Desta vez foi a vez de conhecer a melissa subimos ao quarto e e quando mina tirou a roupa vi que tem belas curvas esta tudo realmente bem de pé, seios, bunda tudo muito legal, depois dos banhos a gata ja veio por cima e me deu varios beijos sem miseria, desceu e começou a mamar estava muito bom, mas mesmo assim ela me perguntou se era daquela maneira que eu gostava, achei muito legal isso, falei que gostava mais babado, e assim ela fez, com muita competencia, muito gostoso, depois encapamos o kct e ela não fez rodeios, perguntou se eu gostava de comer um cuzinho ...ela ficou em posição frango assado colocou um travesseiro debaixo da bunda pra ficar empinada...uau... fui colocando devagarinho...devagarinho...ela foi gostando...e foi pedindo pra eu comer comer aquele cuzinho gostoso...a cada vez que ela falava ....-"mete nesse cuzinho gostoso" ela carregava mais naquele sotaque carioca, aquele sotaque, aquela cara de sem vergonha, comi até não aguentar mais, e dei uma bela gozada...sensacional a trepada...
BIOTIPO: aprox 25 anos, safadona, morena clara...
ORAL: faz da maneira que o cliente gosta, babado, com boa pressão, com bom ritmo...não teve garganta profunda mas tambem nao pedi...otimo oral
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Otimo delicioso
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: Grandes lindos naturais
BUNDA: grande deliciosa
BARRIGA:zero
BEIJOS: Otimo
FIGHT: Otimo
REPETECO: sim!
Periodo 30 min ==130,00