Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#2716 Mensagem por mark adrenalym » 15 Dez 2015, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! Essa que não experimentou ainda, não sabe oque está perdendo.
MISERICÓRDIA!!! A gata é DEVASSA!!!

Não sei se o tratamento é padrão, mas comigo, a casa treme, K KKKKK

BARBA, CABELO E BIGODE!

Beijou com vontade, Chupou gulosamente, encapou o danado e mandou socar no cu com força.

A GATA DISSE QUE ADORA QUANDO APAREÇO PARA COMER O SEU CU, AFFFFFFF

NÃO TEVE JEITO, CAPOTE CHEIO, HEHEHE

Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#2717 Mensagem por mark adrenalym » 15 Dez 2015, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:ALICIA

Fez Anal:SIM
Olá camaradas! Gosto de todas as meninas que conheço neste putero. Mas tem sempre aquela que te faz perder a cabeça de baixo é claro, kkkkk

Pois é. É ELA MESMA! A BELA ALICIA!!! BARRABÁS!!!

É UMA DAS MINHAS TOP 10! Hehehe

Todas as gatas são deliciosas, mas sabem aquelas Minas exalam sensualidade , minha nuooooossa!!!

A trepada é perfeita! Tudo que se tem direito!

SE BOBEAR, É CAMISA CHEIA EM MENOS DE 5MINUTOS, KKKK

Game over!!!

Link:
🔗

Fefão
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2718 Mensagem por Fefão » 15 Dez 2015, 15:36

Boa tarde a todos os amigos!!!

Segue abaixo nossa programação para o período de festas...

A Clínica Nova Ceci irá funcionar normalmente ate o dia 23/12.

Estaremos fechados em 24 e 25 de Dezembro.

Estaremos fechados em 26 e 27 de Dezembro. Nesse dia estara aberta a Clinica Miruna.

Estaremos abertos normalmente nos dias 28, 29 e 30/12

Fecharemos nos dias 02, 03 e 04 de Janeiro.

A Clínica Enjoy Spa estará aberta nesses dias, e convida a todas as meninas que queiram fazer Free Lance durante todos esses dias.

Todas as casas voltam a funcionar normalmente no dia 05 de Janeiro, terça feira.

A Clínica Nova Ceci deseja a todos seus clientes e amigos um excelente Natal e um 2016 com muita saúde e sucesso.

Um grande abraço a todos

Fefão

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#2719 Mensagem por Sonic1 » 15 Dez 2015, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
Essa semana a escolhida foi a tão falada Michele.
Realmente a garota é um espetáculo ... linda .... um belo corpo .... simpática.
Faz um oral maravilhoso e deixa finalizar, aliás, foi o que fiz.
Mas ... acho que faltou liga, não curti muito.
Ainda assim, recomendo. Pois ela é muito bonita, acima da média.
Repeteco: 5 (escala de zero a dez).
Fui Seno.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2720 Mensagem por cobrinha azul » 16 Dez 2015, 05:49

POSITIVO

TD REALIZADO EM 27-11-2015

SEXTA-FEIRA TD ATRASADO SIM SONEGADO JAMAIS. APÓS UM PERÍODO AFASTADO RETORNEI NESTE DIA PARA UM REPETECO COM A ALICIA. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA BELA JÚLIA DA RECEPÇÃO. COMO JÁ NOS CONHECEMOS A COISA VAI FLUINDO NATURALMENTE. VÁRIOS BEIJOS LOGO DE CARA ::namorando:: QUE BOCA MACIA E DELICIOSA, ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: PUDE OBSERVAR CADA PARTE DAQUELE CORPO DELICIOSO. JÁ PARTI PARA O ATAQUE PORQUE ESTAVA ALGUNS DIAS SEM FAZER NADA. EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ. :lol: :mrgreen: :wink: 8) :lol: :roll: :wink:

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2721 Mensagem por cobrinha azul » 16 Dez 2015, 05:57

POSITIVO

TD REALIZADO EM 11-12-2015

SEXTA-FEIRA OUTRO REPETECO COM MINHA MUSA INSPIRADORA ALICIA. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA BELA JÚLIA SEM DÚVIDA NENHUMA A GERENTE DE CASA MAIS SIMPÁTICA E GENTE BOA DE TODAS AS CASAS DE SÃO PAULO E DO BRASIL. NESTE DIA ACABEI ATÉ ENCONTRANDO VÁRIOS AMIGOS DE PUTARIA QUE A UM BOM TEMPO EM NÃO VIA. :wink: :mrgreen: GATA SHOW, MORENA, LINDA, OLHOS CASTANHOS, CABELOS LISOS E TINGIDOS E COMPRIDOS ::gostosa:: QUEM NÃO A CONHECE EU RECOMENDO. BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO VÁRIOS BEIJOS ::namorando:: , QUE BOCA MACIA E DELICIOSA, ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: PUDE OBSERVAR CADA PARTE DAQUELE CORPO DELICIOSO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA, JÁ CAI DE BOCA EM SEUS SEIOS SUCULENTOS ::mau:: AI FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA, EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: , PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A JIBÓIA E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

