Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#2836 Mensagem por porto janjao » 25 Jan 2016, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:ALICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Um tempo ausente da Ceci até bater uma saudade da Alicia.
GP – morena clara, 25 anos, bumbum arrebitados, seios pequenos, cara de metelona de quem gosta muito da coisa.
Já na cama começa um boquete matador, feito com muito carinho, vai deslizando suavemente seus lábios macios ao redor de minha rola, depois começa a mamar de fato, boquinha macia e quente.
Em termos de oral é a minha preferida, sem sombras de duvidas é top, alcançando o 1º lugar, algum dia desses vou querer somente o oral.
No vuco vuco muitas posições, PPMM, ela cavalgando e no final de 4.
R$120,00 - 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#2837 Mensagem por falcao_negro » 25 Jan 2016, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
25/01/2016 Pietra

Passadinha para dar um beijão na Julia, e também para conhecer a Pietra que a galera anda comentando.
Morena mignon, cabelos compridos , peitos pequenos, barriga chapada, bundinha redondinha.
No quarto foi bem simpática, fomos tomar um banho e depois caímos na cama. Ela vem toda carinhosa perguntando o que gosto e depois manda um bela chupeta bem gostosa, caprichada, passando a linguá por todo o mau, com excelente pressão.
Depois coloco a camisinha e ela vem por cima num ritmo muito bom. Peguei ela de várias posições sem frescura, ela foi bem envolvente e se entregou gostoso na transa. Boa metida, nota 10!

Link:
🔗

VETERANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2838 Mensagem por VETERANO » 25 Jan 2016, 19:35

POSITIVO

Nota:10
Eu também marquei meu horário com ninfetinha da Pietra.
Já sabendo que a galera iria em peso na Ceci.

Passei no sabado e fui de novo hoje,acho que estou apaixonado. :mrgreen:
Atendimento excelente novamente,gostozinha demais.

Pietra moreninha mignon,corpinho lindissimo.

Aproveitei a minha milhagem.

Um beijao para minha querida Julia. :D

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#2839 Mensagem por aracão » 25 Jan 2016, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Brenda

fiquei curioso sobre a amiga da Melissa, mas não era a amiga com qual ela divide o fleti, mas uma outra amiga.....
chegando na Nova Ceci, a Melissa atendendo e com horário as 15:00, Gisele as 14:30, já estava indo embora, quando a dona Julia me diz que a amiga da Melissa estava descendo, vi que ela e baixinha mas com uma senhora bunda e um peitão, então bora chama ela, uma ducha para refrescar e ela em seguida, já sai com muitos beijos o boca nervosa... usa muito a língua quase fico sem fôlego, ficamos um tempo no namoro, uma mamada nas tetas, acho que não são naturais.... mas estava muito bom, então ela parte para o ataque no pelo no Zé e que ataque, parecia um xota em ação e a velocidade que ela faz, estava me controlando para não acabar ali... nisso já sabe... controla e fica no zero a zero, bom uma conferida na perseguida e mias oral, peço para por a borracha.... que boceta apertada, taca-lhe pau de quatro, várias estocas até que o meu joelho não suporta tanto movimento, pausa para descanso, mas que descanso ela não desiste e volta a chupar com toda vontade até que toca o sinal de uma hora e acaba a brincadeira.

cartão fidelidade 06/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Penelope

#2840 Mensagem por Universo Paralelo » 25 Jan 2016, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Colegas,
Passei na casa para comemorar o aniversário da cidade nesse feriado. :lol:
Muito bem recepcionado pela Julia, e uma reunião da colônia presente na sala.
Veio a apresentação e somente três disponíveis: acabei optando pela Penelope.
Garota magérrima, famoso filé de borboleta, cabelos curtos, estilo chanel moderno, rostinho bonito, aparelhos nos dentes.
Fomos ao quarto, banho de praxe e pude notar que a garota é um pouco reservada, para não dizer tímida.
Mas o corpinho é bem lindinho, seios pequenos, mas proporcionais ao corpo, bumbum gostosinho com bochechinhas apropriadas para um aperto, e perninhas delineadas.
Beijo só selinho, e nota-se que fica um pouco distante, mas até que correspondeu um pouco. Seios gostosos de beijar.
Fez oral com capa, mas até que bem feito e depois pedi para ela ficar de quatro. Bem apertadinha, e se animou um pouco, porque até ficou olhando através do espelho e provocando um tantinho. :lol: Finalizei depois de um tempo bombando.
Para mim, foi positivo, mas tem campo para melhorar o atendimento, bastando se envolver um pouquinho mais.
Repeteco possível, para verificar se a intimidade melhora alguns quesitos do atendimento.
É isso.
UP

