Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#286 Mensagem por stuka » 01 Fev 2015, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA RUIVA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Neste último sábado , aterrissei por volta das 17:00 hs na Tangará , logo me dirigindo para a sala de apresentação para iniciar o reconhecimento . Cerca de 6 cuecas na concentração , e um número parecido de gps . Tanto Mme. Vany quanto eu , estávamos preocupados com o reduzido plantel presente , bem como com a possibilidade de se fazerem poucos negócios , e o que é pior : a falta de opções para nós combatentes . Tenho certeza que ela vai administrar a situação , mais uma vez .
Mas das que se apresentaram , fiquei entusiasmado com a Isa Ruiva ( que de ruiva não tem nada , ela pintou seu cabelo de VERMELHO ) , muito gostosinha , simpática e atraente . Vestia um micro vestidinho rosa , o que realçava suas bonitas pernas , um salto altíssimo e um blusinha da mesma cor . Ainda pedi uma recomendação para meu aliado , Alm. Yamamoto , e este foi direto : ISA RUIVA na certa !
Muito descolada e inteligente , conversa sobre todos os assuntos e não deixa o ambiente esfriar . Corri para a ducha , para perfumar o "menino" com a gata me seguindo logo em seguida , totalmente peladinha . Que turbinas a gata tem !!! Quanto ao material , ela é bem baixinha e possui um corpo em cima .
No leito , se insinuou , abraçou , beijou apaixonadamente , logo me obrigando a retaliar . Parti para as turbinas maravilhosas , onde lancei todo o meu carinho , para ver os mamilos arrepiados logo em seguida . Beijei o corpinho dela todo , barriguinha , coxinhas e perninhas super depiladas , as mãos e os pés pareciam de uma adolescente , todos devidamente atendidos , até que me lancei em voo picado sobre a perseguida , que a principio permaneceu protegida pelas perninhas bem fechadas , mas que acabaram se abrindo , à medida que os carinhos se intensificaram . Às tantas , arrepiou e gritou de T e me pediu para abraçá-la , pois tinha se melado . Deitei-me ao seu lado para que ela recobrasse o fôlego , e aí quem partiu para o contra ataque foi ela , iniciando uma peta competentíssima e com todo empenho . Pedi ainda um 69 , mas a gata disse estar ainda sensível , me pedindo para encamisar o menino , e perguntando como eu iria querer . De frente é claro , para ver o seu cabelo balançando e assim foi , com movimentos alternados , onde eu podia sentir meu 88 mm entrando e saindo naquela joia , até que começou um pistão matador , fazendo com que este fraco logo jogasse a toalha , dando aquela melada na borracha .
Recomendo demais aos colegas , e sou somente mais um TD + na extensa lista dela .
01 hora = R$150,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#287 Mensagem por Paulo Jr » 01 Fev 2015, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Voltei na Tangará e fiz um TD de 1/2 hora com uma morena muito bonita que me pediu que seu “nome de guerra” não fosse revelado (por motivos particulares) já que ela usa esse mesmo nome em outros lugares que atende... uma dica é fazer o que algumas gps fazem, mudam o “nome de guerra”, dificultando assim sua identificação.
Conversei com o Takuma sobre esse assunto e ele disse que ta ok...

1/2h - 100,00

Link:
🔗

DuduMotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#288 Mensagem por DuduMotta » 01 Fev 2015, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado no começo da semana, após as apresentações escolhi a Ligia branquinha, entramos no quarto já aos beijos e tirando um a roupa do outro, banho tomado ela cai de boca e engole meu pau, chupa muito, muito mesmo.

Deitei ela na cama e cai de boca na bucetinha suculenta dela, até que não aguentei mais, coloquei a camisinha e fui para dentro, coloquei de 4 e depois ela veio por cima. Pedi para gozar na boca e fui atendido, despejei tudo dentro da boquinha dela, que foi ao banheiro despejar na pia.

Banho, beijos, caricias e conversa até a hora de ir embora.

R$ 150,00 muito bem investidos. Repeteco certo, e novamente dica certeira do gerente.

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#289 Mensagem por HARD DARK » 02 Fev 2015, 21:43

HAJA VISTA A INSISTÊNCIA EM FAZER DESSE TÓPICO BATE PAPO OU FÓRUM DE DISCUSSÃO, AO INVÉS DE USÁ-LO PARA SEU PROPÓSITO QUE É POSTAR SOBRE O ATENDIMENTO DAS GPs .
TRANCADO PARA LIMPEZA. APÓS LIBERADO QUEM INSISTIR EM DESRESPEITAR AS REGRAS SERÁ SUSPENSO.
HARD DARK
COORDENAÇÃO GPGUIA

TÓPICO LIMPO E LIBERADO . FORISTAS QUE INSISTIREM EM POLUIR O tópico COM POSTAGENS IRREGULARES SERÃO SUSPENSOS E LEVARÃO AO BLOQUEIO DO MESMO.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#290 Mensagem por altobomgosto » 02 Fev 2015, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Td realizado coma a Amanda domingo passado.

Garota show, ainda não tá fazendo vaginal, mas o oral é sensacional, DFK, sem regular, BBBJ sem dar uma de cansaço, gosta de um bullet no clit. Came soon !

