Liguei antes e marquei horário pra não perder viagem. Li tanto dessa garota no fórum que resolvi experimentar. Ela é morena clara, mas tá queimadinha de sol, cabelos pretos longos, sarada, seios médios, +ou- 1,63m. Subindo pro quarto, tomamos banho juntos. No quarto, ela começou um oral, que as vezes, eu pedia pra maneirar pra não gozar rápido. Depois de uns 25 min de chupação, gozei naquela boquinha, que armazenou todo o líquido. Higiêne básica e uma espera pra minha recuperação, já que a mesma é insaciável. Deu uma animada e anal nela. Parei e mandei ela chupar de novo. Acabou o tempo. Período 100/1h para forista.
Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 343
Positivos: 9161
Negativos: 180
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Isabela
Td realizado na tarde desse sábado, dia 16/2, com a Isabela.
Liguei antes e marquei horário pra não perder viagem. Li tanto dessa garota no fórum que resolvi experimentar. Ela é morena clara, mas tá queimadinha de sol, cabelos pretos longos, sarada, seios médios, +ou- 1,63m. Subindo pro quarto, tomamos banho juntos. No quarto, ela começou um oral, que as vezes, eu pedia pra maneirar pra não gozar rápido. Depois de uns 25 min de chupação, gozei naquela boquinha, que armazenou todo o líquido. Higiêne básica e uma espera pra minha recuperação, já que a mesma é insaciável. Deu uma animada e anal nela. Parei e mandei ela chupar de novo. Acabou o tempo. Período 100/1h para forista.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Como não poderia deixar de ser voltei para trepar com a Isabela.
Morena, sarada, cara de vem cá me comer.....
Tem tatuagem prooximo da bundinha, mcomo se estivesse mostrando o caminho da felicidade.
Começamos em uma ducha onde ja fiquei excitado. Depois foi a vez dela se lavar esfregando-se por todo seu corpo.
Quando fomos a cama já estava de pau duro.
Ficou me chupando até que sentou com sua bundinha em cima de meu pau até sumir por completo. Ficamos nesta até gozar, de frente ao espelho, como um verdadeiro filme de foda.
Lagrimas saíram de seus olhos tamanho a gozada que ela deu em meu pau.
Impressionande a capacidade dela em esconder o pau e rebolar ao mesmo tempo.
Depois de nova ducha demos outra com ela fazendo as mais insinuantes posições.
Ela não se cansa e pede sempre mais.
Anal : Perfeito, apertado e cheiroso
Vaginal : a bucetinha mais quente de são paulo, aparada e lisinha
Chupetal : ver sua boca enchendo de porra não tem preço
Beijo na boca : e uma namorada sem tirar nem por
Papo :Acho que daria para namorar, tem opiniao e conversa com alto nivel
Beleza : para a minha percepção daria para usar cabelo channel, ficaria uma delicia
Posições : adora dar de 4 e rebolar com o cuzinho cavalgando, o espelho ajuda show
Preço : 100 reais para forista por 1 hora, qualquer da vou tentar dobrar se o menino aguentar
Estava por perto da casa e resolvi dar uma checada. Liguei para ver se a Tami estava disponivel, fui informado que não então resolvi conhecer a Isabela que estava saindo.
Cheguei na casa, logo fui para o quarto. Ela é bem simpática. Garota morena pequenininha, bem gostosinha. umas marquinhas de sol... muito bonita. tomei banho ela também e depois na veio beijando...
Beija bastante, e com vontade. depois Ficou me chupando por bastante tempo. Veio por cima, cavalga com bastante força... sempre fazendo uma cara de safada. Curti bastante...
Ofereceu o anal sem eu ter comentado. Depois me chupou mais e gozei na boca dela... Não engoliu e foi cuspir no banheiro...
Ficamos conversando e ja ligaram para informar que o tempo havia se esvaido.
1h = R$100,00 (para forista)
Altamente recomendada. Altíssimas chances de repeteco.
