Casa da Tia Joana (ex-Clínica Paraíso da Vani) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708
R$ 130,00 - Telefone: (98) 5675-678

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 275 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 39Não 84
Oral Sem:Sim 222Não 33
Beija:Sim 259Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Paraíso da Vani (ex-Casa da Tia Joana) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708

#271 Mensagem por E_DU » 13 Set 2012, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E_DU escreveu:Conheci a Lorena, morena bonita, com um bom atendimento e destaque para uma boa massagem.

Valeu, mas não terá repeteco.

Precisamos que descreva um pouco melhor como foi o atendimento e como é a aparência da garota de acordo com a sua percepção, para então o relato ser válido como TD.

Cordialmente,

Mike Logan
Co-Administração
Blz, mas eu não consigo editar o TD ?
Se quiser ajustar, segue novo texto:

Conheci a Lorena no final da noite, onde tinha ela e a Dani disponível. Desta vez escolhi a Lorena, deixando a Dani para a próxima visita na Clínica Paraíso da Vani.
A Lorena é um morena com um rosto bonito, nada excepcional, mas bem interessante. Beijou um pouco, no começo meio tímida, mas depois foi se soltando, conforme minha mão a excitava na bucetinha. Começamos num papai-mamãe, com ela dando uma lambidas no meu pescoço e uns beijos, regulando um pouco a língua.
Depois a peguei um pouco D4 até que despejei os herdeiros na camisinha.
Pausa para mais um banho e, na sequência, a Lorena fez uma massagem boa, que valeu a pena para relaxar.
Fiquei apenas em 1x, pq o telefone tocou avisando de 1h de atendimento.

Valeu, mas não terá repeteco porque não senti muito empolgação por parte dela. Não chega a ser neutro, então ficarei no positivo para ser justo.

Da outra vez que fui na casa, bateu mais o santo com a Suzana.

Vamos ver a próxima escolhida na casa ! Talvez a Dani, ou a Tais (pela descrição dos colegas).

Para ter repeteco tem que valer muito a pena, senão é melhor partir para a próxima prima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puffjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Paraíso da Vani (ex-Casa da Tia Joana) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708

#272 Mensagem por puffjp » 13 Set 2012, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Apesar da demora, vms postar pra ajudar os novatos! Estive há uns 2 meses atrás para conhecer esta casa! Ambiente simpático, bem sossegado, lugar tranquilo para chegar q tb não chama atenção.

O dia q fui estava tendo uma festa com churrasco e outras coisas. A casa estava bem cheia!

Vamos ao TD! Escolhi a Paula, menina branquinha mas muito deliciosa! Se trata-la bem ela tb retribuirá igualmente. Limpinha, cheirosa, bundinha grande e macia! Oral na capa com maestria! Cavalgada de frente, de costas e a visão maravilhosa dela de 4! Divina!

Recomendo!

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

LIA

#273 Mensagem por Parcy Jackson » 13 Set 2012, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Td realizado segunda-feira, 10/9

Após apresentação, escolhi à Bia ou Lia, mulata, turbinada, cerca d 1,73 , corpo durinho, iniciou na casa neste dia !
Depois do banho, começamos nos beijando muito, e ela foi descendo até iniciar um oral sem expetacular, bem forte e alternando com chupadas e lambidas nas bolinhas por um bom tempo :D :D :D . Tava tão booom q acabei finalizando em sua boquinha :lol: :lol: :lol: em seguida ela foi cuspir na pia !

Após higienização, a Lia voltou me beijando mais e recebi mais um oral maravilhoso, depois com a camisinha pedi para à Lia vir por cima e ela começamos a bombar forte e as vezes com a sua bucetinha ficava apertando a cabeça do meu garoto, caramba quase q eu gozei, tive q dar uma tirada se não a brincadeira tinha acabado ali mesmo. Depois a peguei d4, comecei devagar e logo aumentei o ritmo até o final :D :D :D .

Conclusão: Garota muito simpática e gostosa, e atendimento acima da média.
Quanto ao anal, não perguntei !

Paguei $ 100 por 1 hora ! Valor promocional para foristas q postam a partir do 2º td em dinheiro !

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#274 Mensagem por komekomegatas » 15 Set 2012, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Lia - morena

Já descrita anteriormente.TD - quinta-feira.

Repeteco.

