Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#271 Mensagem por stuka » 24 Jan 2015, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Depois de tanto ler TDs positivos , aterrissei por volta das 17 hs deste sábado na Tangará , babando de T e curiosidade . Mas infelizmente neste dia o plantel é bastante reduzido , e a gente tem que se contentar com quem aparece . Mas que a expectativa cai , ela cai .
Segundo a Pietra , haviam 5 gps atendendo e das três que se apresentaram , acabei escolhendo a Fernanda , que é uma baixinha morena platinada , sorriso encantador , corzinha do pecado e dona de um equipamento , apertadíssimo em uma leg preta , que deixa a gente com falta de ar . Como as referencias sempre forma as melhores , nem cheguei a entrevistá-la , rumando diretamente para a área de luta .
Muito simpática e prestativa , deixa a clientela à vontade , e quando tira aquelas turbinas enormes para fora , a gente já percebe que o combate vai ser ferrenho . Muito desenvolta , já parte para abraços , beijos , segura o 88 mm com sabedoria , se insinuando deliciosamente .
Iniciei o combate cumprindo o procedimento de reconhecimento pelas turbinas , acariciando-as com força durante uns 5 minutos , e embora os mamilos tenham ficado arrepiados , não foi tanto assim . Me dirigindo ao sul , passei pela barriguinha , pelas coxinhas e perninhas , bem depiladas , e quando cheguei aos pezinhos , apreciei bastante o jeitinho deles . Neste sobrevoo , pude perceber uma perseguida linda e cheirosa , que me obrigou a mergulhar a toda velocidade sobre a mesma , onde permaneci um bom tempo , açoitando de tudo quanto foi jeito , sem no entanto ter conseguido uma lubrificada esperada . Mas como o T estava brabo , deitei-me ao lado da gata , esperando que ela retaliasse com garra , e foi o que aconteceu .A peta dela é competentíssima , com garganta profunda e muito empenho . Ainda pensei em puxá-la para um 69 , mas optei pela borracha , pois estava louco para comer aquela perereca .
Pedi um cavalgada de frente , para que eu pudesse observar as turbinas e o cabelão balançando na minha frente . A forma como ela fez , foi tão eficiente , pois executava movimentos rápidos que engoliam e expulsavam o meu 88 mm naquela joia , que de tão apertada precisou ser lubrificada com hidratante , para não atritar . Aí colegas , nem o mais bravo piloto é de ferro , e melei a borracha no ato .
Recomendo demais aos colegas , e pretendo repetir em breve .
Na saída ainda encontrei minha amiga e empresária Mme. Vany , que junto com o Alm Yamamoto , tocavam a casa com aquela simpatia de sempre . Na saída pude observar algumas gps muito interessantes que eu não conhecia , e que já entraram para a minha lista .
01 hora = R$ 150,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#272 Mensagem por Hommer FBI » 25 Jan 2015, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD de terça, dia 20/01/15

Final de tarde de terça feira fui mais uma vez visitar esta casa!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido por Madame Vani e Takuma!

Haviam várias GPs!

Tem ido muitas GPs novas na casa, mas não estão mantendo frequência! Quando quiser ficar com alguma tem que ser no dia, senão, como costuma dizer meu amigo confrade Carioco, ela pode ser abduzida!

Resolvi ficar com a Ana!

Falar da Ana, na minha opinião, é indispensável, já que é a sétima ou oitava vez que fico com ela!

Fomos para o quarto e já começamos com as caricias enquanto tirava as roupas, as minhas e as dela! Caricias ardentes! Roupas tiradas, continuamos a trocar caricias mais algum tempo e fomos para o banho!

Banho tomado e fiz a minha tradicional massagem!

Massagem feita, trocamos caricias mais algum tempo, quando ela começa a fazer um oral maravilhoso!

Logo pedi que ela viesse por cima e ficamos um tempo nesta posição! Depois mudamos para de quatro e na sequencia de bruços, finalizando nesta posição!

Fomos tomar outro banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Sempre é bom o TD com a Ana!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#273 Mensagem por Hommer FBI » 25 Jan 2015, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Léia

TD de quinta, dia 22/01/15

Final de tarde de quinta feira, fui mais uma vez visitar esta casa!

Haviam várias GPs!

Chegando lá quem encontro no portão já entrando, a Léia, juntamente com a Bia Mulata!

Já pensei em ficar logo com a Léia, já que sempre é garantido, mas já havia uma espera antecipada de três ou quatro camaradas!

