Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2731 Mensagem por scorpion40 » 13 Ago 2023, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paixão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Paixão.

Mulata baixinha e magrinha, cabelos pretos longos cacheados, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e empinadinha. :D

Primeiro TD com a Paixão... já tinha visto a Paixão na Moah, mas ainda não tinha conseguido subir com ela... vi as fotos dela no status e mandei

mensagem pra Ari agendando horário... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada e um beijo... subimos pro quarto e assim que

entramos já começamos a nos beijar, beijei muito aquela boquinha gostosinha... banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama e já caí de boca

naquela bucetinha pequenininha... chupei e lambi muito aquela bucetinha... ficou toda meladinha... :twisted: peguei o sugador e coloquei naquele grelinho

pequenininho... fiquei alternando a minha língua e o sugador... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... segurou meu pau com

força e chupou a cabeça com pressão, continuei com o sugador no grelinho, segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar naquela boquinha gostosa... :twisted:

deixou meu pau trincando e todo babado... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM e fui metendo bem devagar até entrar tudo, fiquei

metendo bem fundo naquela bucetinha apertadinha... :shock: ela é tão pequena e apertadinha que achei que nem fosse caber tudo... mas

engoliu meu pau inteiro... :shock: fiquei beijando aquela boquinha gostosinha de ninfeta e socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha...

peguei o vibrador interno, passei lubrificante e coloquei dentro dela... :twisted: coloquei ela D4 fui metendo meu pau devagar até o fundo sem tirar

o vibrador... ela é pequenininha mas não refuga... :shock: soquei um pouco assim, depois tirei o vibrador e continuei socando D4 naquela bucetinha

apertadinha... ela empurrava o quadril pra trás com força e se movimentava pra cima e pra baixo no meu pau... :shock: que baixinha safada...

coloquei ela de bruços e continuei socando com força naquela bucetinha meladinha... ela arrebitou a bundinha pra cima, gemia e pedia " METE, METE..."

nem precisava pedir, segurei pelos cabelos e soquei muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... estava ensopada, gozou e deixou me pau todo

lambuzado... 8) tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... ajoelhei na cama e ela ficou D4 chupando com força... quase gozei na boquinha... :shock:

botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted: coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei

pela cinturinha e continuei socando com força naquela bucetinha ensopada... ela gemia muito e pedia mais " METE, METE NA MINHA BUCETA..." soquei

muito... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou com força e deixou meu pau trincando de novo e todo babado... botei outra capa,

coloquei ela em pé de novo, segurei pelos quadris e continuei socando bem fundo naquela bucetinha apertadinha... soquei até ela gozar de novo

no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) nem deu tempo pra descansar, tocou o interfone... outro banho, mais beijos...

a safadinha gozou gostoso no meu pau... ela é pequenininha mas aguenta... não refugou nem fudendo...:D

Recomendo e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japs SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2732 Mensagem por Japs SP » 13 Ago 2023, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Td atrasado mas não sonegado, bom atendimento da Bella, a casa é ótima e a Ari é uma graça

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#2733 Mensagem por cyclops » 13 Ago 2023, 09:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A escolhida foi a Nicole, supostamente Triplo Sim.
Me interessei quando vi as fotos no status dizendo que era triplo sim e fui atras da loira tingida de uns 35 anos e corpo bom.
Eu nem faço questão de anal, mas as vezes bate umas vontades e a gente procura quem faça.

Ao chegar no quarto estranhei a distância que a garota ficava de mim, pois o padrão da clínica é dar pelo menos um abraço no cliente assim que entram no quarto.
Começamos a conversar e o papo pré-coito foi brochante. Ficou reclamando de várias coisas, ficou escarrando, nem parecia que iríamos transar. Eu já estava desanimando vendo que o atendimento da menina seria estilo vintão e nisso ela foi tomar banho. Lá ela aproveitou para assoar o nariz bem alto e limpar a catota na perna. Me chamou para ir ao box e quando eu entrei ela disse: Ah, vou aproveitar para fazer xixi e começou a mijar ali mesmo. Quem nunca mijou no box? O complicado é mijar quase no pé do cliente.

Tomei meu banho e fui pra cama onde ela já veio colocar a camisinha.
Até ai ok, pois não faço questão de oral sem.

