Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2701 Mensagem por stuka » 08 Jul 2017, 22:52

NEGATIVO
Nome da Garota:INGRID

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Colegas de combate
Na maior ansiedade para dar uma aterrissada na Tangará este sábado , acebei me desligando da patrulha , e por volta das 16 hs já taxiava na sala principal da casa . Como de hábito , grande quantidade de cuecas na sala , e poucas primas se apresentando . É verdade que muitas delas estavam em atendimento , mas realmente o plantel não estava numeroso neste horário . Entusiasmado com algumas amostras , chamei o Alm. Yamamoto para uma orientação , e este me indicou três primas , que por lá estavam . Chamei a primeira , e esta alegou estar com a boca machucada , de modo que não poderia desenvolver sua atividade como eu pretendia . Quando fui chamar a segunda candidata , esta tinha acabado de ser convocada por um outro piloto , de modo que logo mandei chamara a INGRID , antes que alguém mais lançasse mão da garota . Moreninha clara , magra , pernas finas , bem vestida com uma micro sainha que pouca coisa escondia e um saltão bem alto , que realçava os seus predicados . Quando a chamei para a entrevista , esta alegou ser completa , exceto na parte de trás , que reservava para algum sortudo . Mas gostei do jeitão da moça , e acreditei nas sua palavras , infelizmente .
Já percebi uma certa enrolação no banho , que foi bem mais demorado que o normal . Deitada ao meu lado , cheguei a segurar a sua mãozinha , mas a moça parecia um cadáver . Não se mexia , pouco falava e quase não interagia . Procurei colocar a sua mãozinha empunhando o meu 88 mm , na esperança de conseguir alegrar um pouco aquela situação , mas como já disse , a moça se esquivava sempre que podia . Tentei beijá-la algumas vezes , mas ele ase escondia para não fazê-lo . Como percebi que a coisa começava a esfriar , coloquei-a deitada na cama , para pelo menos eu me divertir com as suas turbinas , bem retraídas , mas arrepiando de leve os mamilos . Acariciei a sua barriguinha , as suas coxinhas , perninhas e pezinhos , com a garota sempre se mostrando meio arredia . Depois de muita luta , consegui acariciar a sua perereca , que diga-se de passagem era linda , mas nem assim conseguia convencê-la a manter suas perninhas abertas . Depois de uns 10 minutos de açoite , ela acabou relaxando e levantando as barreiras para que eu fosse chegando cada vez mais intensamente sobre aquele grelo . E olha que eu caprichei no carinho , deixando a gata toda molhada , mas nem assim ela abriu os olhos para não ter perigo de gozar na minha boca . Já com torcicolo de tanto ficar naquela posição , aconcheguei-me ao seu lado , esperando que ela retribuísse o carinho , mas quando coloquei sua mão no menino , pedindo que ela o chupasse , ela rapidamente tirou da bolsa uma camisinha , pois não costumava fazer o boquete , sem o látex .
Depois de tanta dissimulação , fiquei com o saco cheio , pois depois de provoca-la por quase 1 hora , ela continuava se comportando como um cadáver , e para não perder o embalo , pedi a ela que executasse uma manual , e nem isto ela fez com empenho .
Fiz força e melei o lençol da tia , para poder me retirar o mais rápido possível .
Decepcionado !!! Fujam desta moça , pois acho que ela morreu e esqueceu de cair .
Nunca peguei uma garota na Tangará , com tamanha capacidade para dissimular . A nota que eu darei , baixa evidentemente , só vale para a sua perereca , que acima de tudo era uma pintura . R$ 157,00 jogados fora , por 1 hora de enganação .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2702 Mensagem por altobomgosto » 09 Jul 2017, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota::Raquel
Beijo: Sim, muito gostoso
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Relato:
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
A Raquel é uma morena, de rosto muito bonito, corpo legal. Se esforça ao máximo para agradar

Beija muito bem,oral caprichado, ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competencia..Não se cansa !

Ela por cima, CWG, introdução peniana suave, excelente pompoarismo! Fez tudo direitinho ! Gozou gostoso nesta posição !

Retribuição como gosto...BBBJ & CIM "leitinho na bokinha". Nota dez!!!

Chupa até o final com muita competencia ! Não engole ! Gozei 1 x.em sua bokinha. !

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2703 Mensagem por altobomgosto » 09 Jul 2017, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Loira

Fez Anal:SIM
Garota : Michelle Loira
Beijo: Sim, muito gostoso
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Relato:
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - 7
.
A Michelle é uma loira, de rosto muito bonito, corpo legal. Se esforça ao máximo para agradar

Beija muito bem,oral caprichado, ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competencia..Não se cansa !

