57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2806 Mensagem por brsena » 19 Ago 2021, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Visita realizada ontem, voltando do trabalho.

Passei na Prime, está tão movimentado lá esses últimos tempos que tenho preferido ir na 57.

Plantel apresentado, resolvi fazer repeteco com Isabella.

Menina dispensa apresentações, cabelos comprido escuros, baixa estatura, rosto bonito na minha opinião, corpo natural.

No quarto bate papo durante o banho. Conversa sempre agradável.

Beijos, carícias, estilo na namoradinha.

Depois veio para cima no boquete, depois de ficar quase 10 minutos, quase gozei na boca dela. Depois de uma breve respirada, retribui o favor.

Também fiquei um bom tempo chupando e dedando ela.

No fight veio por cima, depois eu. Não aguentei muito, pedi para ela chupar, mas não finalizei na boca.

Sem dinheiro no momento, acabei passando cartão de debito 200 pela hora de atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2807 Mensagem por magenta » 19 Ago 2021, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Colocando em dia os TDs...Semana difícil no trabalho, ando sem tempo ! No sábado retrasado, fui de encontro marcado com minha “fascinação”...”meu vício”, minha deusa grega !

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

Sabe quando você se aventura em conhecer uma nova garota e depois viu que entrou numa roubada ? Eh..., SÓ QUE NÃO ! Comigo , penso assim ...Porque entrar numa roubada se já conheço a Letícia e conosco a química rola numa boa com direito a queimação em algumas oportunidades !
Cada vez que a encontro ela faz diferente e bota diferente e inédito ...sempre se superando!

Neste dia fui levar um mimo que além de ser inédito para ela, também ...aparentemente adorou !
No quarto...após ela arrumar e preparar para nosso encontro ...Ela estava daquele jeito que adoro...nua e sedenta por sexo !

Foi uma tarde memorável...As duas horas passaram voando...Letícia, você é demais ! Sempre serei seu “love slave” !Bom...mas isso é novamente um TD e relato pessoal e partindo para a “prestação de serviço” , vai lá :

Resumo do ópera : Garota que sabe bem como te tratar...oral dedicado e perfeito , pique difícil de acompanhar ...fora tudo isso o corpo escultural...

Recomendação super máxima !

Júlia / VAL ! bjs bjs bjs e mais bjs a vocês ! Melhorar estraga ....

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2808 Mensagem por magenta » 19 Ago 2021, 09:41

POSITIVO

Quarta feira passada, dia 11/08, mais uma tarde alucinante com minha deusa grega !

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Foi uma passagem rápida...encontrei uma janela no horário de trabalho e para não passar o dia sem vê-la, fui ao seu encontro... O repertório já é conhecido por todos...Menina/mulher que encanta !

O certo é que como “Cliente” devo recomendar ao máximo que a conheçam e comprovem tudo o que escrevo a seu respeito !

Garota que sabe bem como te tratar...oral dedicado e perfeito ,goza com squirt, pique difícil de acompanhar ...fora tudo isso o corpo escultural...

Júlia / VAL ! Atendimento destacado como sempre !
bjs , bjs e ++++ a vocês...recepção 100sacional !

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2809 Mensagem por magenta » 19 Ago 2021, 09:52

POSITIVO

Este TD foi na quinta dia 12 ...Neste dia foi meu reencontro com minha “fascinação”...meu vício...e claro, devidamente pré-agendado para não perder viagem... :

Letícia

Que é extremamente difícil vencê-la na cama ...Isto é fato ! A sua disposição e sua resistência é admirável...Mas , a SENSAÇÃO que as vezes eu estou na frente do placar ...aos 45 min do 2º tempo é “momentaneamente” PRAZEROSSÍSSIMA ...INDESCRITÍVEL.. Mas, é claro que nos acréscimos ela vence !!!kkk.

Só de lembrar dos momentos que estive dentro dela, pegando-a bem forte, beijando-a alucinadamente e ela me pedindo para ir mais e mais para dentro ...Nossa...que tesão essa mulher...

Repito aqui a fórmula simples da Alegria : Preliminares devidamente executadas + beijos envolventes + química correspondida + lubrificação natural = Transa perfeita !

Recomendação máxima !

