1 HORA = $80,00 = PROMOÇAO FORISTA
Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 315
Positivos: 5329
Negativos: 119
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
AMANDA
TD FEITO ALGUNS DIAS ATRAS , JÁ CONHEÇO A GAROTA DE OUTROS CARNAVAIS , ESTA UM POUCO ACIMA DO PESO , MAIS PARA O TIPO GOSTOSA ...E CHEIROSA. COMIGO NAO TEM FRESCURA , ATENDE MUITO BEM , FAZ TUDO GOSTOSO EM QUALQUER POSIÇAO.
1 HORA = $80,00 = PROMOÇAO FORISTA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD Milena
Este TD foi realizado na semana passada.
Chegando na casa umas 18:40 mais ou menos, o plantel estava bem abastecido. Acredito que tinha umas 8 disponíveis, o que acho raro para o horário. Além disso, a rotatividade da casa aumentou. Muitas das meninas eu ainda não conhecia.
Escolhi a Milena, que era a mais bonita de Rosto e o corpo também era muito agradável, embora na apresentação ela não tenha parecido tão simpática.
Como de costume, em minha estréia com a garota eu a deixo conduzir um pouco. Após a ducha, dispensei a massagem inicial e começamos com brincadeiras leves, e um oral com lambidas nas bolas e beijos no pescoço do Jr. mas na hora de abocanhar rolou o capote.
Com o Jr já pronto para a luta, ela veio cavalgando de costas, deixando uma visão maravilhosa de sua bunda firme. As posições foram variando até terminarmos com ela deitada de bruços, onde esvaziei o estoque de leite, já bastante suado.
Deixei o papo rolar um pouco e não percebi a disposição da menina para um segundo round, o que não me emputeceu visto que o meu horário estava bem apertado.
Em resumo, a garota é bonita, simpática (muito mais que na apresentação) e parece conhecer bastante da profissão.
Repeteco poderá haver, mas com o novo plantel quero explorar um pouco mais as opções antes.
Ah, o neutro vai pelo oral com capote.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
passei no local que um amigo havia me indicado,cheguei lá me apresentaram 6 gps,escolhi a cris,mais fiquei em duvida entre ela e renata....vamos lá,morena filézinhu,pequenina mais toda durinha....duxa,papo vai papo vem,pos o capote chupou gostoso,retribui pois ela tem a chaninha limpinha,ela veio por cima,fomos de lado e finalizei d4....
mais um pouco de papo,duxa e rua
Recomendada
Valew foristas
Local: 8,0
Gp : 9,0
R$ 80,00 1h (para foristas)
Caixinha : 20,00 (o troco de 100... )
Garota: Cris TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Jon.SP 31/07/2012
mais um pouco de papo,duxa e rua
Recomendada
Valew foristas
Local: 8,0
Gp : 9,0
R$ 80,00 1h (para foristas)
Caixinha : 20,00 (o troco de 100... )
Garota: Cris TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Jon.SP 31/07/2012
Mais uma vez com a Bruna. Atendimento *****
Esta moreninha é muito gostosa e fogosa, além de bonita e bom papo. Topa tudo sem frescuras, anal, oral e vaginal.
Foi uma metelança como poucas.
Trepa muito gostoso. Valeu e muito os oitentinha.
oral:muito bom - 9
de quatro:delicioso - 10
anal: só o dedinho ( apertadinha e contrações espetaculares) – 10
Da próxima vez vou traçar aquele cuzinho apertadinho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 287
Ver TD's
Para quem aprecia alguém que não enche o saco, pelo contrário, esvazia, faça um TD com a Amanda. ela é Dez, vale a pena, bonita, gostosa e carinhosa, papo legal e TD melhor ainda.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Após um longo período fora de circulação, resolvi ir conferir essa clínica localizada na Av Pompéia. O local achei agradável, os quartos são espaçosos, higiênicos e com chuveiro, o que p/mim é indispensável. Escolhi a Bruna, uma moreninha estilo mignon, bonitinha de rosto e com o corpo tudo em cima, aliás c/uns peitinhos bicudinhos, uma delícia. Aparenta ter uns vinte e poucos anos, tem um atendimento muito bom, simpática e faz de tudo p/agradar o cliente. Faz anal, mas cobra taxa, deixei p/outra ocasião, e o oral s/c, disse que depende da higiene do cidadão. Gozei 2x, com direito a uma massagem no intervalo, o ponto positivo da clínica é o desconto p/floristas, ótimo custo benefício, R$ 80 p/h.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
TD realizado ontem com essa loirinha chamada Milena....
Ela deve ter 1,65m, peitos de medios para grande uma bunda gostosa e uma boca carnuda, manda bem na chupeta só que c/c mas é bem caprichada,
Com o Jr já pronto para a luta, ela veio cavalgando de costas, deixando uma visão maravilhosa de sua bunda firme. As posições foram variando até terminarmos com ela de quatro, onde esvaziei o estoque de leite.
