Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaléguas terceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

geovana

#271 Mensagem por papaléguas terceiro » 21 Mai 2009, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
obeservando o forum observei varios tds desta garota fui conferir: loira muito bonita simpatica educada muito gostosa sem frescuras beija com empolgação chupa sem capote e faz bem feito parece gostar do que faz a melhor posição com ela é de quatro pois ela tem uma bunda muito gostosa e bonita de se olhar brinquei com seu cuzinho ai ela disse que tinhamos que converçar a respeito., bom( taxa extra) mas não deu tempo gozei pela segunda vez , com ela vale duas gozadas e como quizer valeu mesmo .APROVADA!!!!!

PREÇO DA PERVA :100
DA CASA :120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Penha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Meu primeiro TD aqui hein...

#272 Mensagem por Penha » 06 Jul 2009, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica (mudou)

Fez Anal:NÃO
Um amigo havia me falado dessa casa a muito tempo, nesse fim de semana a mulher dele viajou e ficaria incomunicável, então resolvemos ir até o local.

Escolhi a Angélica, pela foto, loira, rosto e sorriso bonito.

Ao Vivo, aparenta ser nordestina pelo sotaque, tem uma bunda maravilhosa, redondinha, lisinha e rebola que é uma blz... aparenta uns 25 anos e conversa numa boa, sem frescura alguma.

Chupa com vontade e tesão, bate o pinto na cara se pedir e chupa te fazendo sentir vontade de gozar, gosta de vir por cima e é a arte dela, me fez gozar 2 vezes muito rápido, logo após a 1º fiz questão de uma massagem q aplica com maestreza tb... na 3ª não consegui gozar mas fiz as posições q adoro, de 4 e frango assado.

Valor salgado por 1 hora, R$220,00, porém pela beleza da Angélica, faz pensar q fez um bom negócio.

Vlw.

Link:
🔗

GOZADINHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

MANUELA

#273 Mensagem por GOZADINHA » 08 Jul 2009, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Visita a La Fleur, agora Aero Massagens...
Velha sala de fotos, garota escolhida Manoela, 1,65, 52kg, morena, olhos claros.
Na espectativa do também velho photoshop, agradavel surpresa. A menina é nova, linda, turbinada, tudo no lugar.
Não tem muita bunda, mas a que tem...
Garota de universidade, bonita e bem cuidada.
Massagem tradicional, e depois parte para o que chama de massagem de língua.
Resultado: passa toda a superfície da lingua no saco, indo depois para o pau. Não sei se curte, mas acabei gozando na boca da gata.
5 min depois, mais banho de língua, força redobrada (essa massagem de língua é fantástica) e fui ao abate, pegando ela d4 com direito a algumas dedadas.
Show de bola, Grata surpresa na La Fleur, que andava um tanto decadente mas tem melhorado bastante o plantel.

Link:
🔗

temqueser8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD no sabado com muita chuva

#274 Mensagem por temqueser8 » 11 Jul 2009, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid - morena

Casado voltando a ativa... como é bom (fazia muito tempo).

Sempre com duvidas na sala de fotos, escolhi a Ingrid. Parece q eh nova na casa.
Morena, 1,63, bonita de rosto, corpo lindo e bunda redondinha. Muito simpática e procurou fazer o possível pra agradar.
Disse q atendia em flat na Barata Ribeiro e anunciava na MClass...

Massagem: basica.
Beijo: De língua.
Petcholas: Médias.
Xota: Raspada e cheirosa.
Chupetal: Sem camisola.
Metida: só uma, D4 e atrás (muito bom).

Custo: 220
Tempo: 1h15

Link:
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

GRAZY

#275 Mensagem por dr brasil » 24 Jul 2009, 01:33

NEUTRO
Nome da Garota:GRAZZY

Beijou na Boca:NÃO
nA FOTO É UMA COISA,PESSOALMENTE,ELA É FEIA TEM BARRIGA E É CHEINHA.MAS FAZ BARBA,CABELO E BIGODE.ELA FAZ UM BOQUETE SEM FRESCURA,E ANAL NEM PRECISA INSISTIR.
mAS NAO REPITO,POIS ELA ESTA COM O PESO ACIMA DO NORMAL.
boquete 7
corpo 3
rosto 3
preço total 220,00

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Férias de Julho - Giovana e Yasmin

#276 Mensagem por Vulture » 19 Ago 2009, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana e Yasmin

