POSITIVONome da Garota:Giovana e Yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Final de julho, férias "escolares", escapada no final da tarde na La Fleur.
A clínica tem "milhagem", e neste dia eu teria direito a usar as "milhas" (desconto de R$ 100).
Quando cheguei as meninas da recepção, que sabem que eu tenho minhas preferências pela Giovana e pela Yasmin me perguntaram com qual delas eu queria sair para bloqueá-las, pois um outro cliente estava no banheiro e iria para a sala antes de mim, e as duas estavam livres...
Puta dúvida, e elas bloquearam as 2, e disseram brincando que agora eu tinha que fazer um 4 Hands com elas. Pensei que era dia de milhagem e aceitei a proposta "indecente"...
Subi, entrei no chuveiro (como vários já disseram, talvez seja a clínica com melhor chuveiro - aquecimento central, água forte, não é como aqueles chuveiros elétricos que tem que gotejar pra água sair quente...), e quando saí elas estavam entrando no quarto.
Sabia que elas faziam 4 hands juntas, mas nunca tinha tido a oportunidade... Se soubesse, já tinha feito muito antes!
A descrição delas já consta em outros TDs meus, mas resumindo: Giovana, loiraça, mais menininha, corpo perfeito, seios siliconados grandes, tatuada, linda. A Yasmin é mais madura, seios médios, pele branquinha, um pouco mais alta que a Giovana.
O importante é que as duas têm um bom entrosamento. A Giovana deitou comigo no tatame enquanto a Yasmin foi pro banho, e começou a me beijar, passar a mão no corpo, e finalmente um oral (que é muito bom). Quando a Yasmin chegou elas trocaram - a Gi foi pro chuveiro e a Yasmin trocou de lugar no oral, sem antes me dar um beijaço.
Quando a Gi chegou de volta as duas começaram um oral conjunto, de deixar qualquer um louco... Elas estavam me levando à loucura quando eu levantei e disse que queria vê-las brincando entre elas...
Elas perguntaram se podiam me esquecer por alguns minutos, e eu disse que sim. Aí pude ver o entrosamento entre elas: muito beijos deliciosos, chupação, agarração, até que a Yasmin deitou a Giovana e passou a língua por todo o corpo dela, até começar um oral. Gostoso de ver! Ela levou a Giovana à loucura - ficou vermelha, seios duros, e depois estremeceu...
Nem precisei de nada para entrar na brincadeira, coloquei o capote e fui por cima da Giovana no PPMM, e vi como ela estava molhada... Ainda por cima a Yasmin começou a beijar a Giovana me deixando mais louco. Não resisti e enchi o capote...
Depois, conversamos a 3, as 2 são muito gente boa, até que a Yasmin começou a me excitar de novo. Não demorou muito ela estava num oral (também muito bom), enquanto a Giovana me beijava. Como estava quase na hora de virar abóbora terminei assim a 2a, mas sem finalizar (na hora ela tirou a boquinha e me fez gozar nos seios).
Sensacional, não vejo a hora de conseguir repeteco da dupla.
R$ 100 para cada uma delas, e para a cada R$ 20 mais a milhagem (desconto de R$ 100)