Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fredz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2686 Mensagem por fredz » 24 Jun 2023, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,
Hj a tarde sabadao passeei na casa, tinham 5 meninas mas 2 tiham acabado de sair.
Na apresentação curtia a thaina, baixinha de oculos. Linda.

Falou que começou recentemente, ducha e ja comecamos. Primeiro bjs sem sonegação e comecou a chupar….. deliciosamente depois fomos para a cama. Ela comeca a chupar mais e logo pedi para colocar a camisola! Ela vem montando depois peco para pegar ela de 4 e depiis ppmm…. Estou a champa e tomei um banho.
Deitei com ela um pouco e conversamos … papo bom e ja comeca o segundo round… rla comeca a mama e ja peco a camisola de novo chupo aquela bucetinha pequininiha e cheirosa ela goza e drpois ja comeca a mrtelanca no ppmm … finalizo e tomo um banho

Menina simpatica, mete mt e eh uma gracinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fusca69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2687 Mensagem por fusca69 » 25 Jun 2023, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Passada semanal (22/06), sim ,soneguei MUITOS TD na Kelly
Garota escolhida Geovana, ninfeta mestiça deliciosa
Banho tomado iniciamos com beijos, chupeta babada deliciosa , não resisti e gozei e dei leite na boquinha dela, após tomar banho novamente, breve conversa e ela parte para cima iniciando o segundo round , bucetunha apertada....gozada Master...

A garota é nova de profissão, maus toma iniciativa e faz de tudo para satisfazer ao máximo...corpinho delicioso...

O ponto forte desta clínica é a Kelly que dá indicações precisas de qual é o estilo de atendimento da garota e após um tempo ela sabe exatamente qual seu perfil preferido de GP , é satisfação garantida...

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2688 Mensagem por JOTAPESP007 » 26 Jun 2023, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Sexta agora teve outro evento do Arraial da kelly, e novamente o que posso dizer, uma Festa para entra sorrindo e sair gargalhando de felicidade, eita doideira.
Natasha foi a escolhida, e como não escolher aquela musa de marfim, pele alva, corpão, seios lindos maravilhosos, beijos com gosto de quero mais, simpatia em pessoa, e a pegada então, supera quaisquer expectativa que você tem, a interatividade e a pegada no quarto, olha posso ficar aqui dizendo mil palavras, mas que ainda não é o suficiente para descrever a safisfação, a gostosura de ir com ela.
Recomendo a todos os amigos aqui.

Milhagem 5/5

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TD: TAINÁ

#2689 Mensagem por Parcy Jackson » 26 Jun 2023, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:7
Td realizado semana passada, 20/6

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, dentre elas estava à Tainá recém contratada. Loira, estatura baixa, seios M, um belo par d glúteos e algumas tatoos.

No quarto, começamos com beijos bem correspondidos por ela, aproveitei tb para mamar nos seios.

Ofereci, e ela caiu d boca no meu pimpolho, com boa pressão, alternou chupadas e lambidas nas bolas, putz me senti nas nuvens...rsrs, até ela me perguntar se poderia por uma camisinha, claramente disse sim e q pedi para ela cavalgar d frente para mim, e assim ela foi no vai e vêm até perceber q ela havia gozado, e continuou nesta posição desta vez com pompoarismo até eu tb gozar! :razz:

Proseamos até sermos chamados na porta!

Conclusão: Garota q gosta d beijar bastante sem frescuras, fez oral espetacular do jeito q eu gosto e perguntei se faz anal, respondeu q às vezes e q poderia fazer numa próxima!

Custo: $180/1hora.

Milhagem:1/5.

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2690 Mensagem por bubi » 27 Jun 2023, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Sexta feira, passando na região, dei uma passada na Kelly, plantel recheado de garotas lindas, não estava muito a fim de fazer nada, mas a Geovana me encantou, moreninha, mignon, 20 aninhos, linda, toda gostosa. Fomos pro quarto, dá pra ver que ainda é iniciante, mas já demos um beijos maravilhoso, que boca deliciosa que ela tem, muito simpatica, apos o banho, mais beijos , troca de carinhos ,ela já pede para eu deitar e cai de boca num oral no pelo bem babado, chupou muito, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, bucetinha cheirosa, depois ela veio me chupar de novo, camisinha fomos pro pp&mm, o oral estava tão bom que pedi pra ela chupar novamente e não aguentei e gozei muito gostoso, garota maravilhosa, um encanto.