Ela realmente gosta de meter, no segundo tempo veio para cima e não fiz nada ficou tudo por conta dela e gozei novamente com ela em cima.....
R$ 80,00 para forista que posta conforme orientação da Andreia gostosa que não quer saber de nada.....
Fala Moçada....
TD fresquinho, gatora Pernambucana - Vanessa, alta, corpo legal, bundão interessante.......
TD normal, sem aventuras e devaneios, alvará estourado, mas valeu a passada na festa....
Sem muito a acrescentar aos demais clientes desta moça.......
recomendo...
PS - dei neutro apenas porque eu não pude aproveitar mais a menina.......
ESTIVE NA CASA NESTA SEGUNDA, FUGA PARA UMA RELAXAR DO STRESS!!!
FAZIA ALGUM TEMPO QUE NÃO IA NESTA CASA, PLANTEL RENOVADO,NÃO CONHECIA NENHUMA GAROTA, PEDI A SUGESTÃO PARA A ANDRÉIA QUE JÁ CONHECE MEU GOSTO QUE DE PRONTO ME INDICOU A AMANDA APROVADO
TD: Banho tomado, ambos nus, começa uma boa massagem, oral sem uma delicia, retribuição e abate, não regulou nenhuma posição, finalizei por cima na bucetinha apertadinha e pedidos de quero mais...
ROSTO: 8
PEITOS : 8 (pequenos )
BUNDA : 9 boa e durinha
XANINHA : 10 (apertadinha,raspadinha,cheirosa) O Melhor da garota
Simpatia : 10
repeteco em breve
Buenas...
Um pouco mais de 1 semana atrasado , jamais sonegado.
Ela é bem sem graça , salvo a tattoo dela que é bem feita e bacana (p/ quem gosta).
Sexo com ela é artificial ao extremo , acredito que ela seria capaz de comer 1 prato de feijoada enquanto trepa. Bem fingida , não tem o menor intereesse em agradar.
Peitos pequenos e muchos , pança e bunda grande. Só não leva negativo porque estou benevolente hoje.
R$ 80,00 p/ forista.
Não volto nem se ela me pagar.
Calvo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Festinha realizada na Segnda feira.
Apresentação, varias gatas novas, escolhi a Melissa. Loira, de 1,64m, corpo gostoso, peitos medios p/ grandes, bico rosados.
Banho tomado, oral muito bom.....chupa gostoso, massageia. Encapou e sentou gostoso....rebolando.....bela gozada....
Relax......otimo papo....nova chupeta.....gostosa.....e nova gozada....
Repeteco c/ certeza....
R$ 80,00 p/ foristas.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Visita semanal à casa, pós-feriado de Páscoa. Passei lá na segunda e só estavam a Bruna e a Vanessa disponíveis, fiquei em dúvida mas decidi conhecer a Bruna (a casa estava movimentada). Morena simpática que vale pelo bate-papo. Tem um corpo legal, seios bonitos, disse que está apenas há 2 meses na profissão. Massagem boa, oral mais ou menos pq raspa um pouco o dente e se esforça bastante para agradar. Apressou um pouco (talvez não seja culpa dela, eu demoro mesmo para aproveitar o período todo). Finalizei no PPMM, banho e rua. A casa deu uma renovada no estoque e pelo que eu vi tem boas opções sim. Poderá ter repeteco depois que eu provar as outras... Não me arrependo.
Estive na casa para conhecer o lugar, pedi apresentação, se apresentou mais de 10 (dez), na boa, as minas são cansadas, de corpo, de rosto etc., no final falei para atendende que não havia simpatizado com nenhuma para não ser indelicado, pois minha vontade foi dizer pqp quanta mulher feia, também só eu queria modelo com 80 conto ! KKKKKKKKKKK
Valeu a experiência. Gosto é gosto!
falsa magra e trepa que nem uma louca
CUSTO:R$ 80,00
BELEZA: 8 -
CORPO: 9 - mignon
SEIOS: 7 - pequenos
BUMBUM: 7
SIMPATIA: 10 - conversa bastante, mas quer trepar o tempo todo
BEIJO: 9 -
ORAL: 10 - maravilhoso
VAGINAL: 9
ANAL: Não perguntei,
AVALIAÇÃO GERAL: trepa demais, não dá sossego pro pinto, chupa que nem uma louca, muito bom e babado, dá em todas as posições, mas é acelerada de quatro parece um motorzinho, o bom é que éla é magrinha e parece que o pinto da gente entra naquela bucetinha deliciosamente gostoso e com aquele cuzinho aparecendo.
Vale a pena, eu gosto de muié que adora pau que nem essa.
Ela show de bola e meus amigos ja escreveram tudo não quero ser repetitivo e agora o meio de camop embolou porque a tesão de dar o cu aumentou e dai ninguem segura mais
-