Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#2731 Mensagem por zapata » 20 Dez 2015, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cmaradas,

Desta vez foi a vez de conhecer a melissa subimos ao quarto e e quando mina tirou a roupa vi que tem belas curvas esta tudo realmente bem de pé, seios, bunda tudo muito legal, depois dos banhos a gata ja veio por cima e me deu varios beijos sem miseria, desceu e começou a mamar estava muito bom, mas mesmo assim ela me perguntou se era daquela maneira que eu gostava, achei muito legal isso, falei que gostava mais babado, e assim ela fez, com muita competencia, muito gostoso, depois encapamos o kct e ela não fez rodeios, perguntou se eu gostava de comer um cuzinho :D :D :D :D ...ela ficou em posição frango assado colocou um travesseiro debaixo da bunda pra ficar empinada...uau... fui colocando devagarinho...devagarinho...ela foi gostando...e foi pedindo pra eu comer comer aquele cuzinho gostoso...a cada vez que ela falava ....-"mete nesse cuzinho gostoso" ela carregava mais naquele sotaque carioca, aquele sotaque, aquela cara de sem vergonha, comi até não aguentar mais, e dei uma bela gozada...sensacional a trepada...

BIOTIPO: aprox 25 anos, safadona, morena clara...
ORAL: faz da maneira que o cliente gosta, babado, com boa pressão, com bom ritmo...não teve garganta profunda mas tambem nao pedi...otimo oral
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Otimo delicioso
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: Grandes lindos naturais
BUNDA: grande deliciosa
BARRIGA:zero
BEIJOS: Otimo
FIGHT: Otimo
REPETECO: sim!
Periodo 30 min ==130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2732 Mensagem por zapata » 20 Dez 2015, 16:09

POSITIVO

Nota:8
Camaradas,

Ate que enfim consegui aproveitar a promoção de duas no mesmo dia....ufa!!!

Da ultima vez a melissa se queixou que não comi seu cuzinho D4 e eu tinha que desfazer essa má impressão....kkkk

Fomos para o quarto ela arrumou o quarto e colocou os travesseiros para eu ficar confortável e começou a mamar gostoso da maneira que eu gosto devagar e babado, desta vez ela mamou mais gostoso que da ultima vez....mamou mamou que tive que pedir pra ela dar uma folga senao iria me acabar ali mesmo, ela sabiamente parou e veio me beijar...logo depois desceu e voltou a mamar....quando eu estava quase gozando novamente...ela começou a mamar o saco pra eu poder relaxar...depois disso encapamos e ela ja perguntou se eu iria comer seu cu D4 :roll: :roll: :D ...ela arrebitou a bunda e eu fui colocando daquele cuzinho gostoso, bombando devagarinho e com carinho..foi entrando devagarinho e apertadinho...quando consegui colocar a metade do kct ela engatou uma marcha ré e atolou o cu no meu pau...entrou até o talo...ai ela começou a rebolar vigorosamente aquele cuzinho com meu pau dentro...não me fiz de rogado...comecei a socar gostoso e sem dó...quando nao estava aguentando mais...coloquei ela frango assado tomei um folego e soquei no cu novamente, enquanto socava beijava sua boca e mamava seus seios...não deu outra gozada na certa.....mais uma vez sensacional...

BIOTIPO: aprox 25 anos, safadona, morena clara...
ORAL: faz da maneira que o cliente gosta, babado, com boa pressão, com bom ritmo...não teve garganta profunda mas tambem nao pedi...otimo oral
ANAL: Otimo delicioso
PEITOS: Grandes lindos naturais
BUNDA: grande deliciosa
Periodo 30 min ==130,00

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2733 Mensagem por zapata » 20 Dez 2015, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Camaradas,

Ainda aproveitando a promoção subi com a jade.... que menina linda uma beleza exotica...muito gata, a pele morena, os traços indianos, orientais...corpo sensacional...parece q foi desenhado....

