101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Domani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2791 Mensagem por Domani » 15 Jan 2025, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a novinha Yasmin!

Gatinha ruiva, gostosa, branquinha, peitos p e bunda g.

Se entregou no atendimento, beijou muito, chupou gostoso e sem frescura para posições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drogaluke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2792 Mensagem por drogaluke » 15 Jan 2025, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Morena muito bacana, relatos fiéis de todos... Vale a pena demais...

Link:
🔗

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#2793 Mensagem por Wolverine 87 » 15 Jan 2025, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Mais uma vez perdido pela região olhei o status e passei para uma apresentação, a casa está com uma excelente equipe , muitas meninas fiquei interessado pela relatos aqui pela Karol , menina simpática e com um corpo maravilhoso o atendimento dela é bem gostoso gosta muito de fazer oral , peguei ela de quatro de lado por cima e por baixo , gozei na sua bundinha , faz anal mais com pedagio deixei para uma próxima, saco vazio e ruaaaa…

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#2794 Mensagem por Mkk64 » 15 Jan 2025, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

Fez Anal:SIM
TD com Renata, 15-01-2025 – Quarta-feira
TD de 1 hora - R$220,00 - para "foristas" com postagens em dia.

Normalmente faço um TD por semana (A vida não está fácil $$$ !...rsss), mas as festas de fim de ano me fizeram ficar muito tempo sem ver minha musa do coração: Renata Passista!
Assim, não aguentei a saudade e tive que fazer uma exceção, abrir o bolso e rever a moça mais uma vez na semana!

Batendo meu ponto semanal na 101 para rever minha Musa, a deliciosa Renata Passista, rainha do meu coração!
Todo mundo que conhece a moça (quem não conhece, deveria conhecer!...rsss) sabe que ela é um mulherão, mulata com cabelão, peitão, bundão, a perfeita passista de carnaval!
Mas, ela é na minha opinião, na verdade uma gueixa disfarçada!
Posso explicar... Ela têm os olhos amendoados (esticadinhos), mãozinhas pequenas e delicadas, com pezinhos pequenos (numero 34) e a bucetinha delicada que para a estrutura corporal dela, Bem apertadinha! E no "fight" se dedica totalmente ao nosso prazer!
Concluindo: Ela é uma GUEIXA em ritmo de samba! RSSS...

Já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes claras! Mesmo com a pele bem morena tem bem definidas as marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse um colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
"Pepeka" linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, afinal muito tempo de abstinência! Mas com ela, sempre fica um gostinho de quero mais!

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#2795 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 15 Jan 2025, 15:07

POSITIVO

Nota:9
ESTIVE SÁBADO PASSADO NA ESPAÇO, AGENDEI A KAROL, SE TRATA DE UMA MULHER SENSACIONAL, LINDA, SIMPÁTICA, ALTO NÍVEL, FORAM DUAS GOZADAS TOP, FIZEMOS TODAS AA POSIÇÕES E COM CERTEZA FAREMOS REPETECOS

Link:
🔗

Doggystyl3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Fabi

#2796 Mensagem por Doggystyl3 » 15 Jan 2025, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

De passagem pela região entrei no EM.

Apresentação, entre Aby e Fabi, duas cavalas, escolho Fabi.

Carioca, belo rosto, peitos turbinados, coxão, popozao empinado, boceta cheirosa, alguns tatuagens, marquinhas de biquini.
Pós ducha... Beijos calorosos, pegação... Peta boa, macia, movimentos suaves.
Mais pegação.. no limite... Protetivo.
Montou gostoso, pacote engolindo a benga..
Para começar bem o ânus 2025, posicionada no Doggy, visão da perdição... Boas estocadas...
E, o plus, leitinho na boquinha.
Primeiro td do ano, estava difícil encontrar alguma gostosa com esse perfil. A espera valeu a pena. Top.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#2797 Mensagem por Putao-sp29 » 15 Jan 2025, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Faby gostosa

Td realizado ontem dia 14/01/25 novamente de volta espaço Morumbi a escolhida da vez foi a Faby morena cabelos lisos longos estatura alta biótipo em forma gostosa demais essa mulher

Oral: molhado e gostoso demais
Seios; grandes e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais Vaginal de quatro
Vaginal; gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D e nois Fabrício bora toma todas geladas kkk

Link:
🔗

Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2798 Mensagem por Capataz Safado » 15 Jan 2025, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:7
Prezados Safados,

Venho por meio deste relatar o Teste Drive realizado com a novinha Srta MARI.

Menina bem jovem, bonita, portadora de um corpo aonde o colágeno ainda está presente de forma muito marcante… um tesao!

Atendimento melhorou consideravelmente em relação ao 1º com mais entrega e disposição.
Aos poucos a gata vai evoluindo e desenvolvendo as habilidades inerentes a conjunção carnal.

Foram 30 minutos de uma boa foda.

Ponto negativo para moça ter pedido para pagar 1h ao invés de 30min, alegou por eu ser GP receber menos… enfim se quer receber por 60min que me deixe com vontade de ficar 60min … haha.

“ Se existe hobby melhor desconheço,
se conhecer faço questão de esquecer”

As novinhas se aproximam da gente por 2 motivos:
1. Valores
2. Princípios
1…Valores monetários na conta bancária
2..Princípios de infarto

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#2799 Mensagem por Herbie53 » 15 Jan 2025, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Vi aqui no fórum que a Renata voltou então marquei logo para revê-la.

Ela é uma companhia sensacional, além da beleza tem um corpo incrível, ótima conversa.

