CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
R$ 240,00 - 60 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 63
Positivos: 2099
Negativos: 28
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 95Não 2202
Oral Sem:Sim 1948Não 349
Beija:Sim 1732Não 565
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Passada na Miruna para ver uma apresentação, e optei pela Sófia, que eu nunca tinha visto antes, mas sempre ouvia falar muito bem. Uma ruivinha novinha bem gatinha, corpo mignon natural todo durinho. Fizemos a higienização básica, batemos um papo para quebrar o gelo e iniciamos com muitos beijos, ela já se mostrou muito carinhosa de início, então tudo foi avançado de modo muito natural e envolvente, destaque para o oral dessa menina que foi bem lento, babado, pressão firme com variações de língua, simplesmente perfeito! Um dos melhores que já recebi, o fight estilo namoradinha iniciou cavalgando de frente, depois de quatro e ppmm. Fiquei extremamente encantado com ela, tem uma boa conversa, cheirosa e atenciosa com ctz haverá repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 144
Ver TD's
Mais um encontro com a Sofia que é uma gatinha ruivinha bem novinha, corpinho nota 1000 principalmente os seios e a bundinha redondinha uma verdadeira tentação ,mas o diferencial dela é aquele oral dos deuses bem macio, suave, bem devagar difícil de resistir ficou um tempão, depois uma sentadas gostosas e de quatro visualizando aquela bundinha deliciosa e aí não tem como aguentar e fim, pausa mais oral com aquela boca que dá para ficar o dia inteiro e depois replay de tudo de bom ,foram duas horas bem quentes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Alguns dias atrasado, mais não sonegado! Td realizado 30/11 sabadão final de tarde já chego agendado com a Melissa! Já conheço ela a um tempinho, corpo bonito, peitos deliciosos de mamar, corpo de moça civil atraente e instigante! Sempre me agradando nas sessões, beija gostoso, oral no capricho sem pressa com boquinha de veludo, ppk ok lisinha rosadinha delicia e na pegação não nega posição! No intervalo bate papo bacana com direito a massagem e para finalizar mais uma oral no capricho até eu não aguentar mais! Sempre vale a pena fazer um repeteco com ela! Ótima companhia!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
antes tarde do que nunca
mas vamos la, mina muito indicada aqui então resolvi testar, mina é gata e simpatica,
no inicio beijos que se encaixou, mina se entrega, ela me cchupou e eu chupei ela, oral bom
depois foi para o 69 onde ambos gozaram muito, depois meti naquela bucetinha gostosa e toda meladinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
antes tarde do que nunca
mas vamos la, mina muito indicada aqui então resolvi testar, mina é gata e simpatica,
no inicio beijos que se encaixou, mina se entrega, ela me cchupou e eu chupei ela, oral bom
depois foi para o 69 onde ambos gozaram muito, depois meti naquela bucetinha gostosa e toda meladinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Volto ao Miruna e passo com a Pamela.
Mistura perfeita meia gaúcha e meia carioca, atendimento top!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Fui conhecer a Sofia por indicação de um brother, ele só disse assim: pra vc que gosta de um oral bem feito! Ela é a mina certa e senhores ... Pqp
Atributos físicos:
Peito: pequeno, firme, bonito e rosinha
Bunda: pequena, firme e durinha
Barriga: chapada
Atendimento:
Oral de uma digna deusa! Se ela não ama chupar uma rola, ela é uma baita profissional no quesito!
Ela fica de ladinho e chupa até vc encher a boca dela de leite
Depois ela ofereceu uma massagem que pqp que delícia tbm.
Encontrei uma mina que no boquete bate de frente com a Amanda, a Sofia não tira o pau da boca! Ela ficou 40 minutos chupando !!!
Satisfeito demais! Nota 10 valeu repeteco mas acho que antes eu vou conhecer uma Cacau que eu vi na apresentação, uma negra linda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 256
Ver TD's
Aproveitando uma brecha, dou uma passada no Miruna.
Algumas novidades, mas me interesso pela Laura.
Morena clara, cabelos pretos compridos, seios PP, bunda P.
Bem comunicativa, te deixa bem à vontade.
Beijos gostosos, de lingua.
Oral muito bom, feito com dedicaçao.
Rala e rola normal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Fui recepcionado pela Dorcas
Escolhi a Miely.
Novinha, bonita, atende bem.
Fez massagem.
Recomendo.
Nota 8.
TD com a Sofia.
Baixa, ruiva, magra com curvas, bonita e novinha.
