Mês passado estive por lá, estava a fim de uma boa festa, então logo após a apresentação escolhi a Amanda, fui para um quarto q havia acabado de ser reformado e a cama estava novinha, tinha acabado de tirar o plastico.(inaugurei)
Lá chegando fui me adiantando e fui para o banho enquanto a Amanda não chegava, ela chegou sai do banho e ela já foi, logo apos começamos a pegação.
Amanda é muito timida, mas se vc a deixar a vontade e for descontraindo ela com brincadeirinhas sacanas ela vai ficando mais safadinha e enquanto ela fazia uma chupeta maravilhosa s/c perguntei se ela fazia dupla com alguém e ela disse q sem problema, e se eu queria chamar alguém, pedi para ela escolher e ela se vestio e saio do quarto.
Voltou com Paloma uma loira peituda deliciosa e bem safada, a loira foi pegou suas coisas, tomou um banho e já se juntou a nós na festa, começou a chupar junto com a Amanda, imaginem, duas bocas lhe chupando maravilhosamente, disputando cada centimetro.
Paola veio e me deu aqueles peitos deliciosos para chupar, enquanto isso Amanda começou a cavalgar gostoso, véio tava muito bom aquela bundinha subindo e decendo.
Depois de muita diversão, coloquei a Amanda de 4 e tomale rola, Paola do lado começou a reclamar q também queria rola, não neguei troquei de camisinha, loira de 4 e vamos pra cima, tava muito bom já estava pra finalizar quando escuto, goza na minha cara, PUTA Q PARIO, não pensei duas vezes, tirei de dentro da loira, as duas olhando com cara de me dá porro e lá foi, lavei as duas.
Rosto: ambas muito bonitas cada uma com suas particularidades
Vaginal: Fantastico não regulam
Oral: Bom sem frescura e com a presão certa
Valor: R$ 80,00 cada e para forista
Total de R$ 160,00
Valeu e terá repeteco, mas vale esperimentar as outras, para ter novas referencias. hehehehe...