Fomos para o quarto ela veio por cima nos beijamos apaixonadamente ela desceu e começou a me beijar e mamar o kct ela chupava num carinho tão gostoso que eu ficava todo derretido...chupou bastante muito gostoso,descia até as bolas chupava, lambia o pau, me olhava nos olhos, chupava me beijava e mamava novamente...puxei ela pra cima queria beija-la mais a quimica foi boa, beijamos muito encapamos e peguei ela D4, ladinho, PPmm, uma foda muito gostosa, me senti namorando, como se estivesse com uma namorada que nao via a um mes....uma foda diferente mais deliciosa....otima!!!

BIOTIPO: aprox 22 anos, morena, namoradinha
ORAL: Otimo devagar, contato visual, tudo de maneira bem sensual
ANAL: Não fizemos
PEITOS: Grandes lindos perfeitos (silicone)
BUNDA: Grande perfeita
Periodo 30 min ==130,00

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2734 Mensagem por pepovidaloka » 21 Dez 2015, 20:33

MANCADA

Nota:10
Sabado, 19/12 novamente na ceci...
Tava meio cansado mas com tesao de meter gostoso com alguma gostosa, poucas meninas na casa, fui de Melissa...a um tempo atras ja tinha ido com ela e foi bom...mas desta vez foi otimo!!
Fomos pro quarto, pequena mas aconchegante, conversamos um pouco, ela eh muito simpatica, tomei banho, logo ela foi na sequencia, fiquei de cueca, em pe com ela e começamos a nos beijar...ela logo tira minha cueca e fica de joelhos mamando o danado, e que mamada...sem capa e com muita pressao, essa mina chupa muito se vacilar goza ali mesmo, logo me empurra na cama e continua o trato...vendo aquela cena peço pra ela virar seu rabao pra mim chupar...que bucetao gostoso, ela tem uns labios avantajados que sao um tesao, chupei muito, ela eh bem safadona, logo ela foi por cima cavalgando...e rebolando, mudamos de posiçao tipo frango assado, comecei a bombar naquele bucetao molhado e carnudo...bombei com gosto e ela pede mais e mais, fala no meu ouvido que quer que eu foda seu cuzinho, acha que nao, claro que sim, botei devagar naquele cuzinho apertado e gostoso, ela adora dar o cu, percebe-se que o anal faz parte da transa dela pois faz com vontade por que gosta e sabe fazer mesmo...sem falar que ela beija muito e ate fiquei com a boca adormecida de tanto que beijamos...pena que eu estava cansado e fraco, num aguentei muito meia hora foi o limite, se eu tivesse descansado daria trabalho pra ela, desta vez foi um a zero pra ela, mas gozei gostoso e fiquei satisfeito, quando tirei o pau do rabo dela pra ela chupar acabei gozando, o leite na boquinha fica pra proxima...e eu espero estar descansado pra aguentar ela...nota dez, bonita, simpatica , gostosa e muito safada, nao eh por acaso que ela eh bem requisitada, otima trepada, otimo investimento.
Vale repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#2735 Mensagem por Trinda » 21 Dez 2015, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fazia um tempinho q não fazia uma visita para a Ju, como nesse dia fiquei sabendo q a Nicole estava de volta, já pedi para deixar um horário agendado.

Tinha bastante conhecido na casa, tanto q todos os quartos estavam ocupados, aproveitei para conversar um pouquinho com o pessoal para trocar algumas informações rs Mas nem deu tempo direito de falar com a Ju.