Esperei minha vez e fomos para o quarto!

Já começamos a nos enroscar, enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela!

Roupas tiradas, ela nem quis esperar e já ficou de quatro pedindo para começarmos!

Ficamos nesta posição até a finalização! Deitamos um pouco e fomos para o banho!

Após o banho, fiz minha tradicional massagem!

Ficamos conversando, colocamos as roupas, despedi e fui pagar!

Com a Léia, sempre é ótimo e vale repeteco, mas não sei se terei outra oportunidade!

Quem sabe!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por Hommer FBI » 25 Jan 2015, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Mulata

TD de sexta, dia 24/01/15

Final de tarde de sexta feira, resolvi ir encontrar uns camaradas em uma festa a fantasia em outra casa!

Chegando lá, não fiquei nada a vontade, apesar da excelente recepção, mas as GPs desta casa não me animam mais!

Eu e mais um camarada resolvemos dar um pulo nesta casa !

Haviam várias GPs!

Por várias vezes pensei em ficar com a Bia!

Mulata, falsa magra, cerca de 1,65m!

Apesar de não ser meu biotipo, ela sempre me atraiu!

Fomos para o quarto e já começamos a trocar caricias enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela!

Roupas tiradas, continuamos com as caricias, com muita intensidade!

Fomos para o banho!

Banho tomado, fomos para a cama e ela já me empurrou e começou a fazer um oral maravilhoso! Indescritível!

Já não estava mais aguentando, pedi que viesse por cima!

Ficamos nesta posição até finalizar!

Ficamos deitados conversando um pouco, fomos tomar outro banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#275 Mensagem por Paulo Jr » 26 Jan 2015, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA RUIVA

Tem um corpo muito bonito, bonita de rosto, olhos claros, 21 anos, pele branca, gente fina.
Na apresentação ela parece ser tímida mas não é, é o jeito dela mesmo...
Atendimento muito bom, oral s/c excelente, não reclamou ou apressou e me atendeu muito bem. Eu só gostaria de ter finalizado, mas tudo bem fica para próxima.

30 min - 100,00

Link:
🔗

professor42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#276 Mensagem por professor42 » 26 Jan 2015, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Sexta passada pra relaxar e aliviar a tensão visitei a madame Vaní, Desta vez me encantei por uma potranca , PENELOPE , cheirosa, sorriso lindo , cabelo maravilhoso e uma BUNDA com uma cinturinha. Entrando na suíte um beijão que eu não esperava, depois um banho que acabou irando 69 na cama , daí a cavala se abriu, não bastasse ser simpática , a mina é FOGOSA , dá porque gosta , goza e quando eu pensei que acabou ela pediu mais ... Os detalhes daei no próximo TD porque semana que vem tem mais ... Valeu !!!

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#277 Mensagem por cobrinha azul » 26 Jan 2015, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

TD REALIZADO EM 24-01-2015

SABADÃO JÁ DE NOITE, APÓS O FRACASSO DE ESTRÉIA NA CLÍNICA BROOKLIN EU E MAIS DOIS AMIGOS O PAULO JR E O MUSACO FOMOS DAR UMA CONFERIDA NO PLANTEL DA CASA DA VANI :wink: :mrgreen: . CHEGANDO LÁ COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADOS PELO TAKUMA-SAN GENTE BOA :wink: . BEM COMO JÁ ERA TARDE E A CASA IRIA FECHAR ÀS 22hs:00 LÓGICO HAVIAM POUCAS GAROTAS, LOGO SE APRESENTARAM ALGUMAS, JÁ UMA ME CHAMOU A ATENÇÃO UMA LOIRA UM POUCO COROA JÁ NA FAIXA DE SEUS 30 E POUCOS ANOS DE NOME BIANCA, SE APRESENTOU RÁPIDO E DISSE QUE IRIA COMPRAR UMAS CAMISINHAS. BEM FIQUEI ESPERANDO QUASE 38 MINUTOS E NADA. BEM A ESSA ALTURA JÁ ESTAVA QUASE DESISTINDO QUANDO EIS QUE SURGE A LÍGIA, ISSO JÁ ÀS 21HS:00 PENSEI AGORA VAI :lol: :roll: , GAROTA BRANCA, BAIXINHA, CABELOS CASTANHOS CLAROS, ROSTO DE NINFETA, DO JEITO QUE O COBRINHA GOSTA. EU JÁ ESCOLHI E FUI PARA O QUARTO, ELA JÁ FOI SE DESPINDO, DISSE QUE DE SÁBADO A NOITE FAZ UNS BICOS E QUE TEM UM EMPREGO FIXO, LÓGICO O QUAL NÃO POSSO REVELAR. LEMA DO COBRINHA :wink: . BANHO TOMADO E GAROTA JÁ VAI ME BEIJANDO E ME DEIXANDO DE PAU DURO IGUAL UMA BARRA DE AÇO :mrgreen: :lol: :lol: :roll: , JÁ FUI PUXANDO ELA E RETRIBUINDO A ALTURA, FUI DESCENDO E JÁ CAI DE BOCA EM SEUS PEITOS DELICIOSOS E SUCULENTOS E EM SEGUIDA NAQUELA XANA CHEIROSA, PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA :roll: :lol: , PONTO POSITIVO. ENCHI O LÁTEX E VAZEI. REPETECO COM CERTEZA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ... :mrgreen: :roll: :lol: 8) :wink:

