Relato aqui minha experiência nesta ultima sexta que foi sensacional. Escolhi um 4 hands com a Anny e a Melissa, confesso que me surpreendi muito positivo, elas são uns amores.
Fomos para a suite, banho primeiramente e enquanto a Melissa terminava o banho, fui para os amassos com a Anny no quarto. Muitos beijos, pegação e eis que chega a Melissa, fiquei sentado na cama enquanto a Anny em pé deixou eu chupando seus seios e passando a mão na bucetinha dela, enquanto isso, Melissa por trás pegando meu pau e beijando o pescoço.
Logo deitamos e foram chupar meu pau, as duas, que visão, aliás pediram para eu ficar olhando. Então a Anny quis ficar com meu pau só para ela e a Melissa veio me beijar, Anny engatou oral e pedi para Melissa subir no meu rosto, fiquei chupando sua bucetinha linda enquanto Anny me chupava, até que não demorou muito e gozei na boquinha da Anny, mas ainda com forças para continuar no oral da Melissa e fazê-la gozar.
Pausa, higiene e as duas me ofereceram massagem, estava otimo, ficamos ali deitados uma de cada lado, me sentindo no harem, kkkk.
Estendi mais uma hora somente com a Melissa, nos despedimos da Anny, com vontade de uma nova oportunidade do 4 hands.
Melissa e eu ficamos namorando, eis que ela me chupou e o menino acordou, ela colocou a camisinha, veio por cima de frente, depois trocamos para D4 e por último PPM, ficamos ali nos beijando e eu bombando até gozar.
Acabei essa segunda quase morto, kkkk. Ficamos deitados, conversamos bastante e logo toca o gongo. Banho e rua. Me despedi da Melissa pois entra de férias.
Valeu cada centavo o investimento, recomendo o 4 hands delas.
foram 2 horas, sendo 1 4 hands e mais uma hora com a Melissa. Resultado do presente: R$ 640,00 no pix.