Final de julho, férias "escolares", escapada no final da tarde na La Fleur.
A clínica tem "milhagem", e neste dia eu teria direito a usar as "milhas" (desconto de R$ 100).
Quando cheguei as meninas da recepção, que sabem que eu tenho minhas preferências pela Giovana e pela Yasmin me perguntaram com qual delas eu queria sair para bloqueá-las, pois um outro cliente estava no banheiro e iria para a sala antes de mim, e as duas estavam livres...
Puta dúvida, e elas bloquearam as 2, e disseram brincando que agora eu tinha que fazer um 4 Hands com elas. Pensei que era dia de milhagem e aceitei a proposta "indecente"...
Subi, entrei no chuveiro (como vários já disseram, talvez seja a clínica com melhor chuveiro - aquecimento central, água forte, não é como aqueles chuveiros elétricos que tem que gotejar pra água sair quente...), e quando saí elas estavam entrando no quarto.
Sabia que elas faziam 4 hands juntas, mas nunca tinha tido a oportunidade... Se soubesse, já tinha feito muito antes!
A descrição delas já consta em outros TDs meus, mas resumindo: Giovana, loiraça, mais menininha, corpo perfeito, seios siliconados grandes, tatuada, linda. A Yasmin é mais madura, seios médios, pele branquinha, um pouco mais alta que a Giovana.
O importante é que as duas têm um bom entrosamento. A Giovana deitou comigo no tatame enquanto a Yasmin foi pro banho, e começou a me beijar, passar a mão no corpo, e finalmente um oral (que é muito bom). Quando a Yasmin chegou elas trocaram - a Gi foi pro chuveiro e a Yasmin trocou de lugar no oral, sem antes me dar um beijaço.
Quando a Gi chegou de volta as duas começaram um oral conjunto, de deixar qualquer um louco... Elas estavam me levando à loucura quando eu levantei e disse que queria vê-las brincando entre elas...
Elas perguntaram se podiam me esquecer por alguns minutos, e eu disse que sim. Aí pude ver o entrosamento entre elas: muito beijos deliciosos, chupação, agarração, até que a Yasmin deitou a Giovana e passou a língua por todo o corpo dela, até começar um oral. Gostoso de ver! Ela levou a Giovana à loucura - ficou vermelha, seios duros, e depois estremeceu...
Nem precisei de nada para entrar na brincadeira, coloquei o capote e fui por cima da Giovana no PPMM, e vi como ela estava molhada... Ainda por cima a Yasmin começou a beijar a Giovana me deixando mais louco. Não resisti e enchi o capote...
Depois, conversamos a 3, as 2 são muito gente boa, até que a Yasmin começou a me excitar de novo. Não demorou muito ela estava num oral (também muito bom), enquanto a Giovana me beijava. Como estava quase na hora de virar abóbora terminei assim a 2a, mas sem finalizar (na hora ela tirou a boquinha e me fez gozar nos seios).
Sensacional, não vejo a hora de conseguir repeteco da dupla.
R$ 100 para cada uma delas, e para a cada R$ 20 mais a milhagem (desconto de R$ 100)

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#277 Mensagem por Vulture » 19 Ago 2009, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD feito na semana passada.
Casa cheia, as preferiras ocupadas, a Camila estava livre - já tinha tido boas referências dela das outras meninas com que saí na casa (Giovana, Yasmin, Amanda, Débora), algumas delas inclusive indicavam a Camila se eu quisesse fazer um 4 hands com ela.
Resolvi experimentar.
Infra da casa perfeita, tomei uma boa ducha e esperei a perva - que se atrasou mais do que o normal, pois não tinha ouvido o chamado...
Mal-entendido desfeito, passamos à avaliação. Morena, cabelos lisos, falsa magra, baixinha, e bem safada. Não é uma missa, mas não é feia.
Foi pro banho, sem demora, e voltou pro tatame.
Beijos sem frescuras, oral intenso, na medidade certa, procura deixar o cliente bem a vontade e excitado - línguas, mãos e corpo são instrumentos de trabalho que procura usar.
Alternava oral, com língua pelo corpo, com punheta, até que pedi o capote... Pus ela D4 e comecei a bombar. De vez em quando tirava, e procurava deixá-la bem excitada também, passava a língua e mordia de leve a bundinha dela.
Tentei partir pro anal, e quis por uma "taxinha", nessa hora continuei no vaginal mesmo que tava ótimo...
Enchi a camisola, bem enchida, depois de bombar muito tempo.
O tempo era curto e fiquei só na 1a.
R$ 100 pra menina e R$ 120 pra casa.
Repeteco? Talvez, depende da disponibilidade das preferidas.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovana