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#278 Mensagem por altobomgosto » 26 Jan 2015, 22:10

professor42 escreveu:Sexta passada pra relaxar e aliviar a tensão visitei a madame Vaní, Desta vez me encantei por uma potranca , PENELOPE , cheirosa, sorriso lindo , cabelo maravilhoso e uma BUNDA com uma cinturinha. Entrando na suíte um beijão que eu não esperava, depois um banho que acabou irando 69 na cama , daí a cavala se abriu, não bastasse ser simpática , a mina é FOGOSA , dá porque gosta , goza e quando eu pensei que acabou ela pediu mais ... Os detalhes daei no próximo TD porque semana que vem tem mais ... Valeu !!!
Amigo, você é novato por aqui, mas preste atenção, já há tópico desta casa aberto por mim!

Coordenação por favor unir os tópicos!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por altobomgosto » 27 Jan 2015, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Domingo fui com a Amanda, garota com a qual já postei TD e portanto dispensa apresentação.

Por nossa mútua escollha o TD foi um BBBJ , bela língua, parece um aspirador, e ela comprimindo sua Y com meu bullet desta forma foi CIM enquanto ela gozava com o bullet!

Foi diferente mas divertido !

Valeu Amanda !

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por altobomgosto » 27 Jan 2015, 09:01

Hommer FBI escreveu:TD de sexta, dia 24/01/15

Final de tarde de sexta feira, resolvi ir encontrar uns camaradas em uma festa a fantasia em outra casa!

Chegando lá, não fiquei nada a vontade, apesar da excelente recepção, mas as GPs desta casa não me animam mais!

Eu e mais um camarada resolvemos dar um pulo nesta casa !

Haviam várias GPs!

Por várias vezes pensei em ficar com a Bia!

Mulata, falsa magra, cerca de 1,65m!

Fomos para o quarto e já começamos a trocar caricias enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela!

Fomos para o banho!

Banho tomado, fomos para a cama e ela já me empurrou e começou a fazer um oral maravilhoso! Indescritível!

Ficamos deitados conversando um pouco, fomos tomar outro banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!
Hommer, vc é um sortudo, nunca conseguí subir com essa garota.

Vc sabe se ele toma " leitinho na bokinha " ?

Link:
🔗

EduVanHalen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#281 Mensagem por EduVanHalen » 27 Jan 2015, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Ruiva

Beijou na Boca:NÃO
Luana Ruiva, TD realizado em 26/01
Liguei para a casa e confirmei que a garota iria trabalhar, então aproveitei o período da folga e fui exclusivamente para conhecê-la. Ela não havia chegado, mas decidi esperar.
É a minha terceira visita `a clínica, na minha opinião achei Luana, a mais bonita de rosto da casa!
Banho tomado, eu já estava com o mastro armado só de ver aquele corpinho da ninfeta nua na minha frente.
Luana iniciou com um banho de língua em mim, pelo peito até chegar no mastro!! Um belo oral sem capa por uns minutos!
Em seguida invertemos, passei a língua por seus lindos seios (médios) até chegar na xana raspadinha, maravilhosa!
Na hora do fight, ela veio por cima cavalgando num ritmo lento e foi aos poucos acelerando.
Trocamos de posição (PPMM), depois de minutos bombando, enchi a borracha satisfeito.
nota 8/10 porque ela não curte beijos, no máximo selinho, mas o programa num todo é satisfatório.
Papo agradável, parecia estar conversando com uma pessoa conhecida há tempos!

repeteco com certeza!

valeu

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#282 Mensagem por komekomegatas » 28 Jan 2015, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Lígia - branquinha
TD de sábado.

