Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Td realizado no sábado dia 15/04 novamente com a Anny. Recepção sempre sensacional. Casa mto agradável.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Fala galera... véspera de feriado e passadinha na 268...rsrs
Finalmente consegui conhecer a garota mais requisitada da casa...LEONA...
Nem preciso descreve-la aqui... atendimento excelente...faz de tudo para deixar vc super relaxado....
Detalhe que adorei a voz dela...kkk
Recomendadissimaaaa......
Certeza de repeteco...
É isso...bom feriado a todos....
Fuiiii
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 318
Ver TD's
Na 268, entrando a Heleninha já me fita com os belos olhos azuis, abre um sorriso e ainda recebo de bônus, um abraço gostoso. Sabrina será meu encontro, já marcado 1 dia antes.Ela chega tímida na recepção, alta, bela, olhos verdes e da um sorriso. Acompanho-a admirando seus cabelos loiros até a cintura e o delicado e ritmado caminhar de salto alto. Banhos juntos, cabelo preso, fica mais destacada pescoço, ombros e a postura ereta. Enxutos, abraços, beijos, acaricio seios, descendo já manipulo o clítoris molhadinho, mas como cuidado especial passo gel no dedo. Fica mais molhadinha, sons de prazer ecoam, deito-a, beijos, chupo os seios enquanto acaricio o clítoris, minhas mãos percorrem as curvas do seu corpo, ela fica ansiando pela nossa interação plena, instintivamente e com gemidos anseia a nossa interação, penetro com carinho, encaixe pleno confirmado com gemido de conforto e segurança do prazer que está por vir. Início devagar os movimentos ela começa timidamente os gemidos e contrações, ofegante geme deliciosamente no orgasmo , eu continuo, ela abaixa as coxas ficando mais apertadinha, e tudo se repete mais duas vezes. Ela confirma quando pergunto se quer descansar, aproveito e faço uma breve massagem nela, quando está gostoso o tempo passa rápido. Penetro novamente, ela sobe rápido o patamar de excitação, com gemidos mais fortes e contrações, aviso que vou gozar e ela vem junto, gostoso com sonorização deliciosa. Banhos rápidos juntos, abraço e beijo. Abraço na Heleninha e tchau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 318
Ver TD's
Na 268, um abraço forte na Heleninha, agendada a Lua que se esforça e chega no horário para eu atende-la, ninfetinha, rostinho de menina, ex bailarina clássica. Banhos, beijos, na cama, deitamos lado a lado, começo as carícias , manipulo o clítoris, e insiro o dedo, ela da um gemido, já bem excitada, deito-a, montopor cima e penetro com cuidado, ela é super apertadinha, após uma sequência de gemidos e fortes contrações(pompoarismo bem forte), o que me excita mais e aumento a força para vencer estas deliciosas contrações. Ela avisa que vai gozar e aperta mais ainda “ que delícia”, goza e relaxa um pouco o alicatinho, abrindo mais as coxas. Mantenho o ritmo, e toda sequência descrita repete-se culminando no orgasmo, continuo mais, prenúncio que vou gozar, ela inicia o pompoar e com gemidos fortes gozamos juntos. Conversamos e ela comenta que a iniciante Sabrina é uma pessoa muito legal, eu confirmo. Banhos juntos, abraço, beijo. Abraço na Heleninha, e tchau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 243
Ver TD's
22/04/23
Sábado
Por volta das 17 hs
Bem recepcionado pela Helena
Após apresentação resolvi subir com Leona
Já há um tempo queria conhecê-la
Ruiva, seios e bumbum M
Sorriso bonito e extremamente simpática
Após higiene pessoal de ambos e juntinhos
Atendimento mto bom
Oral s/c, beijos deliciosos
Recomendo
Vale a pena conhecê-la
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Visita na clinica na terça passada, novamente com linda Anny. Ótima recepção como sempre. Cafezinho na saída e forte abraço na Heleninha. milhagem conquistada. Volto sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Td de ontem finalzinho da tarde, estava passando pela região e acabei indo visitar a clínica, sempre bem recepcionado, na apresentação vieram Gisele, Liz, Anny, e outras que esqueci nome , a famosa leona estava ocupada e não a vi, acabo indo com a Anny, meio com medo não der uma química mas acabei me enganando, menina novinha, cabelos pretos com franjinha, piercings nariz e umbigo, cheia de tatoo. Atendimento matador, não reclamou de nada, a cama nem no lugar ficou, fizemos quase todo kama sutra , tava tão bom que acabei pegando 2h, se não tiver cuidado apaixona fácil, com certeza vai rolar uns próximos, duas horas deu pra nada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Td realizado dia 22/04 com a Anny. Primeira vez com a gata, magrinha, seios p, bunda p. Cheguei na casa com pensamento na gata pelo relatos no fórum. Subo no quarto para aquela ducha básica e gata também, uma conversa básica e inicia os trabalhos, chupa muito gostoso, peço um 69, prontamente atendido, ppk cheirosa, pequena e gostosa de chupar, a gata geme gostosinho, ficamos um bom tempo assim, a gata pergunta se quero comer, como estávamos próximo ao gongo peço para continuar assim até a finalização, a próxima vez irei precisar ficar duas horas, porque uma hora é pouco.
