Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DenisFF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2776 Mensagem por DenisFF » 03 Ago 2023, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos,

Semana passada novamente passando pela Kelly sempre que estou em Sampa para dar uma relaxada... Já tinha agendado um horário para passar com a Tainá pois se não agenda, não consegue, menina requisitada rsrs. Nesse dia estava bastt estressado do trampo, mulher em casa enchendo o saco, portanto não estava num dia bom. Mas a Tainá guerreira conseguiu levantar o menino que no meio da luta resolveu tombar....kkkkkkkkkkkkkk A menina é foda! Não quis se deixar por vencida e batalhou para arrancar leite do bixo! Depois o fluxo seguiu normal e bala no alvo... TD show de bola, conversa, banho e rua.
Milhagem 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2777 Mensagem por Chilly Man » 03 Ago 2023, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Td dia 03/08/2023

De olho no status que nossa anfitriã favorita sempre posta com o cardápio do dia, dei a grande sorte de ver no momento em que ela postou que a Ingrid estaria lá. Liguei no mesmo momento pra agendar com ela.
No quarto, não tenho como descrever sem parecer exagero. A garota é linda. Combine isso ao fato de ela gostar de transar. Me perguntou se desta vez poderia ser mais bonzinho com ela... mas sabe quando ela diz uma coisa e o olhar diz outra? Pois é... me disse que não iria fazer muito barulho... rsrsrs... Comecei bem de leve, mas como já conhecia os atalhos, foi bem tranquilo deixá-la lubrificada... alguns outros movimentos... fiz ela derrubar o copo de água na cama... pediu um tempo pra se recuperar... e veio retribuir o tratamento... Uau!!! A sensação de sentir deslizando foi incrível... Depois fiz mais alguns movimentos e... Bom, tudo que é bom dura pouco.

Link:
🔗

fredz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2778 Mensagem por fredz » 03 Ago 2023, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi Loira

Passei com a bibi, como ela falou bibi perigosa rs
Ela eh uma loira, seios g, bunda g e super gente boa.
Ela adora o negocio, xupa bem, beija gostoso e monta bem gosto!
Repeteco com certeza!!

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2779 Mensagem por exorcista » 04 Ago 2023, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:8
TD Brenda

Voltei na Kelly e fiz um TD com a Brenda. Novata na profissão. Magra, cabelos compridos, seios pequenos e bunda também. Por ser novata a garota é um pouco tímida, mas logo que chegamos no quarto ela me deu um beijo gostoso. Fui para o banho e depois ela. Começou a me chupar. Fiz uma massagem nela para relaxar. Coloquei a toca e meti bastante na xaninha dela. Ela se contorcia toda. Quando ia gozar dei para ela chupar e gozei na boca dela.

Recomendo

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2780 Mensagem por Chilly Man » 05 Ago 2023, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrig

Td 04/08/2023

Mais um dia na clínica da anfitriã preferida deste que vos escreve. A Kelly deixa vc tão à vontade que nos sentimos em casa.
Desta vez resolvi aproveitar a promoção da casa, duas garotas, uma hora com cada uma $270. A flexibilidade dessa promoção é bem grande. Pode ser com as duas ao mesmo tempo. A dupla sueca, onde vc inicia com uma garota, com 30 minutos entra outra e vc fica com as duas e nos 30 finais fica com a segunda. Pode ser uma hora e se pois com outra no mesmo dia. Ou, a minha escolha... 2 horas com a mesma garota. E mas uma vez,a escolhida foi a Ingrid. Quando a Kelly informou-a que havia marcado por 2 horas com ela, segundo a Loira, disse que eu a "mataria"... Será que ela é vidente??? 🤔
Sempre dou a opção da garota escolher como vai ser o programa, porém desta vez eu fui preparado pra comandar tudo... banho tomado, já comecei vendando aquela mulher linda. Iniciei os trabalhos já fazendo-a gemer só nos primeiros toques. Disse à ela que ela podia pedir, implorar pra parar que desta vez não pararia de jeito nenhum... beijei todo aquele corpo, e comecei à judiar da garota. Como disse no td anterior, já sabia os atalhos, então foi fácil chegar no primeiro objetivo. Continuei os movimentos sem dar descanso à ela. Ao mesmo tempo que ela me dizia que estava muito bom, me pedi pra parar. Mas só falava pra ela respirar e continuei a fazer as maldades. Depois do primeiro "checkpoint", os outros vem mas fáceis. E vieram... Só parei depois que ela transformo a cama numa piscina... hehehe
Ficou tímida depois... mas os dois com um sorriso de satisfação e objetivos atingidos.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2781 Mensagem por oriental69 » 07 Ago 2023, 01:27

POSITIVO

E aí galera, beleza!

