POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, queridos confrades.
Venho relatar o meu descontentamento no atendimento da Lushness Anália Franco.
É a terceira vez que tinha agendado com uma garota, mas ela não estava na clínica, o ruim é que em todas as ocasiões não me informaram antecipadamente, então caros confrades tomem cuidado com está situação. Acho um descaso com o cliente ou até parece que não informam para que o cliente vá até a clinica e escolha outra.
Foi o que aconteceu comigo, já estava lá então não vou perder a viagem, mas o despreparo da recepcionista é muito grande e lamentável, para uma clínica que se diz de alto padrão.
Pedi uma garota sem tatuagem ou com poucas, daí ela me indica a Raissa e para o meu espanto a Raissa tem várias tatuagens e grandes, como a Raissa não teve culpa nenhuma da situação lamentável de atendimento, deixei rolar e foi a única coisa que salvou da noite.
A Raissa fez um ótimo atendimento, com beijos muito gostosos e envolventes, seios naturais lindos, porém não é nenhuma beldade, mas que não interfere em nada na nota 10 que dei para o atendimento dela, pois o sexo foi excelente.
Não pretendo mais voltar na Lushness, vou desbravar outras clínicas que tenham mais respeito com os clientes.
R$ 360,00 da clinica, que valia uns R$ 200,00 pelo atendimento e R$ 250,00 para a garota, muito bem pago.