Ela por cima, CWG, introdução peniana suave, excelente pompoarismo! Fez tudo direitinho ! Gozou gostoso nesta posição !

Anal tentamos mas devido meu calibre não deu para finalizar, talvez na próxima vez o cú laceie mais !

Retribuição como gosto...BBBJ & CIM "leitinho na bokinha". Nota dez!!!

Chupa até o final com muita competencia ! Não engole ! Gozei 2 x.em sua bokinha. !

ABG

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#2704 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 09 Jul 2017, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Confrades!!!

Mais um TD fresquinho. Durante a semana fui na Tanga, tarde quase fechando e vi esta menina que me chamou a atenção, porém estava indo embora. Mas hoje vi que estava no cardápio do whats e fui esperimentá-la: Melissa
Mignonzinho, falsa magrinha, cabelos castanhos até o ombro, dona de uma bundinha e peitos médios, 26 aninhos.....uma delícia. Senão me engano, é de Recife e dona de um sotaque gostoso de ouvir.
Já caio de boca na sua bela buceta....judiei, mas a danada não gozou. Mas, fazer e sentir suas pernas tremerem já me bastaram.
Menina super carinhosa, beijos com vontade. Chupou gostoso, cadenciado, sem pressa.
Peguei no PPMM e finalizei com ela D4.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 9 (FEZ DE TUDO PRA AGRADAR!!!)
Na cama = 8,5 (FODE GOSTOSINHO!!!)
VAGINAL = 10 (PEQUENINA, JUDIEI, MAS NÃO GOZOU!)
ORAL = 10 (NO PÊLO, BEM BABADO)
ANAL = NÃO SEI

RECOMENDO E REPETECO QUANDO POSSÍVEL!!!

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Raquel

#2705 Mensagem por otaconsafado » 09 Jul 2017, 23:55

POSITIVO

Nota:8
TD 08/07/17

Raquel

Garota magra, por volta de 1,67m, deve ter uns 55kg, por volta de 24 anos, anos,magrinha e branquinha, cabelos pretos mas não que sei definir se é liso, peitos pequenos com bicos grandes, bundinha pequena e redondinha, aparelho nos dentes. Na apresentação e bem simpática e estava junto com a irmã que não lembro o nome (acho que é Carol).

No Quarto

Entrevista feita, fomos pro quarto. Tomamos banho junto e já começou me beijando e a me punhetar. Na cama chupou sem bem gostoso e depois de encapado partimos pra luta. Começo com ela por cima, D4. Olhando aquele cuzinho, ja enfiei o dedo e pedi pra comer a bundinha. Passou um gelzinho e enfiei a cabeça mas disse que estava doendo e desistimos. Parti p PPMM e para finalizar deixei ela de bruços e gozei. Fomos tomar banho e depois ficamos conversando um pouco ate dar a hora. Bem namoradinha, carinhosa e bom atendimento.

Vale um repeteco, na próxima tento a porta de trás novamente.

obs: Ressaltando que em geral o meu estilo de garotas são as namoradinhas,mignons magrinhas com peito e bunda pequeno-médio

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#2706 Mensagem por otaconsafado » 10 Jul 2017, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD 09/07/17

Priscila

Garota com um sorriso lindo, por volta de 1,63m, deve ter uns 60-65kg, corpão, branca, cabelos preto (estava cacheado dessa vez), peitos grandes siliconados bem firmes, bunda bem grande e uma tatuagem no corpo que esqueci de reparar no desenho. Na apresentação e bem simpática, sorridente e muita das vezes está com lente. Quando cheguei ela estava bem requisitada e esperei uns 2 caras na frente p conhecer a menina.

No Quarto

Tomado o banho e ela estava me esperando com a bunda virada para mim, ótima visão. Beijei a menina, muito gostoso e molhado, sem frescura. Partiu para o oral sem camisinha. Não cansou e trabalhou muito bem, um dos melhores da casa. Começo com ela por cima, D4, frango assado e pedi para gozar em sua boca. Tirei a capa e pedi deixar a linguinha de fora e gozei. Chupou ate a ultima gota. Perfeita. Fomos tomar banho e deu o sinal. Bem carinhosa e ótimo atendimento.

Raramente pego mulher nesse estilo pois e bem fora do meu padrão, mas foi um dos melhores atendimento.

obs: Ressaltando que em geral o meu estilo de garotas são as namoradinhas,mignons magrinhas com peito e bunda pequeno-médio

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

TD: NICOLE

#2707 Mensagem por Parcy Jackson » 10 Jul 2017, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Td realizado semana passada!