Território Marcado
Lobo
SABRINA
Voltei a esta clínica esperando ter o mesmo atendimento que tive da outra vez. A clínica é limpa, bem aconchegante, com barzinho e chaurrasqueira e atendimento da recepção muito bom. Fui com um amigo do GPGUIA e marquei a Isabela para ele e para mim a Nicoly, entretanto, quando da apresentação pessoal conheci a SABRINA, me apaixonei, cabelos longos pretos, seios médios, uma bunda média para grande redondinha, tem uns 21 anos, 1,62m e uns 50kgs, perfeitainha.
Troquei o certo pelo incerto e me dei bem. A gata é muito simpática e bom papo, sem PPP. Fizemos um 69 muito molhado e no couro e depois ela partiu para a cavalgada. Maravilhosa, vou voltar na quarta dia 20/02 que terá uma festa do GPGUIA na casa.
Repetecom com certeza. Está no padrão padre de qualidade.
A benção a todos
Padre
----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 27/02/08
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Nicoly
TD POSITIVO
Nome: Nicoly Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim
Apresentação física no local: Loira, 1,67m, peitos siliconados, mignon,
Pré-serviço: Muito educada e simpática
DATA/HORA: 14/02/2008 por volta 18:00 hs
Pontualidade: Dei sorte ela estava livre apesar de ser muito concorrida..
Serviço:
Apresentação "ao vivo": bonita de rosto , roupa sensual,marca de biquíni, ,tem os lábios carnudos e agradáveis de beijar, nádegas e durinhas de malhação de pernas, lisinho de cabelo nos ombros, peitos médios siliconados.
Personalidade: Muito Bom Astral, divertida ,deixa o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 22 anos.
ESTILO: Namoradinha safada
BEIJO NA BOCA: Sim, de língua ,muito bom.
Oral: Sem sobretudo, agradável, um delicia mesmo , com vontade
VAGINAL: ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho )
ANAL: Não fiz, espero que por enquanto.
Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,bom encaixe, bom de relemeixo..
Nota 9.
.
TD POSITIVO
Custo: R$100 para 1h para forista
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa, repetirei.
Site www.maytreia.com.br
Telefone (11) 6161-2011
DESTAQUE ATENDIMENTO DAS RECEPCIONISTAS MARCIA E RITA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isabela
TD POSITIVO
Nome: Isabela Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
Apresentação física no local: cabelos pretos, marca de biquíni ,1,57m, peitos siliconados, esbelta ,mignon,
Pré-serviço: Muito educada , simpática e alegre
DATA/HORA: 15/02/2008 por volta 19:00 hs
Pontualidade: Como não a escolhi logo que cheguei ,tive de aguardar ela terminar outro atendimente..
Serviço:
Apresentação "ao vivo": rosto de safada , roupa sensual,marca de biquíni, ,tem os lábios carnudos e agradáveis de beijar, nádegas e durinhas de malhação de pernas, lisinho de cabelo nos ombros, peitos médios siliconados.
Personalidade: Muito Bom Astral, divertida ,brinca bastante ,deixa o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 22 anos.
VAGINAL: ppmm, cavalgada, de 4 o melhor .
ANAL: Gosta da coisa , fiz duas vezes sem ela retrucar.
Nota 9.
PREPARE-SE PRECISA TER BOM PREPARO FISICO.
TD POSITIVO
Site www.maytreia.com.br
Telefone (11) 6161-2011
-
- Forista
- ---
Ver TD's
LUIZA
TD POSITIVO
Nome: LUIZA Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
Apresentação física no local: cabelos castanhos ,1,7m, destaque para as nadegas
Pré-serviço: Muito educada , simpática e alegre
DATA/HORA: 16/02/2008 por volta 17:00 hs
Pontualidade: Dei sorte ela estava livre apesar de ser muito concorrida..
Serviço:
Apresentação "ao vivo": Simpaticíssima , roupa sensual, ,tem os lábios carnudos e agradáveis de beijar, destaque para as nádegas , pernas grossas, cabelos encaracolados nos ombros, peitos médios .
Personalidade: Muito Bom Astral, divertida ,deixa o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 26anos.
VAGINAL: ppmm, cavalgada, de 4 o melhor .
ANAL: Gosta fiz um vez de ladinho.
Nota 9.
.
TD POSITIVO
Considerações finais: bom, uma garota maravilhosa, repetirei.
