Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 540 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 63Não 369
Oral Sem:Sim 428Não 167
Beija:Sim 484Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#286 Mensagem por Shidori » 22 Dez 2011, 18:28

Obs...
Minha aluna estava lá, deu um trato no visual, tá mais gata e segundo as garotas, está trabalhando bem melhor.
Recomendadissima também, só não passei com ela porque a fila anda, mas um dia eu retomo as aulas com ela..rsrsrsr Beijos Luma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ditoquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#287 Mensagem por ditoquer » 26 Dez 2011, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito em 23/12/2011 depois de uma breve lida nos topicos recentes dos foristas, alias, muito útili como sempre.

Meio da tarde, ótimo atendimento pela Lu, gentil, administra a casa com discrição. Foi apresentado a 6 ou 7 garotas. Escolhi a promoção duas garotas por R$ 250,00. Lugar limpo, sem luxos, o necessário. Entrei no quarto com a Vitoria (pequena, peitos pequenas, bunda de li ci o sa, e outra, Elisa (?), alta, clara de pele, peitos lindos).

Fight. Elas sempre atenciosas, procurando saber como me agradar, muito bom. Muita chupação no capote, beijo de língua, elas se beijam e se excitam à vontade. A Vitoria estava no auge, gozou no 69, querendo e pedindo como queria. Pena que eu estava no limite das energias da semana porque teria aproveitado mais.

Na saída, fila de entrada, acho que era o fim da tarde pegando....

Vai ter volta.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#288 Mensagem por suricate » 28 Dez 2011, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:luma

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado esta semana.
Apresentaram se umas seis garotas.
A vivi me chamou atencao mas resolvi arriscar na Luma.
Morena clara, estatura mediana,magrinha, com seios pequenos e durinhos, bundinha gostosa mas nao funcional.
Iniciamos um bate papo para quebrar o gelo mas nao rolou a famosa quimica.
A garota nao beija e nem se quer selinho. O boquete eh com capote.
Fiz o servico rapidinho e vazei.

Link:
🔗

ditoquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#289 Mensagem por ditoquer » 30 Dez 2011, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito, TD postado.

Sexta, rabeira do ano, meio da tarde, na casa da Rua Silvio Sacramento sob o comando da eficiente Luana. Assim que entrei soube que não haveria garota naquela instante e, depois de uma checada na telinha da administração que a Thais estaria livre em 5 minutos....Bom, esperei numa sala de estar onde pude admirar as fotos da Vitoria, Eliza e Thais que seria a garota dos 5 minutos. Uaw....em menos de dois minutos chega a Thais. Dai em diante, quimica cachorra. Cabelos lisos escuros, pele amendoada, belo rosto e boca, boa de papo. Peitos grandes (siliconados?), bunda firme, xota pequena cheirosa, cu com os anéis durinhos.

O fight.

Chupa gostoso, engole na ida e na volta, muito bom. Quando falei que gostava de xota, de bunda, virou-se e fizemos um belo 69. Ela incentivando, pedindo para nao gozar....depois, que eu gozasse na boca dela :D . Pausa, troca. Pego ela de quatro, seguro firme na bunda dela e enfio minha língua no cu, na xota, ela gosta, quer ser tratada de cadela. Volta, ela chupa de novo, agora com GP muito bom, vai estimulando meu anus tb, cachorra. Peço e ela vem por cima, depois, por cima de costas e gosta. Já estou me segurando para não gozar e resolvo partir para o de quarto, tento o cu mas na excitação, vou bombando naquela xota, segurando o traseiro dela, ela aceita uns belos tapas :badgrin: e gozo.

Dai, papo, vinhetas da vida pessoal e promessa de voltar.

R$ 200,00 pela hora. Local decente, organizado, calmo e educado.

Ah! A garota do E....do TD anterior era a Eliza.

Dito

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#290 Mensagem por MrNatural » 02 Jan 2012, 16:44

triste notícia: http://www.paulistamassagem.com.br/promocoes.asp
4 hands 350!!!

acabou a graça e o custo benefício da clínica....

Link:
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#291 Mensagem por Dock Dog » 06 Jan 2012, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

E ai Galera...andei meio sumido aqui do forum, mas agora voltando com força total....
Fiz alguns TD's, mas acabei não postando, portanto vou colocar meus ultimos TD's que foram na Clinica Paulista mesmo....

TD REALIZADO DIA 17/11/11

Pedi apresentação das garotas, mas já estava de olho em uma dela...a Vivi, mto simpatica, linda,corpo bonito, que chama atenção nada exagerado nem mto pequeno, na medida exata pra mim.....
Fui pro quarto e a esperei no banho, ela chegou apos eu pedir um pouquinho ela entrou comigo no banho, mas saimos rapido e fomos pra cama....
Tem corpão, seios medios, ruiva, mto gata.... beijo gostoso, não fica forçando os gemidos (GRAÇAS A DEUS), garota pra passear no shopping de mãos dadas tranquilamente.
Depois de finalizar o TD, conversamos um pouco e fui embora.....e já sabia que com certeza faria repeteco...!

