Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#2791 Mensagem por renato-medicina » 13 Jan 2016, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na tarde do dia 12/01.

Após ter almoçado a Duda, fui dar uma descansada de olho na minha sobremesa: a Carol.

Já é a oitava vez que saio com ela! Na minha opinião, uma das mais lindas da casa! Ela é um filé de borboleta... outra que tenho que tomar cuidado pra não virar casamento!!! ??... Cada dia ela está mais gostosinha! A visão de 4 é surreal!!! ???

Valor: R$ 70 por 30 minutos na promoção.

Repeteco sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marckimarcki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2792 Mensagem por marckimarcki » 13 Jan 2016, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Nota:7
Fala putanheiros!!
Passando pra deixar meu relato com a nova garota da casa Samira. Garota de 19 anos cabelos longos encaracolados volumosos, ela tem por volta de 1. 70 de altura, seios pequenos - médios bem firmes, zero barriga, cintura media, bunda firme, bem desenhada e coxas bem torneadas.
A garota é muito bonita, tem uma boca grande sensual, estava com uma camisola vermelha
transparente e de lingerie vermelha, bem sexy, mas ela não sabe andar direito no salto alto. Vi que era meio inexperiente mas resolvi arriscar.
Cheguei no quarto já comecei a chupar os peitinhos deliciosos legítimos de uma ninfa de 19 caminhos, furinhos... Fiz umas brincadeiras, uns beijinhos tomei um banho e ela disse que não chupava sem camisinha. Então eu faleique ia troca- lá então ela resolveu aderir, até dei uma desanimada nas aí ela colocou aquela bonca deliciosa no meu cacete e vi mesmo que ela não sabe chupar direito, mas ela foi se esforçando, pedi pra ela dar umas engolidas ela foi gostando, se soltando... Ela usa aparelho então TB tem q tomar mais cuidado, nessa eu fui gostando e acabei gozando.
Daí tomei outro banho, dei uma chupada na xoxotinha dela e coloquei de quatro com força. Fiquei bombando com muita força por uns dez minutos e gozei.
É isso a garota é inexperiente, mas se esforça, repetiria sim por que eu gostei muito do corpo dela e do jeito menina ela é bem sincera. Se a pessoa tiver paciência e levar com jeitinho da uma trepada gostosa.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#2793 Mensagem por BuenoBoss » 14 Jan 2016, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:7
Salve putanheiros.
TD realizado 13/01.
Passada na Ceci e na apresentação a escolhida foi a Luana.
Baixinha, simpática, peitolinhas e bunda proporcional.
No cafofo, ducha de ambos, gulosa no pelo ( razoável ), xavasca cheirosa e cuidada, judiada até se melar.
D4, visão boa, gorro no Zé e foi até os bagos, brioco dedilhado, mas só isso, não encarou ou não entra na brincadeira.
Foda boa pra trocar o óleo, D4 tiro o Zé da buça e as costas da Luana cheia de bueninhos.
Ducha, papinho e vazo.
Casa tá bacana, bem arrumadinha, as minas também estão bacanas
Custo = 1:00 = 03 0nças e 02 arara
Fui...

Link:
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2794 Mensagem por Brandon JPN » 14 Jan 2016, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Jade 09/01/16 – Ainda no sábado passado, depois da Tamires fiquei na sala de visitas assistindo TV (em casa não tem TV a cabo) até me decidir por outra morena vistosa e gostosa que não parava de subir para atender, então avisei a Julia que subiria com ela. Garota morena e mignon, corpo em forma, não perguntei a idade, disse que veio do sul, deu para perceber pelo sotaque. Simpática e falante comigo, depois do banho deitei para ela iniciar os trabalhos. Oral de primeira, ora lento, ora mais rápido. Plástico, cavalgada, PPMM e D4 para finalizar. Quando saí tava uma puta chuva...

DATA: 09 de janeiro 2016.
CUSTO: R$ promo
BIOTIPO: Moreninha, tipo mignon, tatoo.
ROSTO: Rosto bonito, cabelos pretos compridos.
BUMBUM: Proporcional, bela bunda.
MAMAS: Peitos grandes siliconados.
PELOS PUBICOS: Depilada.
COMPANHIA: Simpática.
BEIJO NA BOCA: Selinho.
FELLATIO: Nota 9.0!
VAGINAL: Aguenta bem.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Safadinha.
AVALIACAO GERAL: Serviço de muita qualidade.
Repito? Sim, claro!

Link:
🔗

Agario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2795 Mensagem por Agario » 14 Jan 2016, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:8
Na casa pela primeira vez, escolhi a Nicole na apresentação.

Menina linda, olhos claros, cabelos loiros compridos e corpo mignon bem proporcional. Estilo européia, descendente de tchecos.

