POSITIVO Nome da Garota:Val?ria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabo de chegar de lá, realmente fiquei impressionado !!!!!
O local é bom, fui atendido em uma saleta a qual veio as garotas e se apresentaram.
Não são todas do site deles q estão por lá, do site reconheci apenas duas, pelomenos no horário q eu passei por lá, o q dá para perceber q as q estão no site são o chamariz estando lá vc vê o restante do plantel.
Mas vamos ao q interressa:
Fui para um reservado com a Valéria, Loira, Bunda linda e uns seios q puta q o pario !!! grandes e gostosos, não vou dizer q estão durinhos, até pelo tamanho, mas tão muito gostosos mesmo.
Ela chegou, me deu uma toalha e sabonete fui tomar um banho e pedi uma cerveja, sai do banho ela retornou também se lavou e veio pra cima, ai começou a putaria.
enquanto eu estava sentado no sofazinho ela veio e começou a se esfregar e me beijar, foi falando algumas sacanagens foi baixando e abocanhou o danado. Carai como chupa bem a safada e sem frescura ela chupa mesmo e com gosto, chupa, lambe o saco, bate com ele na cara faz uma pressão boa.
Não aguentei pedi para irmos pro colchonete, lá mais chupação, dei umas dedadas nela e não teve reclamação, camaradas a mina parece q gosta do q esta fazendo é sem frescura.
Colocou a borracha e vei cavalgando, véio a muié pirou pulava com louca e gemia muito depois de um tempo coloquei ela de 4 e fui pro arrebento q bunda ai não teve como enchi a borracha.
Bainho tomado perguntou se eu queria uma massagen, falei vamos lá massagem, uma conversa, vira de frente começa a brincar com o camarada e a safada começou a fazer a tal taiandesa, véio fale assim não dá deixa eu botar no seu cuzinho, a safada só disse vc gosta de cuzinho, então vamos lá borracha nova e pra dentro, tava tão no auge q nem demorou muito pra encher a borracha.
Mais uma pausa ela foi pra ducha achei q já estava dando o tempo, mas como ela me deu uma enrroladinha pra começar disse q poderia ficar um tempinho a mais.
Então pedi pra fazer mais uma felação, a safada disse vamos lá e desta vez gozei na boca, caraio a mulher finalizou gostozo.
Repeteco vai ter com certeza.
Ah! teve um custo de R$ 100,00 uma hora