Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2671 Mensagem por exorcista » 17 Jun 2023, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD Carla (prima da Letícia)

Voltei na clínica da Kelly. Muitos cuecas na recepção e muitas garotas também, apesar do frio. Escolhi uma garota que estava começando naquele dia, embora já fosse experiente em outras clínicas.

Carla é o nome dela, disse ser uma prima distante da Leticia. A Carla é gordinha, com seios grande e um bundão. Fui para o banho e na volta já me tascou um beijo de língua e começou a chupar. Chupou bastante no pelo. Depois colocou a camisinha e metemos no ppmm. Ela pediu para pegá-la D4. Vendo aquele rabão, logo eu quis comer o cú dela. Fez um pouco de charme, mas liberou, mas não por muito tempo. Meti mais um pouco na vagina e quando ia gozar ela pediu na boca. Gozei na boca dela. Garota educada e gostosa e bem profissional.
Usei a milhagem e paguei R$ 140,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2672 Mensagem por JOTAPESP007 » 19 Jun 2023, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:NATASCHA

Nota:10
Semana passada quando vi no Status da Kelly, que a Natasha Gaúcha estava na casa não pensei duas vezes e liguei correndo para marcar, pois tinha certeza que se demorasse, não conseguiria marcar horário com ela de tão boa e gostosa que ela é.
Natasha, quando eu penso nela imagino aquelas estatuas de mármore branco retratando uma Musa. Linda, educada, gostosa, simpática, todos os predicados para descrever uma Musa bela ainda seria pouco.
E como ela está gostosa, bundão, peitão, linda de morrer, os beijos então, rsrsrs cuidado para não se apaixonarem rsrsrs
Pessoal que transa é aquela todas as posições imagináveis e inimagináveis, rsrsrs,a vibe, o entrosamento, a ternura e a pegada a entrega que ela te proporciona, simplesmente você sai caminhando nas nuvens quando você sai do Quarto, puta transa gostosa.
Recomendo a todos aqui, e como recomendo.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2673 Mensagem por JOTAPESP007 » 19 Jun 2023, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Hoje, segunda feira, fiz o que todos nós deveríamos fazer de vez em quando.
Fui no horário do almoço para fazer um lanchinho na Kelly. E que lanche foi aquele pessoal.
Thais, mulher da cor do pecado, gostosa, linda, educada, sofisticada, e um arraso no quarto. sonho com aqueles cabelos lisos pretos compridos, ela de quatro e eu segurando o cabelo dela e ela rebolando, e lá fui eu para colocar o sonho em pratica, rsrsrs
Topa tudo, faz de tudo para te agradar e satisfazer as suas expectativa, e como ela se esforça para suprir todas elas.
Morena gostosa da porra, ai se o dinheiro desse e se eu pudesse, eu a levava para casa, caramba, que transa gostosa, desde os beijos até a galopada, fica na cabeça a imagem e a sensação.
Recomendo a todos, vão ser felizes com a Thais, morena jambo da cor do pecado.
Milhagem 3/5

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2674 Mensagem por oriental69 » 19 Jun 2023, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:NÃO
Nota:9
E aí galera, beleza!

TD realizado na quarta-feira passada. Notando a presença da Vivi no status, mesmo sem muito tempo e um trânsito caótico, resolvi ir.
Chegando lá, a Kelly estava direcionando alguns confrades aos quartos. Pediu uma apresentação e, por sorte, a Vivi estava livre.
No quarto, conversamos enquanto tirávamos as nossas roupas e ela ajeitava a cama. Depois de um banho rápido, nos deitamos e carinhosamente ficou me beijando. Logo partiu para me chupar e gosto muito do seu estilo. Depois mudamos de posição e ficamos no PPMM. Como estava afim de gozar em sua boca, me posicionei de pé até o meu êxtase. Deixou o meu pau limpinho. Como estava com um pouco de pressa, conversamos mais um pouco e nos lavamos novamente. Dei o TD como encerrado. Nos despedimos com um beijo e fui à recepção.
A Kelly tinha saído e a Yara estava no lugar dela. Resolvi não resgatar a minha milhagem pela Kelly não estar lá naquele momento.
Paguei o valor cheio, R$ 180,00 e fui embora.
Vivi como sempre com um ótimo atendimento.
Bom, espero ter colaborado novamente.
Fui!!!!