Fuji42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#2722 Mensagem por Fuji42 » 16 Dez 2015, 05:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:9
Repeteco com a Luana. Terça-feira, 15/12/2015, dia do Arquiteto.
Não pretendia passar na casa hoje, mas, como a Luana folga na quarta, resolvi ver a moça, pois, esta semana estarei assoberbado e não sei quando poderei voltar.
Como já disse antes sou viciado na menina!
Moça mignon (meu número!), cabelos negros, lisos, compridos e sedosos, pele clara com lindas sardas, 29 anos, 1:60, piercing de argola no nariz, lábios carnudos e macios.
Seios pequenos, barriguinha lisa, belas pernas, coxas grossas, pezinhos lindos e a bundinha em "forma de coração", coisa mais linda!
A mulher é toda macia!
Na apresentação tem um ar sério, meio tímido, mas no quarto é muito simpática, alegre, adora conversar, tem a voz suave, uma risada deliciosa e estilo namoradinha.
Beija gostoso, adoro aquela boquinha! Oral sem capa, não regula posições, geme deliciosamente, não faz anal.
Repeteco sempre!
2 horas - R$340,00

Link:
🔗

Fuji42
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2723 Mensagem por Fuji42 » 18 Dez 2015, 04:53

POSITIVO

Repeteco com a Luana. Quinta-feira, 17/12/2015.
Acho que é por causa do Natal. "Sampa" estava um "caos"! Trânsito infernal!
Passei o dia todo na rua por causa do trabalho, quase bati o carro e só tive dor de cabeça!
O jeito foi passar na Ceci e rever a minha musa, Luana.
Não pretendia passar na casa hoje, mas, precisava de algo bom neste dia do "cão"!
Na recepção. encontro com alguns "velhos conhecidos" (tudo gente boa!) e sou informado que tem festa rolando na Enjoy Spa (outra casa do Fefão).
Fiquei na dúvida, festinha é legal, mulherada, amigos de putaria, "comes" e "bebes", mas, resolvi apostar na certeza e não me arrependi!
Hoje, ela estava linda! Vestidinho rosa colado destacando a bundinha gostosa!
Estava também deliciosamente safada! Adoro o atendimento dela, mas hoje, ela estava demais! Inspiradíssima, não me deu folga, fiquei sem fôlego! Desse jeito fico apaixonado! Rss
Uma hora de puro prazer e estase! Interação e cumplicidade perfeita! Final perfeito para um dia pessoalmente ruim. Salvou meu dia!
Repeteco sempre!
1 horas - R$170,00

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#2724 Mensagem por travispastrana » 18 Dez 2015, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fala galera beleza......
Dessa vez fui de Duda, essa baixinha é muito gostosa, já perdi a conta de quantas as vezes que passei com ela, sempre muito bom, uma boa pegada, chupeta espetacular, metida gostosa estilo namoradinha safada, pra finalizar peguei ela quatro meti até ficar de pernas bambas e gozar naquela bunda gostosa, repeteco sempre......

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#2725 Mensagem por aracão » 18 Dez 2015, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa e Tamires

Melissa
Tàmires

quinta feira uma passadinha na Nova Ceci.... final de ano muitas gurias na casa para garantir o peru, no caso dois perus;
até perdi a conta de tanta guria, era um desfile sem fim dava até para ir com duas gurias positivas, bom no caso acabei indo mesmo....
fui com a Melissa e a Tàmires ; chegando no quarto um banho demorado para tirar o cascão, depois uma guria de cada vez enquanto uma tomava sua ducha ficava de conversa mole com uma... no que uma sai quentinha, já vou dando um trato nessa guria, os lábios dela são bem macios e que seios grandes e bicudos ela tem... quando a outra guria chega... sou jogado na cama e enquanto vou beijando uma a outra vem chupando no pelo o Zé com aquela vontade e muito gostoso, e num certo momento vamos para o beijo a três, e muita boca, língua... falta até respiração tamanha vontade, nesse momento, a Melissa dá aquela mamada nos peitos da Támires, e continuamos uma alternância de quem chupa de quem beija; bom ninguém ficou parado na parada....quando deu uma hora de transa elas queriam ver o leite derramado, batiam uma e chupavam ao mesmo tempo, e gostoso sentir duas bocas na rola, e enquanto uma beija ... já estava em ponto de explodir e nem deu para avisar o leite jorrou e atingiu a boca da guria....
fazer dupla e muito bom.

cartão fidelidade 02/06

SUPER HIPER POSITIVO

as duas merecem um DEZ

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Fuji42
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2726 Mensagem por Fuji42 » 19 Dez 2015, 06:07