Lembrou de mim assim que me viu, logo já estávamos nos beijando. Muito bom

Depois do banho já começamos as carícias, ela faz um oral incrível, depois eu retribui o agrado, ela estava bem excitada e gozou intensamente.

Um tempinho pra ela se recuperar e fiquei por cima enquanto ela fazia pompoarismo em mim. É bom demais sentir ela te pressionando com seu corpo.

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#2800 Mensagem por Lobo das Planicies » 15 Jan 2025, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:CIBELE

TD realizado no dia 15/01/25 com a Cibele.

Ela é uma morena clara; mto bonita; tem um sorriso lindo; tem os cabelos negros longos; gostosa D+; cheirosa; malhada de academia; silicone nos Peitos; barriga trincada; cintura fina; quadril largo; Bunda Dura; marcas de biquíni; ....a mina tem um corpo espetacular;

Após os nossos banhos.....começamos a nos beijar (bons bjos, mas não prologados); Chupei a ppk e cu; depois ela fez um Oral sem capinha bom;

Depois capinha no Safadinho e começamos os jogos pra valer....posições Papai e Mamãe; a gata por cima; Frango assado e por último de 4....fim do game.

O perfil da gata é de namoradinha com um pouco de envolvimento.....mina gente fina demais no quarto.

Repeteco ?

Não sei ainda...

Link:
🔗

masturbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2801 Mensagem por masturbino » 16 Jan 2025, 10:58

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve máfia então marquei com a Fabi carioca que conheço ela da clínica tangará ela venho junto com a abby para ficar uma semana na clinica quando vi ela no status marquei logo com ela fiquei um 1 ano sem ver ela então sobre a foda foi top de 2 gozadas bem dadas tava na adrenalina do pré treino que tomei fui malhar costa e fui fazer um cardio com a Fabi ela tava muito gostosa tá com um rabao enorme onde comi muito de quarto se finalizei no ppmm foda intensa e isso mafia falei quero comer ela e abby juntas vou fazer o viradao carioca kkkk

Link:
🔗

ParsTiger23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2802 Mensagem por ParsTiger23 » 16 Jan 2025, 13:32

POSITIVO

Rosto: beleza
Seios: realçados
Bunda: Bem grande
Corpo: carioca madura e cheia de curvas
Beijos: não nos beijamos muito, mas ela se segura
Massagem: não pedi
Oral: Bem sensual e lento
Sexo: A bunda dela me deixa louco, costumo fodê-la de lado

Link:
🔗

ATECUBANOS_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2803 Mensagem por ATECUBANOS_10 » 17 Jan 2025, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Mais uma desbravada realizado segunda-feira, após ver as fotos no status me chamou atenção, baixinha seios médios naturais bunda grande coxas grossas barriga zerada, (meu perfil) não mostrava o rosto, resolvi arriscar, marquei horário pra não ter erro, chegando na casa foi logo chamada, então me aparece uma baixinha de calça preta colada no corpo, com uma bunda enorme, bem melhor que nas fotos ! subimos para o quarto e já fui logo analisando o material, ela em pé eu sentado na cama, enquanto chupo uma teta fico apertando e massageando a outra, ela fecha os olhos e fica se contorcendo !
Disse que tem um muito tesao nos seios, fiquei ali mamando uns 10 min. Então tiramos a roupa e fomos tomar banho juntos ! Ela já estava com peleka encharcada ! Então fomos para a cama e coloquei ela pra mamar, forcei a cabeça dela pra baixo, enterrando o pau na garganta dela e ela pedindo mais ! Ela gosta de chupar olhando no seu olho, fiquei ali um tempo e então coloquei ela de quatro e enquanto chupava sua buceta brincava com um dedo no cuzinho dela, ela não reclamou e começou a tocar uma siririca ! E a buceta escorrendo de tanto tesao !
Então coloquei o gorro e soquei de tudo que é jeito, de lado, de quatro, pp mm, a mina é sem frescura, puxei cabelo, dei tapa na bunda, tapa na cara e ela pedindo mais !!! Não aguentei muito tempo e enchi o gorro !
Ainda faltava uns 20 min, fomos tomar banho novamente e peço pra ela chupar meu pau de quatro na cama, enquanto ela chupava eu alisava sua bucetinha que ficou encharcada em segundos !! Ela disse que é só colocar o pau na boca que fica toda molhada ! Não aguentei muito e despejei leitinho na boca dela !! Que delícia ! Vamos as notas

Rosto: 8 (beleza natural com um belo sorriso)
Corpo: 9 (baixinha, tipo violão, daquelas que passa na rua e vc vira pra olhar)
Bunda: 10 (grande redonda e dura)
Coxas: 10 (grossas e bonitas)
Seios: 8 (médios, naturais e firmes, uma delícia de mamar)
Boca: 9 (bem desenhada gostosa de beijar)

Vai ter repeteco em breve !

Link:
🔗

peterson.gpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2804 Mensagem por peterson.gpguia » 17 Jan 2025, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:NÃO
Loira alta, bonita, cheirosa. Bundão, peitão.
Estilo panicat.
Massagem nela e chupei a pepeca gostoso.
Depois massagem em mim, oral no pelo muito bom.
Recomendo
Abraços

Link:
🔗

tn6513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#2805 Mensagem por tn6513 » 17 Jan 2025, 14:03

POSITIVO

Nota:8
TD no final de dezembro, numa sexta feira, após apresentação de um bom plantel para todos os gostos, resolvi conhecer a Karol, garota com belo corpo, não é novinha mas tem o corpo todo natural. Além de ser simpática, se envolve no atendimento. Vale a pena conhecer. A clínica está com uma gerência nova prestando um ótimo atendimento, tirando qualquer dúvida. Até

Link:
🔗

Responder