Blz, mas eu não consigo editar o TD ?E_DU escreveu:Conheci a Lorena, morena bonita, com um bom atendimento e destaque para uma boa massagem.
Valeu, mas não terá repeteco.
Mike Logan
Co-Administração
Se quiser ajustar, segue novo texto:
Conheci a Lorena no final da noite, onde tinha ela e a Dani disponível. Desta vez escolhi a Lorena, deixando a Dani para a próxima visita na Clínica Paraíso da Vani.
A Lorena é um morena com um rosto bonito, nada excepcional, mas bem interessante. Beijou um pouco, no começo meio tímida, mas depois foi se soltando, conforme minha mão a excitava na bucetinha. Começamos num papai-mamãe, com ela dando uma lambidas no meu pescoço e uns beijos, regulando um pouco a língua.
Depois a peguei um pouco D4 até que despejei os herdeiros na camisinha.
Pausa para mais um banho e, na sequência, a Lorena fez uma massagem boa, que valeu a pena para relaxar.
Fiquei apenas em 1x, pq o telefone tocou avisando de 1h de atendimento.
Valeu, mas não terá repeteco porque não senti muito empolgação por parte dela. Não chega a ser neutro, então ficarei no positivo para ser justo.
Da outra vez que fui na casa, bateu mais o santo com a Suzana.
Vamos ver a próxima escolhida na casa ! Talvez a Dani, ou a Tais (pela descrição dos colegas).
Para ter repeteco tem que valer muito a pena, senão é melhor partir para a próxima prima.