Júlia / VAL ! bjs , bjs e mais bjs a vocês...Não sei mais o que elogiar vocês! Vcs são demais da conta....rsss

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2810 Mensagem por magenta » 19 Ago 2021, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Sábado passado fiquei desolado sem poder ver minha Deusa grega ...O dia de folga foi devidamente recompensado com a presença na Casa com a bonequinha da Pamela. Partimos para mais um “revivor”

Pamela

Morena jambo, traços indígenas, estatura mediana, cabelos escuros levemente ondulados ao ombro, rosto de bonequinha ( Olhos grandes e boca pequena ), magrinha...corpo slim, seios p , bumbum redondinho, ppkinha e apertadinha...

Ela gosta de um clima de paz e tranquilidade, luzes apagadas como pano de fundo de nossa transa...preliminares repletos de beijos generosos e demorados...
Ela não aparenta pelo corpo que tem, a pegada forte que resiste...Eu sempre acabo pedindo água e um tempo,....kkk
Garota delicada...porém não a subestimem...vão perder qualquer aposta ! ! “

Recomendo e muuuuuuuuito a todos !

Júlia & Val...Até breve para uma nova visita !

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2811 Mensagem por magenta » 19 Ago 2021, 10:31

POSITIVO

No início desta semana...segundona...Nada melhor que estar ao lado do meu esquema preferido devidamente combinado e agendado ...começo de tarde :

Letícia

Ela está com um astral a cada dia melhor...tranquila...charmosa...tesuda...Não é a toa que se trata da minha “fascinação” !

Esse clima todo de alto astral é evidente que se propaga na cama a sós entre nós...A transa que começa ali bem devagar ...beijos carinhosos aqui ...ali....daí , é aquela centelha que pega fogo, incendeia o quarto !

A sua lubrificação natural diz tudo...
Neste dia Ela estava num fogo que só ! Percebi pela sua pegada...rsss... Já sabia que deveria atende-la e como dizer que não ?!....kkk

...Te adoro linda !

Recomendação sem medo de se arriscar !

Júlia / VAL ! bjs , bjs e mais bjs a vocês...adoro vcs !

Magenta

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#2812 Mensagem por boots » 19 Ago 2021, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Senhores
Mais uma visita a 57House com o brother
Toda a simpatia da Val e Julia na recepção
Costa no bar , show...
já providenciou o balde de Heineken,
Ambiente agradável,
Resenha ,
Pedi uma apresentação, plantel farto ede qualidade...
Não resisti aos encantos da

Duda
Morena
Já muito bem descrita pelos colegas em verso e prosa
Companhia agradável do começo ao fim

Recomendo

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2813 Mensagem por dujapa » 20 Ago 2021, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Nota:10
Passadinha na Aicas hj a tarde, chegando no local bem recebido pela Julia e tava afim de sair com a Jully.
Garota novinha, magra, peito e bunda P mas proporcional ao corpo, cabelos liso na altura do ombro e morena.
No quarto banho e já fui atacando a menina, beijos, chupeta sem camisinha muito bom e logo jogo ela na cama e de quatro ela começou a me provocar, camisinha e logo já estava pegando ela com aquela bundinha virada pra mim, ppmm e ela por cima e finalizei com ela de quatro.
Atendimento muito bom, faz de tudo pra agradar. Acho que já conheci SJC inteiro.
Casa tranquilo, manobrista, os quartos de cima bem amplo, novo e com ar condicionado.

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#2814 Mensagem por Roccu » 20 Ago 2021, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Liguei na 57, falei com a Julia e ja deixei agendado com a Larissa… Cada dia melhor….
Cheguei na casa, recepção 150%! Peco uma cerveja e ja me avisam que a Larissa esta vindo. Sento no sofá, tomo minha cerveja e para nao perder tempo ja chamei para o cafofo.
Banho de ambos e puta que o pariu! A mina comecou a beijar feito louca! Me jogou na cama e ja comecou um boquete de tirar o folego e fazer o caboclo queimar a largada. Pedi para respirar e ja emplastiquei a ferramenta. Ela montou e cavalgou ate cansar. Pediu para come-la D4, no que atendi prontamente. Bombei muito ate gozarmos juntos. Foi foda D+. Ela ate perdeu o fôlego.
Deitamos e conversamos amenidades…. Pausa para um descanso e toca o gongo indicando o fim da diversão.
Novo banho e rua!

Essa ta no top 3 das melhores fodas do momento!

