Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-0641 - (11) 94040-0945
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 310
Negativos: 5
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 23Não 326
Oral Sem:Sim 304Não 45
Beija:Sim 295Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 415
Ver TD's
Garota Milena repeteco sem frescura namoradinha bjs com lingua oral sem muito bom ficamos um bom tempo no meia nove hum delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro equipe boa de meninas pra todos os gostos recepção top excelente atendimento com todos os clientes uma vaga de carro na frente rua boa de parar até breve abraço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Salve salve simpatia.
Fui conhecer essa morena baixinha e novinha. Bonita de rosto, pele macia e muito simpática.
Beija bem gostoso, chupa sem e bem. Macio de entrar e gostoso de meter. Como ando meio broxa não fico fazendo muita estripulia, se estiver bom eu fico por ali mesmo. PPMM bem gostoso pra meter e beijar.
Tava tão bom que 3 pedaladas e a corrente já soltou. Vou repetir pq disse que se for desfavorecido de pica, ela faz anal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Vamos colocar os Tds em dia
TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO
A mega simpática Márcia me recepcionou
Serviu um café, me direcionou para o quarto pois já havia agendado.
A Escolhida foi a Ana
No nosso segundo fight!
Seios pequenos, cabelos cumpridos, morena.
Corpo tatuado e uma língua super safada.
Eu já estava no quarto e quando chegou, já foi me agarrando e me dando um mega beijo.
Já me deixou maluco de roupa mesmo.
Na cama a perversa usou sua língua em todo meu corpo.
Fez um oral sem capa maravilhoso
Ela tem oral forte com garganta profunda e pressão muito boa.
No fight a garota empolga, várias posições sem regular, fizemos um 69 e voltamos ao fight.
Dessa vez chupei sua xoxota até ficar molhada.
Veio por cima e me deu surra super gostosa. Rss
Finalizei no ppmm beijando a perversa
Finalizamos juntos!
Ainda batemos um papo antes do gongo bater.
GP RAIZ, como eu gosto
Nota 10
Haverá repeteco COM CERTEZA
- machineman
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Ariel na semana passada.
Fui conhecer a casa. Apresentação, umas 5 garotas se apresentam e escolhi a Ariel.
Ela tem cabelo vermelho, pele branca, seios p/m, bumbum M, estilo mignon. No macaquinho que ela estava vestindo, o bumbum ficou uma delicia..
Fomos para o quarto que fica bem na frente da casa e ao lado da recepção, o que é um pouco incomodo devido ao barulho.
Ela me deixou bem a vontade, tomamos os banhos, já veio no oral.. muito bom. Evoluimos para o 69 e ficamos assim um tempo. Foi bom demais.
Capa, Montou em mim, delicioso, quase queimei a largada algumas vezes. Depois fomos com ela de 4 até eu gozar.
Vou voltar.
BRL180 por 1h
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Prezados legionários,
Estive na segunda feira com a atendente de nome Roberta. Trata-se de uma moça morena com fortes traços indígenas, manauara, cabelos lisos à meia altura.
Na apresentação, ela me pareceu simpática e voluntariosa, um pouco soberba, defensiva, cautelosa, pouco experiente no domínio do fight profissional. No atendimento, a impressão se confirmou. O processo foi divertido, fizemos várias peripécias: ela por cima pulando e rebolando, na sagrada amazona, a charretinha alternada com o missionário, ela d4, namorinhos, finalização elétrica, entre outras. No entanto, ela foi bastante reservada nos beijinhos, medrosa em relação à rola, mostrando algum desconhecimento de causa. Enfim, até pode ser passível de repeteco na ausência de outras opções mais acolhedoras, mas não está à altura da Hellen, da Sabrina, da Ana, da Kelly, da Beth e tantas outras atendentes da maior qualidade, que já passaram por esta casa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados legionários,
Estive na Nova Pan com a atendente Roberta no final do expediente da última sexta feira, recebendo um atendimento bem caprichado. Ela é uma moça morena, com cabelos pretos, lisos e longos e traços indígenas bem pronunciados. Já na apresentação ela foi bastante simpática, levando-me a não renunciar ao meu agendamento. Nos aposentos, ela foi calorosa, deixando o fight fluir naturalmente, apesar do frio que se aproximava. Após os banhos, houve ela por cima quicando e rebolando na sagrada amazona, ela d4, o missionário alternado com a charretinha, oral top, entre outras. Acabei me divertindo bastante, tentando compensar os compromissos do dia seguinte que me impediriam de praticar a arte do fight.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 243
Ver TD's
Passando na Nova Pan
Apresentação feita
Gostei da Clara de óculos
Chamei para entrevista
Garota bonita
Muito simpática
Seios M/G naturais
Bumbum M
Atendimento mto bom
Beijos deliciosos e envolventes
Oral s/c gostoso
Iria ficar meia hora... mas gostei e fiquei 1 hora
170/hora para postador
TD atrasado
Semana passada passei com a Clara logo após apresentação
Ela é branca do cabelo castanho/preto, aparenta ter entre 23 a 26 anos.
Rosto bonito e é bem simpática
É mais cheinha e tem uma bela bunda
Ela tem um atendimento mais estilo namoradinha de beijos e mais contato, o que particularmente prefiro mais
Fizemos varias posiçoes, de lado, de 4, de bruços.
Realmente valeu muito a pena, é bom quando vc sai de um atendimento satisfeito.
Fiquei 1 hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Nessa visita a Nova Pan vi um plantel de cerca de 8 meninas.
