Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 910791408 - (11) 38646030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 180 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 195
Oral Sem:Sim 178Não 24
Beija:Sim 158Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#271 Mensagem por mpecom » 12 Jan 2025, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa e Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, boa tarde

Relato aqui minha experiência nesta ultima sexta que foi sensacional. Escolhi um 4 hands com a Anny e a Melissa, confesso que me surpreendi muito positivo, elas são uns amores.

Fomos para a suite, banho primeiramente e enquanto a Melissa terminava o banho, fui para os amassos com a Anny no quarto. Muitos beijos, pegação e eis que chega a Melissa, fiquei sentado na cama enquanto a Anny em pé deixou eu chupando seus seios e passando a mão na bucetinha dela, enquanto isso, Melissa por trás pegando meu pau e beijando o pescoço.

Logo deitamos e foram chupar meu pau, as duas, que visão, aliás pediram para eu ficar olhando. Então a Anny quis ficar com meu pau só para ela e a Melissa veio me beijar, Anny engatou oral e pedi para Melissa subir no meu rosto, fiquei chupando sua bucetinha linda enquanto Anny me chupava, até que não demorou muito e gozei na boquinha da Anny, mas ainda com forças para continuar no oral da Melissa e fazê-la gozar.

Pausa, higiene e as duas me ofereceram massagem, estava otimo, ficamos ali deitados uma de cada lado, me sentindo no harem, kkkk.

Estendi mais uma hora somente com a Melissa, nos despedimos da Anny, com vontade de uma nova oportunidade do 4 hands.

Melissa e eu ficamos namorando, eis que ela me chupou e o menino acordou, ela colocou a camisinha, veio por cima de frente, depois trocamos para D4 e por último PPM, ficamos ali nos beijando e eu bombando até gozar.

Acabei essa segunda quase morto, kkkk. Ficamos deitados, conversamos bastante e logo toca o gongo. Banho e rua. Me despedi da Melissa pois entra de férias.

Valeu cada centavo o investimento, recomendo o 4 hands delas.

foram 2 horas, sendo 1 4 hands e mais uma hora com a Melissa. Resultado do presente: R$ 640,00 no pix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mandiocaferoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#272 Mensagem por Mandiocaferoz » 13 Jan 2025, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td com a Brenda

Passei com ela na semana passada. Nas fotos parece ser bem maior e encorpada. Ela é baixinha e magrinha. Tem um rosto bem bonito e a pele negra. Tem os seios pequenos e já não tão firmes, mas tem um belo formato. Barriga chapada, bunda pequena e ppka bem carnuda e super apertada.

Ela fez uma massagem razoável e partiu para um oral sem capa. Não é uma excelência mas é bem diferente. Ela engole até o fim e fica passando a língua em volta. Achei bem bacana .

Na o hora fight não negou posições. Ela apenas disse que algumas posições machucam mas não pediu pra parar.
A ppka dela tem lubrificação natural ( ela não precisou encher de lubrificantes como a maioria ) e pode enfiar com força e fundo que ela ainda rebola no mastro.

Finalizada de quatro e ela fica rebolando e olhando pra trás.

Nota 8 e com possível repeteco .

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Isabela

#273 Mensagem por Chic mik » 13 Jan 2025, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:9
Segunda feira pra começar a semana bem, fui ver a Isabela. Agendado c antecedência p ñ perder tempo. Chego antes e aguardo. A vejo c roupa civil, linda d+. Ela já sabe q carrego um caminhão de cimento por ela. Raíssa libera um quarto e bora namorar.
Conversa e banho de ambos.
Ar condicionado ligado no 15'.
Começa a putaria, vixi. Muito bom. Semana q vem tem mais. Já tá marcado!!!!

Link:
🔗

steve10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#274 Mensagem por steve10 » 16 Jan 2025, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:10
Lara

novidade na casa e realmente não decepcionou, garota excelente em todos aspectos

CORPO
Pontos fortes: bio tipo magro, sem barriga, peitos GGG excelentes e uma bundinha P bem redonda e gostosa, buceta bem gostosa também,
Pontos Negativos: nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: massagem na medida, gostosa e safada
Pontos Negativos – nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: fode gostoso, sem pra caceta e chupa como poucas, fico até na dúvida qual o destaque, a sentada ou o oral;
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, muito educada , simpática e bonita

nota 10,

R$ 230 no cartao

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#275 Mensagem por MACH1 » 16 Jan 2025, 18:13