#278 Mensagem por Vulture » 19 Ago 2009, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Terminando as atualizações, TD na final de julho com a Giovana.
Descrições sobre ela se tornam repetitivas: loiraça, peituda, bunda gostosa, chaninha depilada.
Muito simpática - como sempre - teve uma postura mais dominadora desta vez, quis comandar as ações... Uma boa maneira de "esquentar o relacionamento"(rsrsrs)!
Não me deixou tomar a iniciativa, ficou me atentando com aquela boca maravilhosa por bastante tempo, ameaçou começar o oral várias vezes e refugava, enfim foi me deixando louco...
Até que partiu pra cima do menino, e me levou nas nuvens. Se ela deixasse tinha acabado ali, mas avisei antes, e aí ela deixou o menino se acalmar, colocou a camisola nele e foi por cima. Uma cena sem igual vendo-a rebolando em cima do menino...
Ela saiu de cima, ficou D4 e mandou que eu fosse por traz... Foi mais hard, bem quente, e deu um baita tesão... Camisola cheia, o tempo tinha passado voando - faltavam só 10 minutos pra acabar a hora, e fomos pra ducha juntos - um pouco mais de pegação, beijos, e de repente ganhei um "brinde" manual no chuveiro...
R$ 120 para a casa, e R$ 150 pra ela (R$ 50 a mais do que o usual, ela mereceu).

Link:
🔗

Mwar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Tati

#279 Mensagem por Mwar » 25 Ago 2009, 22:46

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 24/8

Tati, morena muito bonita nas fotos, cabelão bem tratado na cintura, peitinhos do tamanho da boca olhando pra cima, muito linda. Tatoo nas costas (tribal na cintura) e estrelinha no pulso.

Desempenho mediado pra bom, é bem simpática e gostosa, mas:

- Chupa com camisinha
- Anal nem pensar
- massagem boa, relaxante mesmo.

Depois da primeira gozada ( de 4) tomei um banho e voltamos pra massagem. Pedi uma segunda e ela veio com o papo de que não podia mas ia ser boazinha, ppp....

Gozei a segunda no frango assado e fui embora pois tinha outro compromisso. É uma tremenda gata, mas não rolou a "química".

Valor dela R$100,00 cash
Valor da casa R$120,00 podendo ser no cartão.

Resumindo, não repetiria porque já tive experências melhores e a fila tem que andar! :)

Link:
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

ana

#280 Mensagem por dr brasil » 28 Ago 2009, 05:12

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Deliciosa Ana,
Ela dve ter ns 24 anos,tem uma marquinha dee biquini muito linda,chupa gostoso sem camisinha,e o melhor sa a bundinha sem frescura,e aguenta o tranco firme.
Ela nao tem preguissa,faz tudo com muita vontade,aconselho,vale realmente a pena,principalmente pelo seu empenho.No Contesto geral a garota tem um exelente custo beneficio.
Ela faz anal sem cobrar a parte por isso.
Total do investimento 220,00

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Variando

#281 Mensagem por Vulture » 28 Ago 2009, 22:42

NEUTRO

Nesta quinta, final de tarde/começo de noite, reunião terminou mais cedo, estava perto do aeroporto, dei uma passadinha na La Fleur.
As preferidas estavam ocupadas, a atendente me sugeriu experimentar a Ana.
A cabeça de baixo pensou mais alto, e fomos lá (não podia esperar alguém ficar livre, o alvará era curto).
Como dizem gosto não se discute - nosso amigo de cima gostou muito dela. Mas eu infelizmente não posso dizer o mesmo - não que tenha sido ruim, mas não rolou uma química.
A 1a impressão é muito boa - melhor do que nas fotos. Loira, rosto bonito, aparelho nos dentes, um pouco menos que 1,70m, falsa magra, uma bundinha perfeita - com uma leve marquinha de deixar qqer um doido.
Quando ela chegou já tinha saído do banho, assim esperei ela se "preparar" e chegar no tatame. Nos beijos vi que não se soltava, tentei brincar, falar algo, mas não rolou. Começou um oral sem capote, mas um tanto forte, e com o aparelho chegava a pegar meio sem jeito no menino, até a dar uma sensação de arranhá-lo.
Parte prum 69, para ver se pensava em outra coisa - e ela era muito gostosa de chupar - mas o oral não tava legal.
Pedi para encapotar o menino e fui no PPMM. Aí sim a coisa melhorou - e muito. Transa gostoso, rebola bem, mexe gostoso. Pedi o anal, mas disse que rolava taxa extra (mais uma diferença pro amigo do post anterior, mais um sinal de que não rolou química ou empatia).
Enchi o capote, já tinham passado 30 minutos e resolvi ir embora.
O TD é neutro pelo corpo da menina e pelo vaginal, realmente muito bom.
R$ 100 pra ela e R$ 120 pra casa, pagos no cartão, pra casa.

Link:
🔗

Peter Aerts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#282 Mensagem por Peter Aerts » 03 Set 2009, 15:29

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

TD um pouco atrasado, mas vamos lá.

Sobrou tempo entre o check-in e o embarque, resultado: cruzei a passarela da alegria.

A hostess do LFDJ me levou até o mural do amor, onde uma garota alta de cabelos castanhos me impressionou. Mas a apresentadora disse que ela fazia o estilo mais "quietinha". Preferi então a Camila (não tenho certeza do nome, sorry), cuja descrição era "morena, baixa estatura, seios siliconados, bem simpática".