Link:
🔗

Jayme Leonardo Jean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2691 Mensagem por Jayme Leonardo Jean » 27 Jun 2023, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:SIM
Mais um dia favorável, já marquei com aquela que já passei por 3 x , a vivi uma gata que a princípio e bem quieta na apresentação , porem entre 4 paredes da de mil a zero em muitas meninas , beijos bem intensos , carinhosa , e ao mesmo tempo safada , provocativa , adora provocar te instigar ao máximo , e como sempre começamos com alguns beijos bem caloroso no banho , e aquela famosa mão naquilo e aquilo na mão , e ela desceu para fazer um oral maravilhoso, depois de já instigar ao máximo fomos para cama , nós beijando e corpo no corpo , e ela provocando e beijando o meu pescoço , e descendo com a boca para dar mais um bola gato , me olhando com cara de safada, depois de algumas esfregadas pra levar todos a loucura
Coloquei a capa e começamos uma transa intensa estilo pauleira , sem miséria , em várias posições e provocações , a intensidade a mil ela pediu para gozarmos juntos , , conclusão ela deu aquela sentada e gozou na minha pica , e eu enchi a capa , sensacional
E aquele rostinho de inocente. Mata um

Recomendo .passaria mais 20x
Recomendo

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2692 Mensagem por revoada » 28 Jun 2023, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Nota:9
Nome da garota: Thaís

Descrição da garota: morena, estatura média, peitos e bundas naturais, na medida proporcional ao corpo, muito simpática, sorriso encantador, cabelos compridos lisos

Descrição do atendimento: já temos certa química, no dia da festa junina da Kelly fomos pro "matinho"
Banho juntos, ela me lava todinho, bunda, pau, se beijamos muito, esfregações e tudo mais.
Fomos pra cama na fúria, estávamos morrendo de tesao, pelo menos eu estava.
Deito na cama e ela começa a me acariciar, beijar meu corpo todinho e iniciar um belo oral, bem babado, com boa pressão, chupando as bolas, fez um incrível beijo grego (somente para higiênicos), bom eu não curto, mas ela sempre oferece brincar com os dedos, dispenso, mas pra quem goste ....
Chupei a bucetinha suculenta dela, depilada e cheirosa, camisinha e variamos algumas posições, sempre numa pegada forte misturada com muito beijos e carícias.
Ela gozou umas duas vezes nessas posições que variamos.... e pra finalizar pedi o anel e prontamente atendido, passou gel na medida, e penetrei com ela de ladinho, pude aproveitar um pouco, e não forcei muito.
Finalizo e gozo em cima da sua bunda.
Banho, beijos, papo e rua.... fiquei um pouco ainda na festa com os caros colegas e a Kelly, aproveitei e tomei um quentão e comi algumas coisas que estavam no dia pela festa junina.

Nota: 9/10

TD milhagem : Milena ruiva, Thaís, Milena Ruiva, Thaís

:mrgreen:

Link:
🔗

weaksp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2693 Mensagem por weaksp » 28 Jun 2023, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Terapeuta: ANGEL

Loirinha Tatuada

Beijos envolventes
Oral no pelo
Ela super lubrificada
Variando posições
E fui finalizando com ela de quatro

Link:
🔗

jumkhan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2694 Mensagem por jumkhan » 28 Jun 2023, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Goiana

Realizado dia 28/06

Escolhi a Raissa pelos Tds positivos aqui no fórum e não me decepcionei , ela faz muito meu estilo: morena de cabelos negros e compridos com traços indígenas , pele bronzeada , pernas torneadas , peitos médios e uma baita bunda
O programa foi top , gosto de estilo namoradinha e foi exatamente isso que recebi e além disso é super alto astral , tem uma energia boa
terá repeteco

PS: A casa é muito boa , Kelly é uma ótima anfitriã , esta de parabéns

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#2695 Mensagem por stinson » 28 Jun 2023, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:YUKI

Escolhida foi a Yuki. Tava querendo fode ela faz um tempinho.

Morena cavala, bunda grande, peitão siliconado, cara de safada.

Banho juntos, já começou o esfrega debaixo do chuveiro, pau duro e ela abocanhou, chupeta gostosa, garganta profunda. Me olhava de um jeito bem safado, tarada.

Fomos para a cama, pedi ela de 4 e aproveitei pra dar uma chupada na buceta e no cuzinho dela. Bucetinha cheirosa e molhada, cuzinho rosa piscando.