Tinha passado na filial, a favorita foisse, e fui na matriz só dar uma olhada, zuar, chegando alguns camaradas, e ficamos de conversa, estava a Lu ( poposão kkk, gente boa), e me avisam q o "cobrinha" tava com a Lígia ( esse tem bom gosto!!!, ao contrário de uns camaradas aí q ficam pegando umas "porcaria" aí q não volto nem de "graça"), então continuo de conversa com os "japinhas", fãs da Morena ( kkkkkk essa é foda!!!), aí o camarada libera a Lígia e o Hommer fica meio de embasso, e ELA me chama prá "dar" uma zuada...................e saí Hommer...............kkkkkkkkkkkkkkkkk

Levo ela pro Q 1.,.espelhado, já cai nos beijos de boca , tomamos banho, muita agarração, e de pé, pau duro, ela engole meu pau inteiro, chupa muito, lambe, beija.........jogo na cama, chupo ela a bucetinha rosa dela, maior babação, aí ela quis montar, colocou a camisinha no pau duro, montou, montou....e gozou...........1 litro............kkkkkkkkkkkk
aí, voltou a me chupar e queria porra na boquinha, mas como sou "ruim! de gozar, ela perdeu a gozada e caiu fora da boca................kkkkkkkkkkkk

Tomamos banho, dei carona pra ela, saímos de namoradinho, + beijos no carro e deixei ela no metro.........kkkkkkkk

Lígia Gp 10...........gente finíssima..............

Recomendar............fácil............

KKG..........abç Hommer, Cobrinha.........e o pro outro japinha "apaixona" pela Morena,,,,,,,,,,,,

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#283 Mensagem por carlao_bco » 28 Jan 2015, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

Fez Anal:NÃO
Pessoal,

Na semana passada fiz uma visita para conhecer esta clinica.
Na realidade foi atrás da Carol Loira que estava sendo muito bem referenciada pelos amigos do fórum.

A mina é legal, chupa bem, é bem branquinha e meio ruiva, inclusive os pequenos pelos da buceta dela acompanham o cabelo.

Fomos para o quarto e estava um calor dos infernos. Reclamei na saída dizendo que fica difícil meter suando deste jeito.

A Carol é muito simpática, chupou legal meu pau, depois metemos bastante, mas o calor prejudicou um pouco.

Aí fiquei apenas 30 minutos, pois já tinha gozado e não queria ficar naquela sauna por muito tempo.

Paguei 100 Dilmas por 30 minutos.

Na saída, fui até o local que ficam as garotas e ví que tem várias meninas gostosas para provar.

Recomendo a casa e com certeza voltarei.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#284 Mensagem por rafaelnrf » 29 Jan 2015, 20:48

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado hoje no inicio da noite.

Já fazia quase um mês que eu não apareceria na Tangará, hoje eu entendi a razão…..

A cada moça que se apresentava era um susto que eu levava….. Apenas a Fernanda com que eu já estive e uma moça nova chamada Jaque eram as exceções….

Aqueles tempos gloriosos protagonizados pela inesquecível Ana, acho que ficaram para trás.

Escolhi a Jaque moça bonita, nem menos nem mais bonita, estatura baixa e um corpo enxuto.

No quarto, oral com camisinha, não sei se beija, nem tentei, me “punhentou” por três minutos, colocou a camisinha, oral por quatro minutos eu acho, e veio por cima, depois ficou de quatro, não houve bom encaixe, talvez pela diferença de estatura, e depois ela veio por cima e nessa posição finalizei.

TD válido para conhecer a garota. Repeteco, acho que não.

Voltar para tangará, se o plantel melhorar conforme os próximos TDs revelarem, sim, caso contrário não.

Tempo : 30 minutos - Valor 100,00 (esperava um plantel melhor por esse preço).

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por Hommer FBI » 01 Fev 2015, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Monaliza

TD de terça, dia 27/01/15

Final de tarde de terça feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Cheguei pouco antes das 17h, pois era meu rodizio!

Haviam várias GPs!

Para minha alegria a Monaliza estava lá!

Loira, magra, cerca de 1,70m, parece uma Barbie!

Fomos para o banho!

Banho tomado, fomos para a cama e ficamos trocando mais caricias por algum tempo! Ela é muito sorridente e carinhosa!

Ela começou a fazer um oral muitíssimo bom!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Responder