Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#286 Mensagem por crosstrainee » 03 Out 2013, 23:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalia ex-Luma da Brooklin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito em meados do mês passado c/ esta gostosa da Natalia q atendia na clinica Brooklin como Luma até março/abril deste ano. Fui atrás dessa perva p/ fazer um repeteco.

Casa: tranquila e parada, fiquei quase uma 1 hora na apresentação e ñ vi um cliente chegando.....apenas 4 putas na apresentação: Nanda (uma morena jambo gostosa c/ peitos deliciosos de cabelos pretos), Dani (morena até q bonita de cabelos pretos compridos), Greice (quarentona loira tingida feia) e uma loira meia boca.......detalhe: ñ tem beijinho, elas te cumprimentam c/ aperto de mão...ridículo!!!

Garota: tem por volta de 1,68cm, 23/24 anos, peitos medios redondos gostosos (silica), barriga ok, bundona, coxas medias, pele morena jambo, cabelos pretos até o meio das costas, bem gostosa daquelas q chamam atenção na apresentação

Programa: depois do meu banho fiquei esperando-a na cama e ela sai do chuveiro e já começa um oral meia boca sem pegação prévia, já vi q ia ser uma merda e logo ela já vai querendo colocar a capae eu disse pq?? e ela diz q sim c/ cara de má vontade e eu digo q não e ela faz mais um pouco de chupeta no pelo e ela ja veio querendo acelerar as coisas querendo botar a porra da camisola denovo e mandei ela deitar e comecei a fazer um oral nela e ela gemeu bastante e as vezes eu alternava p/ chupadas no peito e qdo ia tentar uns bjos ela esquivava, em poucos minutos ela pega novamente a porra da camisinha e já pedi p/ eu por e comer ela, coloquei e soquei c/ força no papai-mamae e ela pedindo p/ foder c/ força q assim iria gozar, tentei beija-la algumas vezes mas ela virava o rosto e ora conseguia alguns selinhos mas nada de lingua, mantive o ritmo das bombadas até q ela disse q gozou e logo em seguida gozei tb........levantou e já foi pro chuveiro e em seguida foi colocar a roupa, ñ teve 2º tempo......vázei c/ menos de meia hora acho....230 no lixo por vinte minutos de programa é foda.....vai toma no cu!!!! porraaa!!!!

1º opção de pgto) R$ 230 por 1 hora no cartão (promoção) acertado diretamente c/ a recepção antes de subir c/ a garota.

2º opção) pagar entre R$ 130 a 160 pela suíte antecipado e depois acertar direto c/ a puta q pode cobrar o quanto quiser, creio q nenhuma deva cobrar menos q R$ 200 q foi o q esta puta disse q me cobraria se fosse direto c/ ela....e ainda queria mais R$ 150 pelo anal !!!

Vou dar NEGATIVO pela má vontade da garota e pelo custo-beneficio q ñ compensou, preço caro por atendimento de boate/puta de rua, frio e mecanico...uma pena pois a mina é uma gostosa e ta mto mala depois q foi p/ esta clinica, pois disse q atende menos q na Brooklin, mas ganha bem mais......ñ tem repeteco!!!!!!!!

Capítulo a parte: A DECEPCIONISTA, CIDA, uma quarentona chata pra carelo, fala alto pra cacete no telefone, a própria puta disse q ninguem gosta dela, liguei p/ agendar horario e qdo cheguei lá tive q esperar quase 1 hora, pois ela agendou errado......e ainda qdo fui embora ficou regulando 1 lata de breja....foda hein....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre kafi
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Nov 2009, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#287 Mensagem por andre kafi » 23 Out 2013, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda loira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muitos meses sem aparecer fui dar uma passada no final da tarde na clinica, chegando lá a recepcionista me ofereceu apresentacões das garotas com o uma equipe nova de garotas de todos os gostos lindas mais reencontrei a Amanda uma loira cabelos medios lisos gostosa bem distribuida uma bunda q maravilhosa ja a conhecia de outros lugares sempre c um sorriso no rosto e aqueles peitos rosados grandes e naturais e o corpo escultural cintura fina e trepa como ninguém me fez um oral delicioso massageando as bolas quase :roll: viuu ... mais partimos logo para os finalmente resultado sem negar posicões relaxei gozei gostoso de pegando a gostosa de 4 com aquela cara de safada depois ela me ofereceu uma boa massagem, a casa teve mudanças principalmente o carpete novo nas suites um ambiente zen agora ar condicionado ótmo pois estava muito calor e companhia nota 10 voltarei com mais frequencia :D