Assim que chegou a minha vez já fomos para o quarto. Conversamos um pouco, pois fazia quase 6 meses q não aparecia na casa. A Nicole continua gatinha e com um atendimento muito bom. Beija muito, beijos bem envolventes. Oral sem capote, q parecia estar melhor do q antes, até brinquei com ela sobre isso. Na transa continua empolgada.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#2736 Mensagem por jpguia » 22 Dez 2015, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Td inicio da tarde, passada na sempre simpatica Julia p matar saudades. Umas 8 gps, escolhida Tamires, morena, baixa, peitos medios, pele lisinha, com carne (coxas, bunda), simpatica. Apos ducha, oral sem razoavel longo, melhorando apos orientacao. Cavalgada, PPMM, frango e d4. Carinhosa, estilo namoradinha. Beijos de lingua. Curta passagem pela Enjoy. Vale repeteco. 130 cash 1/2h milhagem.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#2737 Mensagem por aracão » 22 Dez 2015, 22:57

Feliz Natal a Dona Julia e a todas gurias da Nova Ceci.

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#2738 Mensagem por Sonic1 » 23 Dez 2015, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia

Semana passada encarei a Alicia.
Devidamente descrita nesse forúm.
Muitos beijos, oral sem capa de primeira qualidade e finalização na boquinha.
Podem ir sem erro.
Repeteco: 9 (escala de zero a dez).
Fui.
Seno.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2739 Mensagem por altobomgosto » 24 Dez 2015, 10:31

Desejo um Feliz Natal para a Julia e para as garotas.

ABG

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2740 Mensagem por pepovidaloka » 24 Dez 2015, 15:23

POSITIVO

Retificando o erro...O TD com a melissa foi POSITIVO, errei na hora de postar, segue o TD:
Sabado, 19/12 novamente na ceci...
Tava meio cansado mas com tesao de meter gostoso com alguma gostosa, poucas meninas na casa, fui de Melissa...a um tempo atras ja tinha ido com ela e foi bom...mas desta vez foi otimo!!
Fomos pro quarto, pequena mas aconchegante, conversamos um pouco, ela eh muito simpatica, tomei banho, logo ela foi na sequencia, fiquei de cueca, em pe com ela e começamos a nos beijar...ela logo tira minha cueca e fica de joelhos mamando o danado, e que mamada...sem capa e com muita pressao, essa mina chupa muito se vacilar goza ali mesmo, logo me empurra na cama e continua o trato...vendo aquela cena peço pra ela virar seu rabao pra mim chupar...que bucetao gostoso, ela tem uns labios avantajados que sao um tesao, chupei muito, ela eh bem safadona, logo ela foi por cima cavalgando...e rebolando, mudamos de posiçao tipo frango assado, comecei a bombar naquele bucetao molhado e carnudo...bombei com gosto e ela pede mais e mais, fala no meu ouvido que quer que eu foda seu cuzinho, acha que nao, claro que sim, botei devagar naquele cuzinho apertado e gostoso, ela adora dar o cu, percebe-se que o anal faz parte da transa dela pois faz com vontade por que gosta e sabe fazer mesmo...sem falar que ela beija muito e ate fiquei com a boca adormecida de tanto que beijamos...pena que eu estava cansado e fraco, num aguentei muito meia hora foi o limite, se eu tivesse descansado daria trabalho pra ela, desta vez foi um a zero pra ela, mas gozei gostoso e fiquei satisfeito, quando tirei o pau do rabo dela pra ela chupar acabei gozando, o leite na boquinha fica pra proxima...e eu espero estar descansado pra aguentar ela...nota dez, bonita, simpatica , gostosa e muito safada, nao eh por acaso que ela eh bem requisitada, otima trepada, otimo investimento.
Vale repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#2741 Mensagem por MauSP » 25 Dez 2015, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Dia 23 , muito tempo sem aparecer por aqui, resolvo dar uma passada pra dar um feliz natal pra Julia, sempre nota 10 no comando da casa, dou um tempo na recep, troco uma idéia com o nobre forista Mark Adrenalyn enquanto espero a Alicia chegar.

Alicia

Sem dúvidas nenhuma uma das putas mais gente fina que já conheci.

A Foda:

Se tivesse a categoria Putaria, nos melhores do ano do Faustão ela possivelmente estaria lá recebendo o prêmio, a Foda do Ano. :badgrin: Não por esse dia espeçifico, más pela sua regularidade ao longo do ano.