Capa no garoto e coloquei pra dentro, ela de 4 gemendo, olhando pra trás e pedindo cada vez mais forte. A puta tava com um tesão fora do normal, bucetinha molhada, sentia apertar o pau a cada estocada forte. Sem tirar de dentro, trocamos de lado na cama e ela vem por cima de costas. Sentou no bate estaca, eu na visão dela subindo e descendo no pau até o talo, aquela bunda gostosa sentando forte no meu pau.

Não resisti e dei a primeira gozada, ela aproveitou pra dar uma limpada no pau.

Pausa pra pegar um ar, e ela volta no boquete. Chupou gostoso, deixou o pau no ponto novamente. Dessa vez ela veio de frente, sentando e eu mamando naqueles peitões. Ela segurava minha cabeça nos peitos dela enquanto cavalgava no pau.

Rebolava gostoso, sentindo o pau da cabeça até as bolas. Tesão a mil, gozei gostoso. De pernas bambas, fomos para o banho, brincadeirinha aqui e ali até dar o horário.

Show, pretendo repetir em breve!

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2696 Mensagem por Viajante solitario » 29 Jun 2023, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Olá confrades vamos ao relato de hj
Como sempre na Kelly muito bem recebido por ela....
Agendado com antecedência pois a meretriz devido a sua ascensão está sendo bem requisitada e após 3 tentativas consegui marcar!
Thais mulher estatura média cabelos lisos sorriso lindo,no quarto banho e cama...a mina se entrega e dança conforme a música que vc tocar desde namoradinha a hard......chupa bonito,engasga beija molhado a mina com a gruta bem suculenta!!!!faz de tudo basta vc aceitar .
Curto um sexo anal pedi e disse que iria tentar e fez mais não por muito tempo a mina se empenha bastante.....ótimo custo benefício da zona leste e fora o carisma dela...super gente boa.....
Estando com a higiene em dia e só sucesso com ela....repeteco???com certeza abraço confrades!!!

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2697 Mensagem por revoada » 29 Jun 2023, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loira

Nome da garota: Fernanda Loira

Descrição da garota: peitos g bunda M durinha e redonda, barriga zerada, loira

Descrição do atendimento: já estava a um tempo pra passar com ela, e não sou muito de marcar previamente, deixo a sorte fazer isso
Cheguei na casa 5min depois ela chegou e pude escolher ela.
Foi só o tempo dela guardar as coisas pessoais e pegar as coisas para o atendimento e fomos pro quarto Sado
Papo em dia, beijos, ela foi arrumando a cama, eu iniciando o banho e em seguida ela vem pra tomar banho comigo e iniciar as brincadeiras
Beijos, mãos, esfregações, e ela agacha e inicia uma chupeta muito bem feita, um tesao.
Fomos pra cama e ela continuou, um oral muito bem feito, com boa pressão, peguei a camisinha e comecei comendo aquela bucetinha no PPMM, de bruços, ela por cima, D4, liberou o anel pra mim também .....
finalizei com ela no oral.... tínhamos mais algum tempo e ela me ofereceu uma massagem que aceitei na hora.... não ia dar duas naquele dia mesmo.
E ela começou, pegou um creme, ligou uma música ambiente (tipo de barulhos da floresta), que eu fechei o olho, e relaxei de verdade....
que mais, que técnica que ela tem, super indico !
Enfim, virou algo mais quente, pau duro, e deu tempo de relaxar com ela me punhetando, fazendo massagem e me chupando.
Sai MUITO relaxado aquele dia!

Milhagem : Milena Ruiva, Thaís, Milena Ruiva, Thaís e Fernanda Loira

Nota: 10/10

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2698 Mensagem por revoada » 29 Jun 2023, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Goiana

Nome da garota: Raissa Goiana

Descrição da garota: morena, alta, peitos p para m em formato pera bem durinhos e pra cima, bunda G bem empinada, tem marquinhas de biquíni pra quem gosta, muito simpática e atenciosa

Descrição do atendimento: já fazia tempo que queria passar com ela e não sou de marcar, sorte ontem eu chegar e ela estar disponível, não perdi a chance, já pedi pra Kelly, ela deu o OK que ela estava livre e tinha quarto disponível
Dei uns minutinhos e fomos pro quarto, matar a saudade !
Moça super simpática, atenciosa....
Bom, eu estava de folga e tinha acabado de sair de casa e tinha tomado banho.
Já chegamos no quarto nos beijando fortemente, pegada boa demais, tirando a roupa, aliás, nem ia deixar ela tirar o salto e a calcinha rsrs
Que estava muito tentador !
Já estava de pau duro, mal deixei ela chupar minha rola, só deixei dar umas babadas, pegar a camisinha, e peguei ela de frente, sempre com muitos beijos de boca, beijos no pescoço, orelha, falando muita putaria, ela veio por cima, ficou d4,
Enfim, ela acabou gozando pasmem 4x ao longo do TD, e eu enchi a borracha no PPMM.
Ainda fiquei de pau duro, trocamos de camisinha e continuei comendo ela de tudo que é jeito, tinha dado nosso horário, segurei ela mais 2min, que queria ter a visão de comer ela de pé, hahahaa
Aí ela foi pro banho, depois eu e fiquei mais um tempo na casa, e ela já tinha horário.

