td realizado.. no dia 15/11 por volta das 3 da tarde...
cheguei la como de costume.. fui bem atendido. plea recepcionista.. baixinha e gotosinha.. q ja estou com vontade de comer.. blz
tinham 4 meninas. mas era domingo...
apos a apresentação escolhi a fabiana...
mulata grade.. com um belo corpo.. tetas lindas.. perfeitas.. e um bundao tbm..
blz..
muito simpática a mocinha.. senti um pouco de vergonha.. ou timidez.. na hora do oral.. quis apagar a luz...
no comeco.. quando esntramos no quarto.. vi q ela nao sabia muito o q fazer.. blz.. logo depois do sexo massagem. q fomos conversar.. q eu descobri q ela nem trabalava como gp.. me mostro a foto do ex namorado. q havia traído ela..
mas dae eu perguntei.. vc encana de seu namorado te trair. e vc trabalha aki..
ela me respondeu .. q nao trabalhava ha muito tempo.. hehe deve ser novata.. chego agora.. mas muito gente fina...
repeteco com certeza..
sempre procuro os quesitos: ou se a bicht eh gente boa... e gentil.. e tbm nao fica falando pra kct.. enchendo o saco...
ou se ela mete da hora.. se dedica nas posições.. ou se ela gosta do magrinho aki.. ( se ela fica meladona, dificil. mas ja aconteceu comigo.. uma vez nua casa de massagem.. da ptana.. ter gostado e pediu pra dar o cuzinho.. comi
bom blz..
como ja disse.. procuro ou o quesito da mina ser getne fina, me deixar relaxar e nao me encher o saco..
ou ela pode ser meio chata.. mas meter da hora..
ok..
essa fabiana.. mulatona, eh melhor no quesito gente fina.. acredito q seja nova no ramo.. e ainda está aprendendo..
um ponto ruim. eh q queria cobrar pra fazer oral sem camisola...
nem pago.. tem varias por ae.. q fazem.. isso pra mim eh outro ponto importantíssimo..
eh falta de higiêne.. prevenção... eu sei..
mas foda-se.. eh bom a chupetola..
como ela queria corar.. preferi ficar mais uma hora.. inves de dar bonus e gastar masi dinheiro..
ok vamos as notas
LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: fabiana
ESTILO: namoradinha, menininha novinha
BIOTIPO: cabelos escuros, olhos castanhos claros, 1,60, +/- 60 Kg, corpo sarado
ROSTO: bonito
SEIOS: medios.. lindos.
BUMBUM: grande..
COMPANHIA: simpática, agradável!
FELLATIO: encapado
VAGINAL: dedicado.. rebola, cavalga.. faz posiçõs onde a bitch trabalha
PREÇO/TEMPO: R$ 100,00 por 1 hora
otima massagem tbm...
depois da massagem outro fight.