Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Halck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#2806 Mensagem por Halck » 26 Mar 2010, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda & Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas este é atrazado, mas não sonegado !!!

Mês passado estive por lá, estava a fim de uma boa festa, então logo após a apresentação escolhi a Amanda, fui para um quarto q havia acabado de ser reformado e a cama estava novinha, tinha acabado de tirar o plastico.(inaugurei)
Lá chegando fui me adiantando e fui para o banho enquanto a Amanda não chegava, ela chegou sai do banho e ela já foi, logo apos começamos a pegação.
Amanda é muito timida, mas se vc a deixar a vontade e for descontraindo ela com brincadeirinhas sacanas ela vai ficando mais safadinha e enquanto ela fazia uma chupeta maravilhosa s/c perguntei se ela fazia dupla com alguém e ela disse q sem problema, e se eu queria chamar alguém, pedi para ela escolher e ela se vestio e saio do quarto.
Voltou com Paloma uma loira peituda deliciosa e bem safada, a loira foi pegou suas coisas, tomou um banho e já se juntou a nós na festa, começou a chupar junto com a Amanda, imaginem, duas bocas lhe chupando maravilhosamente, disputando cada centimetro.
Paola veio e me deu aqueles peitos deliciosos para chupar, enquanto isso Amanda começou a cavalgar gostoso, véio tava muito bom aquela bundinha subindo e decendo.
Depois de muita diversão, coloquei a Amanda de 4 e tomale rola, Paola do lado começou a reclamar q também queria rola, não neguei troquei de camisinha, loira de 4 e vamos pra cima, tava muito bom já estava pra finalizar quando escuto, goza na minha cara, PUTA Q PARIO, não pensei duas vezes, tirei de dentro da loira, as duas olhando com cara de me dá porro e lá foi, lavei as duas.

Rosto: ambas muito bonitas cada uma com suas particularidades
Vaginal: Fantastico não regulam
Oral: Bom sem frescura e com a presão certa

Valor: R$ 80,00 cada e para forista

Total de R$ 160,00

Valeu e terá repeteco, mas vale esperimentar as outras, para ter novas referencias. hehehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#2807 Mensagem por MembrodaResistencia » 26 Mar 2010, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá ontem (24/03), cerca de 16hs - hora de uma chuvarada incrível que parou boa parte da zona oeste. Tinha umas 5 ou 6 meninas. Todas com um corpo bom. Acho que mudou um pouco o time, não lembrava de nenhuma destas quando estive ali a cerca de 2 meses. Também não tenho boa memória, pode ser esquecimento. De qualquer forma, é o padrão, mulheres coxudas, gostosas, algumas grandonas, uma só mais baixinha. Gostei do time que estava lá, não rejeitaria nenhuma. Tanto que fiquei em dúvida. Enfim, optei pela Vanessa, uma menina que costuma ficar na Venancio Aires (segundo me disse) e agora só vai para lá após às 22 hs, quando a Shangri-lá fecha. Está lá a 2 dias. É bem branquinha, cabelo preto comprido e conforme vi depois, tem as costas todas tatuadas - um peixe enorme e outros detalhes. Também tem tatoos na panturilha. Apesar de um certo estranhamento inicial pelo monte de tatuagem, gostei, achei diferente. Não é bonita de rosto, porém, avalio que não compromete, tem seios médios, coxas bem lisinhas, fortes, um corpo bonito sem roupa.

Ah, agora colocaram cama. Colchão meio duro, esfola o joelho !! Estão reformando os quartos.

A trepada foi padrão. Interessada, sem muito esforço. Chupeta com camisinha, por cima, de 4, ppmm, de ladinho, NÃO FAZ ANAL. Aliás, está foda de comer um cú na região. É a 4ª em seguida que não aluga o dito !!! - e o pior, só mulher com bundão!! .. se fossem meio desgarnecidas vamos lá, porém, não é o caso .... SOMOS CONTRA O DESPERDÍCIO MINHAS NEGAS - um monte de gente passando fome e vcs aí regulando comida !!! Enfim, nada demais, porém, foi atenciosa, carinhosa e tem um corpo bonito, pele bem lisinha, sem estrias. Não tem muita conversa. Fiquem espertos com as tatoos, nem todo mundo gosta de ver as costas inteiras tatuadas. Também a reforma enche um pouco o saco, os caras lá falando e volta e meia batendo martelo.