Beijou, chupou sem, por cima, ppmm e terminei de 4.
Bom desempenho.
240,00 no pix.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Td com a Bruna.
Mulher bonita e gostosa.
Muito educada e extrovertida, é também muito dedicada e proativa, garantindo uma boa diversão.
Recomendo.
Domingou na Clínica Miruna!
Ambiente requintado e muito bem recepcionado pela miss simpatia Dorcas. Apresentação solicitada começa o desfile das beldades. A garota escolhida estava com vestido cor de vinho e suas costas desnudas que pareciam um quadro de arte expondo sua linda tatuagem, menina estava simplesmente provocativa. Gentilmente a senhorita Dorcas me acompanha até a suíte. Aguardo a beldade chegar, a mesma bate a porta e adentra a suíte, muito simpática com belo sorriso no rosto! Ficamos conversando e logo após o gelo derretido, fomos nos envolvendo com abraços, carícias e maravilhosos beijos! Na sequência fomos nos despindo e cada um se dirigiu para sua hidroterapia (banho), ao finalizarmos nosso banho, voltamos para cama onde continuamos a brincar, envolvidos com muitos beijos e carícias, comecei a chupar sua buceta deliciosa! Ela se contorcia, logo depois ela veio retribuir com uma maravilhosa mamada! Hora do preservativo e logo a peguei de quatro, ela se empinou toda e fui comenda-a deliciosamente! Seus gemidos reverberavam no quarto e era música para meus ouvidos, fomos nos derretendo na cama, onde continuei a comê-la, variamos algumas posições. Nossos corpos suados se esfregavam, o gosto da buceta dela ficou na minha boca, o cheiro dela exalava intenso. Eu deslizava o pau intensamente na buceta dela, enquanto ela se contorcia toda em meio à penetração. Todas as manifestações fisiológicas de prazer que o corpo dessa mulher dá são extremamente excitantes para mim. Depois de muita brincadeira nos desmanchamos na cama para tomar fôlego! Menina maravilhosa! Nome da beldade: Flávia! (Aprovadíssima!).
Domingou na Clínica Miruna!
Dorcas no comando, sempre maravilhosa! Chamada à apresentação, vamos apreciar o desfile das beldades! A passarela tomada por elas me chamou a atenção uma morena de seios maravilhosos! Ela se movia toda sensual, provocando. Sabia que estava sendo observada. Ela sabe que é gostosinha e que sempre tem alguém olhando. Depois de algumas gentilezas fui com ela para o quarto. Nesta atmosfera de ação começamos a trocar umas ideias bem legais, menina agradável, logo fomos então para os amassos, beijos e pegadas! Começo a tirar sua roupa, seu seios maravilhosos ficam de fora, logo caio de boca e chupo gostoso seus belos seios! Ela geme gostoso! Nessa brincadeira fomos nos despindo, ambos a vontade no quarto, coloco ela de joelhos para mamar, que delícia de boca! Desliza gostoso no pau! Na sequência, ela vai pra cama e a retribuo com um belo oral, que buceta gostosa! Enquanto a chupo todinha, ela se contorce gemendo e amassando o lençol com suas mãos. Pausa para o preservativo, na cama, eu a coloquei de quatro, com os seios tocando o colchão e a bunda empinada, abri o rabo dela com as mãos e me deliciei! Logo depois ela subiu seu tronco e eu peguei em seus ombros e a comia com mais força e ela gemia com mais intensidade sem parar, fomos variando posições na cama, respiração da gata ofegante e gemidos gostosos! Depois demos uma breve pausa e nos pegamos nos beijos, e fui para poltrona onde ela veio dar aquela sentada gostosa de costa pra mim, que delicia de gata, senta gostoso! Nesta vibe finalizamos, fomos para nossa hidroterapia (banho), e game over. Menina da hora! Nome da gata: Aline (Aprovada!).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Visitei Miruna recentemente e tive uma ótima sessão com Mielly
ela é muito bonita e tem personalidades muito boas. Ela é atenciosa e tem uma pele realmente macia.
Eu realmente aproveitei o tempo com ela
Como sempre, as recepcionistas são muito amigáveis.
Recomendo fortemente Miruna e Mielly
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 279
Ver TD's
Domingo passei na casa. Apresentação, tinha 3 opções mas escolhi a Kim. Fazia tempo que não ia com ela e certeza de um excelente atendimento.
Agradável como sempre. Alto astral. Ponto alto é o oral. Se deixar chupa o td todo.
Destaque para os seis naturais. Muito bonitos
-