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#2675 Mensagem por alexbala » 19 Jun 2023, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Mais 1 visita no sabado consegui agendar e a Kelly não estava. Sempre simpatica e a quimica é muito boa bicho pega. Oral espetacular como sempre, sabe o jeito que gosto e sempre me faz sofrer. PPM, de lado, montada, de 4 de frente de costas, loucura loucura. Finalizei na boquinha. Mil usufruida

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2676 Mensagem por alexbala » 19 Jun 2023, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

De novo sabadao na casa status estava bom. Fui primeiro com a Thaina mas deixei avisado para pedir para Bruna ir na sequencia depois de 30min. Já na maldade :evil: pensando em fazer um bem bolado. Tem carinha de menina mas é bem safadinha e tem pegada boa. Oral bem executado com variações sem frescura. Como já a conhecia este segundo TD foi ainda melhor. PPM, de lado, montada. Fomos para o sofa pedi para ela ficar de 4 e soquei bastante. Finalizei e avisei que tinha pedido para Bruna aparecer mas ela não veio. Perguntei se queria ficar para fazer compania mas como ainda estava começando na casa ela saiu e nos deixou a vontade. Mil 3/5

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2677 Mensagem por alexbala » 19 Jun 2023, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Na sequencia como estava de olho e aproveitando a promoção que a Kelly normalmente faz aos sabados resolvi emendar com a Bruna. Mas como elas não se conheciam acabou não rolando a duplinha. Fica para próxima. Oral delicioso caprichado e se deixar fica o tempo todo chupando. Mas como queria tb experimenta-la não deixei ela ficar só nisso. Como de praxe, PPM notei que ela estava bem molhada e diz gostar muito da raça o que já ajuda a quebrar o gelo e se soltar. Muitos bjs quentes varias posições e qd montou não aguentei o molejo e finalizei. Tinha sobrado um pouquinho e ela tratou de finalizar na boquinha e deixou limpinho :mrgreen: Mil 4/5

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2678 Mensagem por Viajante solitario » 20 Jun 2023, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:8
1 vez na casa ,logo de cara conheço a Kelly que mulher gente boa não sabe nem aonde coloca vc pra te agradar mega receptiva!!!!nota 10
Pedi apresentaçao e escolhi a Thays adentrando ao quarto que a Kelly msm me levou ,aparece a Tainá a Kelly deve ter se confundido mais tá valendo a Tainá msm perguntou se queria trocar mais achei melhor não......vamos lá...
Beijos sem miséria ppk linda e cheirosa mina super gente boa....chupa bem e gosta ..se entrega mega gente fina, foi bom repeteco sim..mais primeiro vamos provar as demais.......sem desconto pra forista apenas cartão de milhagem....

Hj com pouca esperiencia deixo minhas notas Aki de algumas que já sai......

1 lugar Tiffany kin sensacional pena que e longe pra mim...

2 não menos importante Geovanna aposentada .uma pena

3 Renata pink wear paradeiro desconhecido

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2679 Mensagem por revoada » 21 Jun 2023, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Ruiva

Nome da garota: Milena Ruiva

Descrição da garota: alta, ruiva, magra, tatuagens que chama a atenção, marquinha de biquíni, peitos p para M durinhos e pra cima, bunda M redondinha e empinada, olhos claros e um sorriso encantador

Descrição do atendimento : previamente agendado, chegando na casa deu tempo de conversar um pouco com q Kelly, alguns colegas e as meninas estavam hoje na casa.... (Bruna, Manuh, Thaís, Yuki, Yara e Thaina)

Enfim, fomos pro quarto 02, fui tirando a roupa e fui pro banho em quanto ela arrumava a cama e ligava o aquecedor.
Chegando na cama, muitos beijos, carícias, e tudo mais
Vou beijando seu pescoço, chupando aquela peitos gostosos, leves mordidinhas e lambidas descendo e começo a chupar aquela bucetinha cheirosa e depilada, fico um tempo lá, depois ela vem com um oral bem gostoso, babado, com algumas engolidas e tals
Camisinha e aquela visão dela por cima de mim, cavalgando, trocando alguns beijos, pulando forte e com gosto.... eu também ajudei umas metidas.
Alteramos pro PPMM onde ficamos bom tempo e rendeu 2 x gozadas dela rsrsrs
Depois peguei ela de bruços e de ladinho, alterando sempre em pegada hard e bombadas mais leves.
Pra finalizar pego novamente ela de bruços, que visão maravilhosa, beijando seu pescoço e socando , ainda rendeu mais 1x gozada dela.....
Pra finalizar tiro a camisinha e gozei em cima da sua bunda/costas e por sorte a minha não caiu no cabelo rsrs
Super indico e vou repetir em breve

Nota : 9/10
----------------------------

PESSOAL, hoje vai ter o ARRAIAL DA KELLY,
Todas as festas dela são aquele vejo ditado "não promete NADA, mas sempre entrega TUDO"
Então presença confirmada, nem que for só pra passar lá

Quem poder levar, um "pratinho" de salgado ou doce ajuda hein ?! Hahahahah

:mrgreen:

Link:
🔗

Jayme Leonardo Jean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2680 Mensagem por Jayme Leonardo Jean » 21 Jun 2023, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Mais um dia na Kelly
Fui fazer um repeteco na casa com a Geovana, morena linda com cara de Japinha, como sempre super simpática, já deixei horário marcado pás as 20h
Fomos para o quarto , e como sempre aquela recepção maravilhosa , tomamos banho juntos, as beijos bem quentes, e aquele esfrega esfrega, terminamos a brincadeira do banho e daí fomos para a cama na mesma intensidade , beijos e depois ela desceu fazendo um oral sensacional, , virou pro 69, foi top demais, depois coloquei a capa, e fomos ppm, , beijando meu pescoço, muito intenso
Depois ela virou de 4 , eu comecei a socar forte, ela na intensidade começou a quicar mais ainda,
Depois de muita ação
Gozei naquela bunda maravilhosa , e ela olhando no espelho com cara de safada