Gp guia postador: 170 reais por 1h.
- Moreno de Sampa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 400
Ver TD's
Salve confrades!
Garota: LARA (ex-Carol Perez).
Entrei em contato com a minha maravilhosa GP Carol Perez, para agendar minha reunião mensal com ela no For Lovers, ao me atender (muito receptiva), informou que agora TEM LOCAL para receber seus clientes.
Está trabalhando em uma clínica de massagem, próximo ao metrô Praça da Árvore, o local é de fácil acesso, a clinica é luxuosa, desde a recepção até as suites.
Ao chegar fui recepcionado pela Helena, muito simpática e atenciosa, me apresentei e disse que havia agendado com a LARA, dispensei apresentações (meu tesão era por ela). Ela disse que a massagista já estava no quarto a minha espera prontinha para me fazer feliz (risos).
Ao entrar na suite já fui recepcionado pela LARA (EX Carol Perez) com um delicioso beijo na boca, disse : "Meu Moreno de Sampa, estou feliz de te ver aqui e com muita vontade de sentar em você".
Na clinica de massagem ela pode se vestir de uma maneira mais sensual, pois ao ir para o hotel não podia se expor assim na rua. Estava linda (como sempre foi), roupa apertada, vestidinho bem curtinho, bem maquiada e com um perfume maravilhoso. O vestidinho deixava até aparecer suas coxas lindas e quando andav, até uma parte do bumbum, e quando sentava o vestido subia e podia ver seu capozinho de fusca (calcinha branca e redanda)
Ao sair do meu banho recebi muitos beijos, ela se abaixou e mamou gostoso no meu pau, que já estava duro só de ve-la naquela roupa provocante.
Ficou só de calcinha rendada, transparente, branca e sutiã. Nos deitamos na cama e começamos as preliminares, ela iniciou com uma mamada deliciosa no meu pau, depois, minha vez de chupar os seios dela e beijar todo o corpinho da gata, cai de boca na bucetinha depilada e perfumada (sim amigos, até lá ela coloca um pouco de perfume).
Chupei sem pressa e com muita suavidade, que tesão ouvir os gemidos de prazer que ela dava, esfregava a xoxotinha na minha boca e pedia mais. GOZOU deliciosamente, ficou com a bucetinha toda melada de gozo e eu lambi tudinho.
Camisinha no pau, ela sentou de costas e cavalgou, gemendo gostoso, mudamos para a posição PPMM, ergui suas pernas (frango assado), e coloquei dentro da bucetinha, metia e a beijava, ela GOZOU novamente.
Pausa para uma conversa e troca de caricias. Coloquei-a de quatro na cama, segurei em sua cintura e penetrei com suavidade. Ela dizia palavras bem safadas e fantasiava que iria me dar dentro do cinema (adorei a idéia). Depois fantasiou que iria dar para outros homens na minha frente chupar o pau deles enquanto eu metia nela (kkkkk).
Tirei a camisinha, lambi o grelinho dela, e ela mamou no meu pau. GOZEI na boquinha dela. QUE DELICIA!
Gostei muito de saber que ela tem local, economizo o dinheiro da suite do hotel e sempre que estiver por perto (alias, moro na zona sul), é só agendar com ela ou com a gerente da clínica, combinar o horário, ela nem desce para apresentação, já fica disponível na suite (que inclusive é climatizada) e além disso, a clinica tem status no WPP onde dá para ver as fotos dela e saber se está na clínica.
