Mulata baixinha e magrinha, cabelos pretos longos cacheados, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e empinadinha.
Primeiro TD com a Paixão... já tinha visto a Paixão na Moah, mas ainda não tinha conseguido subir com ela... vi as fotos dela no status e mandei
mensagem pra Ari agendando horário... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada e um beijo... subimos pro quarto e assim que
entramos já começamos a nos beijar, beijei muito aquela boquinha gostosinha... banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama e já caí de boca
naquela bucetinha pequenininha... chupei e lambi muito aquela bucetinha... ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei naquele grelinho
pequenininho... fiquei alternando a minha língua e o sugador... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... segurou meu pau com
força e chupou a cabeça com pressão, continuei com o sugador no grelinho, segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar naquela boquinha gostosa...
deixou meu pau trincando e todo babado... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM e fui metendo bem devagar até entrar tudo, fiquei
metendo bem fundo naquela bucetinha apertadinha... ela é tão pequena e apertadinha que achei que nem fosse caber tudo... mas
engoliu meu pau inteiro... fiquei beijando aquela boquinha gostosinha de ninfeta e socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha...
peguei o vibrador interno, passei lubrificante e coloquei dentro dela... coloquei ela D4 fui metendo meu pau devagar até o fundo sem tirar
o vibrador... ela é pequenininha mas não refuga... soquei um pouco assim, depois tirei o vibrador e continuei socando D4 naquela bucetinha
apertadinha... ela empurrava o quadril pra trás com força e se movimentava pra cima e pra baixo no meu pau... que baixinha safada...
coloquei ela de bruços e continuei socando com força naquela bucetinha meladinha... ela arrebitou a bundinha pra cima, gemia e pedia " METE, METE..."
nem precisava pedir, segurei pelos cabelos e soquei muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... estava ensopada, gozou e deixou me pau todo
lambuzado... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... ajoelhei na cama e ela ficou D4 chupando com força... quase gozei na boquinha...
botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei
pela cinturinha e continuei socando com força naquela bucetinha ensopada... ela gemia muito e pedia mais " METE, METE NA MINHA BUCETA..." soquei
muito... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou com força e deixou meu pau trincando de novo e todo babado... botei outra capa,
coloquei ela em pé de novo, segurei pelos quadris e continuei socando bem fundo naquela bucetinha apertadinha... soquei até ela gozar de novo
no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... nem deu tempo pra descansar, tocou o interfone... outro banho, mais beijos...
a safadinha gozou gostoso no meu pau... ela é pequenininha mas aguenta... não refugou nem fudendo...
Recomendo e recomerei muito com certeza...
Abs