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#2841 Mensagem por aracão » 25 Jan 2016, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Gisele

desci e esperei um pouco, pois havia reservado a Gisele, sete gurias na casa e a casa cheia de cueca, bom ficaram comendo amendoim....
fomos no quarto cinco onde ela havia estado antes, um banho super quente o chuveiro esta desregulado, ela prefere frio, vai entender, já chega pegando fogo com muito beijo.... uma mamadas nos seios que são muito bons, ela parte para a chupeta no pelo e uma conferida na perseguida, hoje a chupeta estava animal, muita velocidade os lábios batendo na cabeça, muito animador, ficamos um bom tempo mesmo até que toca o sinal da meia uma pausa para ela tomar mais uma ducha fria, realmente ela estava pegando fogo.
na volta mais chupeta ela ficava falando que queria leite, bom como via que ela estava ficando cansada fui dar uma mão até que jorrou, e ela passou o Zé nos lábios como se fosse batão..... fui tomar uma ducha e ela ficou ajeitando o quarto nisso toca o sinal da uma hora. fui

sem cartão fidelidade promoção da segunda guria R$100,00 uma hora

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#2842 Mensagem por ZE BOB » 25 Jan 2016, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

ZE BOB escreveu:Td feito sábado 09/01 com Melissa das 14:30 as 15:00

Primeiro Td do ano já comecei bem diga se de passagem hj rumei pra Ceci pq estava devendo uma visita pra Julia uma dos mais raros exemplos de gerente de Clinica que já vi no mundo da putaria pela simpatia e educação de como se trata um cliente, que faz ele voltar lá inúmeras vezes, como ela me passou via Zap a lista logo cedo deixei reservada essa delicia de menina, Melissa Carioca que não sei onde estava com a cabeça que ainda não tinha ido conhecer ela.

Melissa
Loira carioca legitima gostosa bundão arrebitado, peitão naturais firmes conjunto tentador curvas interessantes.

Atendimento
Impecável desde a chegada ao quarto com sua simpática seu jeito carioca de falar que deu mais tesão ainda ao ver ela nua um corpão gostoso já nos beijando muito fui pra ducha ela em seguida voltamos caímos na cama ela já engatou uma gulosa babada boa demais me segurei varias vezes pra não queimar a largada mais ela não desgrudava do meu pau me deu uma surra de chupeta ai eu tinha que retribuir caindo de boca na xana carnuda grelão saliente do jeito que gosto me acabei ali ela curtindo virou os olhinhos na minha boca e pediu vara no cuzinho já sabendo que eu curtia colocou gel básico empinou o bundão ainda colocou um travesseiro por baixo de seu corpo pra ficar mais empinado ainda e mandou socar forte eu como não sou bobo atendi seu pedido e soquei muito só parei quando interfone tocou eu enchendo o cuzinho dela de porra e saindo nas nuvens ate esqueci que estava pagando.
Repeteco? Sempre, ainda mais com esse cú guloso dela já estou com saudades.

Custo 120$, 30 minutos para forista postador assíduo com pagamento em dinheiro.
Mais uma vez ela a rainha do anal na Ceci hj 25/01/2016 aniversário de SP mais o presente foi meu :lol:

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#2843 Mensagem por barrosgiba » 26 Jan 2016, 10:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Penelope

Td com a Penelope

Morena de cabelos bem curtos, pele branca com tatus, 20 e poucos anos, bonita, aparelho nos dentes, 1,60, magrinha, seios e bunda pequenos naturais.

Não beija na boca

Oral somente com camisinha

Não regulou posições mas a garota não se envolve muito.

Atendimento triplo não

Não recomendo

_______________________________________________________________________________________________
Editado pela moderação em 27/01/2016. *

Solicitamos gentilmente que o forista em questão neste tópico procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a
este coordenador, para esclarecimentos que se fazem necessários. Enviamos uma MP para a vossa pessoa em 25/01/2016
, o mesmo foi lido e não respondido.

:arrow: [MP MUSACCO]

MPs:Definição de Prazo para Leitura e Resposta e sobre o Uso Indevido
B34 – MP s enviadas pela Administração/Moderação e que não forem lidas ou respondidas pelo forista em até 15 dias,
serão consideradas recebidas, lidas e aceitas.

B35 – Decorrido o prazo, fica a total critério da Administração/Moderação decidir pelos casos pendentes, não cabendo
apelação por parte do forista.

MUSACCO
Coordenação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#2844 Mensagem por Vin Gasolina » 26 Jan 2016, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Alicia, morena, bundudinha...
Chupadeira, boquete gostoso e devagar, babado...
Depois do boquete, duvido que alguém aguente muito com ela... virei pra ca, virei pra lá e gozei nas tetas dela...
R$120,00 - 30 minutos...
P.S.: Tem cara de metelona mesmo e adivinha... pelinhos descoloridos que me deixam apaixonado...

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#2845 Mensagem por TAPANAKARA » 26 Jan 2016, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Karamba ... menina de corpo perfeito e muito simpática. .. parece que curte bem o vuco vuco. .. depois que começa parece que não tem pit stop... na chuva com pneu liso sem derrapar nas curvas ultrapassa os retardados... ou retardatários...???? Ao final eu pedi água. ..