Quinta, pessoal fazendo churrasco, somente de passagem, vou ao fundo, cruzo com várias garotas, e a Lia sentada de vestidinho ultra curto e agarradinho, já me tasca um beijo,( Spartacus - japa presente na área, virando sonegador, conhece a garota pergunta pra mim??eu : sim, e vamo meter kkkkkkkkk, aí ele fez aquela cara...kkkkkkkkkkkk)

Já no quarto, muito agarra-agarra, beijação, ralação, chupei ela toda, estrupei ela com a mão, e ela quiz me chupar e chupa muito essa cachorra, e chupou eu todo, até eu gozar muito........nem precisou meter kkkkkkkkkkkkkk, que gostosa..

um 10 prá ela.

KKG ( abç SPARTINHA, como diria o PARMA.KKKKKKKKK E tem sonegar prá cacete, um cara subiu com a SUZANE ( tô devendo uma gozada pra ela kkkkk) e saiu todo revigorado, mas não vi o T.D.).

ABÇ - simpatia da Dandara e demais integrantes da casa.

Link:
🔗

AlexdeLarge666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#275 Mensagem por AlexdeLarge666 » 15 Set 2012, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:Tais

Saco raspado, banho tomado, rumei ao Paraíso.
Depois de um excelente atendimento por parte da Suzana, e de todas as referencias vistas no fórum sobre a Taís, resolvi matar a curiosidade.
Realmente a garota é linda tanto de rosto como de corpo, uma delicia.
Porem acho que não estava no meu dia de sorte, a garota não se sentiu a vontade comigo sei la, como dizem o santo não bateu...

Bom vamos ao TD:

Calor dos infernos, tomei outro banho antes de ir para o abate, após o banho, a garota
fez um oral bom sem camisinha,depois de um tempo perguntou se eu queria mais ou se poderia colocar a camisinha...
falei pra colocar a camisinha no Jr. e começamos no PPMM.. tentei beijar, porém a mina nem abria a boca rsrs
Já dava pra perceber a nítida falta de vontade, pedi pra ficar de 4, que visão, realmente do paraíso....
Soquei bem gostoso, mas como a mina não estava a fim no dia, não teve jeito, depois de um tempo tive q parar, uma boneca inflável estaria mais animada.
Tomei outro banho e tentamos conversar um pouco, até que a mina resolveu mostrar um pouco de serviço, começou a me beijar de forma discreta o Jr. se animou novamente, ela caiu de boca e terminei gozando na punhetinha dela.
Pelo final e por não ter frescuras (odeio puta cheia de não me toques) não vou negativar, vai levar um neutro, por tudo que o pessoal fala aqui, esperava mais, será que se eu falar que posto os TDs aqui o tratamento é diferenciado????

Abraços

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: LIA MULATA / Paraiso da Vani - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 /

#276 Mensagem por altobomgosto » 16 Set 2012, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:LIA MULATA

LIA MULATA

GP é - Mulata
Seios - medios.
Barriga -Lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - media
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Altura - 1,75m.

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 8
Bumbum - 9
Oral - 9

Estava ciceroneando os confrades:

Card Boy, alemão, se encantou com a Daní e subiu com ela... Adorou a garota, Daní é nota DEZ!

Jimmi, canadense, subiu com a Taís, satisfação 100% ! Taís também é nota DEZ!

Subí com a Lia, mulata novata, mas com muito boas referencias quanto ao atendimento.

Garota muito simpática, rolou química entre nós.

Beijos gostosos, rolaram naturalmente.

Oral bom, pressão correta, sem restrições.

Vaginal, ela por cima, excelente cadencia, gozamos juntos.

Segundo tempo, novo oral, finalização do jeito que eu gosto...

Link:
🔗

iook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#277 Mensagem por iook » 16 Set 2012, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Dei uma passada na casa novamente.
Desta vez foi com a Suzana.

Cabelo longo, rosto bonito, peito turbinado, muito gostosa.

Atende sem frescura, não regula posição, tratamento diferenciado, ela é atenciosa e se esforça pra te satisfazer.

Se vc tratar ela bem, o serviço prestado tbm será bom.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 322
Ver TD's

#278 Mensagem por rot2010 » 17 Set 2012, 00:55

POSITIVO

GP é - branca
Seios - medios.
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - grande
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Altura - 1,60m.