Recepcionado pela Juliana e pela Suzan. Apresentaram-se várias garotas, umas 23 ! Após alguma dúvida à Suzan me indicou uma gp q atende pelo nome d Nicole, mignon, branca d cabelos pretos, olhos verdes, seios firmes pareciam duas peras, barriga chapada e a buceta depilada!

No quarto começamos com bjos bem correspondidos por ela! Mamei um pouco naqueles seios gostosos até ela ir até ao meu parceiro e fez um oral sem com boa pressão e com direito a uma garganta profunda!

Pedi uma camisinha, ela cavalgou d frente para mim, continuei no ppmm e d4 com uma bela visão panorâmica, perguntei se ela faz anal, disse q sim! Fui pondo devagar naquela bundinha apertada até encaixar, fui no vai e vem até gozar naquele rabinho apertado!

Conclusão: Gp bonita! No td se interágil bem, acima das expectativas! Garota triplo sim!

Custo: $100 / meia hora.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#2708 Mensagem por crosstrainee » 10 Jul 2017, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:9
1º) Tempo

TD feito mês passado. Repeteco.

Beijos: de língua deliciosos e com vontade;
Oral: sem capa gostoso e finaliza....;
Vaginal: meti no papai-mamãe e frango assado até gozar;
Anal: ficou p/ próxima!

Garota alto astral, sorridente, simpática, muito agradável e ainda tem att. completo!

Super recomendada!

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2709 Mensagem por crosstrainee » 11 Jul 2017, 00:02

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly Morena

Nota:6
2º) Tempo

TD feito mês passado.

Garota morena, cabelo escuro quase na cintura e olhos castanhos, seios pequenos, barriga ok, corpo normal, nem magra nem cavala ou gorda...rosto normal e tem por volta de 1,60 cm (sem salto) e uns 23 anos.

Beijos: poucos, mais selinhos, com pouca vontade;
Oral: sem capa gostoso e finaliza....;
Vaginal: não chupei, pois estava com mal cheiro.......meti no papai-mamãe e frango assado e depois de 4 até pedir para gozar na boca.....acabou tirando a boca e gozei na boca/cara/queixo.
Anal: não rolou....mas faz com taxa!

Garota tímida, fala baixo e com TD´s positivos, mas vou dar neutro, talvez estava cansada ou BOP´s aumentaram o status da garota.

Sem repeteco!

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2710 Mensagem por crosstrainee » 11 Jul 2017, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Anita e Letícia

TD feito neste mês. Dupla de ninfetas!!!

What a fuck moment!!!

2 garotas já bem conhecidas na casa. Anita morena sorridente, simpática, olhos e cabelos castanhos, corpo magro, seios pequenos e 23 anos. Letícia ninfeta de 19 anos creio eu, cabelo loiro (tingido) quase na cintura, corpo magro e seios pequenos.

Após banho de todos, fomos a putaria tão aguardada.....comecei aos beijos com Anita, depois veio a Letícia e começamos a nos beijar enquanto a Anita chupava minha rola....não demorou e a Letícia também caiu de boca no meu pau e ficaram as duas boquetando alternando, ora uma na rola ora outra na pica, tudo ao mesmo tempo!!! porraaaa.......comecei chupar a buceta da Anita enquanto elas se beijavam, depois a Letícia chupou a Anita enquanto eu chupava a Leticia por trás, depois comecei a chupar a Leticia e a Anita chupando minha vara......judiei da Letícia, parece ter gozado na minha boca...botei a capa e meti na Anita no papai-mamãe com variações de frango assado e a Letícia ao lado e nos beijávamos a três.....depois foi a vez de fazer o mesmo com a Letícia....meter e beijar ora Letícia ora Anita ora as duas ao mesmo tempo......depois mais oral das 2 e beijo entre elas.....meti mais um pouco na Anita com ela de 4 até não aguentar mais e gozar na boca das duas......caralho que gozadaaa!!!!!

Dupla altamente recomendada! As duas se gostam, tem sintonia e se pegam pra valer!!

Repeteco? Sim!!

R$ 200,00 por 45 minutos (promoção) + milhagem!!!

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jack

#2711 Mensagem por otaconsafado » 13 Jul 2017, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Nota:7
TD 10/07/17

Jack

Garota pequena, por volta de 1,55m, deve ter uns 45kg, por volta de 19 anos, magrinha e branquinha, cabelos pretos liso, peitos pequenos para médio e firmes, bundinha pequena e redondinha, aparelho nos dentes.

