Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/

#271 Mensagem por Monstro » 12 Jun 2018, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Moniki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Realizado em 08/06

Após apresentação e com uma certa dúvida em quem escolher, escolhi a Monik (Branca, Loira, Peitos Pequenos, Bunda Pequena, Magra), fomos para o quarto, higiene, e iniciamos com beijo delicioso, depois caio de boca e chupo os peitos, a buceta, então eu deito, ela retribui com um oral com boa pressão, encapamos e ela vem cavalgando de frente, depois coloc o ela deitada e vamos no ppmm e finalizo D4. Toca o Interfone, Banho e Rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laersso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#272 Mensagem por laersso » 13 Jun 2018, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:pamela

Nota:7
bom, fui conhecer essa casa cheguei no local fui recepcionado as meninas sao muito simpatica deixa a vontade apresentou as garotas um a um todas no mesmo perfil. escolhi a pamela novinha de 19 aninhos, corpinho em dia começamos nos beijandos ai chupo os seus peitinhos ai ela desce e chupa o meu pau com halls na boca a chupeta dela e de iniciante mas ate que é bom com o tempo ela vai melhorar,pedi para fazer um meio nove e chupo a sua buceta e depois coloco a capa e bola meter, ela veio por cima sentando fui pouco tempo ai mudo para pegar ela te quatro ai começo a socar forte ate gozar! pausa para higiene e bola para o 2 segundo round peguei ela no frango assado e soco forte nela começa a gemer mudei para comer ela de quatro e fico ate tocar a campanhia !

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#273 Mensagem por Toyokawa » 19 Jun 2018, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

TD realizado hoje.
Fui recepcionado pela Jéssica e como sempre fui bem atendido. A Jéssica pediu para as meninas para fazerem a apresentação. Fiquei na dúvida entre a Tati e a Pâmela e fiz algumas perguntas para a Jéssica sobre a Pâmela pois a apresentação dela não foi muito legal. A Jéssica disse que a Pâmela tem muita vergonha e por isso ela não sorri mas que ela é bem simpática e que alguns clientes gostaram do atendimento dela.
Após o feedback da Jéssica, decidi escolher a Pâmela. A Pâmela é morena, com cabelos longos, seios médios e um bumbum durinho e arrebitado. Tem algumas tatuagens mas não exagerados.
A Pâmela chegou no quarto e deu um beijo e disse que iria tomar um banho. A Pâmela se preocupar muito com sua higiene pessoal. Após o banho, ela começou a beijar (ela beija muito bem) e foi descendo para o pescoço até chegar no p.. Ela fez um oral um pouco sem jeito mas foi gostoso. Pedi para ela se deitar e fui beijando aquele lindo corpo e fui descobrindo os pontos fracos dela. Depois ela ficou de bruços e novamente fui beijando as costas dela. Ela ficou bastante arrepiada. Após os beijos, coloquei a camisinha e comecei a penetrar a perseguida dela no ppmm. Estava bastante molhada e depois de algum tempo ela começou a gozar. Não parecia fingimento pois ela não tem tanta experiência. Ela ficou de ladinho, de bruços e finalizamos de 4. Valeu muito a pena por ter escolhido a Pâmela e terá repeteco.

Link:
🔗

XGreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#274 Mensagem por XGreen » 19 Jun 2018, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito em 16/06 com a Tati,

O espaço como sempre é muito bem limpo/organizado e o atendimento inicial da recepção impecável, impossível não se sentir a vontade, sem exagero algum.

Quanto ao atendimento da Tati, pelo menos comigo achei excelente, cedeu em alguns pontos do atendimento que segundo ela não costuma fazer por enquanto já que é nova no ramo (por livre e espontânea vontade, já que não fiz pressão alguma, só perguntei o que fazia/não fazia).

Em suma, gostei bastante do atendimento e dela, sem nenhum ponto a desfavor (muito pelo contrário).

Excelente atendimento da Tati e também da casa !

Link:
🔗

tablito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#275 Mensagem por tablito » 20 Jun 2018, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:10
Novamente com a Alice, fazendo todas as posicoes numa pegada alucinante, com beijos de sobra! Com ela nao tem tempo ruim, depois ficamos no bate-papo.

No dia anterior, Zuka tbem subiu com a Alice, e tbem adorou!

Fiquei sabendo q dia 27 de junho, após as 15:00hs, haverá churrasco, torcida para o jogo do Brasil e sorteio de uma massagem para quem acertar o placar do jogo, mediante pgto de R$20,00. Bom, ja garanti o meu, apenas nao lembro o placar sugerido.

Desta vez, depois de sair do quarto, tive q vazar logo, pois cheguei tarde devido ao trabalho, uma pena, pois gosto de ficar la conversando com todos.

Até a proxima

Link:
🔗

Toshio_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#276 Mensagem por Toshio_sp » 20 Jun 2018, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Atualizando os posts, já que não lembrava mais o nome do meu usuário antigo aqui do gp.

Resolvi ir conhecer a casa na sexta feira dia 15/06.

