✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭
R$ 660,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95650-3649 - (11) 2130-5439

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 217 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 660
Anal:Sim 17Não 303
Oral Sem:Sim 217Não 103
Beija:Sim 202Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tavaresrica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#286 Mensagem por tavaresrica » 30 Set 2024, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de Agosto/2024

Agatha: não é tão novinha mas linda e muito agradável. Foi ótima cia...começamos pulando a massagem..corpo ótimo, menina e suave e macia.

Ps:
Tinha marcado com outra da casa mas como em 100% das vezes que fui lá, na hora H não estava, e acabei indo com Agatha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kznnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#287 Mensagem por Kznnn » 01 Out 2024, 13:02

Alguém sabe o paradeiro da Samara que atendia em Moema?

Link:
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#288 Mensagem por SArcher23 » 01 Out 2024, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:7
TD realizado com a Júlia na unidade do Anália.

ROSTO: bonita. Ela é mais bonita do que nas fotos.

CORPO: gostosa. Toda durinha, bundão, coxas grossas e silicone.

BOQUETE: ótimo. Chupa com muita vontade, engole o pau, bate na cara.

ANAL: não faz.

Me beijou enquanto pegava no pau e o menino acordou instantaneamente. Me deitou na cama e começou um boquete, chupou bastante e me deixou muito duro. Pediu para encarparmos e veio na sentada. Gozei assim pq a sessão de oral foi puxada.

Pequena pausa de dois minutos para uma água e já fez o menino acordar de novo com um boquete sensacional. Dessa vez gozei no oral mesmo.

No fim, ainda fez uma massagem relaxante.

PREÇO: 660/1H.
VEREDITO: POSITIVO.

Link:
🔗

cara_bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#289 Mensagem por cara_bacana » 01 Out 2024, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rachel

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
estive uns dias atras na clinica Lushness, lugar bem aconchegante e como cheguei bem cedo, as 14:30 estava sem nenhum cliente e acho que todas as garotas estavam livres. Como eu não conhecia as regras da casa - de nenhuma casa - foi a primeira vez que vou em uma casa de massagens - fiquei meio atrapalhado com os termos, nomes de massagens e o termo "interação".

Vi as garotas no site e a que mais me chamou a anteção foi a Rachel. Garota muito gata e gostosa, muito simpatica. Começou tal massagem naru que resumidamente é voce deitar de costas pelado e a garota pelada se esfregar em voce, o que eu achei fantastico. Gozo com muita facilidade e assim deu parar curtir o corpo da garota por mais tempo e de uma forma diferente. Depois ela bateu uma para mim. No segundo round foi uma transa mais convencional ela começou com oral depois peguei ela de 4, e foi muito bom!
o único ponto baixo foi que a Rachel não beija (ou não quis me beijar, e olha eu tinha acabado de escovar os dentes e usado listerine-mau halito não foi kkk). No final ate deu uns selinhos. Será que Alguem pode me dizer se isso é normal? as garotas do lushness normalmente não beijam ou dei azar?

Link:
🔗

vortex7777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#290 Mensagem por vortex7777 » 05 Out 2024, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:9
TD realizado dia 03/10, com a Marcela (ex Michele da Abóbora). Nota 9, atendimento muito bom, a menina se envolve e entrega totalmente. Rostro lindo e lábios cheios e gostoso de beijar.

Corpo: 7, mais cheia do que as fotos mas nada ruim
Beijo: 8, língua gostosa, sabor limpinho, se entrega bem
Oral: 10, ela chupa feito louca, garganta funda e facefuck até encher a boca da minha porra.E ainda deu um sorriso depois! 😂

Com certeza vou repetir, será que ela tem uma prima que quer fazer uma dupla??

Link:
🔗

tag3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#291 Mensagem por tag3 » 10 Out 2024, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Olá, queridos confrades.

Venho relatar o meu descontentamento no atendimento da Lushness Anália Franco.

É a terceira vez que tinha agendado com uma garota, mas ela não estava na clínica, o ruim é que em todas as ocasiões não me informaram antecipadamente, então caros confrades tomem cuidado com está situação. Acho um descaso com o cliente ou até parece que não informam para que o cliente vá até a clinica e escolha outra.

Foi o que aconteceu comigo, já estava lá então não vou perder a viagem, mas o despreparo da recepcionista é muito grande e lamentável, para uma clínica que se diz de alto padrão.

Pedi uma garota sem tatuagem ou com poucas, daí ela me indica a Raissa e para o meu espanto a Raissa tem várias tatuagens e grandes, como a Raissa não teve culpa nenhuma da situação lamentável de atendimento, deixei rolar e foi a única coisa que salvou da noite.

A Raissa fez um ótimo atendimento, com beijos muito gostosos e envolventes, seios naturais lindos, porém não é nenhuma beldade, mas que não interfere em nada na nota 10 que dei para o atendimento dela, pois o sexo foi excelente.

Não pretendo mais voltar na Lushness, vou desbravar outras clínicas que tenham mais respeito com os clientes.

R$ 360,00 da clinica, que valia uns R$ 200,00 pelo atendimento e R$ 250,00 para a garota, muito bem pago.

Link:
🔗

Reefnlakers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#292 Mensagem por Reefnlakers » 23 Out 2024, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Olha eu aqui... Como não postar sobre essa maravilhosa mulher Jade ... Fantástica linda carinhosa de um corpo espetacular....
Bora começar e massagem bem excitante ela me deixando a vontade e eu curtindo...
Massagem beijo na nuca e ela me vira.... Aí o talento é a chave do negócio ela estava com vontade de me ver bem....

Olha se existe nota pra jade é 1.000 fantástica ... Bora voltarrrr

Link:
🔗

Responder