O preço é aquele de R$80,00 para forista até 2ª ordem.

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2808 Mensagem por gump_gorrest » 27 Mar 2010, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Passei lá no meio da semana. Marquei com a Cris, de novo.
Tomei a minha ducha e ela a dela.
Deitei e ela veio me chupando sem capote, com sempre.
Ela gosta que a acariciem os peitos e foi isso que eu fiz. Tambem fiquei alisando a sua bunda enquanto a chupeta continuava.
Mudamos pra um PPMM e assim ficamos um tempo. Quando eu tava querendo pegá-la D4 , a danada disse que queria chupar de novo. PQP, ela ficou um puta tempo lambendo e chupando e punhetando e lambendo e chupando e disse que queria que eu gozasse na sua boca.
A chupaçao continuava e eu alisando os seus peitos.
Nao aguentei mais e gozei como nunca e ela esfregou a porra nos peitos.
Ela tomou o seu banho e depois eu fui tomar o meu.
O meu pau tava duro ainda até quase o fim do meu banho.
Repeteco?
assim que possivel!!!!

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Sheila

#2809 Mensagem por Diamantered » 28 Mar 2010, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Morena, baixa estatura, cheinha, simpática. Fez um oral s/c qualificado. Terminei ali mesmo. Não houve reclamações.

Massagem em seguida, nada especial mas se esforçando e isto vale muito. Na segunda, tava muito ligado neste dia e nem perguntei do anal. Foi simpática e agradavel, recomendo.

R$ 80 + R$ 20 (do presentinho que não foi cobrado, mas fiz questão de deixar)

Como sempre, a casa cumpre suas boas recomendações e me atendeu muito bem!

Link:
🔗

zamba2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2810 Mensagem por zamba2008 » 28 Mar 2010, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:melissa

Bom estive sábado (27)
A escolhida foi a Melissa , loira, +/- 160, seio grande , resumindo garota muito gostosa e simpática.
Após o banho ela começou dando uns beijinhos no corpo ate chegar no saco e ficou dando umas lambidas de leve no Jr que em seguida encapou o menino, e começou a fazer oral muito bom , que quase finalizo ali mesmo rsrs, mas a primeira foi na beira da cama com ela de quatro, pausa pra papo ai ela alisando no Jr fomos pro segunda na mesma posição
O TD foi dez , vai ter repeteco
Recomendo
R$ 80,00 por 1 hora para forista

Link:
🔗

japacruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2811 Mensagem por japacruel » 28 Mar 2010, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Data do TD: 27/03/2010
Custo: R$80 p/ 1h

Beleza
Loira, 1,6m, beleza de rosto normal, seios pequenos, bunda grande, está um pouquinho fora de forma, mas nada que desabone..

Relato do TD
Beijos leves, acho que não é de beijar os clientes na boca, depois fez um bom oral, em chupei a perseguida até ela gozar. Ela voltou a chupar novamente até eu gozar em sua boquinha.

No final fez uma massagem e depois ficamos conversando.

Avaliação Final
Menina simpática, destaque para o oral, bom atendimento.

Link:
🔗

Regs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2812 Mensagem por Regs » 29 Mar 2010, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

TD feito nesse último sábado.
Cheguei lá umas 16h, estava procurando a Cris, mas como ela não tava lá pedi apresentação. Umas 6 garotas se apresentaram, a única que me atraiu mais foi a Milena. Loira, altura média, peitos pequenos, bunda boa, pele branca, corpo proporcional e em forma. Achei ela bonita de rosto. É goiana, disse ter 27 anos que está na casa há um mês mais ou menos.

