e experimentar ela...
No quarto demos + uns bjs quentes, pegacao quente, qdo vi tava na cama já, pelado e a mina fazendo uma chupeta sem capa no jr, pinto trincando de duro, borracha no bicho, sentei o aço no bucetao quente dela, caralho ela gemendo gostoso, falando putaria no meu ouvido, endoidei, soquei p cacete e bem gostoso nela, bucetao dela super melada, q delicia mano, ai num guentei e gozei!!
fomos tomar banho juntos, eita porra, bjs nervosos, a mulher me deixou doido embaixo do chuveiro!!!

Fomos p cama continuar a putaria, ela subiu no mastro, cavalgando gostoso, vendo a buceta dela engolir meu pau, q isso!!
Nao resisti e pedi p ela virar de 4, ai vendo aquela visao do rabetao com bucetao grande me chamando, soquei com força, taquipariu me acabei comendo ela de 4!!!

Deu o horário fiquei triste...rs
Taquipariu essa mina conseguia comer ela a noite inteira, q delicia mano...a quimica muito boa no salao, no quarto então a mina me destruiu!!! Sai com as pernas bambas!!! Kkkk

Recomendo a novinha...
Ela disse q faz anal(mas tem taxa), mas tava tao bom a bucetona dela, q nem liguei p o cuzao dela!!! Próxima vez, qro experimentar o zoinho de porco dela...rs

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#2683 Mensagem por Pedro 10 » 22 Jul 2021, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após mais de um mês de ausência, retorno agendado na House 57 atraído pela Natasha, sorriso da Julhinha na recepção, a casa está cheia, vou adentrando , o anfitrião Fernando vem cumprimentar-me, observo a Natasha jogando sinuca, ela me diz”então é vc” que bom. Banhos com carícias, num dia frio, já enxutos não cama de joelhos frente a frente, beijos , afagos molhados peço para ela deitar-se, chupo os seios naturais, e com cuidado faço a penetração aconchegante, movimentos ritmados, olho para trás e contemplo as longas pernas dela, 172cm naturais, na sequência de quatrinho segurando a cintura penetro com movimentos fortes, voltamos e na posição tradicional. Momentos de olhares e conversa, banho, beijo. Descemos, a porta que era entrada vira saida com a Valkiria, tchau.

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#2684 Mensagem por zejoao89 » 22 Jul 2021, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:SIM
Nota:9
tirei a semana para revivals. Dessa vez, agendei com a Leticia. esse foi hoje, das 18 as 19h.
chegando à casa, fui bem recebido, o pessoal te deixa bem à vontade. como cheguei um pouco cedo, me deixaram aguardar no quarto, aproveitando um ar para eu ja ir me aquecendo. aguardei uns 10minutos até a garota entrar e começar a festa.
como o entrosamento é muito bom, foi só uma conversa inicial e já fomos pro fight. muita beijação e aquele oral matador que ela capricha demais. muito revezamento pau-bola, tava insaciavel. ela parece gostar e como eu gosto, dá match.
como ela se excita facilmente, já parti prum ppmm de boa, vendo as caras e bocas que ela faz, o que me excita muito.
e pra fechar, um thundera rapidinho pois o telefone já tinha tocado.
atendimento animado, triplo yeis, diferenciado e é por isso que eu volto.
banho e transito.
1h -

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#2685 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 22 Jul 2021, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Confrades!!!

Repeteco delicioso com a minha pequena Cecilia (ex Natasha).
A porta se fecha e nos atracamos, com beijos sem miséria.
A deito no sofazinho da suite 1 e levanto sua sainha, puxo a calcinha pro lado e abocanho sua bucetinha. Logo a safadinha fica meladinha. Gemeu baixinho e gozou.
Pós banho recomeçamos a nos pegar.
Me mamou, pôs o pau inteiro na boca. Logo fica com fogo de tesão. A chupei mais e a devorei no PPMM. Sentou rebolou e a peguei D4.
Finalizei na sua boquinha!

Evidentemente teremos muitos repetecos!!!
*

Link:
🔗

Responder