POSITIVO Nome da Garota:Thamy
Beijou na Boca:SIM
Finalmente hoje fui conhecer a casa da Giovana.
Liguei no primeiro horário e fui atendido pela Thamy, que estava sozinha na casa. Muito simpática, explicou o atendimento padrão e disse que poderia me receber em 20 minutos. Como estava pertinho, foi perfeito.
Sobre Thamy muito já se falou e reflete a realidade. Achei a moça bonita, muito simpática e uma delícia, realmente tem um belo corpo. Aliás, vê-la na hora da massagem pelo espelho é simplesmente demais.
Após a gostosa recepção, uma água e banho começa a massagem padrão, pés, pernas, costas, braços e cabeça. Sempre muito comunicativa e atenciosa. Feita a massagem começa a hora da alegra , tira a calcinha e suitã e começa a tailandesa se esfregando muito, muito bom. Já virado de frente mais esfregação, selinhos, línguas brincando pra lá e pra cá.
Na hora do relaxamento, muito bom por sinal, brinquei a vontade nos seus peitos, na sua bucetinha quente e na porta do cuzinho.
Esfregou o pau no rosto, como se fosse chupar, uma loucura, até que ela pede pra eu gozar nos seus peitos. Pedido feito e atendido, gozei fartamente.
Depois do banho e já vestido descemos para recepção e enquanto pagava, a Gi chegou.
Também muito simpática e se despediu me dando um selinho.
Um abraço apertado na Thamy, selinho e rua para curtir o sábado mais relaxado.
Voltarei com certeza para um repeteco com a Thamy e para conhecer a massagem da Gi.