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 9
Bumbum - 8
Oral - 8

vale repeteco

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#279 Mensagem por oriental69 » 18 Set 2012, 00:48

POSITIVO

E aí galera, beleza! TD atrasadíssimo, porém, não sonegado, efetuado no fim do mês de agosto. Aproveitando um presente, resolvi conhecer esta clínica. Fui muito bem recepcionado pela Patrícia e pela Dandara, que me mostrou as instalações do local. Clínica muito aconchegante, com grande espaço para realizações de festas, amplo bar localizado ao lado deste espaço, recepção muito confortável, com espaçosos sofás e uma TV, ou seja, ótimas instalações. O plantel de meninas muito bom, onde a escolhida foi a Taís. Branquinha, cabelos morenos, rosto bonito, seios pequenos e uma linda bunda. Simpática e com um lindo sorriso, me levou à suíte, amplo e bem espaçoso, com uma banheira, chuveiro e um colchonete. Tomei meu banho e depois foi a vez dela. Esperei-a deitado e, quando terminou, veio ao meu encontro e começou um oral muito bom, cadenciado e com boa pressão. Estava tão bom que deixei-a bem à vontade. A Taís chupa muito bem e demonstrou que gosta de fazer, por isso, não aguentei por muito tempo e gozei bem gostoso em sua boquinha. Recebeu toda a carga e depois foi fazer a sua higiene. Como eu estava um pouco cansado devido à correria, meu TD se resumiu somente a esta gozada. Aproveitamos o restante do tempo conversando. Garota altamente recomendada.
Um grande beijo à simpaticíssima Vani! Ainda volto para conversarmos, tá!
Um beijo também para a Dandara e Patrícia e muito obrigado pela´receptividade e cortesia.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

Link:
🔗

harley 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#280 Mensagem por harley 7 » 18 Set 2012, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Estive lá na semana passada, mas só agora consegui postar. Fui em busca de novidades, . Ela é muito lindinha, atenciosa e carinhosa. Trabalha muito bem no oral. Fez um na pele com tanta competência que só não gozei na boquinha porque não quis ficar sem o restante. cheirosa. Comi em várias posições e finalizei por cima,
Ótima companhia. Vale muitas recomidas.
Paguei R$ 90,00 (meia hora).
Fui

Link:
🔗

fernandocc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#281 Mensagem por fernandocc » 19 Set 2012, 14:40

POSITIVO

NOVAMENTE VOLTEI A CASA PARA CONHECER A THAIS MENINA LINDA, PEITO GOSTOSOS ORAL SEM MUITO BOM, REALMENTE GOSTEI DA GORATA. MERECE REPETECO.

É preciso descrever um pouco melhor como foi o atendimento e como é a aparência da garota de acordo com a sua percepção, para então o relato ser válido como TD.

Cordialmente,

Mike Logan
Co-Administração

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#282 Mensagem por altobomgosto » 19 Set 2012, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

DANI
GP é - Mulata clarinha
Rosro - Muito bonito
Seios - GGG
Barriga -Lisinha
Pernas - Esguia.
Bunda - Petite, muito bonita
Oral sem capote - Sim,excelente!
Beija - Sim
Faz Anal - Não faz
Altura - 1,78 m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10

A Dani é muito bonita, meiga e amável!

Uma " top " da casa!

Oral no pelo muito bom , chupa sem regular, pressão ideal!

Vaginal muito bom, ela é muito apertadinha, alcançamos o climax juntos!

Finalização como eu gosto

Aprovadíssima!

Link:
🔗

neimooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#283 Mensagem por neimooca » 20 Set 2012, 22:16

TD positivadasso com a Tais
Garota dispensa comentarios depois deste monte de postagens.
Realmente ela é tudo isto e mais alguma coisa.
Chupa muito, mais muito bem mesmo mas não deixou gozar na boquinha, tudo bem, foi na mãozinha dela e no 2o round apos higienização minha e dela, foi no D4, que visual, hein !!!
Fui e volto logo !!!

Link:
🔗

eusoututi42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#284 Mensagem por eusoututi42 » 21 Set 2012, 14:18

Suzana é show de bola, baixinha, gostosa, quente, beija bem ,chupa gostoso sem borracha, e trepa muito, carinhosa, atenciosa e não dá folga, é fofa até o final. Vale o replay.

Link:
🔗

eusoututi42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#285 Mensagem por eusoututi42 » 21 Set 2012, 14:23

Lorena, ruiva, mulherão, boquete de primeira sem borracha, carinhosa, olha nos olhos enquanto chupa (muito bom!!!!) trepa como gente grande, galopa com força e tira até a última gota do seu pau.......vale o replay

Link:
🔗

Responder