POSITIVONome da Garota:Thaina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nome da garota: Thaina
Descrição da garota: baixinha, pele clara, loira, óculos da um charme nela, parece uma ninfa de 18 anos, peitos e bunda grandes pela altura dela, marquinhas de biquíni.....
Descrição do atendimento: bom, fiquei esperando ela terminar outro atendimento, já tinha falado com a Kelly que queria ir com ela e com a própria também.
Assim que saiu, ela até pensou que eu não iria, mas já estava na cozinha aguardando rsrs
Ela só pediu pra poder arrumar o cabelo ou algo assim, e eu fui adiantando pegando o KIT, e indo pro quarto, assim que ela entra, já vem me beijar com gosto, muitos beijos, carinhos...
Fui indo pro banho e ela arrumando o quarto em seguida ela veio pra ducha comigo, mais beijos, mãos e carinhos, ela é muito namoradinha e safada ao mesmo tempo.
Indo pra cama, ela começa me chupando, muita pressão, babadinho, algumas engolidas na rola tentando garganta profunda, não cansa e não para, você tem que pedir pra ela parar rsrsrs que tesao !
Deitei na cama, ela continuou a me chupar, passando as mãos no meu peito e pernas.
Sem eu pedir (mas claro com a higiene em dia pessoal), foi levantando minha perna e fez um beijo grego maravilhoso, essa gosta mesmo, e como o oral ela também não para e não cansa rsrs eu estava com muito tesao, e ela variava entre o beijo grego, chupando minhas bolas e meu pau.
Pegamos a camisinha porque estava louco pra comer ela nesse momento.
EPI colocado, e a pego no PPMM, com muito beijos, carinhos, beijos no pescoço e orelha, ela fala umas putarias que da mais tesao ainda.
Consegui fazer ela gozar e também gozei, até deu aquela tremida e pediu pra eu esperar um pouco, nisso deitamos, e voltarei a dedilhar e chupar aquela bucetinha cheirosa, depilada e gostosa, e ela me punhetando, inclusive ela gozou pela segunda vez.
Pegamos outra camisinha comi ela de bruços, ela por cima, e D4, nesse meio tempo acho que ela gozou pela terceira vez.
Com aquela visão daquela bunda empinada também acabei enchendo o gorro novamente e já bateram na porta porque já havia dado o horário.
Banho, papo, beijos, e me despeço da menina Thaina.
Resumo da ópera: menina me surpreendeu demais, atendimento vai de namoradinha até uma pegada mais forte, chupa muito, beija muito, vou repetir em breve e indico !
Nota: 9/10
(Certeza que na próxima vou dar 10/10)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)