Perguntei se ao menos uns beijos rolariam e ela respondeu que daria apenas selinhos.
Então pedi para fazer o anal e ela disse que não iria rolar, pois um amigo havia machucado ela.

Sim! O triplo sim havia virado um triplo não e certamente viraria um não quádruplo se eu tivesse pedido para chupar ela.

Ela chupou meu pau e eu pedi para penetrar. Tentei, mas garota não deixava eu colocar o pau todo. Ficava colocando o corpo pra trás ou a mão para que não entrasse tudo. Percebi que não iria nem conseguir gozar. Tinha nem mais clima.
Quando me levantei, ao invés tentar contornar a situação ela apenas me lembrou que por ter penetrado eu teria que pagar.

Tomei outro banho e fui acertar o valor do atendimento.

Dei um tempo na recepção, pois vai que a menina inventa que eu a maltratei ou algo do tipo e fui embora quando vi que estava tudo ok.

Sai de lá com a sensação de ter sido feito de idiota. Só não digo que o atendimento foi estilo vintão porque a Moah zela pela higiene do local, mas a garota nem pra vintão serve.

Não recomendo a garota em hipótese alguma.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2734 Mensagem por Biliu » 13 Ago 2023, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Sabado no Spa Moah!
Sempre bem recebido pelas senhoritas; Alanis e Vitória, cordialidades em pessoas.
Cumprimento a todos, pego umas bebidas e fico a conversar com as meninas, simpáticas e descontraídas.
Nesta atmosfera de ação, subo para o quarto com a escolhida, ao adentrarmos, continuamos a conversar, dar boas risadas, colocamos uma música, nos abraçamos, olhares, e naturalmente, rola o beijo! E que beijo!
Ficamos nos amassos, em seguida, continuamos a conversar, me dirigi para minha hidroterapia (banho), volto para o quarto, e ela se dirigi para sua hidroterapia.
Papo rolando, ela sai do banho, se seca, e eu fico a observar suas curvas, loko pra derrapar nelas e sair da estrada.
Ambos despidos, nos abraçamos, nos, beijamos e nos acariciamos. Delícia sentir as mãos dela deslizando no meu corpo e as minhas no corpo dela, enquanto nos beijamos.
Na sequencia, fomos para a cama, onde os beijos, carícias e amassos continuaram de forma exponencial! Ela me beija e acaricia meu pau e minhas bolas, que delícia! enquanto eu acaricio sua buceta.
Nossas mãos percorrem um o corpo do outro, eu desço lambendo seu corpo, até chegar em sua buceta lisinha! E começo a chupa-la! Enquanto pego em seus seios e os amassos! Sua respiração fica ofegante! Ela geme, exploro toda sua buceta com minha boca e lingua! Ela inclina a cabeça e olha pra mim enquanto a chupo e massageio seus seios simultaneamente!
Ela volta a deitar a cabeça no travesseiro e geme gostoso! Eu a chupo cada vez mais! Ela acaricia minhas meus braços enquanto massageio seus seios, ela começa a se contorcer e dar tremidinhas! Que delícia!
Subo beijando seu corpo, até encontrar sua boca, beijos profundos! Ela olha para mim e diz: "Agora é sua vez!" Fico em pé, ela vem e me chupa gostoso! Menina toca a flauta como ninguém! Colo o preservativo, nos deitamos na na cama, enamoramos, e a penetro deliciosamente! Que delicia de mulher! Nossos corpos se entrelaçam e ficamos nos pegando num movimento simultaneo de vai e vem gostoso! Com beijos e carícias, um olhando o prazer do outro, sentindo os sentidos, e nos derretendo um no outro, como ela geme gostoso! Depois ela vem de quatro, e a como deliciosamente! E ela deixa escapar; "Que delicia!" Em seguida, ela vem senta na cama, eu em pé de frente pra ela, gozo em sua boquinha! O leite quente escorre pelo seu corpo, delícia! Nos abraçamos, e nos dirigimos para o banho. Na sequencia, já vestidos, ficamos nos beijos e amassos! Nos despedimos e descemos para continuar a trocar boas idéias na Moah!
Menina maravilhosa! Super simpática e bem humorada! Nome dela: Tati! (APROVADÍSSIMA!).