Valeu minha uma hora de massagem :D
(150 da suite mais 200 o trabalho da garota)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vince Everest
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Abr 2012, 19:58
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#288 Mensagem por Vince Everest » 29 Dez 2013, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
voltando ao local em horário de almoço, pois é do lado do trampo, cheguei tinham duas putas somente, por volta do meio dia...

resolvi esperar meia hora, e chegaram tres, a qual me agradou mais foi uma tal de Yasmin

enfim, preferi a promo de 230 ja incluso programa ( foda é realmente a ma vontade da tia da recepção )

rumei a suite, duchinha tomada e me chega a mina, super simpatica de inicio...
porem, foi so começar o rala e rola, nem massagenzinha nada, ja veio por cima e dane-se

eu louco pra uns deslizamento de teta nas costas, mas nada disso

corpo nota 6, me desapontei tirando a roupa
cicatriz de cesária, tetas siliconadinhas, e descobri que ja tem topico aqui

como eu tava no mais puro stress, ela pedindo pra ficar de 4, acabei gozando rapido..
liberava o toba por 100 conto

segue link

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=95379&start=0

vou dar negativo, por que eu esperava muito mais pelo preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre kafi
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Nov 2009, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#289 Mensagem por andre kafi » 23 Abr 2014, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava com o tempo livre liguei e marquei uma vista a casa com a recepcionista Cida muito simpática como sempre comigo e receptiva, marquei com a minha predileta Amanda que estava afastada por 2 meses, agora em nova versão Turbinada :D Amanda linda loira 165 de altura, seios grandes rosados, siliconada, super bunda e umas coxas gostosas zerada de barriga, muito simpática e com sorriso no rosto sempre com seu bom humor, tipo mulherão , estava de férias para cirurgia nos seios, deliciosos eles, peguei uma suíte reformada e muito aconchegante começamos por um belo banho de depois uma chupeta safada, babada, fiquei muito tensão louco vendo aquela cara de safada chupando a minha rola, olhando aquele rabo todo rosado pelo espelho nossaaaa... demais uns beijos bem safados, chupei aquela bucetinha rosada bem depilada super cheirosa até ela gozar e deixar toda meladinha,enfim parti para cima não da para resistir fui logo de frente de lado de quatro e não aguentei gozada gostosa pegando naquele rabo perfeito :roll: , depois como sempre a sua massagem com muito carinho super profissional relaxei essa sim merece repeteco sempre :D Uma hora de muito prazer!


Obs; suíte 150 mais 200 para a massagista :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super Trash
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Out 2004, 17:48
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#290 Mensagem por Super Trash » 28 Jul 2014, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos,
TD atrasado e não sonegado!
Não gosto muito da clínica: acho cara, quartos meia boca, a Cida gerente é muito desagradável e o plantel não é lá essas coisas!
Mas como estou na berrini e às vezes voltando de alguma lugar pela marginal, a logística acaba sendo o grande facilitador!
Pois bem.... cheguei na casa e vamos a apresentação... Escolhi a Amanda que já conhecia de outros carnavais e fui para o quarto..
garota nota 10: peitão, bundão, pernão e cinturinha!!!
Não é magrinha e apesar de não ser alta, faz o estilo cavala!
Os quartos são muito ruim mas fazer o que!
Atende super bem, chupa com muito carinho e parece até uma namorada querendo agradar! rs
Não regula posições e é super simpática! Comi de tudo que é jeito e finalizei com ela de 4!
Só dei uma pois o tempo estava curto mas vale a pena pela garota!