Fui muito bem recebido de Jessica (recepcionista) que me deixou muito a vontade, o que é difícil encontrar em determinadas casas.

Solicitei apresentação e ai começou um show a parte, lindas garotas no estilo ninfeta.

Resolvi escolher a Larissa, um morena, cabelos pretos, magra e uma companhia extremamente agradável.

Chegamos no quarto e já me deu um delicioso beijo na boca.

Banho e começamos a trocar carícias (Bem namoradinha)

Partiu para o oral sem capote, ppmm, frango assado e finalizei com ela de lado.

Batemos um papo, atende na casa somente de sexta e sábado.

Recomendadissima, com certeza repetirei a dose.

Link:
🔗

Toshio_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por Toshio_sp » 20 Jun 2018, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

TD realizado dia 18/06 minha segunda vez na casa.

Recepção sempre perfeita com a Jéssica.

Solicitei apresentação e confesso que a Júlia de cara me chamou muito a atenção, super educada e sorridente, não pensei duas vezes e a escolhi.

Chegamos no quarto, uma troca de olhares e um delicioso beijo na boca, tomamos banho, fomos para a cama, trocamos algumas carícias e logo caiu de boca em um maravilhoso oral.
Ppmm e finalizei com ela de ladinho, banho interfone toca, resolvi dobrar e finalizamos com ela de 4.

Com certeza terá repeteco.

Uma das mais lindas meninas da casa perdendo apenas para a Monik na minha opinião.

Link:
🔗

Toshio_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por Toshio_sp » 20 Jun 2018, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Mais uma vez na casa das ninfetas (casa da perdição) rsrsrsrs.

TD realizado dia 19/06.

A recepção dispensa comentários né?
Jéssica é nota Mil.

Aliás por indicação dela acabei escolhendo a Pamela.

Confesso que na apresentação a Pamela me pareceu uma menina meio brava, de poucos amigos.
Mais descobri que ela é bem tímida.

No quarto a timidez dá lugar a uma menina meiga, iniciante e muito safada.

Higiene, beijo na boca, oral sem camisinha e partimos para um ppmm muito gostoso onde finalizei. Banho e rua

Confesso que fiquei morrendo de vontade de inicia-la no anal, mais não rolou, fugiu da raia mesmo disposto a pagar o valor que ela me pediu.

Mais com certeza terá repeteco, uma menina maravilhosa.

Link:
🔗

Toshio_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por Toshio_sp » 20 Jun 2018, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Mais um TD na melhor casa de São Paulo.

Finalmente hoje conheci a Monik para mim a menina mais linda da casa.

Chegando no quarto, fui surpreendido com um delicioso beijo na boca, trocamos muitas carícias e olhares, banho, fez um oral muito bem feito sem capote, ppmm, batemos um excelente papo.

Com certeza voltarei para ser atendido por essa beldade a mais linda da casa seguida da Júlia.

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#280 Mensagem por Jcmineiro13 » 21 Jun 2018, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Moniki

Nota:7
Fala galerinha do mal!!!Vou postar alguns TDs atrasado (Não tava conseguindo acessar o site),fui na Nara, como sempre bem recebido por todos, pedi uma apresentação e vieram umas 8 meninas e escolhi a Mobilização, loirinha com cabelos na altura dos ombros, peitos pequenos e bumbum pequeno.Fomos pro quarto, tomamos banho e ela já veio com muitos bjs e já desceu pra um oral bom,mamou por uns 10 minutos e colocamos a camisinha e ela veio por cima calvagando e depois ficou de quatro onde bombei bastante e pra finalizar gozei na boca dela.E foi isso valeu fuiiiiii!!!

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#281 Mensagem por Jcmineiro13 » 21 Jun 2018, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:9
Fala galerinha do mal.Voltei a clínica Nara já com horário marcado com a Dani (menina linda),vou descreve-la pra quem ainda não a conhece,ela tem +ou- 1,70m, cabelos pretos longos, peitos de pequenos para médios (lindos), morena de pele branca e bumbum médios.Tomamos banho e já começamos com bjs deliciosos e ela já desceu pra fazer um oral muito bom ,mais muito bom mesmo tanto que não aguentei e enchi sua boquinha de porra e ela continuou chupando dando aqueles choquinhos q são de arrepiar kkk.tomei outra ducha e ficamos conversando e o meu garoto deu sinal de vida e começamos com bjs e desci chupei a sua pepekinha e depois ela veio d novo chupar o meu pau e colocamos a camisinha e ela veio por cima calvagando, depois ficou no PPM e depois de ladinho e quando tava pra gozar tirei a camisinha e gozei na sua boquinha (q delícia).E foi isso valeu fuiiiiii!!!