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Visitinha na casa, a escolhida foi a Isabela já bem descrita por aqui....corpão lindo com destaque para o bronze que esta em dia !
Fui muito bem recebido pela Jade e Raissa, e ainda melhor pela simpatica Isabela, com muitos beijos cada dia mais quentes, e uma hora de muita foda, oral maravilhoso com muita vontade (sabe chupar como ninguém), chupei muito aquela bucetinha gostosa e logo partimos para um ppmm que virou um frango assado profundo arrancando gemidos sinceros da menina, finalizei com ela D4 facilitando as estocadas empinando lá em cima aquela bunda linda.
Essa menina D4 é uma imagem difícil de esquecer, bunda perfeita, firme e carnuda, e aguenta bem no anal.
Essa menina é um dos destaques da casa, fala pouco mas compensa nas atitudes...trepa muito.

1h - $230,00 c/c

site - https://www.espacojaderaissa.com.br/massagistas.html#

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#276 Mensagem por MACH1 » 16 Jan 2025, 18:33

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Visitinha na casa, a escolhida foi a Isabela já bem descrita por aqui....corpão lindo com destaque para o bronze que esta em dia !
Fui muito bem recebido pela Jade e Raissa, e ainda melhor pela simpatica Isabela, com muitos beijos cada dia mais quentes, e uma hora de muita foda, oral maravilhoso com muita vontade (sabe chupar como ninguém), chupei muito aquela bucetinha gostosa e logo partimos para um ppmm que virou um frango assado profundo arrancando gemidos sinceros da menina, finalizei com ela D4 facilitando as estocadas empinando lá em cima aquela bunda linda.
Essa menina D4 é uma imagem difícil de esquecer, bunda perfeita, firme e carnuda, e aguenta bem no anal.
Essa menina é um dos destaques da casa, fala pouco mas compensa nas atitudes...trepa muito.

1h - $230,00 c/c

site - https://www.espacojaderaissa.com.br/massagistas.html#

Link:
🔗

Mandiocaferoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#277 Mensagem por Mandiocaferoz » 17 Jan 2025, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Td com a Mia

Td de 16.01.25 com a Mia

Vi a foto dela no status estilo modelo.
Como estava disponível já fui no desânimo porque imaginei que seria bem diferente que as fotos. Realmente ela é bem diferente, muito mais bonita pessoalmente.

Morena com marquinha, magrinha, bundinha pequena e seios bem pequenos e duros.
Cabelo preto enorme, sorriso lindo e rosto marcante.

Ela estava bem vestida e maquiada. Logo após o banho ela chega beijando sem miséria como se fosse sua namorada. Te joga na cama e já cai de boca no hora. Garganta profundas a todo momento até engasgar. Se você não pedir pra parar, ela te finaliza ali . A garota realmente coloca pressão no oral.
No Fight não regula posição e não usa lubrificante, a lubrificação dela é natural, é bem apertada. Finalizei com ela de pé , pegando por trás ( ela é bem alta ).
Não perguntei se faz anal, mas nem fez falta
Garota bem culta e articulada. Destaque para o rosto.

Não perguntei da massagem. Nem lembrei.
Se curte uma magrinha com belo rosto , pode ir . Caso não curta, vá pelo boquete que não irá se arrepender.

Nota 10
Repeteco ? Com certeza. Mas chegou a hora de desbravar outras regiões.

Link:
🔗

steve10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#278 Mensagem por steve10 » 21 Jan 2025, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dulce

Dulce

novidade na casa, bora desbravar

CORPO
Pontos fortes:
peitos=pequenos, mas bicudos e gostoso
bunda=grande, gostosa
buceta=carnuda, delicia
barriga=leve, nada demais
Pontos Negativos: nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: massagem boa, forte
Pontos Negativos – nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: oral excelente e tem uma sentada muito boa;
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, muito educada , simpática e bonita

nota 8,

R$ 230 no cartao

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#279 Mensagem por poweranger » 22 Jan 2025, 18:37

POSITIVO

Estive na casa hoje e escolhi a Mia, morena, bonita de rosto e de corpo, banho tomado e começamos a nos beijar, ai ela desce e faz um oral dos deuses, ai peço para fazer um 69, ai chupo ela até gozar, ai peço capa de finalizo, muito bom atendimento. Vale o repeteco.