POSITIVO

Repeteco com a Luana, sexta-feira, 18/12/2015.
Último TD do ano! Aproveito e desejo a todos, um feliz Natal e que 2016 seja um ano melhor que 2015, pois, como diria o nobre deputado Tiririca, acho que "pior do que está, não fica!" Rss
Muita paz, alegria, dinheiro no bolso e porque não, muitos TDs positivos!
Um abraço especial para a Júlia!
Sobre a Luana e o TD em si, acho que tudo que eu tinha a dizer sobre a moça, já foi relatado. Foram inúmeros repetecos, perdi a conta!
Assim, termino meu ano aqui no fórum.
Luana, um beijo no coração e que todos seus sonhos se realizem!
Moderação peço que relevem meu TD fora do padrão, é Natal! Rss
2 horas - R$340,00

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#2727 Mensagem por rafaelnrf » 19 Dez 2015, 19:23

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Nota:6
TD realizado na tarde de hoje!

Primeira vez nesta clínica, a moça da recepção foi muito simpática!

Se apresentaram: Natália, Rebeca, Laís, Sara, Jade, Anne, Mariana e Melissa.

Escolhi a Jade, moça bonita e simpática!

Dentro do quatro, seu corpo nu, se mostrou tentador! Seios lindos! Bunda linda!

Beija de forma regulada, faz oral de forma regulada e no fight é bem disciplinar, cavalgou de frente, cavalgou de costa, ficou de quatro, ficou de bruços e ficou de ladinho onde eu fui finalizado!

Tempo para conversa e fim de papo!

Se fosse mais solta, seria positivo!

Tempo: 30 minutos, valor: 130,00 ( valor especial para forista que posta)

A moça de recepção abriu o cartão de fidelidade, então voltarei mais vezes!

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2728 Mensagem por aracão » 19 Dez 2015, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Mariana

sábado, fui mais uma vez na Nova Ceci.... na sala três cuecas de plantão esperando gurias.... em especial dois estavam esperando a Melissa, até me avisaram..... vai demorar. bom como a Mariana fazia tempo que não conseguia pegar fui com ela, esta com o cabelo bem mais comprido, covinha na bochecha.... bundinha empinada e com um piercings enorme no nariz, banho de rotina, depois ela , fico esperando ela sair ela vem se secando e já começa com vários beijos, quase sem folego de tantos beijos e muito gostoso a boca dela, deitamos e continuamos o namoro até ela atacar o pobre do Zé ela chupa no pelo e e muito gostoso e fica por minutos com a criança dentro da boca que hoje estava bem quentinha, perguntou se podia vestir.... mas deixei ela chupando mais um pouco até que vestimos a camisola e taca-lhe pau.... várias chuchadas até que toca o gongo ela levanta e pergunta se era de meia..... bom era a de uma fim de jogo.

cartão fidelidade 03/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2729 Mensagem por aracão » 19 Dez 2015, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Melissa

segundo tempo: fui tomar água e como a Melissa estava livre pedi para chamar ela..... acho que foi a guria que mais trabalhou hoje o tanto que ela tem de retorno; bom, quem atende bem sempre tem retorno,, mais um banho sábado e dia de ficar bem limpinho, ela também vai para o chuveiro tirar o pó.... fico esperando por ela que vem logo em seguida cheia de dengo..... vários beijos um pouco de mamada nos super seios, e mais um pouco de sacanagens.... muita chupeta, ela tem boca de veludo se fosse em outras épocas tinha enchido a boca de leite rápido, mas agora.... a guria e muito guerreira não desiste fácil não, mas leite que e bom fiquei devendo....
e hoje fiquei apertando aquela bunda´e foi bastante ainda mais com ela insistindo tanto, vestimos o Zé e taca-lhe pau....depois de várias pegadas nela toca o gongo, sai com o leite cheio....

sem cartão fidelidade promoção da segunda guria R$100,00

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2730 Mensagem por aracão » 19 Dez 2015, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Natália

bom como ainda tinha um pouco de folego queria mais uma guria.... só que as conhecidas já tinha pego... e a Duda estava de saída ..... fiquei quase quatros horas e tanto dentro da casa hoje quase fui um dos últimos a sair... livres no momento Rebeca , Jade e Natália, essa morena de vinte e um anos estilo panict, mulherão, morena, cabelos compridos seios grandes e empinadas, bunda grande e durinha..... entrei e tomei mais uma ducha no total seis duchas....economia de água..... esperei ela sair e ainda estava de batão... bom limpou tudo na minha boca, beijei muito, e muito gostoso, a boca dela é macia, ficamos por minutos, o ponto negativo e que ela só faz oral encapado :-? ::choro:: , mas e muito animal com direito a garganta profunda, se ela mudar esse procedimento terá um repeteco, mas se for só encapado.... não sei não; vestimos o danado e taca´lhe pau, tirando e pondo várias vezes dentro dela, terminamos de pé... eu apalpando aquela bunda e beijando muito.

cartão fidelidade 04/06

SUPER POSITIVO

Link:
🔗

Responder