Mais uma visita à Kelly. Tentei agendar com a Ingrid, porém, sem sucesso, mas consegui revê-la e dar um abraço nela, continua linda.
Por sorte, a Tainá estava livre, porém, tive que esperar um pouco devido aos quartos estarem todos ocupados. Assim que um deles desocupou, fomos direcionados pra lá.
A Tainá tem um jeitinho meigo, fala mansa, simpática e bonita. Como descrito anteriormente, garota mignon e bem carinhosa. Depois do banho tomado por ambos durante a conversa, nos deitamos na cama e trocamos muitos beijos. Delicadamente, fui beijando o seu corpo, dando uma atenção aos seus seios até chegar em sua bucetinha, linda por sinal. Me dediquei por um bom tempo chupando e acariciando com a minha língua até ficar sensível (se gozou, foi bem discreta).
Depois de trocarmos vários beijos novamente, foi a vez dela me chupar com aquela boca gostosa. Devido ao meu estado de excitação não durei por muito tempo e acabei gozando em sua boca. Ao contrário da outra vez, onde me chupou vigorosamente depois de gozar, desta vez continuou me chupando mais delicadamente até o fim do meu êxtase. Trocamos mais alguns beijos, deitou sua cabeça em meu ombro esquerdo e ficamos conversando até baterem na porta anunciando o fim do horário.
Viciei nesta garota e estou pensando em voltar ainda nesta semana para mais um repeteco.
Paguei R$ 180,00 por uma hora em sua companhia.
Bom, espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#2782 Mensagem por picaguaru » 07 Ago 2023, 11:52

POSITIVO

Nota:7
|TD realizado em 10 de julho.
Muito bem recepcionado pela delícia da Kelly (esposinha). Horário agendado com a Tainá.
Garota loira bonita e gostosa.
Beijos bons de língua.
Chupou meu pau, chupei a buceta dela. Cavalgada de frente, ppmm e de 4.
Gozei beijando a boca dela.
Atendimento bom. Vale repeteco.
Milhagem: 2/5.|

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2783 Mensagem por oriental69 » 08 Ago 2023, 00:00

POSITIVO

E aí galera, beleza!

Aproveitando o meu dia de folga, passei novamente na Kelly.
Muito bem recepcionado pela nossa anfitriã, me pediu um tempo para verificar o horário para a disponibilidade dos quartos, pois estavam todos ocupados. Poucas meninas na casa, mas, por sorte minha, a Tainá estava presente. Aguardei pelo quarto e nos dirigimos pra lá.
Higiene feita por ambos enquanto trocávamos uma boa conversa, nos deitamos e ficamos nos beijando e trocando carícias como namoradinhos. Muitas risadas e interações, logo partiu para fazer o que mais gosto, ser chupado. Por tantas vezes que passei com ela, já conhece o jeito de me proporcionar prazer. Sem pressa, num ritmo gostoso, me fez chegar ao prazer. Desta vez, ao invés de deixar gozar em sua boca, ficou me punhetando e vendo o esperma sair do meu pau, até comentou que gozei uma maior quantidade.
Me limpou com o lençol e continuamos deitados conversando até quase dar o horário. Assim que nos levantamos, avisaram que o horário tinha se esgotado.
Viciei nesta garota, pois a nossa interação flui naturalmente, gosta de ouvir minhas histórias e demonstra isso.
Repeteco? Sempre que possível.
R$ 180,00 por uma hora.
Bom, espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#2784 Mensagem por stinson » 08 Ago 2023, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Goiana

Sábado resolvi ir na Kelly, Fernanda comandando a recepção, pediu apresentação das meninas e escolhi a Raissa.