Link:
🔗

FISHH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2815 Mensagem por FISHH » 20 Ago 2021, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Senhores
Costa no bar , show...
Ambiente agradável,
Resenha ,
Pedi uma apresentação, plantel farto e de qualidade...
Escolhi Ana

Loira , baixinha, peitos pequenos e bunda media

Banho tomado, e vamos para o fight, bom oral, conferida no Ph e logo fui abatido

180,00 para delator

Link:
🔗

FISHH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2816 Mensagem por FISHH » 20 Ago 2021, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Senhores
Costa no bar , show...
Ambiente agradável,
Resenha ,
Pedi uma apresentação, plantel farto e de qualidade...
Escolhi Bianca

Morena, baixinha, peitos pequenos e bunda redondinha

Banho tomado, e vamos para o Fight, bom oral, conferida no Ph e logo fui abatido

180,00 para delator

Link:
🔗

mei22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2817 Mensagem por mei22 » 21 Ago 2021, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Ola , venho aqui relatar mais um TD incrível, dessa vez novamente com a Larissa, para quem não conhece ela é uma menina que tem seus 20 e poucos anos, bem novinha, com uma bela raba e belos par de seios , 1,58 mais ou menos, lembro que ela me falou algo do tipo sobre a altura, tá nessa média aí, além de ser linda, está loira agora a mina é top , aparência dela é 10.

Cheguei lá, já previamente marcado , aguardo e em poucos minutos ela chega e me acompanha até o quarto, vamos conversando e eu admirando-a , ela conversa muito bem o que é outro ponto muito positivo, vamos para o banho e logo quando ela sai começamos a nós pegar, beija muito ela, um tesão beijar essa mina rsrsrsrs, ficamos assim durante um tempo , ela beija e começa a bater uma pra mim ao mesmo tempo, com aquelas mãos pequeninas e macias, top demais, depois ela já desce pro oral e é um dos melhores orais que já recebi , muito macio,a mina gosta de chupar viu... Logo depois peço para mudarmos um pouco e é a minha vez e começo a chupa-la , curte muito ser chupada e ver ela se contorcendo depois que goza não tem preço, me deu uma chave de perna que só de lembrar já fico de pau duro rsrsrs, logo ela pega a capa do Batman e peço para começar a come-la de 4 e fico uns bons minutos bombando ela assim, ela é aquelas namoradinhas bem safada, curte muito e pede pra meter mais, tem que ficar controlando se não você goza rápido rsrsrs, visão dela de 4 é uma maravilha, mas fui guerreiro e consegui, depois mudamos para ppmm e ela te agarra e fica te puxando contra ela e ficamos assim mais durante um bom tempo , depois mudamos para ela por cima e ela senta com vontade , não para e não para até que fica impossível se controlar mais e explodi ali, delícia demais, logo jogamos uma outra água rapidinho e voltamos, só que minha recuperação normalmente demora uns 10min, e como só sobrou isdo mais ou menos até o término, resolvo voltar a chupa-la para fazer ela gozar novamente, missão dada é missao cumprida, ela rebolando com a bucetinha dela na minha boca antes de explodir numa imensidão de prazer não tem preço, (na verdade tem sim kkkk) e ela explode com mais vontade do que a primeira, depois nos deitamos e vimos que passou do tempo e ninguém ligou, conversamose e nos beijamos mais um pouquinho e depois ligam, outro banho rápido e rua.

Larissa é uma mina top, na minha opinião aelgkr da casa, ótima companhia, super recomendo.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#2818 Mensagem por jp_ninja » 21 Ago 2021, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fala galera,
Colocando os TDs em dia, este atrasado realizado na quarta feira passada.
Ser bem recebido em uma casa faz muita diferença na minha humilde opinião, cheguei e não havia ninguém na recepção, então ouvi uma garota falar, chegou cliente! Prontamente a querida Julia aparece e fala, não é cliente não, é meu amigo kkkk sem dúvida, a Julia sabe como tratar bem os clientes, muito top!
Já havia marcado com a Letícia que estava doido pra repetir, então bora pro quarto.
Falar dela é chover no molhado, porém esse dia foi o melhor com ela, química tava foda, beijos e amassos foda pra matar a saudade. Depois chupeta dela no pelo top, até eu cair de boca no seu corpinho e abusar da sua ppk, gozou algumas vezes na minha boca, a primeira com leve squirt, a segunda com um pouco mais, e a terceira, pqp, que jato gostoso da porra, intenso ao máximo, não conseguia parar de se tremer, parecia a Cytherea dos filmes de foda kkkk depois disso, ainda gozou uma ou duas vezes, porém acho que já tinha extraído tudo dela =) finalizei então com uma chupeta dela, gozei horrores tb!
Experiência memorável, desde a recepção até a saída, como é bom sair com esse sentimento de dinheiro bem investido!!!
Repeteco sempre, pela casa e pela garota!
Flw galera!