Link:
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por Dock Dog » 06 Jan 2012, 14:48

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD REALIZADO EM 22/11/11
Como eu falei, repeteco realizado..... nem pedi apresentação, liguei e falei q estava indo ver a Vivi, como falei no outro TD, garota é fantastica, em todos os aspectos....
Fomos pro quarto, dessa vez ela se soltou mais pq já me conhecia, tomamos um banho juntos, mas relaxados, depois fomos pra cama, ainda bem que todos os colchoes são no chão, pq foi bommmmm dmaisss....foi pegado o negocio, ter qpagar a cama se quebrasse não ia dar hehehe.....apos uma finalizada maravilhosa, fui embora, mas já pensando no repeteco...!!

Link:
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por Dock Dog » 06 Jan 2012, 15:07

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD REALIZADO EM 13/12

Mais uma vez, como prometido, repeteco feito, como dizem as meninas na clinica, to praticamente namorando já.... :D
Como da outra vez já liguei e avisei, to chegando...qro a Vivi...hehe....
Fui pro banho esperar minha "namorada", apos o 3º encontro nem precisa dizer mta coisa né.... continuou td perfeito, banho, sexo, cama, sexo, beijo daki, ali....mto suor....tesão enfim, umas das poucas, senão a unica menina que conheci em clinica, q é sincera e realmente da vontade de rolar um repeteco em todos os sentidos, não apenas pela beleza....
Repeteco mais uma vez....em breve....!!

Link:
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#294 Mensagem por Dock Dog » 06 Jan 2012, 15:17

POSITIVO

TD REALIZADO DIA 03/01/12

Ano nova, vida velha....hehehe...mas vida boa....resolvi ir lá na clinica e experimentar uma nova cia, para aproveitar o bonus da 10ª massagem....hehehe....
Escolhi a Vitoria, loirinha, baixinha, simpatica, peitos pequenos, com td no seu devido lugar....
Fui pro quarto e como de costume, fui primeiro pro banho, qdo ela entrou a convidei pra vir junto, ficou com um pouco de frescura, falou q não viria e tal...ai acabou entrando um pouquinho....depois fomos pra cama e no começo fikei meio incomodado pq ela falava dmais, percebi q ela gosta de mandar um pouquinho....mas ai nos entendemos, Oral sem capote ela não faz, mas da uma brincadinha, da uns beijinhos no meninão.... começamos um rala e rola bom...mais forte e as coisas se ajeitaram....e mto bem.....Ela é bem fogosa, gosta de uma pegada um pouco mais forte....e transa mtoooo gostoso.....depois de uma bela finalizada, ela chegou a dar uma brincadinha, banho e fui embora....voltaria com certeza pra fazer um repeteco....mas ai os detalhes ficam pra proxima ficha a ser aberta....absss e em breve mais TD's....

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#296 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Jan 2012, 11:09

Dock Dog escreveu:TD REALIZADO DIA 03/01/12

Ano nova, vida velha....hehehe...mas vida boa....resolvi ir lá na clinica e experimentar uma nova cia, para aproveitar o bonus da 10ª massagem....hehehe....
Escolhi a Vitoria, loirinha, baixinha, simpatica, peitos pequenos, com td no seu devido lugar....
Fui pro quarto e como de costume, fui primeiro pro banho, qdo ela entrou a convidei pra vir junto, ficou com um pouco de frescura, falou q não viria e tal...ai acabou entrando um pouquinho....depois fomos pra cama e no começo fikei meio incomodado pq ela falava dmais, percebi q ela gosta de mandar um pouquinho....mas ai nos entendemos, Oral sem capote ela não faz, mas da uma brincadinha, da uns beijinhos no meninão.... começamos um rala e rola bom...mais forte e as coisas se ajeitaram....e mto bem.....Ela é bem fogosa, gosta de uma pegada um pouco mais forte....e transa mtoooo gostoso.....depois de uma bela finalizada, ela chegou a dar uma brincadinha, banho e fui embora....voltaria com certeza pra fazer um repeteco....mas ai os detalhes ficam pra proxima ficha a ser aberta....absss e em breve mais TD's....

Caro

Dock Dog

Quatro TDS seguidos com a Vivi

Pelo que parece vocẽ esta viciando na GP rsrsrsrsrsrs!