Link:
🔗

Soaresspp944
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones,204Trav. Av. Pompéia)

#280 Mensagem por Soaresspp944 » 25 Jan 2025, 08:51

POSITIVO

Td realizado ontem 24/01

Garota Mia

Menina magrinha corpo espetacular,rosto bonito no quarto simpática , atendimento sem frescura ,muito beijo na boca , bucetinha linda sem odores gostosa de chupar , ela sentada e rebolando é uma imagem difícil de esquecer , oral matador , com direito a garganta profunda e lambidas na bolas , aguenta bem umas socadas fortes , carinha de menina , mas um furacão na cama , voltarei em breve e com mais tempo .

Considerações finais :

Casa top , Jade e Raíssa sem palavras , meninas super agradáveis , ambiente limpo e organizado .

Garota Mia : espetacular, atendimento 10/10
Repeteco com certeza

230,00 no c/c , mais um carimbo no cartão fidelidade e bora pra casa de saco vazio e feliz .

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#281 Mensagem por winwood » 25 Jan 2025, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Beijou na Boca:NÃO
TD dia 24/01/2025 6a feira em torno do meio dia

Recepcionado pela Raissa e Jade, sempre muito atenciosas. Sempre um grande prazer ve-las!!

Casa já com muitas meninas e pedi aprê pois não tinha agendado com ninguém e queria conhecer as novas atendentes...

Fiquei na dúvida entre a Thalita e a Amora... A Raissa me falou que a primeira era novata e a segunda já mais experiente...rs
Escolhi a AMORA - muito bonita, corpo modelete, sorriso encantandor... vamos ver no quarto né ? rs

No quarto, como não nos conhecíamos, o papo ficou meio travado no começo, mas no decorrer do TD foi melhorando e muito .....rs

Após higiene nos deitamos e ficamos nos provocando... delícia de corpo encostando no meu... Beijos mais para selinhos mas o restante compensou....rs
Chupeta no pelo e muito gostoso !!! Algumas engolidas ótimas, lambidas, chupadas... muito bom !!
Pedi camisinha e bora transar no frango assado.... e ela alisando a ppk enquanto metia e gemendo gostoso...
Não aguentando muito pedi de 4... E bombei forte .... gozei muito gostoso....aff...
Ficamos de papo, muito agradável e rolou uma quimica legal !! Até meio inesperada pelo início meio titubeante.
Demos muitas risadas e foi um ótimo TD. Uma companhia excelente !! Bem humorada, super simpática... adorei !!!
Até estranhei não ver postagens dela.... pessoal sonegando...rs

Não sou de repetir, mas a AMORA foi uma ótima companhia e uma transa das mais agradáveis !!! Repeteco com certeza !!

FUI .........................................................................

Link:
🔗

pitihunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#282 Mensagem por pitihunter » 27 Jan 2025, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Estive lá no final do ano e devido aos comentários dos foristas, escolhi a Melissa. Garota muito bonita, gostosa, simpática, ppk e pezinhos lindos. Ela procura agradar o cliente ao máximo, é agradável e muito profissional. O atendimento foi nota dez. Recomendo fortemente. Virei cliente! :P

Link:
🔗

Cara pálida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#283 Mensagem por Cara pálida » 27 Jan 2025, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Uma das poucas meninas que eu não tinha ido ainda na casa. Desci dessa vez com a Babi, que tem um bom papo, chupa gostoso, tem uma bucetinha limpinha e sem odores, mete beijando na boca e faz tudo para agradar. Além de tudo tem uns peitoes gostosos de mamar e uma rabeta maravilhosa. Curti bastante e recomendo.

Link:
🔗

Cara pálida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#284 Mensagem por Cara pálida » 27 Jan 2025, 11:23

Uma das poucas meninas que eu não tinha ido ainda na casa. Desci dessa vez com a Babi, que tem um bom papo, chupa gostoso, tem uma bucetinha limpinha e sem odores, mete beijando na boca e faz tudo para agradar. Além de tudo tem uns peitoes gostosos de mamar e uma rabeta maravilhosa. Curti bastante e recomendo.

Link:
🔗

Porscheturbos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#285 Mensagem por Porscheturbos » 27 Jan 2025, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dulce

Td em 27/1
Morena, cabelos compridos, bunda grande e firme, peitos pequenos.
Foi bem simpatica
Iniciou com ótimo oral scapa, daqueles que a gente precisa se segurar.
No fight, não nega posições e se envolve.
Atendimento nota 10 da clinica, como sempre. Quartos limpos, fácil estacionar, rua tranquila. Volto sempre.

Link:
🔗

Responder