Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#2791 Mensagem por anussa » 04 Mai 2023, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Segundo round com a Agata,
Loirinha, olhos claros, pele lisinha, seios P durinhos, bumbum redondinho, lindissima.
Atendimento é um pouco menos liberal, sem beijos, faz um oral s/c muito bom, no fight não regula posições, mas é um pouco mais dificil de faze-la se soltar.
De qualquer forma a garota é linda, excelente papo e energia, mas se procura alguem mais liberal melhor não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#2792 Mensagem por Dayolp002 » 04 Mai 2023, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde prezados confrades .. :mrgreen:

Estive na 286 ( mais conhecida como Matsury )

E tive a oportunidade de sair com a ( Brenda ) ja conhecia a beldade quando sai com ela em outra clinica .. Agora nao me lembro onde foi..

Mas a garota e inesquecivel..

Morena de pele branca, cabelos compridos e muito lindos, rosto angelical, corpo perfeito e todo natural,na medida certa.. 1 mulherão.. de vdd.. :mrgreen:

No quarto ele e divertida e muito ativa em todos os sentidos.

Humor ..10
Sexo.. 10
Satisfação.. 10
Beijo.. 10
Corpo .. 10

R$ 180,00 floristas ..

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2793 Mensagem por Dayolp002 » 04 Mai 2023, 13:40

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Boa tarde prezados confrades.. Tudo em paz.

Passei ontem dia 03/05/2023. Na 268 e tive a oportunidade de conhecer a ( Julia ) essa gatota ja vi no status da Zem mas como la e muito foravde mão.

E ela estava na 268 resolvi marcar.. Para a minha decepção..

A loira e linda.. de corpo e rosto.

Mas e 1 decepção no quarto.. Ela conversa assuntos básicos tem postura neutra ou retraida não tenho como definir..!!

E muito vergonhosa fica vestida ou com a toalha. _ Nao sei porque ja que tem 1 beleza fora do normal..!

Enfim.

Nao beija, o sexo é padrãozinho para fraco, nao sei se chupa com ou sem camisinha porque ela tava tão sem atitude. Que eu quase tava oferecendo 1 energético. Pra ver se fava 1 tranco.!

Enfim..!! Nao recomendo.

Beijo ..0
Sexo ..5
Atitude ..5
Postura ..0
Satisfação ..0 :cry:
Mas era o que tinha..!!!

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2794 Mensagem por Dayolp002 » 04 Mai 2023, 13:43

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Nota:5
Boa tarde prezados confrades.. Tudo em paz.

Passei ontem dia 03/05/2023. Na 268 e tive a oportunidade de conhecer a ( Julia ) essa gatota ja vi no status da Zem mas como la e muito foravde mão.

E ela estava na 268 resolvi marcar.. Para a minha decepção..

A loira e linda.. de corpo e rosto.

Mas e 1 decepção no quarto.. Ela conversa assuntos básicos tem postura neutra ou retraida não tenho como definir..!!

E muito vergonhosa fica vestida ou com a toalha. _ Nao sei porque ja que tem 1 beleza fora do normal..!

Enfim.

Nao beija, o sexo é padrãozinho para fraco, nao sei se chupa com ou sem camisinha porque ela tava tão sem atitude. Que eu quase tava oferecendo 1 energético. Pra ver se fava 1 tranco.!

Enfim..!! Nao recomendo.

Beijo ..0
Sexo ..5
Atitude ..5
Postura ..0
Satisfação ..0 :cry:
Mas era o que tinha..!!!

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2795 Mensagem por klm69 » 04 Mai 2023, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Realizado hoje pela manhã, fui bem cedinho e abri a Clínica com a Helena. Fazia tempo que não chegava tão cedo. O bom é que dá para bater papo com a Heleninha sem tumulto e ainda acompanhar a chegada das garotas em seu estado "civil", tomando um cafezinho sem pressa. Das que iam chegando resolvi matar saudades da Gisele que a tempo não passava e ela continua ótima. Iniciamos um 69 delicioso fazendo ela gozar e ficar molinha, um tempinho para ela se recompor e ela fez aquele oral que só ela sabe fazer, cada vez melhor, finalizamos com ela D4. Colocamos a conversa em dia e o astral dela sempre contagiante. Toca o gongo, banho, beijinho, pagamento (hoje sendo a quarta da sequência, dia de desconto de fidelidade), abraço na Helena e rua. Até a próxima.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#2796 Mensagem por Pedro 10 » 04 Mai 2023, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Akemy