Pegada mais para namoradinha. Chupa bem, porém sem muito ritmo, se o fizesse arrancaria leite facilmente. Gosta de ser chupada, não reclama na hora de meter. PPMM demorado e d4 bem encaixado. Leite na boquinha. Levou umas dedadas no rabinho de boa, diz que gosta mas não está liberando. Quem sabe com outras visitas...

R$ 170 / 1 hora... Na próxima visita, tem desconto de R$ 10 para quem posta ou há a opção de "sem desconto" mas com cartão de milhagem.

Link:
🔗

leo santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2796 Mensagem por leo santana » 15 Jan 2016, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Das casas do Fefão costumo frequentar muito mais o Espaço Morumbi por ser mais próximo de casa, mas como estava na região resolvi passar mais uma vez na Ceci em busca da Alicya. Sem marcar ficar difícil :cry:. Para não perder a viagem subir com a Melissa. Surpresa muito agradável, essa carioca manda muito bem. Após a ducha comecei a mamar aquelas deliciosas mamas, só de lembrar já dá água na boca, antes disso ela tinha tentado uma massagem que não tinha dado muito certo, depois das mamas partir para xana mais deliciosa ainda com um clítoris protuberante, raspadinha e carnuda, coisa de louco! Ela ficou toda molhadinha, gemendo baixinho e antes que ela gozasse eu parei, para que depois não ficasse desanimada e estragasse a brincadeira. Ela pediu para retribuir o oral e com muita dedicação, técnica e empenho fez um trabalho espetacular. Pedir a capa e ela começou a cavalgar, estava encharcada de tanto tesão e ofereceu o cuzinho, quem sou eu para dizer não, coloquei de quatro, introduzir e soquei com força, ai o tesão foi a mil, começou a gritar desesperadamente pedindo mais, soca no meu cu! Depois de um tempo socando, tirei a camisinha e dei o pau para ela chupar, coloquei novamente a capa e finalizei com ela de quatro. Maravilha!!!
Destaque não mencionado anteriormente para o atendimento da Julia, realmente fantástico, a recepcionista mais atenciosa e simpática que conheço.

Essa mina, ela é louca.
Essa mina é maluca.
Essa mina, ela é louca.
Ela faz coisa Absurdas.

Link:
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#2797 Mensagem por renato-medicina » 15 Jan 2016, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:10
TD realizado no início da noite de hoje, 15/01.

Muitas, mas muitas meninas na casa! Resolvo escalar para o combate uma das minhas titulares: a Jade!

Ela sempre me atende com um lindo sorriso, morena deliciosa, peitos siliconados, um oral matador. Na cama comigo ela é mandona!!! ???... adoro o seu jeito!!! Se ela topar, caso com ela!!!

Fiquei 1 hora com milhagem completa!!! Paguei 40 reais!!!

Repeteco? Hoje, amanhã e sempre!!!

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#2798 Mensagem por jpguia » 16 Jan 2016, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Td inicio da noite, umas 8 gps, escolhida Mariana, nova, aparelho, baixa, magra c curvas, pele lisa, peitos petit durinhos, ninfeta. Apos ducha, oral c vontade. Cavalgada, PPMM, frango e d4. Me pareceu mais sequinha q da outra vez, mas td durinho, malhacao. Rolou quimica, ligou o ar no maximo, disse q tava esquentando por dentro (de fato suando bastante). Transa frenetica, com muito gosto. Alem de apertada, as contracoes foram bem intensas, uma delicia. Faz c vontade, beijos d lingua, entrega-se durante o td. Namoradinha, s gemidos fake, reclamacao ou pressa. Nada melhor q uma metida gostosa p ambos sairmos c sorriso. Vale repeteco. 130 cash 1/2h.

Link:
🔗

negos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2799 Mensagem por negos » 17 Jan 2016, 18:00

POSITIVO

estive na casa para conhecer a Melissa
ótimo atendimento na recepção, e pra minha sorte a melissa estava disponivel
fomos para um quarto pequeno nos fundos, e após banhos ela iniciou um oral no pelo, muito bom, retribui e iniciamos onde em seguida ela ofereceu a porta dos fundos.
garota e transa nota 1000
quem não conhece... vale apena conhecer

Negos

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA

Link:
🔗

negos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2800 Mensagem por negos » 17 Jan 2016, 18:02

MANCADA

Corrigindo...

Desconsiderem "Pisada na Bola" e considerem... POSITIVO!!!!!

Podem ir que á alegria na certa!!!