Pelo valor total (quarto + garota): 380,00 acho que vale mais a pena ir no *censurado ou no Spa Futtom que fica aprox. no mesmo valor e essas casas são de um nível muito melhor!!!

Fica a dica para a Advance: faz uma boa reforma que a casa tem potencial!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super Trash
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Out 2004, 17:48
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#291 Mensagem por Super Trash » 28 Jul 2014, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando a colocar o TDs em dia...

Passando por perto e resolvi parar na casa. Apresentação de sempre e escolhi a Cintia!
Uma loira cavala (um pouco acima do peso) mas com uma bunda gigantesca!
Peguei o quarto padrão (150) e lá fui eu!
Passou um pouco e ela chega... massagem de leve e ação!
Uma das melhores gulosas que experimentei nos últimos tempos! No mais, fode com alegria e dedicação!
Destaque para a cavalgada com a bunda balançando e até batendo no saco de tão grande que é!
Meti de tudo que é jeito e pedi pra ela finalizar na chupeta.
Me deitei, ela tirou a borracha, começou e só parou quando dei leite na boca dela! Chupou até a última gota (muito bem por sinal) e depois foi fazer a higiene no banheiro!
Volto apenas pela logística e pela chupeta pois como já disse, acho que a casa deixa a desejar no quesito infraestrutura e plantel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre kafi
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Nov 2009, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#292 Mensagem por andre kafi » 30 Jul 2014, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amanda predileta e namoradinha :D
repeteco...gata panicat..delicia
muitos beijos...oral no pelo....babado e um tesao!
69...que buceta deliciosa....não nega posições...
cavalgada...ppmm e filhos recolhidos pela camisinha
muito gente boa....oferece uma massagem e gata de rosto e corpo, tudo durinho se cuida, seios fartos e grandes e uma bunda sensacional panicat :roll:
repeteco sempre
Suite150 mais garota200 :350
Recomendooo :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roludo2015
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Dez 2014, 19:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#293 Mensagem por Roludo2015 » 23 Abr 2015, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em reunião no Morumbi, fui conhecer esse local
Não costumo frequentar clínicas, mas era o que tinha para o momento
Casa derrubada, recepcionista gritando... Tinha que ter algo para me deixar mais 10 minutos ali
escolhi a Amanda, me pareceu mais simpática
Entrei no quarto esperei a gata subir, tomei um banho ao sair estava lá a minha espera
Garota com o corpo bem bonito, faz um boquete gostoso... Chupa bem sem capote
De quatro pude me deliciar com aquele rabo delicioso...
Garota Vale a pena
Mas o local péssimo, uma reforma iria bem
Sem repetecos para o local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thelist
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 14 Out 2013, 21:43
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#294 Mensagem por thelist » 07 Set 2015, 16:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Japonesa, 1,55 m, cabelos naturais até o meio das costas (se não me engano), diz ter 28 anos mas aparenta ter uns 35 anos.
Não gostei nem um pouco desta clínica, primeiro acho o valor muito alto pelo material que é oferecido. Segundo que eles oferecem duas opções uma vc paga mais de R$ 150,00 por uma hora da suíte e depois de já ter pago negocia com a meretriz o valor dela, ah tá. A outra opção é pagar o pacote promocional R$ 220,00 e ir para a ação, é aí que começa a dor de cabeça.
Depois de tomar banho vc vai para cama e aí começa a extorsão. A puta te diz: "Te explicaram como funciona a promoção?"
Aí ela começa a te explicar que toda aquela grana que vc já pagou é apenas para o vaginal, para beijar tem que pagar mais R$ 50,00, para oral mais outros R$ 50,00 e assim segue a extorsão.
No trampo a Sayuri não empolga. Acho que ela curtiu muito mais do que eu, pelo menos minha leitura foi de que ela gozou duas ou três vezes.
Não volto mais neste antro da extorsão, lá só tem mãe de político, eles aprendem no berço a roubar.
Obs: A recepcionista é uma velha amarga e mal amada, o bichinha nojenta. Consegui ouvir ela falando mal de mim da rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#295 Mensagem por Fire Action » 16 Dez 2017, 15:24