Gosto de mulheres maiores, mas o velho lenhador holandês tem boa intuição e, desta vez, ela não falhou: escolhi a baixinha simpática. A mina é extremamente gente boa, simpática sem passar do ponto, sem PPP. Me dei muito bem com ela.

Tomei meu banho enquanto esperava ela subir para o quarto. Ela chegou, me elogiou (não falei que era gente boa?) e foi pro banho dela também. Começou uma massagem espetacular, ela faz algum curso universitário na área, e o conhecimento científico ajuda basante. Se não fosse tão caro, eu era capaz de ficar só na massagem (até parece).

Bom, ela sabia que meu tempo era curto, e ela mesma logo fez a transição da massagem para o rock 'n roll. Um belo fight, diga-se de passagem. Clima fodal muito agradável. Tem jeito de safadinha, um pouco de dirty talking, ficou até me assediando para fazermos uma festinha com uma amiga dela, ou massagem four-hands em outra oportunidade, algo que muito me animou embora eu saiba não ter cascaio para tanto.

Encaminhei McGyver e sua turma para dentro da camisinha, tomei banho, peguei meu cartão de embarque e corri fazendo o sentido inverso da passarela da alegria rumo a Congonhas, reclamando de gastar quase R$ 10,00 num pão-de-queijo naquele aeroporto.

Scout:

Local: 10 (sou fã do LFDJ)
Rosto: 7,0
Corpo: 7,0
Massagem: 10,0
Boquete: 8,0
Fight: 9,0
Honorários: R$ 220,00

Link:
🔗

papaléguas terceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

ana

#283 Mensagem por papaléguas terceiro » 15 Set 2009, 20:04

POSITIVO

observando os tds acima vim conferir esta loira: realmente como eu li em um dos tds sobre ela ,uma loira bonita corpo em forma tem aparelho nos dentes mas nada que nos faça assustar é muito simpatica e gosta do que faz ,oral sem capote com muita vontade beija sem frescura não nega posições tem um estilo putinha misturado com nomoradinha, anal não deu tempo mas gostei muito. aprovada!!!!!!!!!!! fuiiiiiii

preço padrão:220 pagos na recepção

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cindy Fox na La Fleur

#284 Mensagem por Vulture » 15 Set 2009, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Semana passada para minha surpresa, quando chego na clínica, vejo as fotos da Cindy Fox, ex free-lancer, que estava na My Way e tinha chegado na LFDJ na semana anterior.
Quando ela atendia "independentemente", tinha tentado algumas vezes conhecê-la, mas não deu certo. Agora decidi que era com ela...
Mas ela estava ocupada, iria demorar ainda uns 40 minutos. Nisso, eu estava na sala de fotos pensando no que fazer quando o cliente dela já zarpava.
Bom, entendi que era um sinal de que tinha de ser ela mesmo (hehe) e fui pro quarto tomar uma ducha e esperá-la.
No final do banho ela chegou - idêntica às fotos, sem (ou quase nenhum) Photoshop, muito bonita (chega mesmo a lembrar a Megan Fox, principalmente quando se olha a foto da Megan na capa da última VIP).
Mas verifiquei que os comentários dos colegas sobre ela procedem - ela é "maluquinha" mesmo... Na verdade, acho que ela é meio esquecida ou desligada - deu pra perceber que ela fala algumas coisas e esquece (será que é síndrome da memória recente?).
Mas vamos ao TD - oral sem capote (muito gostoso), beija sem frescura e transa bem gostoso - um vaginal de responsa. Faz anal, mas queria presentinho por fora. Continuei no vaginal - apenas fez questão de colocar KY apesar da sua lubrificação natural (estava molhadinha), disse que era para evitar que a camisinha estourasse. Outro ponto que pegou um pouco - mas não comprometeu no geral - foi a mudança de humor dela durante o TD (variou bem em cerca de 50 minutos...).
Foi uma só, mas bem dada.
R$ 220 no total (120 para a casa e 100 pra menina).

Link:
🔗

EL suave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cindy

#285 Mensagem por EL suave » 16 Set 2009, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Voltando após um longo inverno...

Vamos ao que interessa...

Morena bonita, ja tinha experimentado quando atendia free, relamente é meio "maluquinha", mas nada que comprometa a sacanagem, sem massagem, mas com um detalhe tem presentinho extra para tudo, parece desconto (no caso acrescimo) progressivo...

Estatura mediana
Cabelos castanhos
Olhos verdes
Seios na medida (medios)
Cintura fina
Quadril largo

Transa completa, começa com Boquete sem, encamisa o danado, frente, por cima, de quatro, e se der mais presentinho deixa gozar na carinha (linda por sinal)...

Abraços

And Long Live Fuck and Roll...

Link:
🔗

Responder