Negos

Link:
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2801 Mensagem por Brandon JPN » 17 Jan 2016, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Tamires 16/01/16 – Sabadão fui direto para Nova Ceci, Júlia como sempre atendendo bem o pessoal! Várias garotas na casa, pensei em escolher a Samira, mas como li que não fazia oral sem, abortei. Vendo a Tamires num vestidinho colorido não resisti e a escolhi! Conversa enquanto tomo banho, depois ela e já de pau duro deixo ela fazer aquele oral matador s/c fazendo cara de safada! Camisinha, passou um pouco de lubrificante e cavalgou enquanto eu aproveitava daquele corpo, PPMM onde quase gozei e D4 dando uns apertos nela...
DATA: 16 de janeiro 2016.
CUSTO: R$ 130
BIOTIPO: Moreninha, tipo mignon.
ROSTO: Rosto bonito, cabelos meio avermelhados na altura dos ombros.
BUMBUM: Proporcional, bela bunda.
MAMAS: Peitos grandes para ela mas sem exagero.
PELOS PUBICOS: Depilada.
COMPANHIA: Simpática.
BEIJO NA BOCA: Selinho.
FELLATIO: Nota 9.0!
VAGINAL: Aguenta bem.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Safadinha.
AVALIACAO GERAL: Serviço de muita qualidade.

Repito? Sim, claro!

Link:
🔗

brandiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#2802 Mensagem por brandiz » 18 Jan 2016, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
PIETRA

Td realiza dia seguinte 13/1

Bom dia ,

Mais um dia em que estava precisando relaxar com alguma garota , porem , todas em minha lista estavam ocupadas , no vermelho ou pisando na bola .
Foi entao q decidi conhecer Pietra q não estava mais atendendo de free lance mas agora em uma clinica de massagem .
Como no dia "a bruxa estava solta mim" e só frustações quase q voltei para tras no meio do caminho , mas , fui mesmo q so para conhecer.
O local é super agradavel e a Gerente Julia é um exemplo de carisma e me senti a vontade . Otimo atendimento .
Ela chama as meninas p se apresentarem e de primeira vem a Pietra que para minha surpresa é mais bonita pessoalmente do que nas fotos ;
Morena (traços negros) , falsa magra , simpatica , com um shortinho jeans q me atiçava mostrando a polpa de sua bundinha empinada e uma voz meiga que da vontade de apertar ela . Pedi para nem chamar mais as demais pois era ela mesmo a quem queria conhecer .
Ela me leva a suite , tomo minha ducha e qdo ela , timida pede licença p tomar banho eu a impeço e puxo pela cintura para lhe roubar um beijo , ela reage como se estivesse esperando por isso desde o inicio e se entrega com um belo beijo molhado de seus labios carnudos . Minhas mãos passeiam por todo seu corpo , macio , sedoso e sem um traço de estria ou celulite , seios medios durinhos e naturais , buceta lisa cheirosa e deliciosa , perfeitinha , dá vontade de levar pra casa .
Ela corresponde os carinhos com caricias cheias de vontade Ficamos por muito tempo nos beijando , nos apertando e arrancando nossas roupas , roçando nossos corpos um no outro , gemendo de tanto tesão . Deito ela na cama com muitos beijos molhados de namorados , explorando todo seu corpo com minas mãos . COMO ELA É DELICIOSA .Não sendo suficiente , começo a chupar ela todinha ate chegar em sua buceta e me esbaldar . QUANTO ÊXTASE . Uso um brinquedinho que levei p esse momento em sua bucetinha ja encharcada ( encharcada mesmo de molhar a palma da mão ) de tanta vontade de dar . A menina é tarada na cama e abusa mesmo do seu corpo .
Não resisto mais , capote no menino , e mergulho dentro dela sentindo aquela textura quentinha , macia , molhada e pulsando com força o PAU MAIS FELIZ DO MUNDO . Percebo que não ha fingimento como ha em muitas mulheres , ela participa com MUITA vontade mesmo . ACHO Q DESPERTEI UM MONSTRO INSACIAVEL . Variamos muitas posições e ela fazia parecerem tudo novidade pra mim porque ela fazia com prazer e queria mais .Ela sobe em cima de mim e senta na cabeça do meu pau com provocações e começa a rebolar gostoso , massageando o danado e olhando para meus olhos penetrando minha alma . Ficamos assim por muito tempo ate o corpo não aguentar mais , ela pede p eu come-la de quatro , começo a bombar gostoso e quando vejo ela pelo espelho se contorcendo , aperto firme seu quadril e puxo com muita força conseguindo arrancadar gemidos e um " QUE GOSTOSO !" bem timido me levando a loucura .
Já com nossos corpos molhados , nem percebemos o tempo passar , nem precisei pedir um oral ou um anal pq foi uma quimica e uma foda incrivel que ja tive , foram duas horas de muito prazer com duas gozadas dela bem comprovadas QUERO E VAI TER MAIS CONCERTEZA

Link:
🔗

brandiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#2803 Mensagem por brandiz » 18 Jan 2016, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

PIETRA

Beijo: Sim
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 14/01
Cachê: R$340 por: 2 horas

