NEUTRO
Nome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Subi com Valentina, garota altamente concorrida.
É bonita (embora na minha honesta opinião haja outras garotas mais bonitas que ela na casa), novinha. Nas fotos do perfil está mais produzida, pessoalmente estava bem padrão, sem maquiagem, até com o rosto meio machucado. Me decepcionei um pouco, mas em compensação o corpo é uma delícia, todo natural e firme, aquela firmeza incomparável das novinhas. Sem tattoos, acho que 1,65m.
Banhos tomados, batemos um papo rápido sobre amenidades e eu já parti pro ataque, e a guria continuou falando. Eu lá beijando tudo que tinha direito e ela, em vez de reagir, continuou conversando.
Fui beijar, beijos bem leves.
Depois veio um oral dela, bastante leve, dá umas paradas, umas lambidas nas bolas com a ponta da língua que não agregam muito. Poderia ter mais pressão e mais profundidade, não foi muito mais longe do que a cabeça. Pedi um 69, fui atendido, mas ela ficava "no alto", eu teria que ter pescoço de girafa pra poder retribuir o oral. Pedi pra ela descer um pouco pra eu poder chupar mas ela ou não ouviu ou fez que não ouviu - preferi então ficar admirando a paisagem, belíssima.
Aí desmontamos o 69 e fui tentar retribuir o oral nela, mas ela mal abria as pernas e parecia estar travando pra limitar o acesso. Desencanei. Pedi pra ela chupar de novo porque já tava precisando algo pra garantir a paudurescência (que já tava querendo desanimar) e aí o oral foi bem, bem melhor. Chupou uns 10min com mais vontade do que da primeira vez, então pra não perder a viagem encapei e fui meter.
Ela é APERTADA. E olha que eu nem sou o cara mais bem dotado da cidade. Começou a cavalgar por cima e ela não descia tudo, se segurava, dei umas estocadas mais fundas e ela se segurava, acho que incomodou. Ela pediu algumas vezes se eu queria mudar a posição.
Pedi então pra pegar ela de 4 e aí eu fui até o fundo, peguei com vontade, apertadíssima. Finalizei ali mesmo, dever cumprido.
Resumo: É uma garota bonita, simpática até, pergunta várias vezes durante a transa se quer alterar a posição (no meu caso acho que porque ela estava desconfortável). O corpo é uma delicinha e é bem apertada, mas falta ainda muita coisa nela, desde intensidade até entrega e proatividade.
Não repetirei.