Casa da Tia Joana (ex-Clínica Paraíso da Vani) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708
R$ 130,00 - Telefone: (98) 5675-678

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 275 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 39Não 84
Oral Sem:Sim 222Não 33
Beija:Sim 259Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dbezerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Paraíso da Vani (ex-Casa da Tia Joana) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708

#286 Mensagem por dbezerra » 22 Set 2012, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:LIA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa na data e procurei diretamente a Lia devido as referências.
GP é uma mulata, magra mas com bundas e seios na medida legal, faz o estilo mignon, alta, esguia e gostosa, Rosto harmonioso com o conjunto e boca bastante generosa.
Estava com um microvestido preto com apenas um sexy fio dental por baixo, tomamos banho e ela iniciou um excelente oral sem capote, onde cheguei perto de finalizar mas preferi deixar pra depois.
Na sequência eu quis chupar aquela delicioso xoxota com um maravilhoso clítoris sobressalente, buceta suculenta, após, peguei ela de 4 e finalizamos em um hard fucking nesta posição, tomamos uma ducha e passamos o resto do tempo de namoradinhos. Qdo ia recomeçar a brincadeira o interfone tocou, me vesti e vazei.

Recomendo! Excelente gata, aliás o plantel de lá e fenomenal pelo custo x benefício.
Recomedo até então: Dani, Lorena e agora Lia.

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Paraíso da Vani (ex-Casa da Tia Joana) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708

#287 Mensagem por pedrada » 23 Set 2012, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Repeteco com a ninfetinha Dani.
Ela faz o estilo modelo, magrinha (falsa magra), 18 anos com 1,70, porém com um belo par de seios naturais GG. Apesar do tamanho ela tem cara de menininha e faz o estilo de namoradinha
Beijos sem restrição e um excelente oral s/c .... mas não deixa finalizar
A transa foi envolvente, várias posições, ainda sem vícios de putas já rodadas. Não faz estilo "não me toque aqui, ali, etc ..."
A visão de 4 com o bumbum empinadinho é sensacional e irresistível não gozar ...

Link:
🔗

Immanuel Kant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#288 Mensagem por Immanuel Kant » 24 Set 2012, 10:18

Buenos Dias

Alguém tem informações sobre uma menina que trabalhou nessa clinica , a Natalia

Digo uma loirinha, com um belo par de seios que adorava tomar leitinho ... RS

De acordo com uma menina de lá a mesma está trabalhando em flat como Free Lancer, se alguém souber o paradeiro e tiver o contato agradeço.

Link:
🔗

independence
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#289 Mensagem por independence » 01 Out 2012, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Caros colegas, mas uma vez na casa, mas dessa vez eu tenho que confessar que faz 10 dias e eu ainda não tinha postado, mas o que importa é que eu nao soneguei (hehehehe).

Estive mais uma vez com a Suzana, a gata é muito especial e não tem como não fazer repeteco com ela....

Começamos com um belo banho juntos e uma pegação só, ela chupando com muita vontade e tesão e eu não deixei por menos, retribui da mesma forma.

Fomos para a cama, pois não estava aguentando mais e pedi para ela para variarmos os lugares, então fomos no sofá, depois em pé e finalizamos na cama, com ela de 4 e com muito tesão.

Não tenho muito mais a falar da GATA, apenas que ela sabe satisfazer muito bem um homem.

Eh isso...

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#290 Mensagem por Ciders » 02 Out 2012, 23:05

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na clinica hoje, para conhecer.

Cheguei por volta das 20hs, tinham apenas 4 garotas disponiveis (Nao me lembro o nome, porem não é nenhuma das fotos do site), acabei escolhendo dentre as poucas opções a Gabi, disse que veio de uma casa da região do metro Ana Rosa, não perguntei o nome da casa.

Branquinha, rosto mediano, mais pra ruim do que pra bom, corpo bom, esguio, falta magra, seios pequenos firmes e bonitos, magra, bunda pequena e bonita, corpo bonito, bom.

No atendimento fica um pouco a desejar, finge que beija, nao fez oral sem, e regula algumas posições, TD bem fraquinho, fiquei só meia hora, sem empolgação.

A casa é muito boa, fica numa rua bem residencial, não chama a atenção (apesar que todo mundo sempre sabe o que é.....rsrsrsrs), quartos bons, limpos, roupa de cama lacrada, bar, espaço legal, recomendo, vou voltar com certeza, só não com a Gabi.

Custou 90 reais por meia hora no cartão de débito.

Abs.

Link:
🔗

neimooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#291 Mensagem por neimooca » 03 Out 2012, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

TD positivasso hoje 3/10 4a f. ensolarada com a Suzana
A menina é tudo o que falam mesmo, bonita, gostosa, silica na medida certa, simpatica, carinhosa, GULOSA, que chupeta maravilhosa no pelo, obviamente é necessario uma retribuição, que xereca cheirosa, suculenta e ela gosta tanto de fazer como de receber.
Varias posições e finaliza D4. Em seguida altos papos, super legal.
Re-comendo e re-comerei
Gozei gostoso, Paguei preço justo R$ 120/h e vazei de boa !!!

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#292 Mensagem por kamura » 09 Out 2012, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

TD realizado com a Tais na semana passada.

Já a conhecia da época que trabalhava no Machadão. Menina linda, baixinha, com bumbum e seios proporcionais.

Quanto ao atendimento, nunca tive o que reclamar. Por sinal é muito atenciosa, característica que está se tornando raridade em clínicas... A garota não tem frescuras e não me toques, chupa sem capote e possui o encaixe muito bom. Ótima pedida para quem busca clínicas de massagem

Rosto: 8,5
Bumbum: 8,5
Barriga: 8,5
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: não faz
Atenção com o cliente: 9

Para mim o único problema é a casa se localizar na Móoca, isso não facilita minhas idas até lá. Mas para os aventureiros, recomendo muito. A estrutura é boa, o local é limpo e discreto (ótimo para os que querem dar uma fugidinha).

Espero que este estabelecimento, como alguns outros poucos sirvam de exemplo, porque atualmente é difícil encontrar algum lugar que associe bom atendimento e preço.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 651
Ver TD's

#293 Mensagem por eustácio » 12 Out 2012, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Repeteco com a Lorena. Garota com um belo corpão. Destaque para os seios. Ela não é nenhuma beldade, mas é daquelas garotas que sabem provocar e instigar usando seu corpão sem ser vulgar. Na transa ela é totalmente sem frescura e sem misérias. Faz tudo com gosto e sem reclamar. Ótima escolha para quem quer está procurando um mulherão para cavalgar em cima.

A casa reajustou os preços. Agora a massagem é R$ 130,00 1 hora e R$ 100,00 meia hora. Foristas que postam pagam R$ 120,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Immanuel Kant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#294 Mensagem por Immanuel Kant » 14 Out 2012, 14:38

Bom que procura ACHA que usa GPGUIA acha mais FÁCIL :

Encontrei a loirinha Natália que adorava tomar leitinho , está em FLAT na região da Paulista

Natalia Amazonni

http://www.kissclass.com/modelos/nataliamazonni.html

Quem sabe ela não libera a bundinha agora ? Eu vou tentar

Link:
🔗

SexualStuff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#295 Mensagem por SexualStuff » 14 Out 2012, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

A Lia é extremamente gostosa, malha e tal. É bonita, naquele esquema da beleza brasileira.

A pele é linda com algumas marcas da vida como a de qualquer pessoa, coisa pouca e que, a mim, não incomoda.
Simpática, gente boa, deixa você à vontade.
Manda muito bem na arte da trepada, mas não é nenhum demônio do sexo também.

Enfim, vale muito a pena! Recomendo.

PS: Mal aí pelo tempo não postando, mas fiquei afastado temporariamente do mundo da potcharia. Esse TD faz uns 10, 15 dias no máximo.

Link:
🔗

independence
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#296 Mensagem por independence » 15 Out 2012, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Mais uma vez na clinica para completar o meu TD de número 10, e ganhar minha milhagem (eheheheh).

Muito bem atendido pela Dandara, marquei com a Suzana (para variar), essa mina é um espetáculo de pessoa e na cama sabe o que faz e muito bem.

Cheguei com antecedencia e logo subimos, começamos com muitos carinhos, e já fomos direto para cama depois de muita pegação, não resistimos e encapamos o menino, pois já estavamos loucos para deixar a relação bem mais próxima.

Camisinha no menino e começamos de ladinho, d4, de frente, enfim, foi de tudo que é jeito, a minha não regula posições e sempre pede mais, até que não aguentei e gozei muiiiiiiiiitooooooo gostossssssoooooo.

A próxima vez estou na milhagem, essa será melhor ainda, pois nao tem custo.

Link:
🔗

hkzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#297 Mensagem por hkzin » 16 Out 2012, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, voltando à casa por estes dias, acabei tendo que fazer 2 TDs durante a semana passada, a tentação foi mais forte que o cansaço, hahah. Seguem os TDs.

Passei com a Gabi, uma menina bonita, falsa magra, com um corpo bem gostoso para meus padrões. Seios pequenos, delicados, deliciosos de se chupar. Apesar do fato de não beijar e de fazer oral encapado, sabe fazê-lo muito bem. Mesmo sendo encapado, tiver que finalizar em sua boca e posso dizer que foi uma delícia.
Bem, a garota é muito carinhosa, me fez uma massagem inicial sem muita força mas com firmeza, me deixando bem relaxado. è uma menina simpática. Bati um papo legal com ela. Tem um sotaque gostoso, um adicional ao charme.
O sexo foi muito bom. Não me regulou posição. Me agradou muito o modo como tratou a transa. Deu pra perceber seu prazer, nada daqueles gemidos de boneca, deu para sentir sua vontade pelas ações.
Gostei bastante.
Pretendo um repeteco com ela, tão logo tenha feito a limpeza na casa, hahahah. Semana passada foram 2. Se tudo der certo essa semana serão mais 2.
Vamos ao próximo TD.

Link:
🔗

hkzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#298 Mensagem por hkzin » 16 Out 2012, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Segue meu segundo TD da semana passada.
Dessa vez foi com a Lorena.
Só posso dizer uma coisa. Se você gosta de seios, recomendo muito.
A garota tem seios deliciosos. Passei um bom tempo brincando com eles, já que me deixam louco hahahah.
Sexo sem frescura. Gosta da coisa.
Particularmente, deixei ela cavalgando um bom tempo, admirando seus seios pulando na minha frente.
Fez oral sem camisinha no início, beijou gostoso. Sabe satisfazer um cara. Muito bom atendimento.
Recomendo.
Infelizmente (ou felizmente), fiquei tão fissurado em seus seios que esqueci de perguntar sobre anal.
Bom, vai ficar pro repeteco.
No final de semana, caso tudo corra como planejo, volto com mais TDs.
Abraços.

Link:
🔗

vulcao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#299 Mensagem por vulcao69 » 17 Out 2012, 11:32

POSITIVO

Depois de algum tempo sem passar na Madre de Deus resolvi me deliciar com uma morena que atende com o nome de Lia.
Cara, as fotos que estão no site remete a garota de forma perfeita. Ela é tudo aquilo!
Garota super alto astral, bom papo, beija com vontade, não regula posições e pra falar que não tem nada de ruim, ela não faz anal.
A menina gosta de uma pegada mais forte e se lambuza toda...rsrs.. uma delícia.
Em breve repeteco com certeza.

Custo para foristas 120,00.

Link:
🔗

dbezerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#300 Mensagem por dbezerra » 18 Out 2012, 15:46

POSITIVO

Voltei ao local (já estou virando freguês), fui recebido com a costumeira atenção.
Perguntei pela Dani, disseram q não estava, depois outro cliente disse q acha q ela não trabalha mais lá (a confirmar), na sequência perguntei pela Lia me disseram q estava a caminho.
Pedi apresentação, vieram algumas q não está no alto padrão do plantel (todas cheinhas), veio a maravilhosa Lorena e qdo eu ia escolher a melhor do dia (Lorena) me avisaram q a Lia chegaria em 10 min, resolvi esperar.
Sempre vale a pena esperá-la, subimos começamos a pegação após o banho, seu corpo é um espetáculo e sua buceta é uma delicia de chupar, cheinha e cheirosa, gosto de investir um bom tempo lá, alternamos num 69 e depois ela por cima e finalizamos de 4, show de bola.
Depois ficamos de namoradinho, trocando idéia e tentando convencê-la (em vão) a dar o rabinho!.

Recomendo.

Link:
🔗

Responder