Site www.maytreia.com.br
Telefone (11) 6161-2011
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SABRINA
TD POSITIVO
Nome: Sabrina Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim
Apresentação física no local: cabelos pretos, 1,67m, peitos naturais, mignon,
Pré-serviço: Muito educada e simpática as vezes ainda um pouco presa
DATA/HORA: 18/02/2008 por volta 18:00 hs
Pontualidade: Dei sorte ela estava livre apesar de ser muito concorrida.Segunda feira.
Serviço:
Apresentação "ao vivo": bonita de rosto , roupa sensual,marca de biquíni, ,tem os lábios carnudos e agradáveis de beijar, nádegas e durinhas de malhação de pernas, lisinho de cabelo compridos, peitos médios naturais.
Personalidade: Astral oscila um pouco as vezes ótimo as vezes regular( deve ser por ser a primeira vez que subimos,aposto que a tendência é de melhorar cada vez mais), procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 19anos.
ANAL: Não fiz, ela achou muito grosso , espero fazer em outra ocasião.
Nota 8.
.
TD POSITIVO
Site www.maytreia.com.br
Telefone (11) 6161-2011
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
TD realizado ontem - 18/02/2008
Primeira vez nessa casa, cheguei em um horário não muito bom para mim, tinham apenas 3 garatos disponiveis, mas eram boas opções, escolhi a Poliana, uma gaúcha loira de estatura mediana, bonita e simpática, subimos ao quarto, tomamos banho e ela começou com várias caricias, devidamente retribuidas, um oral s/c muito bom, bem molhado, finalizei a 1ª, me lavei e ela não deu descanso, começamos tudo de novo, finalizando com ela cavalgando e muito bem, de costas, muito bom, recomendo.
Biotipo: Loira, cerca de 1,60m de altura
Corpo : Magrinha, pele macia, seios pequenos
Beija: Sim
Oral : Sem, muito bom
Anal: Não sei se faz
Vaginal: Muito bom
Bunda: Pequena, mas bem macia e gostosa de tocar.
TD geral: Muito tranquila e simpática
Custo: R$ 100,00/hora para forista.
Atendimento geral da casa: Bom
Sabrina
Primeira vez nessa casa, tinham apenas 3 garatos disponiveis, mas eram boas opções, escolhi a Sabrina, Morena de estatura mediana, cabelos negros e compridos, com olhar bem sensual, subimos para o quarto, já fui logo para o banho, em seguida foi ela, já saiu do banho literalmente me beijando com vontade, em seguida caiu de boca com vontade, fez um oral muito bom mesmo, e bem molhado, se não me seguro a primeira tinha terminado logo ali, ai solicitei a borracha, e ela começou uma cavalgada digna de uma amazonas, em seguida d4 olhando para o espelho com destaque para sua bunda que fica uma beleza de quatro, um verdadeiro coração e não regulou nem um pouco, com penetrações bem profundas, e gosta parece gostar da coisa, ai finalizei no frango assado, fui tomar uma ducha para refrescar, mas já não havia tempo para a segunda, garota recomendada com certeza.
Biotipo: Morena clara, cerca de 1,60m de altura
Corpo : em cima, pele macia, seios pequenos
Beija: Sim de língua e com vontade
Oral : Sem, bem babado
Anal: Não sei se faz
Vaginal: Muito bom
Bunda: Média, mas bem macia e gostosa de tocar.
TD geral: Muito bom
Custo: R$ 100,00/hora para forista.
Atendimento geral da casa: Bom, vale um repeteco
TD realizado hoje com Poliana.
Menina muito simpática, gente finíssima. Veio do Sul (Rio Grande) e segundo relatou, está há pouco tempo em São Paulo. Minhonzinha, +- 1,62m, 50 kg e com forte sotaque .
Banho tomado e após alguns beijos gostosos, iniciei chupando aquela xaninha raspadinha, linda e deliciosa. No início não estava deixando enfiar o dedo, mas aos poucos foi se soltando, gemia bastante e rebolava freneticamente. Diz ter gozado
Depois foi a vez dela começar a me chupar. Rapaz que chupetinha competente que a guria faz!!! Que grata surpresar Ela manda muito bem no oral.
Calvagou um pouco e terminamos no velho e básico "papy & mamys".
