POSITIVO Nome da Garota:Gretta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava de olho na Gretta há algum tempo pelos status da casa, no dia 19/07 estava por perto e passei pessoalmente, tinha que aguardar 90 minutos para conhecer a Dama, aproveitei para comprar vinho, chocolate e sacar o dote de uma hora para a nobre dama.
A casa é bem organizada, limpa e a amiga da recepção muito simpática, quando chegou minha vez fui conduzido ao quarto e a moça gentilmente me emprestou um saca rolhas pro vinho, que seria entregue no quarto a seguir.
Logo na sequência a Gretta chegou, ela é bem fiel às fotos. Disse que tem 1,64 mas a impressão é que beira os 1,75, talvez pelo conjunto opulento da obra, a moça é grandona e muito gostosa. Bunda enorme, seios fartos, rosto lindo e robusta, longe de ser gorda. Ela é GRANDE, tudo nos conformes.
Fui tomar uma ducha e engatamos um papo para quebrar o gelo, na sequência foi ela e nesse meio tempo o saca rolhas chegou, abri e ela nos serviu, bebeu pouquinho para me acompanhar, disse que iria pra academia mais tarde.
Pois bem, pedi para deixar a massagem para o final e começamos os trabalhos, ela veio me beijando e sem miséria, tem uma boca bem gostosa e beijou com vontade, na sequência sentou na cama e começou a mamar, oral de ótima qualidade e com garganta profunda de leve, ficou alguns minutos por ali e estava ótimo. Pedi pra parar pois queria comer ela de 4 antes de gozar, ela deitou e comecei um oral até ela ter um orgasmo , bucetona grande e viciante , tanto que engatei na língua e ela leu minha minha mente, pedi pra sentar na minha cara e gozou mais uma vez, bela cena de se admirar , aquela cavala rabuda se contorcendo na minha cara com gosto. Vontade saciada, ela voltou pro oral com bastante empenho e na sequência posicionou o EPI na ferramenta e pediu de 4, prontamente atendida e foram boas estocadas, gozei fartamente e ela também na sequência, 4 orgasmos em uma hora foi um número bem razoável.
Sugeriu a massagem para finalizar, foi uma tântrica bem leve, mas eu já estava mais que saciado e foquei mais em conhecê-la um pouco melhor, moça muito agradável e fogosa.
Ela tomou uma ducha rápida , conversamos um pouco sobre espiritualidade(muito inteligente a deusa), e logo nos despedimos.
Foi uma excelente sessão e pretendo retornar com ele , os pontos que deixaram a desejar foram : 1) seios muito sensíveis , não deixou tocar muito. 2) Antes de começar o oral perguntei se poderia fazer um beijo grego rápido e não curte. 3) Não gozei na bocona ou no rosto, nesse caso faltou perguntar ou combinar previamente, na próxima eu pergunto. Nada que desabone o encontro, foi excelente e fica a recomendação, em uma próxima oportunidade pretendo explorar mais esses tópicos. Ponto positivo para o oral e a entrega , ficou bem a vontade e não negou fogo em momento algum, pelo contrário.
Cuidado pra não viciar, boas chances com essa gata.