Escolhi a Thais. Ela é uma mulata de uns 1,65m, um corpo curvilíneo, com seios médios firmes e bunda bem grande e perfeita. É universitária, usa óculos e tem um jeito bem educado.
No TD, a menina foi bem animada, interagiu bem sem frescuras. Foi uma boa experiência com essa menina bem alto astral.
O ponto fraco ficou com com quarto dos fundos que estava muito próximo da área de descanso das meninas e desconcentrou um pouco pelo barulho. Acho que podiam colocar uma música mais alta quando este quarto estiver com clientes para evitar constrangimentos.
TD positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Vamos colocar os Tds em dia
A Fran fez a recepção, não pedi apresentação
A Escolhida foi a Sabrina,
No nosso primeiro e segundo fight ela me surpreendeu, esperava que no terceiro fight fosse melhor e foi.
Seios fartos, cabelos cumpridos, morena.
Entrando no quarto já me beijou molhado, com uma língua super safada.
Tiramos a roupa e fomos pro banho.
Na cama a perversa usou sua língua em todo meu corpo.
Fez um oral sem capa maravilhoso
Ela tem oral forte com garganta profunda e pressão muito boa.
No fight a garota empolga, várias posições sem regular, fizemos um 69 e voltamos ao fight.
Dessa vez chupei sua xoxota até ficar molhada.
Ela me pediu para finalizar com ela de 4.
Finalizamos juntos.
Ainda batemos um papo antes do gongo bater.
GP RAIZ, como eu gosto
Nota 10
Haverá repeteco COM CERTEZA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 243
Ver TD's
Passada na Pan
Apresentação feita
Escolho Juliana (novidade)
3° dia na Casa....
Cabelos cacheados com luzes
Rosto bonito
Seios M/G
Bumbum M/G
Morena
Cheinha ... uma delícia
Atendimento bom
Beijos e oral s/c
Fiquei meia hora
Recomendo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados legionários,
Recentemente, na Chanel, fiz um td com uma atendente chamada Dessa (não, não me enganei no nome). O serviço prestado foi bem abaixo da média, bastante inferior àquele que costumo receber da Luana, da Waleska, da Sol carioca, a Raquele e tantas outras musas que já passaram pela casa (sem contar as ninfas de outras clínicas). Realmente, ela me deu um trabalho danado durante o fight. Vou atribuir-lhe uma avaliação neutra apenas porque ela não negou posições. Ademais, ela mostrou um desconhecimento e uma indisposição tão vastos que me diverti com a sensação de estar comendo uma mulher perdida. Logo na apresentação havia vários indícios de que o serviço seria ruim. No entanto, deixei-me levar pela conversa da gerente, que havia me dito que a moça era maravilhosa e havia acrescentado a frase: “eu nunca te enganei!”. Realmente, seria a primeira e última vez. Na alcova, ela demorou para se envolver e eu tive que ficar esmolando afagos, pedindo (ou melhor, implorando) para que aproximasse o seu corpo. Após o banho, em meio à batalha para conseguir um mísero beijo, ela quis fazer oral com capa, gerando a minha imediata recusa e a minha disfarçada repulsa. Partimos então para a foda propriamente dita, sem oral mesmo. Houve ela por cima na amazona, o missionário e ela de 4. Neste ponto, foi até divertido estocar com técnica enquanto a ela tentava não gritar. Enfim, se eu soubesse que ela realmente não tinha noção nem vocação para atender, teria ido embora. Repeteco eu não faria.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados legionários,
Recentemente, na Chanel, fiz um td com uma atendente chamada Dessa (não, não me enganei no nome). O serviço prestado foi bem abaixo da média, bastante inferior àquele que costumo receber da Luana, da Waleska, da Sol carioca, a Raquele e tantas outras musas que já passaram pela casa (sem contar as ninfas de outras clínicas). Realmente, ela me deu um trabalho danado durante o fight. Vou atribuir-lhe uma avaliação neutra apenas porque ela não negou posições. Ademais, ela mostrou um desconhecimento e uma indisposição tão vastos que me diverti com a sensação de estar comendo uma mulher perdida. Logo na apresentação havia vários indícios de que o serviço seria ruim. No entanto, deixei-me levar pela conversa da gerente, que havia me dito que a moça era maravilhosa e havia acrescentado a frase: “eu nunca te enganei!”. Realmente, seria a primeira e última vez. Na alcova, ela demorou para se envolver e eu tive que ficar esmolando afagos, pedindo (ou melhor, implorando) para que aproximasse o seu corpo. Após o banho, em meio à batalha para conseguir um mísero beijo, ela quis fazer oral com capa, gerando a minha imediata recusa e a minha disfarçada repulsa. Partimos então para a foda propriamente dita, sem oral mesmo. Houve ela por cima na amazona, o missionário e ela de 4. Neste ponto, foi até divertido estocar com técnica enquanto ela tentava não gritar. Enfim, se eu soubesse que ela realmente não tinha noção nem vocação para atender, teria ido embora. Repeteco eu não faria.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Peço desculpas ao organizador do fórum. Este td se refere à clínica Chanel, e não à Nova Pan.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados legionários,
Recentemente, estive com a atendente Melissa na Nova Pan. Trata-se de uma moça mignon, estilo slim, bem morena, mulata, com cabelos ondulados. Ela me atendeu bem, foi afetuosa, namoradinha safada, fazendo com gosto várias posições. Após os banhos, houve o missionário, o frango assado, a sagrada amazona e d4. Enfim, vale o repeteco.
-