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#282 Mensagem por urashimatarou » 21 Jun 2018, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Vou colocar os meus tds atrasados.
Semana retrasada fui com a Milena novamente, acho q estou viciado kkkkk
Não tenho muito o que acrescentar, a menina é muito agradável, no começo achei ela bem tímida mas agora já está bem mais solta.
Foram duas vezes em várias posições.
A única coisa q ela não faz é chupar até o final.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 733
Ver TD's

#283 Mensagem por tkdfaixapreta » 21 Jun 2018, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

PASSEI ESTA TARDE NESSA CASA MARAVILHOSA, ONDE SÓ TEM BELAS GAROTAS E A RECEPÇÃO
INCOMPARÁVEL DA JÉSSICA, SEMPRE SOLÍCITA, ATENCIOSA, EDUCADA, TAMBÉM DA RENATA, DO MANOBRISTA, TAKEO, HUGO TODOS BEM AMÁVEIS, SUPER ATENCIOSOS.
NO DESFILE, DÚVIDAS ENTRE TATY, MONIK, DANY, PAMELA, MIA E AQUELE SORRISO METÁLICO
LINDO DA GRACIOSA JULINHA, MUUUITO SIMPÁTICA, MAS, COM TUDO ISSO RESOLVI TESTAR A MORENINHA DE SIMPATIA IMPAR, MIRELA.
AO ADENTRAR NO QUARTO AQUELA PEGAÇÃO, BEIJOS DE TIRAR O FÔLEGO E ARRANCAR A LINGUA, NOOOSSSSA QUE FURACÃO, FOMOS NO BANHO JUNTINHO E MAIS APERTOS, ESTAVA
DEMAAAIIISSS, NA HORIZONTAL UM FOGO DANADO, A GAROTA GOSTA DISSO, ORAL MUITO BOM,
LAMBEU TODA REGIÃO, RETRIBUÍ EM SUA XANINHA COM LÁBIOS VAGINAL ENORME, VIRAMOS FOMOS NO 69 MELHOR AINDA, MAMEI OS SEIOS ATÉ FICAREM DURINHOS, NÃO AGUENTANDO DE
TANTO TESÃO MAIS BEIJOS, PP&MM NELA, DELÍCIA, SOQUEI BASTANTE ATÉ FINALIZARMOS E CAIR
DESFALECIDO TODO SUADO. MUUUITO BOM TD COM ESSA MORENINHA INSACIÁVEL!!!
TOCOU O SINAL, MAIS UM BANHO JUNTINHO E DESPEDI COM BEIJO DELICIOSOS.
*NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA, NO JOGO BRASIL X SÉRVIA, HAVERÁ UM CHURRASCO COM COLABORAÇÃO DOS CLIENTES AMIGOS, QUE CADA UM POR FAVOR TRAGA ALGO, COMO CARNE, LINGUIÇA, ETC., ACHO QUE UM KILO CADA PARTICIPANTE SERIA O SUFICIENTE PARA SABOREARMOS JUNTOS!!!!!! VAMOS COLABORAR GALERINHA DO BEM!!!!!!
NA SAÍDA, AQUELE CAFEZINHO, BOAS CONVERSAS E ÓTIMAS GARGALHADAS COM A JÉSSICA E AMIGOS PRESENTES.
ESTAVA ESQUECENDO SEGUNDA FEIRA MAIS UMA NINFETINHA MORENINHA, GABY, DEMAIISS!
ABRAÇOS A TODOS.
T K D FAIXA PRETA

Link:
🔗

Toshio_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Toshio_sp » 21 Jun 2018, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Mais uma tarde na melhor casa da atualidade com o nosso amigo Rubinho manobrista, a melhor Jéssica recepcionista e uma equipe altamente selecionada com lindas meninas.

A escolhida da vez foi a Mia "santinha" so que não, estilo namoradinha safada uma linda mestiça de corpo escultural, seios pequenos, bumbum pequeno, várias tatuagens pelo corpo e o toque especial aquele piercing na perseguida rsrsrs.
Confesso que nunca fui muito chegado em mestiça mais essa é um espetáculo a parte.

Banho tomado e começamos logo nos beijos e que beijos Rsrsrs, comecei a chupar aqueles lindos seios pequenos, e como ninguém é de ferro cai de boca na perseguida com o piercing. Que mulher rsrsrs não demorou muito e já estava morrendo de tesão.
Retribuiu com um oral sem capote, nada muito profundo mais delicioso.
Encapei e ppmm muito gostoso, não demorou muito e enchi o látex.
Tomamos banho e nos despedimos com mais um delicioso beijo.

Tem palpite para o jogo do Brasil contra a Sérvia?
Venha participar do bolão e concorrer a uma deliciosa massagem.

Aproveita e vamos assistir ao jogo e fazer um churrasco com a ajuda dos colegas e amigos, cada um leva 1 kilo de carne e aproveitamos para conversar e dar muitas risadas juntos ao lado de lindas garotas.

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#285 Mensagem por marshall_xxx » 22 Jun 2018, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Repeteco com a Dani, bom atendimento, beijos envolventes de lingua, bastante pegação, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, ela faz um oral bom fez pressa e por um bom tempo, chupei ela masturbando até ela gozar, comi no ppmm, bruços e d4, para finalizar mais oral até gozar na boquinha, banho e começamos a pegação, chupei ela até gozar de novo, comi no ppmm e finalizei com ela d4. 2 horas foda sem parar, recomendada

Link:
🔗

Trancado