Realmente, de todas as vezes que fui com ela, não tem tempo ruim. Algumas frases clichês que em algumas putas é muito artificial, pra ela sai com uma naturalidade, parece que ela realmente gosta da coisa, faz por prazer.
Nunca enjoou de ouvir ela dizer : To gostosa? Olha como eu to molhadinha ... e por aí vai.
Fodemos que nem loucos, ritmo frenético, pausa banho, ótimas risadas , ou seja, foi uma hora agradabilissima que passou voando.
Que bom se todas tivessem esse alto astral. Toda puta antes de iniciar na putaria deveria fazer um estágio com ela.
Essa poderia ser Personal Trainner de Puta.

Saí em êxtase:

"Ela tinha medo de pegar na minha piroca
E eu dizia "Maricota, pega aqui que eu vou gozar"
Entre as pernas tem um cu e uma buceta
Vou meter na tarraqueta Só pra ver no que vai dar
Abre as pernas meu amor
E prepara esse roxo que cê vai sentir a dor
Abre as pernas meu amor
Quero ver ficar vermelha igualzinha a uma flor"

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2742 Mensagem por aracão » 25 Dez 2015, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:9
Duda

terça feira uma passadinha na Nova Ceci, várias gurias na casa, estava a fim de uma guria grande, mas .....a que queria estava na reserva e a outra nem foi, somente a Melissa em atendimento, mas quando sai de lá a maioria estava ocupada, perguntei quem estava livre e sem agenda, mandei chamar a Duda que estava almoçando, estava vestindo um vestido preto com bolinhas brancas, parecia uma dona de casa.... mente poluída já pensa em muitas sacanagens....e realmente estava muito diferente pintou até a sombra selha, nem reconheci a princípio...quase perguntei que era.....
bom no quarto aquela ducha quente, pois o chuveiro esta com problemas... e faz tempo...tostou a guria.
fiquei na cama esperando por ela e ela veio se secando e tascou aqueles beijos, me empurra na cama e faz aquele boquete, ela tem muita habilidade neste requisito, mas cansa fácil, mas como ela sabe que gosto com insistência ela continua, contudo queria logo vestir o bicho, bom ela vestiu o Zé e veio montando, ficou de pernas bambas e falou para meter de quatro, fiquei bombando por um bom tempo, acho que a boceta dela já estava assando, demos uma parada para relaxar, pois estava muito quente, e toca o gongo da uma hora.

cartão fidelidade 05/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2743 Mensagem por aracão » 25 Dez 2015, 22:08

sera que aguento ficar longe todos esse dias da Nova Ceci....
véspera de Natal fechado.
Natal
e ainda.....
não vai abrir sábado.
e muito tempo
acho que estou viciado.
Editado pela última vez por aracão em 25 Dez 2015, 22:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2744 Mensagem por aracão » 25 Dez 2015, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Támires

fui para o segundo tempo com a Tamires, ela tem um super corpo seios grandes, com bico, gostosos de serem mamados, boca macia....
fomos no mesmo quarto onde estive antes outra chuveirada quente... e para tirar o couro.....fiquei esperando a guria vir... veio se enxugando, já puxei e fiquei na boca macia da guria, os lábios dela são coisa de doido e muito bom, um pouco de mamada, um trato na periquita....e um tempo metendo nela, o bicho entrava forte dentro dela e ela estava bem quentinha.... , contudo também não veio o leite dessa vez, depois que cansamos de tanto meter paramos, e depois de um breve descanso ela tira a borracha chupa o bicho com vontade alternando com uma bela punheta, mas fiquei devendo o leite, pois toca o gongo.

sem cartão fidelidade promoção da segunda guria R$100,00 uma hora

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#2745 Mensagem por falcao_negro » 27 Dez 2015, 20:30

POSITIVO

TD Melissa

Garota corpo em ordem, belos peitos, bunda bonita. No quarto bem simpática, beijos liberais, metida sem frescura, estilo safada, metida completa de primeira.

Link:
🔗

Responder