Relato:
Outra Td realiza dia seguinte 14/1

Mais um repeteco no dia seguinte com Pietra , ninfeta deliciosa .
Menina super simpatica , sem maldades ou malicias , sorriso que encanta e um olhar que me atrae , corpinho
de menina de 16 anos , bundinha empinadinha , seios medios naturais , pele macia sem sinais de estrias e celulite ,
labios carnudos e molhados que sabem beijar bem ... essa é Pietra .
No dia anterior Td realizada com essa menina como relatei em minha ultima postagem , sai de lá extasiado e realizado
e com sabor de quero mais não resisti e marquei de novo com ela .
Ambiente super agradavel , Gerente e meninas super educadas , algumas timidas , mas quando vi Pietra vindo me receber
senti como se fosse a primeira vez . Como se fosse minha namorada me recebeu com aquele sorriso de surpresa por eu
voltar no dia seguinte . Eu tambem rsrs . Nos cumprimentamos e ela com seu jeitinho timido me levou ate o quarto .
Colocamos papo em dia , banho juntos com beijos molhados . Não perdemos tempo e continuamos nos pegando na cama ,
como ela beija muito , começo a massagear seu corpinho todo ate ela relaxar e por fim faço uma massagem especial em sua
bucetinha com um oleo especial que levei para ocasião . A menina se entrega e relaxa roçando apenas sua bucetinha
em minha mão até que sinto seu corpo responder as minhas caricias com seu lubrificante natural . Desço passeando
com minha lingua sobre seu corpo começando pelo seu seios passando pela barriguinha e enfim chegando ate a felicidade .
Ela tem um gosto delicioso que não consigo descrever . Em sua buceta degusto com muita vontade como se estivesse beijando
sua boca e ela se contorce de tanto prazer . Fico ali por muito tempo beijando , chupando , lambendo e namorando aquele
manjar dos deuses . É muito prazer , meu pau ja duro , começar a chorar com seu lubrificante natural implorando para
sentir sua bucetinha , mas , ainda não , vamos provocar mais ...rsrsrs . Ela passeia com suas mãos por todo seu corpo
segurando e massageando seus peitinhos . Só de imaginar penso em ir agora pra ela ! Banho de agua fria pra acalmar .rsrs
Ela começa a aumentar seus gemidos e eu sinto um gosto familiar salgadinho , levemente azedinho e muito gostoso , é ela
gozando em minha boca . É muito bom ! Ela , sensivel , começa a resistir e evitar minha boca , mas eu quero mais e puxo
ela de volta que ela relaxa denovo . Insisto em continuar por mais tempo e denovo sinto aquela delicia , ela goza , e
desta vez fica mais sensivel ainda ao ponto de suas pernas tremerem bastante , mas foi uma tremendera que fiquei muito
surpreso ate soprei de leve para ver sua reação , só faltou pular nas paredes rsrsrs tive pena da menina e parei de judiar
Ela é demais ! Isso foi em uma hora . Ja haviam tocado o sinal e nós nem percebemos , qdo a gerente bate a porta e peço
para dobrar .
Fomos para o banho e voltamos para cama para a alegria das " crianças " . PPMM , de ladinho com ela pedindo beijo , de
bruços , franguinho com ela apertando meu pau pedindo para não para porque estava gozando denovo , GOZOU MUITO que ate via as
veias de seu pescoço aparecerem para mim , e por fim peguei ela de quatro na beira da cama com seu rosto deitado na cama ja cansada
e aquela bundinha empinada pedindo por mim .
Gata super dez . Namoradinha sem vergonha mesmo .

Foram R$340,00 por 2 horas sem parar de mto prazer , se deixasse iria muito mais .
Corpinho escultural
Cheirosa
Pele deliciosa
Beija gostoso
Rostinho de ninfetinha louca para gozar
Moreninha Jambo
Oral co camisinha
Não faz anal ...é uma pena
Buceta lisinha e saborosa
Carisma em alta

Citação:
PROIBIÇÕES EXPRESSAS
Regra D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#2804 Mensagem por mark adrenalym » 18 Jan 2016, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA v

Olá camaradas! Vício da porra! Kkkkk

Fui de Melissa também!
Maravilhosa!
Boquete magnífico!
Gorro cheio comendo a gata D4, afffffff.

Game over!!!

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#2805 Mensagem por mark adrenalym » 18 Jan 2016, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:ALICIA

Olá camaradas! Não resisto aos encantos dessa beldade, hehehe.

TOP 10.
METE MUITO! UMA DEVASSA!
SOMENTE PARA QUEM TEM CORAÇÃO FORTE!

Foi nessa ordem, kkkk

BOCA, BUCETA E CU

Misericórdia!!!

Game over!!!

Link:
🔗

Responder