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#2735 Mensagem por CMAX » 13 Ago 2023, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Nota:8
Passei ontem na casa após trampo escolhida Valeria pelos comentarios dos amigos, subimos ela ja chega chegando beijos calorosos amassos e já estavamos arrancando as roupas kkkk cai de boca chupei muito ela se contorcendo ela veio mamar forte da uma engolidas chupa com pressão, encapei peguei frango assado socado ela gemendo alto pedindo pau ,alternamos posições ela sempre fogosa ela pede de quatro, atendo ela empina bunda meto forte tapinhas na raba ela empurrando para trás para continuar metendo ficamos assim um bom tempo ela aguenta e não nega fogo,boto ela na ponta da cama pernas nos ombros e soco forte ate dar leitinho nos peitos dela.
CAi morto logo toca interfone ducha e fui paguei valor forista 1hora

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#2736 Mensagem por safado9 » 13 Ago 2023, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Td realizado dia 09/08/23

Resolvi dar uma passada na moa fui ver as novidades na casa. Taty mulata chamou atenção, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais bonitos. Ao atendimento beijou gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#2737 Mensagem por presidente01 » 13 Ago 2023, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

TD realizado com a Bella

Chego e sou muito bem recebido pela Ari.
Subo com a Bella antes do horário e já no quarto ela me cumprimenta com um beijo e um abraço.
Fomos colocando o papo em dia enquanto nos arrumávamos.
Muito beijos de lingua, ela senta e na cama o começa a chupar.
Oral muito bom, bem babado enquanto acaricia as bolas.
Chupo seus peitos a deito na cama, bota a capa e já fomos para o ppmm.
Vou alternando os movimentos e logo sinto a sua bucetinha toda molhada de tesão.
Depois ela vem por cima rebolando e sentando, d4, até não aguentar mais e peço a boquinha pra gozar
Ela vai chupando e punhetando até lambuzar a sua boquinha e as suas pernas.

Atendimento top como sempre.

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#2738 Mensagem por aprendiz069 » 14 Ago 2023, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Nota:9
Quarta-feira, passadinha básica na Moah.

Chegando lá, sempre bem recepcionado pela Ari.

A escolhida foi a Angelina.

Pele branquinha, rosto legal, corpo bacana, rs. Quase não falamos, mas a comunicação por toques funciona muito, muito bem, rs.

No fight fez de tudo que eu gosto, oral sem capote na medida que eu gosto topíssimo, beijos são tímidos e posições básicas muito bom.

Atendimento: 9

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#2739 Mensagem por Armani Giorgio » 14 Ago 2023, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Bella
Previamente agendado, chego um pouco adiantado e vou pra suíte, logo ela chega e já estava cheiroso pra loira,
nos beijamos pra matar as saudades arrancando seu vestidinho rosa, passo a língua por suas costas, pescoço,
mordo sua orelha deixando-a toda arrepiada e mais longos beijos,

me deito e ela começa um oral com deep throats que quase explodo, mas me seguro, pois tinha que aproveitar
todo aquele monumento ainda, como essa loira gosta de chupar, ficou um bom tempo cuspindo, lambendo
de baixo pra cima, chupando a cabecinha e me engolindo todo, pqp! fui guerreiro e resisti bravamente...

ela se deita e minha vez de degustar sua bucetinha, mas antes mais beijos bem molhados, lambendo todo seu corpo
até chegar no seu grelinho com ela bagunçando todo meu cabelo, seu mel escorria e eu delirava com tudo aquilo,
pausa para uma massagem deixando-a com mais tesão ainda, fiquei deslizando meu pau por todo seu corpo,
encapo, pois ela estava com um vibradorzinho no grelinho se contorcendo arcando a bundinha pra cima,

ela estava toda encolhidinha com as pernas fechadas com rosto colado na cama gemendo, que cena linda!
botei meu pau na bucetinha e deixei ela tomar conta, subia e descia, rebolava gemendo e gozando,
perdi as contas de quantas gozadas ela deu com meu pau atolado na grutinha,
caralho que tesão vê-la se aproveitando de mim hahaha

toca o gongo e ela ainda queria mais, queria gozar cavalgando no meu pau, aí o peão arriou,
ver seus seios lindos, me beijando e seu corpo tremendo enquanto gozava me mordendo,
tive que soltar os jatos na grutinha quente, desfalecidos ficamos um tempo abraçadinhos...