Na recepção depois... trocando mentiras com os desocupados de sempre.... tchau Júlia. ... até. ....fui

Link:
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#2846 Mensagem por renato-medicina » 26 Jan 2016, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD realizado na tarde de hoje, 26/01.

Mais uma vez recepcionado pela belíssima Júlia e mais uma vez um repeteco com a Duda. Ela vem com papinho que estava me esperando pra poder gozar gostoso!!! Do jeito que anda nosso romance, até acreditei nesse papinho!!! ???

Hoje ela estava com um shortinho preto bem provocante! Diferentemente da última vez, dessa vez fui eu que suei horrores!!! O rala e rola foi muito intenso... cada dia melhor!!!

Paguei 170 por 1 hora de puro prazer (deu a impressão que foram apenas 30 minutos de tão bom que estava)!!!

Re-re-re-re-repeteco sempre!!!

Link:
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#2847 Mensagem por renato-medicina » 26 Jan 2016, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

TD realizado na tarde de hoje, 26/01, após almoçar a Duda.

Fui dar uma relaxada na recepção pensando na minha sobremesa. Antes de subir com a Duda, vi um filé de borboleta se apresentando e já fiquei de olho!!! ?

A sobremesa chamada foi a Cléo!!! Que delícia de ninfeta, recém-separada do marido!!! Seios perfeitos em forma de pera, xaninha limpinha, cheirosinha e raspadinha, e um papo bem agradável!!! Ela se entregou e deixou tudo rolar naturalmente. A visão de 4 é coisa de outro mundo!!! ???

Paguei 100 por 1 hora de puro prazer (promoção da segunda garota)!!!

Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

omg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2848 Mensagem por omg » 27 Jan 2016, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Estive ontem pela primeira vez na clínica, cheguei tarde e por isso já pensei que não haveria nada de bom, mas haviam 3 meninas, gostei de uma, Larissa, novinha com uma bunda muito bonita.

Não sei se repetiria, pois oral com capa e gel me desanimam demais, a garota em si foi ok. Aliás, rolei as páginas do tópico aqui e não encontrei nenhum relato da garota, estranho.

Ah sim, cheguei lá depois de uma pequena turnê pela região, minhas impressões a quem interesse:

Clinica Tangará: Qualidade de plantel baixa, uma só se salvou em minha opinião, mas nos relatos ela não presta, logo nem adianta.

Clinica Zen: Poucas meninas, mas nível melhor que tangará. Gostei muito de uma garota chamada Ruby, só não fechei porque não haviam tds postados da garota, oral sem é imprescindível.

Clínica Red Massagem: Plantel fraco, esperava mais pelo que falavam dela, não vi uma menina de nível que me agradasse.

Enjoy Spa: Nível bom, muitas meninas e bastante variedade, ambiente legal também, me interessaram 2 meninas.

A ceci foi a última. Bom, no fim prefiro pagar 300 por menina de flat, clinica não é muito meu estilo, mas aqui estão minhas impressões.

Link:
🔗

Carlos Tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2849 Mensagem por Carlos Tevez » 27 Jan 2016, 15:30

POSITIVO

Td com a Pietra,

Mulata, cabelos negros lisos, 20 e poucos anos, beleza mediana, magra, 1,60, algumas tatus, seios pequenos naturais, bunda média natura.

Beijou na boca

Oral sem camisinha

Não regulou posições

Recomendo

_______________________________________________________________________________________________
Editado pela moderação em 27/01/2016. *

Solicitamos gentilmente que o forista em questão neste tópico procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a
este coordenador, para esclarecimentos que se fazem necessários. Enviamos uma MP para a vossa pessoa em 25/01/2016
, o mesmo foi lido e não respondido.

:arrow: [MP MUSACCO]

MPs:Definição de Prazo para Leitura e Resposta e sobre o Uso Indevido
B34 – MP s enviadas pela Administração/Moderação e que não forem lidas ou respondidas pelo forista em até 15 dias,
serão consideradas recebidas, lidas e aceitas.

B35 – Decorrido o prazo, fica a total critério da Administração/Moderação decidir pelos casos pendentes, não cabendo
apelação por parte do forista.

MUSACCO
Coordenação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2850 Mensagem por Botellis » 27 Jan 2016, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:8
Céu caindo, clínica vazia, passada básica para dar apenas um oi para Júlia.

Duda, morena jambo, cabelos pretos na altura dos ombros, 1,60, seios pequenos firmes e bonitos, cinturada, bumbum firme e gostoso, belas pernas e tatoos pelo corpo, conjunto muito atraente.

Atendimento muito bom e sem pressa, beijo gostoso, oral delícia, sexo com vontade e sem frescuras, haja fôlego para aguentar o ritmo dela.

Link:
🔗

Responder