Já tinha visto em outro dia, mas estava com agenda cheia. Aproveitei a casa tranquila pra passar com ela.

Estava vestida de topzinho e num shorts que realçava a bela bunda dela, que pqp me excitou muito.

Raíssa é uma morena de +- 1.60 de altura, cabelos longos, seios pequenos e uma bunda deliciosa, corpo malhado, e muito simpática.

Fomos para o quarto, papo no banho e cama. Jogou aquele cabelão em cima de mim, e começou um oral espetacular. Chupou todo o pau, alternando na garganta profunda. Olhava o reflexo dela pelo espelho enquanto ela mandava muito bem na chupeta, e que corpão ela tem!
Deitei ela na cama, beijos e fui descendo pelo corpo dela, brincando nos seios até chegar na bucetinha dela. Dei uma lambida de leve, e vi que ela curtiu.
Foi o sinal verde pra chupar aquela bucetinha gostosa.
Chupei por varios minutos a Raissa, ela gemendo gostoso puxando o lençol e eu me deliciando no melzinho da bucetinha gostosa dela.
1 x 1 no oral, era hora de meter. Peguei a gata de 4, eu em pé na beira da cama, visão daquela bunda gostosa arrebitada e o pau entrando e saindo gostoso dava muito tesao. Socando gostoso e com forca, a morena gemendo alto, fui bombando até dar a 1a gozada.
Deitei na cama pra descansar, e ela rapidamente agarrou meu pau pra um novo oral. Me chupou com gosto novamente, pau duro ela vem por cima, cavalgando enquanto nos beijávamos. Sentou gostoso, do jeito que eu gosto, sentia ir fundo.
Ela levanta e retribui mais uma vez no oral, não resisti e dei mais uma gozada com ela agarrando meu pau.
Mais papo safado e beijos na cama, até tocar o horário e ir embora.

Garota espetacular, muito linda, simpática, bom papo e transa espetacular, do jeito que eu gosto. Vou repetir em breve.

Link:
🔗

DenisFF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2785 Mensagem por DenisFF » 08 Ago 2023, 15:30

POSITIVO

Boa tarde confrades,

Passando para relatar mais um TD semana passada realizado com sucesso na Kelly.
Já tinha agendado com a Tainá que não te erro, mas vamos ver se conseguimos dar uma variada qualquer dia desses.
No quarto como todo mundo já sabe a menina não nega fogo e se você a tratar bem, o recíproca vai ser duas vezes melhor. rsrs. Oral excelente, beija sem miséria, menina toda meiguinha, uma delícia. Fight muito bom como sempre, com pausa para um banhozinho para o segundo tempo e quase estourando o tempo com a Kelly chamando na porta.

Milhagem 5/5

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2786 Mensagem por alexbala » 10 Ago 2023, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Nota:8
Semana passada vi que a Ingrid estava presente. Quando ela voltou já tinha visto aquela delicia na recepção agora mais encorpada e fiquei na vontade mas não poderia ir. Agendei. Mas como ela atrasou 1 pouquinho e sempre com 1 pouco de pressa, vem a Kelly e manda para o quarto 8) "vou te mandar" uma menina para vc não ficar esperando nervoso :twisted: Ela flw da Suzana mas pedi a Thaina que tinha 30min disponiveis. Esta Kelly sempre com a getileza habitual. Como já nos conhecemos e já estava para fazer o replay foi tudo de bom. Bjs, safadeza, ela chega de óculos e já começa chupar olhando com cara de safada. Variações basicas, peguei tb em pé olhando no espelho e pedi para finalizar na boca prontamente atendido. Mil 05/05 8)

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2787 Mensagem por alexbala » 10 Ago 2023, 11:46

POSITIVO

Na sequencia ela chega. Nossa que corpo, e aquela bunda :roll: Agora sim pude reparar que o tempo só ajudou. Ela encorpou e contnua linda, olhos claros e simpatia total. Começamos com bjs gostosos, ela fez 1 oral maravilhoso e aquele olhos claros te encarando que delicia. Quase não estava aguentando. Pedi para ela deitar, retribui no capricho fazendo um oral bem devagar e demorado deixando ela em ponto de bala. PPM, de lado, peguei no frango assado e nao aguentei terminei por aqui mesmo. Mil usufruida