Na 268, no comando Heleninha, agendada a Akemi com sutis traços orientais. Ela me abraça e explica a dificuldade de beijar, por ter feito um preenchimento labial, eu visualizo e compreendo. Convido-a para um banho juntos, ocorre algo que já a deixa excitada, carícias. Enxutos, de joelhos na cama, abraço forte, sutis gemidos, manipulo o clítoris, fica molhadinha, insiro o dedo, gemidos mais fortes, deito-a, chupo os fartos seios naturais, penetro com meu corpo elevado sustentado pelos braços, início os movimentos, os gemidos acompanham e aumentam e ela começa a gozar forte e com a mão segura a boca para conter os gemidos, mesmo assim o som do prazer é delicioso, fecha as coxas apertando-me, com esforço maior mantendo o ritmo, já com o corpo apoiado sobre o dela, sinto o aconchego dos fartos seios e coxas envolvendo-me ela anuncia e goza deliciosamente a segunda vez, pede um tempinho, ficamos de lado, ela diz o jeito de toque preferido no clítoris, o qual faz reconhecimento imediato de minha digital, os gemidos sutis começam, penetro por cima, ela gemendo, junta as pernas, ficando mais apertadinha, gemidos aumentam e goza, ela abre as pernas, eu continuo e gozo, e ela goza novamente. Início uma massagem com hidratante, mas ela é expert e me ensina a fazer de baixo para cima, sempre em direção do coração, tivemos um conversa muito gostosa. Banhos e abraço . Heleninha ganha um abraço forte e tchau.

Link:
🔗

John_BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2797 Mensagem por John_BR » 05 Mai 2023, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA LOIRA (NOVA)

Clínica 268 dia 04/5 com a Sabrina.

Linda garota, bem simpática, sorridente, corpo muito bem feito, com potencial para ser uma integrante das paquitas.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com excelente estrutura, organização e grande elenco de lindas mulheres.
Recepção muito atenciosa com a Helena.

Milhagem (2/3)

Link:
🔗

adrianosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2798 Mensagem por adrianosilva » 05 Mai 2023, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jheniffer

Nota:9
Td com a Jheniffer. Garota bonita, peito e bumbum m, zero gordura e ppk depilada. No quarto após higiene, começo com beijos naquela boca carnuda e depois ela desce pra abocanhar o jr, enquanto aprecio a cena pelo espelho. Pra não queimar a largada, engato um 69 e depois EPI no jr e coloco de quatro. Bunda dela é muito bonita, mas não funcional. Garota muito empenhada, não regulou posições, sendo que finalizei de quatro. Pausa pra recompor, e no segundo round foi no boquete, batendo o pau na carinha dela. Recomendadissima. Resgate de milhagem efetuada com sucesso!

Link:
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2799 Mensagem por Jaspion_PR » 05 Mai 2023, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Feito na sexta da semana passada, querendo conhecer as novidades da casa...
Fico sabendo qua Talita está lá e está disponível...
E ainda, a Helena e o JapaNinja diz que ela está linda...
Nem pensei, já pedi pra subir.
Ela realmente está mais bonita e o atedimento continua exemplar.
Na saída deu tempo até pra ficar 15 min. com a Helela e alguns bons foristas.
Deu pra dar uma descontraída, fazer piadas com um bom grupo de amigos.
Mas ainda estou com saudades de conversar e rir com vc Heleninha.

nota: hj (05/05), vi que a Talita vai estar na casa. Ótima opção.!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#2800 Mensagem por Sub-Zeros » 05 Mai 2023, 12:42

POSITIVO

Nota:7
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira 04/05/2023 por volta das 13:45... fui fazer uma visitinha despretensiosa para a Helena e acabo verificando o plantel... peço uma apresentação e opto por desbravar a Akemy...
Enquanto chamavam a garota, peguei uma cerveja para refrescar... sem muita demora, eis que a garota aparece e então fomos juntos para o calabouço... no quarto no andar de baixo.