Fui num quarto no andar de cima, bem melhor do que os que tinha antes da reforma. Agora tem cama e um espelho grande, está mais confortável.
Depois do banho ela começou dando uns beijinhos, beija de língua sem frescura. Começou chupando s/c, depois encapotou e chupou mais um pouco, com umas lambidas nas bolas. Fomos num ppmm, depois de gozar ela fez uma massagem padrão, chupou mais um pouco, depis fomos D4 (ela disse ser a posição preferida dela) e frango assado.

Achei ela agradável, conversa normal e não foi mecânica.
Bem provável que tenha um repeteco.

Link:
🔗

Pássaro Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2813 Mensagem por Pássaro Branco » 29 Mar 2010, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De passagem no sábado, dia 27 de março, dei um pulinho na casa já com a intenção de fazer um TD, pois sou cliente já há um tempo. Duas meninas estavam atendendo - que de memória não lembro - e a que mais me chamou a atenção foi a Dani, morena de corpão, disse que veio recentemente de porto seguro. Tirando o fato dela apressar um pouco, o resto foi OK... Oral com capote, massagem poderia ser melhor, mas OK também, sem muitas posições... Ela é novinha - 21 anos, se não me engano - e tá com o corpo bacana além dela ser de boa, tranquila... Enfim, acho que a casa tem opções melhores, mas se ela estiver livre, vamo que vamo.

Link:
🔗

montecristo123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2814 Mensagem por montecristo123 » 30 Mar 2010, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado ontem, logo antes da chuvarada.
Procurei a Valeria, mas estava ocupada então fui de Amanda.

Muito dedicada, faz um bom oral sem. Massagem não é o forte faz mais um esfrega do que massagem propriamente dito.
Paguei R$ 80,00 com desconto para forista

Link:
🔗

omarcoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2815 Mensagem por omarcoo » 30 Mar 2010, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Anal:NÃO
Mais um TD com a Valéria, velha conhecida de guerra!
Td realizado na sexta-feira passada 26/03,
Fazia tempo que eu não aparecia na casa, mas estava de bobeira e cheguei por la...
Na casa, o de sempre, perguntei logo pela Valéria... resposta positiva, então bora!
Quando fui entrar no quarto, percebi que a casa está em reformas, o meu quarto já era novo e está muitooo melhor que antes, estava precisado mesmo.
No TD o de sempre, chupetão gostosto, trepada melhor ainda, com direito a massagem, a mulher é D+, todos sabem... já é muitooo conhecida por aqui.

até

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2816 Mensagem por ocara10 » 30 Mar 2010, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizada a uns 10 dias, o anterior se perdeu na manutenção do site
O que se perdeu foi com a Bruna e este também
garota com corpo legal, bundinha linda.
Faz um oral que pode melhorar mas desta vez até o final, ganhou ponto.
Massagem melhorando, depois ganhou a dela com final feliz.

Mais oral, variamos de posição e acabou em uma punheta.

Tem volta

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#2817 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 30 Mar 2010, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Apos um tempo parado ($$$ curta.. :evil: ) consegui retornar a clinica.

Na apresentacao novidade, equipe toda renovada , das que eu ja conhecia, nao tinha nenhuma... tudo novidade :twisted:
Fiquei na duvida logo de cara para escolher, terei de retornar para ver e testar as outras :twisted:

Enfim nesse momento quem chamou mais a atencao foi a Melissa, bem no padrao da clinica, loira (cabelos presos) , 1,63 altura seios medios para grandes e bumbum :twisted: e achei bonita de rosto tbm. Corpao!

Simpatica, apos as duchas , comecou com uma massagem light , depois a tailandesa e aih esquentou a coisa. Tive de conferir ela no tato , tem curvas boas pra isso :twisted:
Fez um oral encapotado , depois nao resisti e ataque. Apos o KY , fight em varias posicoes (nao regula) , estilo namoradinha (novata na clinica , mas com potencial) .

FIM.