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2788 Mensagem por alexbala » 10 Ago 2023, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Repeteco com ela sempre muito bom. Primeiro atendimento do dia e aquele fogo :evil: Botamos o papo em dia e ela começa com aquele oral de excelencia, dificil achar 1 melhor. Depois foi minha vez de dar aquele trato de deixar ela toda molhadinha em ponto de bala. Depois só alegria. Meteção sem parar de cair suor mesmo não estando quente. Para finalizar pedi para ser no oral. MIL 01/5 8)

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2789 Mensagem por revoada » 11 Ago 2023, 09:39

POSITIVO

Nome da garota: Ingrid (antiga)

Descrição da garota: branca, cabelos compridos, tatuagens, cabelos lisos e bem cuidado abaixo dos ombros, olhos claros, bunda G e peitos M, um corpo estilo violão, muito sorridente e simpática, a menina tem um diferencial nisso que eu passaria a uma hora só conversando com ela, um papo agradável e natural, passaria o TD falando apenas de tão bom que é a conversa com ela, enfim, pra quem gosta, é uma opção também.

Descrição do atendimento: Como não sou de ficar falando rsrsrs, fomos arrumando a cama, banhos juntos, beijos, carinhos.
E deitamos, ela veio me beijar, fazer carinhos, já estava de pau duro já, ela veio me chupar, bem babado, boa pressão, deu umas chupada nas bolas, depois foi minha vez de degustar aquela bucetinha, chupei um bom tempo, a menina Geni, se contorcia, ai aquele cuzao lindo, deu umas boas linguadas, chupava, enfiava a língua
Brinquei com os pezinhos dela, muito bem cuidados, ela brincou com eles no meu pau, footjob e tals, ela curte ....
pegamos a camisinha, e iniciamos no PPMM que durou um bom tempo, pegada forte, inclusive ela estava muito molhada, pensei que tinha gozado, mas ai teve uma hora que eu me animei e fiquei igual a Kelly falou "bate estaca" pegada forte mesmo, e ai eu consegui fazer ela gozar na penetração (a mesma disse que é difícil, só goza na língua e mão) e como ela goza, squirit (acho que é assim que se fala), gozou horrores, molhou toda a cama ....
dei uma pausa e continuamos intercalando posições, ela veio por cima e eu chupando aqueles peitos gostosos, de bruços, onde pude meter muito novamente, e pra finalizar peguei ela D4, rabao gosotoso redondinho, grande um tesao, estou de ou duro agora escrevendo só de lembrar
Pra finalizar tirei a camisinha e gozei na sua boca
Papo, banhos e fui pra sala, encontrar alguns camaradas, dar umas risadas e trocar ideia, claro junto com a maravilhosa Kelly, que sempre é uma rainha!

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2790 Mensagem por revoada » 11 Ago 2023, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Morena

Nota:9
Nome da garota: Paty mestiça

Descrição da garota: corpo malhado, cabelos pretos lisos na altura do ombro, peitos e bunda durinhos empinados proporcional ao corpo, estilo milf mas que da de 10x0 em muitas novinhas

Descrição do atendimento: após atendimento com an Ingrid, fazia tempo que não passava com a Paty, e ela tinha chego cedo nesse dia, eu aproveitei e já reservei com a Kelly.
Chegando ao quarto, beijos, pegacao, mãos pra lá e pra cá, ela tinha acabado de tomar banho e eu também do outro atendimento, não perdemos tempo, esfregação, e ela começou um boquete, beijo grego, chupou as bolas e tals
Queria muito fazer um anal (faz tempo que não como um cu), mas ela disse que não ia conseguir e tals enfim.... peguei a camisinha, comi ela no PPMM, de Bruços e pra finalizar tirei a camisinha e gozei com ela me chupando e eu batendo uma punheta.

Nota: 9/10

:mrgreen:

Link:
🔗

Responder