bom,recem chegado ,porém velho de guerra,rs,to aqui pra falar da vivi.ahhhhhhhhh,a vivi.
conheço a clinica ja faz um tempo,mas realmente essa gp me surpreende a cada TD.conheci a vivi fazendo uma festinha com a gabi,(acho que essa não está mais lá),bom,a festinha foi boa,mas não resisti e voltei na proxima marcado so com a vivi.acertei!!alem de bonita,gostosa,unhas,cabelos e lingerie sempre impecaveis,a menina é inteligente,coisa rara hj em dia,rsrs,e sei do q to falando pq ja sai bem umas 5 vezes com ela.no começo ela eh toda atenciosa,pergunta da vida pessoal delicadamente enquanto faz um massagem DE VERDADE!!não finge que faz sosfregando a mao.ate ai pensei que ela tava me enrolando,mas a gostosa soube me deixar na mao dela.bom,na pratica o negocio cmeça a fever com uma bela massagem no menino,depois tailandesa e cai de boca!oral sempre com capote,ja tentei pedir sem mas não deu certo,ate melhor,pq nao sei oq seria d mim.rsrsrs.segunda,terceira,quarta...sempre tem algo novo.o fiofó ela jura que nunka deu,se for verdade quero ser o primeiro,crtza!!!bom,fica a dica e se interessou aos meus amigos acho bom correr,que pelo perfil e menina nao fica muito tempo nessa não.A VIVI EH PRA CASAR!!!!ai se eu fosse solteirooo...to indo viajar,mas antes tenho que passar essa semana na casa pra não ficar de pau duro no aviao.rsrsrs
vamos la pra nota tecnica
morena queimada,cabelos medios,mais ou menos 1,73cm uns 66 kg,24 anos,e é do interior e fala um "VERRRRRRDADIII" que deixa bobo.
bunda: gostosa,sem celulite,nem estria,e esfrega como ninguem.9,0
seios: de cinema,medios,naturais!!! 9,0
rosto:na apresentação ela eh super simpatica,vc acabada nao dando muito valor,mas no quarto,a cara de vadia eh inacreditavel,e como todos nos sabemos,mulher boa eh aquela que se porta na frente dos outros e na cama...;a gent ja sabe. 10,0!!!!
conversa:muito boa, vc consegue falar sobre td!! 10,0!!!
diferencial:a atenção da vivi,sempre pergunta se quero beber alguma coisa,sempre deixa o chuveiro ligado quando sai pra eu poder entrar,e de lambuja oferece o sabonete dela de bebe pra eu poder usar,ja que aquele das casas niguem merece.no resumo,ela sabe vender o peixe dela.
eh isso,essa semana deixo sobre como foi o TD semanal com ela.vamu que vamu que tem mulher na frente.atras nunca!!!!abraçoss
Garota: Vivi TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:
.