101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 62
Positivos: 2508
Negativos: 29
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
Nubia, primeira vez que vi na casa , free-lance, dedicada e belo corpo, vale a pena.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 239
Ver TD's
ESTIVE NA CLÍNICA SEXTA FEIRA RETRASADA E AGENDEI COM A RENATA MORENAÇA, ESTAVA LINDA, CONVERSAMOS, FOI UMA FODA MAIS DEMORADA, EXPLODI NUM GOZO MONSTROOO, DEPOIS RECEBI UMA BELA MASSAGEM, FOI UMA TREPADA HISTÓRICA, COM CERTEZA VOLTAREI E TEREMOS REPETECOS!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 205
Ver TD's
TD feito com a Vivi
Fui ate o rescinto e na apresentação me interessei por ela.
Sai p almoçar e antes de voltar ja deixei agendado com ela.
Baixinha cavala, tem uma mela bunda e pernas, cintura fina.
a primeira fizemos um 69 e dps peguei ela de 4 onde acabou de finalizando vendo aqla bunda linda.
e na segunda foi com ela cavalgando.
Garota simpática, parece ser boazinha e safadinha.
Recomendo e repeteco.
Atrasado mas não sonegado!
Bom galera, o dia estava super chuvoso e eu sem tempo. E para a minha felicidade escolhi a Monique,
Loirona alta! Ela é especializada em fetiches, mas eu estava com o fogo tranquilo.
No fight, beija muito, chupava muito bem com pressão na medida e lambidas no saco. Não regulou posição e no final ainda queria fazer uma massagem.
Repeteco fácil!
Bom galera, o dia estava super chuvoso e eu sem tempo. E para a minha felicidade escolhi a Monique,
Loirona alta! Ela é especializada em fetiches, mas eu estava com o fogo tranquilo.
No fight, beija muito, chupava muito bem com pressão na medida e lambidas no saco. Não regulou posição e no final ainda queria fazer uma massagem.
Repeteco fácil!
Repeteco fácil!
Repeteco fácil!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 828
Ver TD's
Soraya. Morena iniciante. Corpo esbelto. Cabelos cacheados. Belo corpo.
No quarto oral sem capa gostoso e firme. Capa no menino. Fizemos algumas posições. No final gozei de quatro. Garota conversa bem, bem solicita. Atendimento foi excelente. Recomendo aos confrades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Td atrasado mais não sonegado!
Depois um enorme intervalo sabático, a maravilhosa da Renata retorna ao Espaço Morumbi. Mas, agora sob nova direção.
Na recepção, as simpática e atenciosa Clara, no comando.
Não fiquei observando muito, mas parece que estruturalmente, não houve muitas novidades. Fiquei no quarto 3.
Todo mundo que conhece a moça (quem não conhece, devieria conhecer!...rsss), sabe que ela é um mulherão, mulata com cabelão, peitão, bundão, a perfeita passista de carnaval!
Mas, ela é na minha opinião, uma gueixa disfarçada!
Posso explicar... Ela têm os olhos amendoados (esticadinhos), mãozinhas pequenas e delicadas, com pezinhos pequenos (numero 34) e a bucetinha delicada e para a estrutura corporal dela é bem apertadadinha!
E no fight e dedica totalmente ao nosso prazer!
Ela é uma GUEIXA em ritmo de samba! RSSS...
Mas indo para oque realmente, interessa: Renata "Passista", já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes claras! Mesmo com a pele bem morena tem bem definidas as marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, afinal andou sumida por um bom tempo, mas sempre fica um gostinho de quero mais!
Gabi, estilo mignon e namoradinha. Fez massagem, recebeu massagem, gozou na minha boca, depois veio por cima e finalizei no ppmm. 1hr mais que relaxante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Excelentíssimos Safados,
A terapia luxúrica do último sábado ficou a cargo da Srta GABI, uma ninfetinha linda e deliciosa.
Gente boa e querida, todo tempo procurou agradar a satisfazer os anseios desse que vos relata.
Colágeno bombando, todo corpo durinho, rostinho lindo de ninfeta, boquinha pequena mas que encaixa deliciosamente no falo.
Transamos em várias posições. Destaque para lubrificação natural e excelente entrega. Estilo namoradinha safada que tanto nos agrada.
Casa e prestadora estão de parabéns pela experiência proporcionada.
“ Se existe hobby melhor desconheço,
se conhecer faço questão de esquecer”
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Excelentíssimos Safados,
A terapia luxúrica de sábado ficou a cargo da Srta GABI, uma ninfetinha linda e deliciosa.
Gente boa e querida, todo tempo procurou agradar a satisfazer os anseios desse que vos relata.
Colágeno bombando, todo corpo durinho, rostinho lindo de ninfeta, boquinha pequena mas que encaixa deliciosamente no falo.
Transamos em várias posições. Destaque para lubrificação natural e excelente entrega. Estilo namoradinha safada que tanto nos agrada.
Casa e prestadora estão de parabéns pela experiência proporcionada.
“ Se existe hobby melhor desconheço,
se conhecer faço questão de esquecer”
- PEDROKA87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
TD realizado dia 30/11 sabadão , meio do dia. Após apresentação, optei pela DANNY, mulher maravilhosa, mignon , cabelos castanho claros, peitos e bunda GG, muito simpática. No quarto, após higiene de ambos, beijos, foi descendo fazer aquela chupeta no menino com
Gosto … depois veio por cima, ppm, d4, e assim rapidinho. Companhia agradável, missão cumprida. repeteco.
- PEDROKA87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
Td realizado com a Aylla
Menina novinha , branquinha, estilo namoradinha cabelos longos de tranças dread , mulher cheiroso, simpática, safada em pessoa
Beijos calientes e com vontade , gosta d e pegada hard, após higiene d e ambos
Deitamos na cama num 69 mas do que gostoso
Chupava com vontade … capa no menino e bora pra luta
Guerreiro se divertiu
Ppmm depois de 4 c veio de ladinho
Ai primeiro round … descanso papo pra nós conhecer, bora
Pro segundo
Não deixa nada a gmdesejar
Está na área certa e faz com vontade
Em breve repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
TD feito no final do último mês na 101. A Mislene é uma garota muito bonita e elegante.
Beijos tímidos, faz oral sem capa, se esforçou para agradar. Recomendo!
-