Conforme informações prestadas pelo novo proprietario a mim

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 4#p2398644" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi 3758-0921

#296 Mensagem por Doc69 » 21 Dez 2017, 13:03

Deixei de frequentar esta casa em 2013. As meninas viviam insatisfeitas, daí o nível do plantel foi caindo. Sem contar a recepcionista, que era chata e mal educada.
É uma ótima notícia esta, de que a casa agora faz parte do grupo Brooklin!
Pretendo ir conhecer, mas será que a nova gerência poderia nos dar uma prévia do plantel atual?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi 3758-0921

#297 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 24 Dez 2017, 17:13

Doc69 escreveu:Deixei de frequentar esta casa em 2013. As meninas viviam insatisfeitas, daí o nível do plantel foi caindo. Sem contar a recepcionista, que era chata e mal educada.
É uma ótima notícia esta, de que a casa agora faz parte do grupo Brooklin!
Pretendo ir conhecer, mas será que a nova gerência poderia nos dar uma prévia do plantel atual?
Eu também frequentava ..comi mtas ninfetas no local..
Hoje esta com poucas, cerca 10..
...
mas 2018 vão reforçar o plantel e mtas novidades..
inclusive esta fazendo o valor da B&M para a primeira martelada..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chucke 69
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 18 Mai 2016, 13:41
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi 3758-0921

#298 Mensagem por chucke 69 » 29 Dez 2017, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
estive nesta casa 21/12 , nova aquisição do Marcio da Blooklin - foi por volta das 12:30 hs
na recepção Jack e o Sr Marcio, um papo das informações de como pretendem trabalhar.
em virtude dos dias de festas tinha 02 garotas, sendo que uma já tinha uma agenda e outras por chegar.
a escolhida foi Susy
A Jack me leva ao quarto enquanto a garota chega depois durante o banho.

nesta primeira a garota escolhida não rolou quimica

ambiente bom, manobrista muito atencioso, Jack como sempre bom astral

01 hora - 220,00 mesmo valor da Blooklin - valor promocional

preço após segundo informação será de R$340,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEAOVERDE
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Abr 2017, 16:49
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi 3758-0921

#299 Mensagem por LEAOVERDE » 02 Jan 2018, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após passar na Broklin dia 22/12, casa cheia e me indicaram a nova aquisição. Sai e rumei para conhecer a clinica sob nova direção.

Na recepção Jack, simpatica, esclarecendo como vão trabalhar. Poucas garotas, escolhida foi a Isis que era da Brooklin.

A Jack me leva ao quarto enquanto a garota chega depois durante o banho.

Chupou sem, babado e cadenciado, depois capa e cavalgada. Pequei de quatro, de ladinho, ppmm e gozei no seu seu corpinho. Foi porra para todo lado, barriga, peito, quase na cara se ela não desvia, mas foi até o cabelo. Banho e rua.

Como disse o colega segue as informações

ambiente bom, manobrista muito atencioso, Jack como sempre bom astral

01 hora - 220,00 mesmo valor da Blooklin - valor promocional

preço após segundo informação será de R$340,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperLink
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 30 Jun 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi 3758-0921

#300 Mensagem por SuperLink » 05 Jan 2018, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Assim como muitos dos amigos acima, eu fui na Brooklin e dei de cara com o cartaz falando pra ir na Advance.

Eu frequentei muito a Advance há anos atrás, eles tinham um excelente plantel, do mina no estilo panicat.

Depois, o plantel piorou, o valor subiu e a mina da recepção realmente era uma mala sem alça

Bom saber que foi adquirida óleo pessoal da Brooklin e que pretendem dar um UP na casa.

Ontem apenas 5 se apresentaram por lá, escolhi a Mel, uma loirinha baixinha, rosto bonito, algumas tattoos, qua do tirou a roupa eu esperava mais.

Ok, o peito é natural e bonito, mas não curti muito a bunda.

A garota é bem branquinha e atende muito bem. Beija, oral sem capa, bem molhado, foi o ponto alto.

Bombei, gozei, mas não repetiria.

No entanto, pelo esforço da menina vai um positivo sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”