Conversamos um pouco e logo já tocou . Caraca uma hora já tinha se passado. Foi muito rápido, não deu nem tempo para pedir outra Fazer o quê ? vou ter que repetir a dose outro dia
1h = R$ 100,00 (promoção)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NATALIA
TD POSITIVO
Nome: Natalia Anal:Não sei Oral Sem:Sim Beija:não sei
Apresentação física no local: cabelos pretos, 1,60 m, peitos naturais, mignon,
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA: 19/02/2008 por volta 19:00 hs
Pontualidade: estava livre apesar de ser muito concorrida..
Serviço:
Apresentação "ao vivo": bonita de rosto ,destaque para a cor dos olhos, marca de biquíni, ,tem os lábios carnudos e agradáveis de beijar, nádegas e durinhas de malhação de pernas, lisinho de cabelo compridos, peitos médios naturais.
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 30anos.
ANAL: Não fiz, espero fazer em outra ocasião.
Nota 8.
.
TD POSITIVO
Considerações finais: bom, uma garota maravilhosa, repetirei.
Site www.maytreia.com.br
Telefone (11) 6161-2011
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Repeteco com a Bia.
Rosto bonito com pircing no nariz e na barriguinha(sem barriga), não tem tatuagem. Cerca de 1,60, peitos médios muito bonitos e firmes, bunda média com marquinha e pernas bonitas.
Mal entramos no quarto iniciou a agarração. Enquanto a beijava já ia conferindo o material embaixo do shortinho, corpinho gostoso tem a Bia.
Ducha e logo um microfone demorado alternando da base até a cabeça do meu pau. Camisinha e já começou a cavalgar de frente enquanto eu ainda aproveitava pra chupar os peitos dela. Peguei ela de quatro e a vista fica linda, bunda bem desenhada(pena que não faz anal) com marquinha e ainda enquanto eu bombava ela ficava olhando o movimento pelo espelho. Gozei e desta vez nem tentei reiniciar um segundo round, relaxei e vazei.
Vale repeteco. Garota bonita, disposta e simpática.
Valor R$ 100 por uma hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
BIA
TD POSITIVO
Nome: Bia Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim
Apresentação física no local: cabelos pretos, 1,60m, peitos naturais, mignon,
Pré-serviço: Muito educada e simpática
DATA/HORA: 20/02/2008 por volta 18:00 hs
Pontualidade: Marquei hora garota muito concorrida..
Serviço:
Apresentação "ao vivo": bonita de rosto , sensual,marca de biquíni, ,tem os lábios carnudos e agradáveis de beijar, nádegas e durinhas de malhação de pernas, lisinho de cabelo nos ombros, peitos médios naturais.
Personalidade: Muito Bom Astral, divertida ,deixa o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 19 anos.
BEIJO NA BOCA: Sim, de língua ,muito bom,destaque.
Oral: Sem sobretudo, agradável, um delicia mesmo , com vontade ,destaque
BEIJO E HORAL SHOW
ANAL: Não fiz, espero que por enquanto.
Nota 9.
.
TD POSITIVO
Site www.maytreia.com.br
Telefone (11) 6161-2011
TD fresquinho... acabou de acontecer.
A casa estava bastante cheia, com várias garotas ocupadas. A Luiza havia acabado de chegar. Resolvi conhece-la, e não me arrependi em nada.
Ela é bem alta(1,70m), cabelos compridos, e lábios bem bonitos e carnudos. Chegou super simpática, conversando bastante. Fomos em um quarto nos fundos da casa. Tomamos banho enquanto conversavamos mais.
Depois ela já veio beijando bastante, e começou um oral muito bom e bem molhado. Nos deitamos no colchonete e ela veio por cima, sempre beijando bastante. Cavalgou um pouco, depois eu fui por cima. Sem eu tocar no assunto ela já se preparou para o anal, que digasse de passagem, muito bom e sem ficar te segurando. Ela ainda falou para eu gozar na cara dela. E assim foi com ela me chupando mais um pouco.
Nos deitamos no colchonete mais uma vez, e conversamos um pouco. Depois tomamos banho e saimos do quarto.
Para quem quer uma menininha, não irá achar. Mais para quem procura um mulherão de primeira, pode ir sem medo. Altamente recomendada.
1h = R$100,00
Território Marcado, com repeteco em breve.
Lobo
-