Primeiro td oral com
Segundo td oral sem
Terceiro td oral sem
Quarto td oral com

No quarto td aliás você afirmou textualmente que oral sem esta GP não faz

Só para confirmar a Vivi faz oral sem ou com , ou depende do cliente ou do humor da Gp

Grato

Bons

TDS

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#297 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Jan 2012, 11:12

MrNatural escreveu:triste notícia: http://www.paulistamassagem.com.br/promocoes.asp
4 hands 350!!!

acabou a graça e o custo benefício da clínica....

Na minha opinião casa com relação custo/beneficio ruim

Casa sobrevive mais por falta de opções na região

BONS

TDS

Link:
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por Dock Dog » 09 Jan 2012, 12:50

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
Dock Dog escreveu:TD REALIZADO DIA 03/01/12

Caro

Dock Dog

Quatro TDS seguidos com a Vivi

Pelo que parece vocẽ esta viciando na GP rsrsrsrsrsrs!

Primeiro td oral com
Segundo td oral sem
Terceiro td oral sem
Quarto td oral com

No quarto td aliás você afirmou textualmente que oral sem esta GP não faz

Só para confirmar a Vivi faz oral sem ou com , ou depende do cliente ou do humor da Gp

Grato

Bons

TDS
Caro SEHR AUSGESTATTET,
desculpe a minha falha...hehe...
o ultimo post é sobre a VITORIA, é outra garota, não é a Vivi.....como faço pra arrumar esse post??deleto e posto outro??
A Vivi como já conheço a algum tempo ela faz oral sem capote, mas novos clientes sinceramente não tenho ideia, mas eu acho q não faz pq na minha "primeira vez" ela fez com capote......
e a Vitoria, a garota do ultimo post não faz sem capote....espero ter esclarecido essa duvida....foi mal pela falha...hehe....
Abs e bons TD's

Link:
🔗

drhc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#299 Mensagem por drhc » 15 Jan 2012, 13:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bom,recem chegado ,porém velho de guerra,rs,to aqui pra falar da vivi.ahhhhhhhhh,a vivi.
conheço a clinica ja faz um tempo,mas realmente essa gp me surpreende a cada TD.conheci a vivi fazendo uma festinha com a gabi,(acho que essa não está mais lá),bom,a festinha foi boa,mas não resisti e voltei na proxima marcado so com a vivi.acertei!!alem de bonita,gostosa,unhas,cabelos e lingerie sempre impecaveis,a menina é inteligente,coisa rara hj em dia,rsrs,e sei do q to falando pq ja sai bem umas 5 vezes com ela.no começo ela eh toda atenciosa,pergunta da vida pessoal delicadamente enquanto faz um massagem DE VERDADE!!não finge que faz sosfregando a mao.ate ai pensei que ela tava me enrolando,mas a gostosa soube me deixar na mao dela.bom,na pratica o negocio cmeça a fever com uma bela massagem no menino,depois tailandesa e cai de boca!oral sempre com capote,ja tentei pedir sem mas não deu certo,ate melhor,pq nao sei oq seria d mim.rsrsrs.segunda,terceira,quarta...sempre tem algo novo.o fiofó ela jura que nunka deu,se for verdade quero ser o primeiro,crtza!!!bom,fica a dica e se interessou aos meus amigos acho bom correr,que pelo perfil e menina nao fica muito tempo nessa não.A VIVI EH PRA CASAR!!!!ai se eu fosse solteirooo...to indo viajar,mas antes tenho que passar essa semana na casa pra não ficar de pau duro no aviao.rsrsrs

vamos la pra nota tecnica
morena queimada,cabelos medios,mais ou menos 1,73cm uns 66 kg,24 anos,e é do interior e fala um "VERRRRRRDADIII" que deixa bobo.

bunda: gostosa,sem celulite,nem estria,e esfrega como ninguem.9,0

seios: de cinema,medios,naturais!!! 9,0

rosto:na apresentação ela eh super simpatica,vc acabada nao dando muito valor,mas no quarto,a cara de vadia eh inacreditavel,e como todos nos sabemos,mulher boa eh aquela que se porta na frente dos outros e na cama...;a gent ja sabe. 10,0!!!!

conversa:muito boa, vc consegue falar sobre td!! 10,0!!!

diferencial:a atenção da vivi,sempre pergunta se quero beber alguma coisa,sempre deixa o chuveiro ligado quando sai pra eu poder entrar,e de lambuja oferece o sabonete dela de bebe pra eu poder usar,ja que aquele das casas niguem merece.no resumo,ela sabe vender o peixe dela.

eh isso,essa semana deixo sobre como foi o TD semanal com ela.vamu que vamu que tem mulher na frente.atras nunca!!!!abraçoss :mrgreen:

Garota: Vivi TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015

.

Link:
🔗

macaco.macaco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#300 Mensagem por macaco.macaco10 » 29 Jan 2012, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

TD com Cristal no sábado.
Loirinha, pequenininha, alto astral. É nota 10!
A casa tem estrutura muito boa.

Recomendado.

Link:
🔗

Responder