No Quarto

Repeteco com a moça, banho tomado, dei uns beijinhos e deitei na cama. Oral sem capa bem babado e gostoso. Começamos com ela por cima, fiquei um bom tempo nessa posição apreciando seus peitinho, depois de D4, PPMM e de lado. Maldito sino da escola toca indicando que o recreio acabou. Da um desespero p gozar, mudei de novo p PPMM e gozei. Achei melhor que da ultima vez, estava conversando mais e melhorou no beijo e no oral. Tá no caminho certo.

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#2712 Mensagem por otaconsafado » 13 Jul 2017, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD 11/07/17

Carol

Garota sorridente e bem simpática, aproximadamente 1,65m, deve ter uns 58kg, por volta de 22 anos, morena clara, cabelos liso, peitos e bunda de tamanho médio, irmã da Raquel.

No Quarto

Banho tomado, demos muitos beijos e iniciou um oral sem muito molhado e gostoso. Sabe chupar muito essa GP, ta no páreo no melhor oral da casa junto com a Priscila. Começamos com ela por cima, depois de D4 e PPMM. Terminei enchendo a boquinha dela. Fomos tomar banho, demos mais beijos e conversamos um pouco. Ótimo atendimento, bem carinhosa, envolvente, atenciosa e safada na medida. Recomendo.

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eva

#2713 Mensagem por otaconsafado » 13 Jul 2017, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:7
TD 12/07/17

Eva

Meio quieta na apresentação com um rosto bem bonito, aproximadamente 1,62m, deve ter uns 56kg, por volta de 20 anos, cabelos liso cor de cobre, corpo de estrutura média, peitos recém siliconados e bunda de tamanho médio. Estava com um piercing no nariz e algumas tatuagens pelo corpo (de um relógio no braço esquerdo). Estava bem requisitada no dia, tinha uns 2 caras na frente.

No Quarto

Ultimo atendimento da noite da GP, tomei um banho e deitei na cama. Beijei um pouco e ela começou um oral sem capote. Depois de vestir a camisa, partimos para o campo. Começamos com ela por cima e achei ela um pouco parada(talvez por eu ser o último), depois de D4 e PPMM. Eu ia finalizar naquela posição, mas ela pediu pra mudar p D4 novamente, mas pedi pra ela ficar por cima e gozei. Tomei banho, conversei um pouco e o sino toca. Atendimento foi bom mas achei que ela falava pouco e os beijos poderiam ser mais envolventes. As vezes porque eu era o ultimo e estava cansada. Quem gosta de peitos, deve se atentar aos recém siliconados peitos que tem que manusear com cuidado.

Link:
🔗

cadu27cadu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2714 Mensagem por cadu27cadu » 13 Jul 2017, 16:13

POSITIVO

Raquel.....

A Raquel é uma morena, de rosto muito bonito, corpo gostoso, e simpática

Beijo: 9 lingua e sem miseria
Oral: Sim 9 sem borracha
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 10
Vaginal - 10

Como sempre bem recebido na casa, e com várias opções, mas a escolhida foi a Raquel
.

Beija muito bem,oral muito bom
foram duas na meteção ...ela é bem gostosinha....só nao vai ter repeteco pq na casa tem muita opção

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#2715 Mensagem por Craudison Desnossauro » 14 Jul 2017, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:9
na Tangara nesta ultima quinta, haviam ótimas opções, mas que estavam ocupadas ou sempre ocupadas,
peguei a Luana super boeing livre, mulher tem um corpo incrivel, e tem uma xana mais apertada que muito cu...
Fomos na suite 8, que eu nem sabia que existia,
O Ar estava ligado, estava frio, ai ela tentou desligar e não alcançava, levantei ela no colo, que cavala!!!
ai ela alcançou, quando ela abaixou o Desno ja tava armadão,
ai foram segundos até estarmos os dois numa verdadeira pegação,
lavada no Desno, que ela lavou carinhosamente, enxugada, e caiu de boca...
capa, e sentada no colo deliciosa, mas logo virei o jogo e catei ela no frangassado extreme,
gemia muito e me beijava com sofreguidão, a mina gozouuuuu...........mas continuei na fodelança,
segurando para não gozar naquela buceta apertadissima mas macia, envolta por uma musculatura de potranca cavala ,
ai pedi ela de 4 e foi FODA!!!!
ela gemendo muito e toca a campainha, acelerei e esporrei....
lavagens e banhos e fomos
30 minutos 100
recomerei sempre
C.Desno

Link:
🔗

Responder