A Escolhida:

A Akemy (Ex-Carinás), já trabalhou há uns 2 anos atrás na casa... quando se mudou e resolveu trabalhar na Espanha... apenas agora voltou às origens novamente e só não comparece nas segundas-feiras... kkkk ela deve ter seus 30 e poucos anos... mestiça, usa lentes de olhos verdes, cabelos tingidos de loiro, bronzeada, estatura média, seios M naturais, bumbum médio e ppk depilada... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... É um ótimo conjunto.
No dia ela estava com conjunto preto e salto. No quarto ela é bem simpática e conversa bem... o que ajuda bastante para pessoas tímidas como eu... kkkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para nos conhecermos enquanto ela arrumava a cama... aproveito e tento dividir a minha cerveja com ela, mas ela recusou... kkk falou que bebia demais... se começasse não conseguiria mais parar... kkk
Em seguida, me encaminho para o chuveiro... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveito para ficar admirando ela enquanto trocávamos mais algumas amenidades...
Finalizado a nossa higiene, deitados na cama... aí ela propõe fazer uma massagem tântrica... eu não sou muito fã de massagens, mas aceitei... vai que é a especialidade dela... kkkkk depois de um tempo, ela deita ao meu lado... questiono se poderia beijar ela, mas ela explicou que tinha feito um preenchimento labial e estava dolorido... eu teria que ficar parado e ela teria que me beijar encostando a boca dela na minha... kkkkk aí ficou meio estranho, porque eu não poderia fazer muita coisa... nem usar a língua... kkkk aí ficou naquele toque de lábios o que não favorece muito o clima... então sugeri que ela deitasse para que eu pudesse me aproveitar dela então....
Com ela deitada, desci um pouco para mamar nos peitos dela... depois de um tempo, desci para abocanhar a perseguida dela... fiquei dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando ela aos poucos.... então fico um bom tempo ali fazendo um oral nela... diz ela que gozou várias vezes... e eu fingi que acreditei... kkkk mas uma coisa é certa... ela ficou bem molhadinha... kkkk.... então dei um tempo para ela descansar e em seguida, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida soa o gongo anunciando o fim da brincadeira... então deixo ela ir para o banho primeiro... e eu vou em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouco... saímos juntos e deixo ela na porta para a salinha onde ficam as meninas... dou um beijo no rosto dela e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, um área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro, um espelho de frente para a cama, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, pentes (lacrados), toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga...

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 110,00 no dinheiro (não aceitam cartão para o resgate da milhagem... infelizmente) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também o pontinho e o resgate da promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas...

Repeteco? Talvez... como ela passou por um procedimento na boca, creio que não esteja cem porcento... talvez seja melhor quando ela se recuperar... é uma questão a ser conferida mais para frente... por enquanto ainda tenho uma listinha de meninas a serem desbravadas... kkkkk

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2801 Mensagem por forasteiro abc » 05 Mai 2023, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Clínica 268 com a Sabrina dia 03 quarta feira.

Linda garota, bem simpática, sorridente, corpo muito bem feito chupeta no pelo 69 ate ela gozar.
Na cama de 4 ate gozar excelente.
Casa com excelente estrutura, organização e grande elenco de lindas mulheres.
Recepção muito atenciosa com a Helena. Com desconto de milhagem

Link:
🔗

Japaopala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2802 Mensagem por Japaopala » 05 Mai 2023, 14:51

POSITIVO

Nota:9
Passada na clínica
Fui conferir a Akemy
Garota bonita
Estilo namoradinha
Oral bem feito
Não nega posições
Recomendo

Link:
🔗

Japaopala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2803 Mensagem por Japaopala » 05 Mai 2023, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Passada na clínica
Bem recepcionado pela Heleninha
Clínica top
Garota da vez foi a Sabrina 2x
Loira linda
Estilo namoradinha Oral s/c
Pepeka linda
Seios grandes
Recomendo

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#2804 Mensagem por Coach » 05 Mai 2023, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Repeteco com a Sabrina. A beleza e empatia superam a falta de experiência, mas esta cada vez melhor.

Beijos, abraços, oral, ppmm, de 4 para finalizar.

Não deu muito tempo para a 2 pq estava com a agenda apertada.

Link:
🔗

edsonsugioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2805 Mensagem por edsonsugioka » 05 Mai 2023, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Td há cerca de 3 semanas c a Gisele
Garota mignom, bem descrita aqui. Ponto forte é o oral, um dos melhores que fiz. Estava tão bom que quis ficar por alí (cerca de 40min e leite na boquinha) depois dicou fazendo uma tântrica (sensitive).
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Responder