Link:
🔗

Senhor Ananias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2819 Mensagem por Senhor Ananias » 21 Ago 2021, 17:14

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Sexta-feira brava, dia tenso porém consegui um tempo no final da tarde. Bora pra 57 ser bem recebido pela querida Julia. Eu já tinha agendado com a Leticia com base nos posts anteriores e não me decepcionei. Amplamente descrita aqui, a Leticia é uma moça doce, simpática e gostosa.

Após a higienização de ambos, começamos com beijos gostosos, muita pegação, capa no menino, ela por cima cavalgando e depois de 4 no anal. Finalizei na punheta pq estava cansado e dei aquela esporrada gostosa nas costas dela. Que delicia.

Recomendadissima! Vale repeteco com certeza!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2098
Ver TD's

#2820 Mensagem por ATHENA » 21 Ago 2021, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA ( EX RECEPCIONISTA ENJOY )

Boa noite amigos !!!

Agendei hoje de pegar a Pâmela, agendei para das 11 hrs às 12 hrs.
Cheguei na 57 e ela já estava me aguardando.
Subimos para o quarto e no quarto já começamos a nos beijar... Depois dos beijos iniciais ela foi tomar banho e eu como já tinha acabado de chegar de casa de banho tomado fiquei colocando uma playlist no meu celular e estendi o lençol... Fico aguardando deitado na cama só de cuecas.
Ela saiu do banho e depois veio para cama peladinha... Voltamos a nos beijar e agarrar gostoso... Comecei a chupar sua orelha e fui descendo para seu pescoço... Ela gemia mostrando que gosta que chupem suas orelhas e pescoço...
Desci e fiquei mamando nos seus seios e depois fui me acabar na sua bucetinha.
Fiquei chupando seu clitóris enquanto ela se contorcia e gemia gostoso... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a tremer inteira e gemia muito... Pegava o lençol, puxava e torcia com as mãos de prazer... Fiquei assim com o sugador e minha boca chupando seu clitóris e ela começou a colocar a mão na sua boca para não gritar de tesão... Mas chegou na hora do orgasmo e pediu para não parar e chupar seu clitóris... Começou a tremer e gozar gritando bem gostoso de tesão... Gozou a primeira vez... Deixo ela se recuperar e volto a ficar beijando sua boca... Depois de um tempo volto a chupa-la de novo... Ela ficou novamente excitada e se contorcia na cama gemendo muito... Mais uma vez ela explodiu num outro orgasmo...
Peço pra ela vir chupar meu cacete... Ficou engolindo e chupando ele por um tempo até que pedi a camisinha... Coloco a camisinha e vou devagar enfiando meu pau dentro da sua buceta... Ela está com a bucetinha muito molhada, mas mesmo assim foi difícil de meu pau entrar inteiro... Tiro ele novamente de dentro dela e depois voltei a penetração... Fiquei socando forte e fundo por bastante tempo enquanto beijávamos... Depois pedi para ela cavalgar de costas pra mim e ficar se masturbando com o sugador ela gemia rebolando em cima do meu cacete enquanto cavalgava e se masturbava... De novo ela começou a tremer e contrair a bucetinha no meu pau e começou a gritar que estava gozando de novo... Ficou quieta enquanto curtia meu cacete dentro dela... Pedi para ela ficar de 4 e fui socando dentro dela... Ela obedece e ficamos metendo até eu não aguentar mais e puxar ela forte pelo quadril enquanto ela apertava e puxava o lençol com as mãos... Explodi aos gritos e enchi sua bucetinha de porra... Tiro meu de dentro dela e tiro a camisinha cheia de porra... Dou um nó na camisinha e jogo ao lado da cama... Depois ficamos deitados namorando e conversando até tocar o interfone... Toca o interfone, fomos tomar banho e depois nos arrumamos... Beijos de despedida e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder