Neste último sábado , aterrissei por volta das 17:00 hs na Tangará , logo me dirigindo para a sala de apresentação para iniciar o reconhecimento . Cerca de 6 cuecas na concentração , e um número parecido de gps . Tanto Mme. Vany quanto eu , estávamos preocupados com o reduzido plantel presente , bem como com a possibilidade de se fazerem poucos negócios , e o que é pior : a falta de opções para nós combatentes . Tenho certeza que ela vai administrar a situação , mais uma vez .
Mas das que se apresentaram , fiquei entusiasmado com a Isa Ruiva ( que de ruiva não tem nada , ela pintou seu cabelo de VERMELHO ) , muito gostosinha , simpática e atraente . Vestia um micro vestidinho rosa , o que realçava suas bonitas pernas , um salto altíssimo e um blusinha da mesma cor . Ainda pedi uma recomendação para meu aliado , Alm. Yamamoto , e este foi direto : ISA RUIVA na certa !
Muito descolada e inteligente , conversa sobre todos os assuntos e não deixa o ambiente esfriar . Corri para a ducha , para perfumar o "menino" com a gata me seguindo logo em seguida , totalmente peladinha . Que turbinas a gata tem !!! Quanto ao material , ela é bem baixinha e possui um corpo em cima .
No leito , se insinuou , abraçou , beijou apaixonadamente , logo me obrigando a retaliar . Parti para as turbinas maravilhosas , onde lancei todo o meu carinho , para ver os mamilos arrepiados logo em seguida . Beijei o corpinho dela todo , barriguinha , coxinhas e perninhas super depiladas , as mãos e os pés pareciam de uma adolescente , todos devidamente atendidos , até que me lancei em voo picado sobre a perseguida , que a principio permaneceu protegida pelas perninhas bem fechadas , mas que acabaram se abrindo , à medida que os carinhos se intensificaram . Às tantas , arrepiou e gritou de T e me pediu para abraçá-la , pois tinha se melado . Deitei-me ao seu lado para que ela recobrasse o fôlego , e aí quem partiu para o contra ataque foi ela , iniciando uma peta competentíssima e com todo empenho . Pedi ainda um 69 , mas a gata disse estar ainda sensível , me pedindo para encamisar o menino , e perguntando como eu iria querer . De frente é claro , para ver o seu cabelo balançando e assim foi , com movimentos alternados , onde eu podia sentir meu 88 mm entrando e saindo naquela joia , até que começou um pistão matador , fazendo com que este fraco logo jogasse a toalha , dando aquela melada na borracha .
Recomendo demais aos colegas , e sou somente mais um TD + na extensa lista dela .
01 hora = R$150,00
Cambio e desligo
STUKA