O valor do investimento é com preço justo (não paguei pela suite, só pelo atendimento), e ainda dá para pedir uma cerveja.
Para quem já a conhece, sabe que a GP é linda, gostosa, fogosa e gosta de transar, além de ser muito culta e extremamente educada com nós seus clientes. Inclusive outros clientes dela já foram lá procura-la e fazer programa (fui o último a saber), até clientes aqui do GPGUIA já sabiam.
LARA (ex Carol Perez), quem não conhece deve ao menos 1 vez na vida se dar este presente de um sexo safado e gostoso com ela. Ninguém até hoje reclamou, alías, só elogios.
LARA me autorizou postar no tópico Carol Perez, para seus clientes saberem onde ela está agora. Achei bem melhor do que no hotel.
Até breve confrades!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Sabrina é uma garota bem bonita, com olhos claros , loira e um corpo delicioso .
Conversa bastante e parece que está somente uma curta temporada na clínica .
Após o banho , uma conversa quebra gelo , peço um oral , fui atendido, capa no garoto e bora explorar. Veio na montada , inversão e depois de quatro , que bela bunda !!!
Gozei e relaxei .
Clínica e recepção nota 10 !!
Helena como sempre muito atenciosa .
Breve retorno
Passando pela 268, sempre bem recebido pela Helena.
Apresentação das meninas disponíveis. Na dúvida entre Liz e Anny, escolhi a Liz pelo conjunto: morena clara, cabelos pretos compridos, seios (P para M) durinhos, bundinha durinha e barriga zerada.
No quarto, beijos tímidos e higiene de ambos. Depois ela se senta na cama e começa um oral sem capote. Deito e continua no oral. Peço para retribuir e ficamos um bom tempo no 69. Depois capote e ela sentou gostoso e termino no ppmm.
Papo, massagem e ela começa um novo oral. Capote e cavalgada até finalizar.
Novo banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Quinta feira, véspera de feriado...
Por volta das 18:00, casa cheia de garotas se apresentaram umas 15 meninas para todos os gostos.
Gostei da Luana , garota novata no seu 1 dia na casa...
Muito bonita de rosto , universitária, pele branquinha, bunda grande, seios médios....
No quarto, ela estava tímida ,diz ser iniciante ....um pouco de conversa, começa com muitos beijos , ponto positivo a gp gosta de beijar com vontade, e já coloquei pra mamar, coisa linda aquele rostinho chupando...fiquei assim quase o programa todo, perto do fim ....peguei de frente e de quatro , que coisa linda...
Perto de explodir, peço a boquinha e finalização no oral.
Não sei se vai demorar muito na casa, mas gostei do atendimento, por ser bem Natural e espontâneo e sem vícios de Gp veterana.
Repeteco : Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Como sempre bem atendido pela Helena.
Escolhi a Bruna devido ao lindo rosto e sorriso cativante.
Topico de 60min. Fiquei no total 3 horas com ela. Primeira vez que desci para comer algo e voltei para usar a milhagem.
Loirinha, pequena cerca de 30 anos. Motivos para tanto tempo. Meu estilo massagista com otima conversa, divertida e estilo namoradinha.
Passarei novamente com certeza.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nao mencionei mas TD postado anteriormente foi feito no mes passado. Colocando post em dia.
A Bruna nao estava disponivel. Passei com a Liz, como é do meu estilo rosto bonito e sorriso.
Infelizmente nao sabe fazer massagem mas muito carinhosa.
Oral sem, depois por cima, mudamos para outras posições. Gostei que nao apressou em nada e terminei ppmm.
Bom TD.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Para relaxar a mente passei com a Agatha rosto lindo sorriso do jeito que gosto.
Massagista com curso, adorei. Linda com corpo do jeito que oriental gosta. Mignon e seios pequenos.
Nova portanto nao se entrega no TD para quem gosta de hard nao recomendo.
Boa conversa 30 minutos de massagem que relaxou meu corpo, ficou mais um tempo passando o corpo maravilhoso dela no meu. Oral sem devagar do jeito que gosto, finalizei ppmm. Linda demais de olhar.
Do jeito que gosto massagem + oral calmo + finalização. Repeteco com certeza
-