Nota mil
Repetiria novamente

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2681 Mensagem por JOTAPESP007 » 22 Jun 2023, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thais, Yara,Bibi e Yuki

Pessoal o que foi o Arraial da kelly ontem, sorte que é só uma vez ao ano senão eu morria, rsrsrrs
Desde já tenho que deixar aqui o reconhecimento pela excelente atenção que a Kelloy proporciona aos clientes, nós clientes agradecemos, pois como sempre digo esse é o diferencial.
Que festa legal gente, fora a suruba que eu fiz, Thais, Bibi, Yuki e a Yara, olha foi uma doideira, risadas e putaria daquelas que você lembra e automaticamente um sorriso já vem no seu rosto. Putaria da boa, com Dupla Penetração e os cambau, rsrsrsrsrsrs.
As garotas da Kelly estão fora de serie, sem frescura, e se doando única e exclusivamente para satisfazer as vontades dos clientes, podem ir conferir é pau para toda obra, rsrsrsrs
E a barraca do Boquete então rsrsrsrs, muito divertido e prazeroso, fenomenal.
Doido para a próxima festa rsrsrs.

Milhagem 4/5

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#2682 Mensagem por O bravo » 23 Jun 2023, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS

Ontem dia 22/06 resolvi dar uma passada na Kelly (ela com aquela ótima recepção de sempre), dentre as disponíveis escolhia a Thais que dispensa comentários, formos para o quarto colocamos o papo em dia no caminho e durante a ducha, a pegação já começou quando sai do banho com ela me dando uns beijos e já foi descendo até o Jr. para dar aquela conferida (uma bela mamada), depois fomos para cama, ai meus amigos a temperatura do quarto só aumento, ela já veio pegando o Jr. e dando aquele trato (como ela mama gostoso), tive que me segurar para não queimar a largada, depois que ela usou e abusou do Jr. como uma boa arquiteta ela coloco o equipamento de segurança no Jr. e já foi subindo nele num ritmo delicioso, ficamos nessa por um tempo depois fomos trocando de posição até chegarmos ao papai e mamãe e ficamos nessa até gozarmos, cheguei a pedi a porta dos fundos, mas ela disse que machucaram o precioso um dia antes (um FDP estragar o brinquedo que todo mundo quer usar), e que o meu era grande e dia doer (essa última parte foi para elevar a minha moral, rsrs), como o meu amigo JP diz essa é uma que vale muito apena conferir.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2683 Mensagem por oriental69 » 23 Jun 2023, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita-argentina

E aí galera, beleza!

Segunda-feira de folga, vendo o status da Clínica da Kelly, me deparo com a presença da Lolita. Corro pra lá, já que não está tão assídua assim, afim de um tiro certo.
Chegando, a própria Lolita abre a porta, adentro, cumprimento a Kelly que me solicitou uma apresentação. Confesso que me interessei pela novata Giovana, mas a Kelly ainda não tinha muita referência de seu atendimento, por isso, optei pelo repeteco com a Lolita.
No quarto, trâmites básicos e uma boa conversa pré foda, me deitei e veio me chupar bem babado e dedicada como sempre. Sem muito vigor de minha parte devido ao cansaço, deixei-a por um bom tempo me chupando e depois veio me cavalgar. Bucetinha molhada, a penetração foi bem fácil, me proporcionando uma ótima sensação. Com o fogo de sempre da Lolita, que é um fodão garantido, se empenhou vigorosamente até o meu êxtase, sem chance de ter coragem em sair de dentro dela para gozar em sua boca, pois é o que tenho feito ultimamente.
Depois, ficamos conversando um pouco e nos lavamos novamente e dei por encerrado o TD.
Me dirigi à recepção, resgatei a minha milhagem que era para ser usufruída no TD anterior, porém, com a ausência da Kelly naquela ocasião, preferi fazê-lo desta vez. Paguei R$ 90,00 por uma hora e abri a nova milhagem. 1/5 (Lolita).
Além da novata Giovana, também me interessei pela Tainá, mas esperarei pelo feedback da Kelly.
Bom, espero ter colaborado novamente.
Fui!!!!

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2684 Mensagem por tatuonline » 24 Jun 2023, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Mais um td atrasado pra atualizar. Desta vez foi com a Angel, magrinha loira miudinha mas que faz serviço de gente grande.
Começamos com muito bjos e amassou, depois pedi de quatro e bombeiros até pedir a boquinha e deixou meu pau saquinho. Recomendada 110%

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2685 Mensagem por tatuonline » 24 Jun 2023, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Colocando os tds em dia. Td realizado com a Mel, muito conhecida há tempos e não tem o que falar dessa morena jambo, quem conheceu já sabem o que eu tô falando.
Começamos com aquele oral caprichado, depois ela veio por cima, ppmm e de quatro, pra finalizar aquele leitinho na boquinha. Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Responder