CIM perfeito, repeteco com certeza

Link:
🔗

rochae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#291 Mensagem por rochae » 03 Fev 2015, 15:00

Boa tarde so tenho coisas boas a falar sobre este local e claro que nao e perfeito mas tem algumas boas garotas tipo
Aline , Mari Ligia Cris Bruninha Ana Paula Tati Leia entre outras ja sai com quase todas eu nao sou do tipo de babaca que fica dando notas pra partes do corpo acho isso vulgar e totalmente fora do contesto . Se nao for bom nao saio mais nao indico a unica coisa que e meio negativa sao alguns quartos bagunçados e sem ventilaçao e o gerente o tal Takuma que e um cara confuso e desorganizado a Vani precisa melhorar isso

Link:
🔗

Renner14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#292 Mensagem por Renner14 » 03 Fev 2015, 17:26

altobomgosto escreveu:Td realizado coma a Amanda domingo passado.

Garota show, ainda não tá fazendo vaginal, mas o oral é sensacional, DFK, sem regular, BBBJ sem dar uma de cansaço, gosta de um bullet no clit. Came soon !

Cara, não entendo essas suas siglas, mas pelo que entendi, a puta só chupa e não libera a perereca?? é isso mesmo?? :oops:

Link:
🔗

fope33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#293 Mensagem por fope33 » 03 Fev 2015, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

Colocando em dia meus TDs...

Semana passada fiquei com a Carol Loira, disse ser descendente de italiano/alemão, achei a mistura muito boa!
No quarto sempre muito atenciosa querendo agradar, após higiene me deu uma surra de Oral bem babado, não regulou nenhuma posição.

Sai satisfeito e com gosto de quero mais...

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#294 Mensagem por TAPANAKARA » 03 Fev 2015, 19:42

Sr. Moderador ... HARD DARK...

Causa estranheza você apagar o meu post . Não agredi nem desrespeitei ninguém. Somente pedi compostura aos colegas que ofendem a dignidade das garotas.

Se fazer isso for proibido, fica a dúvida se o que você está querendo é justamente o contrário...

Obrigado!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por altobomgosto » 04 Fev 2015, 06:55

Renner14 escreveu:

Cara, não entendo essas suas siglas, mas pelo que entendi, a puta só chupa e não libera a perereca?? é isso mesmo?? :oops:
Por enquanto só oral.

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#296 Mensagem por Tabajara » 04 Fev 2015, 11:38

POSITIVO

Garota show, ainda não tá fazendo vaginal, mas o oral é sensacional,

Perai um pouquinho, nao estou conseguindo raciocinar direito: voce pagou 100 pilas para NAO TRANSAR com a garota? E ta tudo certo?

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#297 Mensagem por Tabajara » 04 Fev 2015, 11:41

Perai, so um pouquinho, não estou conseguindo raciocinar direito: voce pagou 100 pilas para NAO TRANSAR com a garota? E ta tudo bem?

Link:
🔗

Hershey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#298 Mensagem por Hershey » 05 Fev 2015, 00:10

Rubens Castilho escreveu:
Tabajara escreveu:

Perai, so um pouquinho, não estou conseguindo raciocinar direito: voce pagou 100 pilas para NAO TRANSAR com a garota? E ta tudo bem?
Caraí ... a puta nao dá o CU e nem a BUCETA???

Que porra de puta eh essa???????????????????
Pelo menos ela avisou q não transa antes do programa começar? Pq chegar na hora h e ela falar q nao rola meteçao é o fim da picada. Ela eh puta, se ela não dá, então tá fazendo oq ali?

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por altobomgosto » 05 Fev 2015, 08:50

Renner14 escreveu:

Só "leitinho na bokinha"

Link:
🔗

Hershey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#300 Mensagem por Hershey » 05 Fev 2015, 12:25

NEUTRO

altobomgosto escreveu:
Renner14 escreveu:

Por enquanto só oral.
Altobomgosto, você fez algum tipo de programa especial com ela pagando menos pra ganhar só um boquete ou vc pagou integralmente por isso??

Não me entenda mal nem nada, mas se vc pagou integral e a garota só fez oral se recusando a dar pra vc, me dá a impressão de que te passaram perna. Imagine a seguinte situação:

Você vai a um rodízio de Churrasco, doido pra comer carne de primeira. Vc paga o rodízio para comer a vontade por uma hora, se senta e espera o garçom começar a te servir. Quando ele chega, ao invés de trazer um espeto cheio de picanha, maminha, alcatra e fraldinha, ele trás uma vasilha cheia de pães e diz:
"Me desculpe senhor, não tem carne hoje! Mas não se preocupe, vc pode comer todo o pão que o senhor quiser."

O pão pode ser maravilhoso, mas cara, eu me sentiria muito mal no lugar deste pobre infeliz, pois ele pagou caro para comer CARNE, e o pão é só o aperitivo!

Da mesma forma, se vc pagou o preço de uma transa completa e ela só te chupou, não interessa o quão bem ela chupe com a boca de veludo dela, ela só te deu o 'aperitivo' e te negou o 'prato principal' que já estava incluído no preço!

Eu ficaria muito puto no seu lugar, a não ser que me ela me avisasse previamente q não ia liberar a buceta e me desse um desconto no programa...

Link:
🔗

Responder