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2740 Mensagem por Eustacio42 » 14 Ago 2023, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

TD 12/08

Horário agendado com uma gata que vi na casa semana passada, vulgo Angelina, gostei muito da garota, faz o meu tipo.

Ela é meio tímida, linda e gostosa… é bem inteligente e a conversa foi boa, fluiu bem… Tomamos banho e fomos para cama, ela beija muito bem! Nossa hahah de tirar o ar
Oral sem capa maravilhoso, várias posições e finalizei de ladinho, ela gozou 2x haha se envolve bem

Repeteco com certeza em breve

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#2741 Mensagem por Advogado21 » 14 Ago 2023, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Beijou na Boca:NÃO
Ilustres colegas,

Estive com a Angelina, "OBRIGADO POR TUDO" na semana passada, ela é muito namoradinha, na minha opinião é o melhor atendimento de Moema, há alguns anos, nunca vi nenhum outra menina, chegar perto dela, nota 10! Se visitarem a Moah, não percam a oportunidade, mas advirto que é melhor agendar com a Ary antes, pois a Angelina é muitíssimo concorrida.

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#2742 Mensagem por Claro43 » 15 Ago 2023, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Nota:9
TD atrasado mas não sonegado.
Escolhi a Erica. bonitas e simpáticas. corpo muito bonito. D4, ppmm, faz amor gostoso.

Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 8
Beijo: 10
Oral: 9
Trepar: 9

recomendo

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2743 Mensagem por oriental69 » 15 Ago 2023, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

E aí galera, beleza!

TD realizado na terça-feira passada. Tentei marcar na segunda, mas a Bella não tinha horário disponível. Na terça, tudo ok, agendei o último horário. Cheguei um pouco atrasado devido ao trânsito caótico, mas deu tudo certo.
No quarto, muitos beijos e conversas, nos lavamos e deitamos na cama. Muito cansado pelo dia bem corrido, a Bella entende como sempre e me aplica um oral bem gostoso. Relaxado, vou curtindo cada momento e ela não se cansa, vai até eu gozar em sua boca. Continuou chupando e me aplicando choques até eu pedir para parar. Deitou-se ao meu lado e ficamos conversando até o fim do nosso encontro.
Recomendo sempre! Não tem erro!
Sugiro reservarem o horário com antecedência, pois corre-se o risco de não conseguir.
Saí do quarto, me dirigi à recepção e fiquei conversando com a Vic, Ari e Amanda.
Paguei R$ 170,00 por uma hora e a Vic me avisou que era o quarto TD. Fazendo mais um, o próximo será R$ 110,00.
Bom, espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!

Link:
🔗

DarkTitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#2744 Mensagem por DarkTitan » 15 Ago 2023, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Td realizado ontem 14/08.
Garota Mel.

Garota muito simpatica, conversa...procura agradar.
Colocou uma musica e banho.

Corpo muito bonito, peitos pequenos e firmes, barriga em ordem e uma bela bunda grande, pele lisa e macia.

Se envolve na transa, beija gostoso, aperta, abraça etc.

Boquete muuuito bom, intenso e babado, engolindo o pau a todo momento.
Colocou a camisinha e ja foi sentando, frente e verso com vontade e borracha cheia.
Conversamos um pouco e ela começou a mamar dinovo...pau duro, coloco ela d4 e so estocadas.
Deito na cama e ela começa nova mamada pedindo leite na boca...
Chupa muito esse gostosa.

Vale repeteco.
Nova ficha aberta e rua.

Abç.

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#2745 Mensagem por Mr.Oregon » 16 Ago 2023, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Nota:6
Passada na Moah e desta vez fui desbravar a Valéria
Achei que não nada parecida com as fotos não tinha visto anteriormente,acabei marcando no escuro ,erro meu.Eu não gostei muito do ágape da menina.
Mas depois da higiene de ambos ela começou um oral bem executado isso não posso falar nada e depois minha vez de fazer um pouco de orla nela e resolvi acelerar o processo e finalizar no oral dela mesmo,sem mais.
A garota interage e tenta agradar mas não faz meu estilo nem biotipo.
Positivo pois cumpriu o combinado.

Fuiiiiii

Link:
🔗

Responder