Nota: 10/10

Era pra ser a milhagem hoje, mas aproveitei a promoção da Kelly que está imperdível, 1h com uma garota + 1h com outra garota por 270,00!
Fiquei esperando a Thaina, que estava em atendimento, já posto no próximo TD

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2699 Mensagem por revoada » 29 Jun 2023, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Nome da garota: Thaina

Descrição da garota: baixinha, pele clara, loira, óculos da um charme nela, parece uma ninfa de 18 anos, peitos e bunda grandes pela altura dela, marquinhas de biquíni.....

Descrição do atendimento: bom, fiquei esperando ela terminar outro atendimento, já tinha falado com a Kelly que queria ir com ela e com a própria também.
Assim que saiu, ela até pensou que eu não iria, mas já estava na cozinha aguardando rsrs
Ela só pediu pra poder arrumar o cabelo ou algo assim, e eu fui adiantando pegando o KIT, e indo pro quarto, assim que ela entra, já vem me beijar com gosto, muitos beijos, carinhos...
Fui indo pro banho e ela arrumando o quarto em seguida ela veio pra ducha comigo, mais beijos, mãos e carinhos, ela é muito namoradinha e safada ao mesmo tempo.
Indo pra cama, ela começa me chupando, muita pressão, babadinho, algumas engolidas na rola tentando garganta profunda, não cansa e não para, você tem que pedir pra ela parar rsrsrs que tesao !
Deitei na cama, ela continuou a me chupar, passando as mãos no meu peito e pernas.
Sem eu pedir (mas claro com a higiene em dia pessoal), foi levantando minha perna e fez um beijo grego maravilhoso, essa gosta mesmo, e como o oral ela também não para e não cansa rsrs eu estava com muito tesao, e ela variava entre o beijo grego, chupando minhas bolas e meu pau.
Pegamos a camisinha porque estava louco pra comer ela nesse momento.
EPI colocado, e a pego no PPMM, com muito beijos, carinhos, beijos no pescoço e orelha, ela fala umas putarias que da mais tesao ainda.
Consegui fazer ela gozar e também gozei, até deu aquela tremida e pediu pra eu esperar um pouco, nisso deitamos, e voltarei a dedilhar e chupar aquela bucetinha cheirosa, depilada e gostosa, e ela me punhetando, inclusive ela gozou pela segunda vez.
Pegamos outra camisinha comi ela de bruços, ela por cima, e D4, nesse meio tempo acho que ela gozou pela terceira vez.
Com aquela visão daquela bunda empinada também acabei enchendo o gorro novamente e já bateram na porta porque já havia dado o horário.
Banho, papo, beijos, e me despeço da menina Thaina.

Resumo da ópera: menina me surpreendeu demais, atendimento vai de namoradinha até uma pegada mais forte, chupa muito, beija muito, vou repetir em breve e indico !

Nota: 9/10
(Certeza que na próxima vou dar 10/10)

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2700 Mensagem por dougpol » 29 Jun 2023, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fui na kelly pra conhecer a Fernanda
Que delicia, a Kelly me recomendou.

Garota simpática, seios médios, bunda média, deliciosa.
Sorridente. Jeitinho de safada.
Gostei.

Fomos pro quarto, conversamos, depois uns beijinhos
Em seguida um banho. Fez um oral em mim no chuveiro.
Me levou pra cama.
Chupou muito gostoso, lambeu as bolinhas, sugou, engoliu, chupou de novo,segurei pra não goza.
Depois pedi pra vir por cima. Rebola bem.
Em seguida pedi pra ela ficar de quatro. Meti na buceta. Gozou.Vi o cuzinho, não resisti.Pedi. Falou que ia deixar
Chupei seu cuzinho, gemeu bastante. Passei lubrificante e penetrei aquele buraquinho apertado. Gemeu de novo. Ficou excitada. Bombei gostoso ate ela gozar. Enchi a borracha naquele cu gostoso.
Recomendo? Sim.

Link:
🔗

Responder