POSITIVO Nome da Garota:MEL ( EX KIN )
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo...
A escolhida foi Mel covinhas, ela sempre muito simpática, sabe cativar um homem...
Fomos pra quarto, eu tomei meu banho, e ao sair ela já estava peladinha pra ir tomar banho, mas antes começamos a nos beijar, ela se ajoelhou e começou a chupar meu pau, uma das melhores gargantas profundas que já recebi, ela colocou tudo dentro da goela dela, lambeu as bolas com o pau todinho na goela, voltamos a nos beijar, peguei no colo deitei e comecei a chupa-la, que bucetinha gostosa tava do jeito que eu gosto, depois fomos pro 69, que chupada até no 69 explorava cada mm do meu pau em sua boca, não aguentei coloquei a camisinha e fui meter, ela tava bem lubrificada, focos no ppmm, de lado e de bruços, mas logo cansei e pedi pra fazer 69 de novo, ela tava me chupando tão bem que pedi pra voltar a meter coloquei ela de bruços e fui até gozar.... Que delicia... Excelente profissional, já conhecia a anos, mas essa foi a primeira vez que fomos...