Depois de tanto ler TDs positivos , aterrissei por volta das 17 hs deste sábado na Tangará , babando de T e curiosidade . Mas infelizmente neste dia o plantel é bastante reduzido , e a gente tem que se contentar com quem aparece . Mas que a expectativa cai , ela cai .
Segundo a Pietra , haviam 5 gps atendendo e das três que se apresentaram , acabei escolhendo a Fernanda , que é uma baixinha morena platinada , sorriso encantador , corzinha do pecado e dona de um equipamento , apertadíssimo em uma leg preta , que deixa a gente com falta de ar . Como as referencias sempre forma as melhores , nem cheguei a entrevistá-la , rumando diretamente para a área de luta .
Muito simpática e prestativa , deixa a clientela à vontade , e quando tira aquelas turbinas enormes para fora , a gente já percebe que o combate vai ser ferrenho . Muito desenvolta , já parte para abraços , beijos , segura o 88 mm com sabedoria , se insinuando deliciosamente .
Iniciei o combate cumprindo o procedimento de reconhecimento pelas turbinas , acariciando-as com força durante uns 5 minutos , e embora os mamilos tenham ficado arrepiados , não foi tanto assim . Me dirigindo ao sul , passei pela barriguinha , pelas coxinhas e perninhas , bem depiladas , e quando cheguei aos pezinhos , apreciei bastante o jeitinho deles . Neste sobrevoo , pude perceber uma perseguida linda e cheirosa , que me obrigou a mergulhar a toda velocidade sobre a mesma , onde permaneci um bom tempo , açoitando de tudo quanto foi jeito , sem no entanto ter conseguido uma lubrificada esperada . Mas como o T estava brabo , deitei-me ao lado da gata , esperando que ela retaliasse com garra , e foi o que aconteceu .A peta dela é competentíssima , com garganta profunda e muito empenho . Ainda pensei em puxá-la para um 69 , mas optei pela borracha , pois estava louco para comer aquela perereca .
Pedi um cavalgada de frente , para que eu pudesse observar as turbinas e o cabelão balançando na minha frente . A forma como ela fez , foi tão eficiente , pois executava movimentos rápidos que engoliam e expulsavam o meu 88 mm naquela joia , que de tão apertada precisou ser lubrificada com hidratante , para não atritar . Aí colegas , nem o mais bravo piloto é de ferro , e melei a borracha no ato .
Recomendo demais aos colegas , e pretendo repetir em breve .
Na saída ainda encontrei minha amiga e empresária Mme. Vany , que junto com o Alm Yamamoto , tocavam a casa com aquela simpatia de sempre . Na saída pude observar algumas gps muito interessantes que eu não conhecia , e que já entraram para a minha lista .
01 hora = R$ 150,00
Cambio e desligo
STUKA