Link:
🔗

CHINA2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2818 Mensagem por CHINA2000 » 31 Mar 2010, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Hoje vou falar um pouco da Clínica Shangri-lá, onde a reforma iniciada há algum tempo já está quase na reta final.

Nas últimas semanas, tive a oportunidade de experimentar 2 suítes já prontas que por sinal ficaram muito boas.
Piso de cerâmica, espelho, cama com colchão semi-ortopédico, e acho que tinha até uma cama com colchão d´água.
De maneira geral está ficando mais confortável e principalmente higiênica com o piso de cerâmica.

Quanto a recepção, frequentemente tenho a oportunidade de estar trocando informações com a dona Bete e Andréia, que são "gente finíssima" sempre muito atenciosas com os clientes da casa. A recepcionista Luciana (lindinha) também é simpática e atenciosa.

Quanto a TD, acabei de realizar mais 2 repetecos com a Cris nos dias 23 e 29 de março, por volta das 15 hs.
O atendimento continua muito bom, fazendo jus ao padrão de qualidade Shangri-lá.

A propósito, embora seja um fã da linda e simpática Cris, em minhas últimas visitas pude constatar e também conversar com algumas garotas novas muito interessantes, bonitas (de corpo e rosto) e também muito simpáticas!

E como foi dito nos TDs anteriores, este relato é estritamente pessoal e portanto bastante limitado.
Sou da opinião de que a manifestação de outros pontos de vista são muito bem-vindos e importantes, para que se possa ter uma visão mais realística do conjunto.

UMPA a todos!!!

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#2819 Mensagem por Sucking Cunt » 01 Abr 2010, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD dia 25/03 12h
Fui conhecer a casa. Entrada discreta. Boa recepção, sala de espera ao lado, ofereceu um copo de água mineral, tudo muito simpático.
R$100 preço normal por 1 h, para forista que se identifica com o nick R$80.
Apresentações, umas seis garotas, chamou-me a atenção a Melissa, loira, 1,55m 55 kg , seios médios e bonitos, bicos rosados, xaninha raspada rosadinha e cheirosa. Gostei.
Quarto bem instalado, parece novo, com banheiro completo, uma suíte, espelho grande na parede. colchão durinho, acho que ortopédico para a massagem.
Banho tomado, ambos nus, começa uma boa massagem, teve curso, virei de frente e aí começou a esfregação, lindos seios no rosto e no peito, chupeta sem, com lambidas nas bolas. :roll:
Pedi para ela deitar, dei um trato de beijo, no corpo todo, não forcei um beijo na boca, ela desviou levemente. Chupei os seios, belos biquinhos, barriguinha gostosa, e uma bucetinha linda que tratei de cuidar. Uma delícia, com uns dez a quinze minutos de lambição fiz a menina gozar com muitos gemidos e corpo retesado, buceta molhada, que fiz questão de enfiar a lingua bem dentro da vagina para sentir o gosto do mel. Disse ela que por ano só goza assim no oral umas duas vezes por ano. :D
A loira teve que se recompor para retribuir, capote, chupeta, e cavalgou de costas e de frente, vários rítmos, gozada dentro.
A moça depois da gozada abriu mão do protocolo e pediu para fumar. :mrgreen:

Estilo namoradinha, muito gostosa.
Repeteco com certeza.
R$80/h bem aplicados

Link:
🔗

sergiomalaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2820 Mensagem por sergiomalaco » 01 Abr 2010, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Estive na Shangri-lá segunda `a tarde .
Tem bastante gp nova .Algumas bonitas aparentemente .
Fui com a Bruna .
Morena simpática e bonita .
Tomei um banho , ela chegou , fez uma massagem em seguida uma chupeta e a primeira foi na cavalgada de costas .
Dei uma lavada no bicho , mais um papinho nova chupeta e outra gozada .
Notas da garota :

Rosto : 8
Peitos : 8 (pequenos mas bicudos)
Bunda : 9 boa e lisinha
Xaninha : 9 (apertadinha)
Simpatia : 10

Vale Repeteco , apesar que tem muita gente boa nova

Link:
🔗

Responder