57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor Ananias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2896 Mensagem por Senhor Ananias » 09 Set 2021, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta-feira brava, dia tenso porém consegui um tempo no final da tarde. Bora pra 57 ser bem recebido pela querida Julia. Eu já tinha subido com ela uma vez e gostei bastante da quimica que tivemos. Amplamente descrita aqui, a Leticia é uma moça doce, simpática e gostosa.

Após a higienização de ambos, começamos com beijos gostosos, muita pegação, capa no menino, ela por cima cavalgando e depois de 4 no anal. Finalizei na punheta pq estava cansado e dei aquela esporrada gostosa nas costas dela. Que delicia.

Recomendadissima! Vale repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#2897 Mensagem por Professor_Santana » 09 Set 2021, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Jéssica...

Conheço a Jéssica da clínica Kim onde até sua permanência na mesma sempre que podia ia a seu encontro onde sempre tive o melhor dos atendimentos da casa...

Sua saída da Kim me motivou a conhecer a 57! E posso afirmar que valeu a visita em dobro pois fui super bem atendido e reencontrei a maravilhosa Jéssica!!!

Quanto a Jéssica o que posso dizer a não ser que ela é maravilhosa e sempre disposta a realização de todos os meus desejos!!! Atendimento completo!!! A Jéssica é maravilhosa!!!

Fiquei duas horas e valeu cada minuto!!!

A casa tem preço acessível, estacionamento e fácil acesso em Moema!!!

Volto e muito em breve!!!

Abs!!!

Link:
🔗

Siegfried1012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2898 Mensagem por Siegfried1012 » 10 Set 2021, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Anal:NÃO
TD dia 02/09

Tudo certo galera? Vim dar o depoimento da luara. Linda moça … sem palavras para descrever a beleza. Sempre muito simpática comigo (conheço de outros lugares), adoro a companhia dela.
Subimos e começamos a conversar bastante… após uns minutos de conversa, já arrancamos a roupa e fomos para o chuveiro. No dia, o chuveiro não estava funcionando pois a casa estava realizando uns reparos na parte elétrica, mas foda se porque o que importa mesmo é a companhia e a transa espetacular da luara. Metemos bem gostoso após um 69 bem longo. Ela gozou 2 vezes neste dia comigo… saímos pingando se suor.
Com certeza retornarei para mais outras experiências boas com ela. Nota 1000

Link:
🔗

Siegfried1012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2899 Mensagem por Siegfried1012 » 10 Set 2021, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mayume

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD 03/09

Sim, voltei no dia seguinte kkk. Eu vi a mayumi no dia anterior quando subi com a luara. Achei ela uma graça e fiquei curioso. Por isso, voltei logo no dia seguinte. Moça novinha é muito gostosa. Transamos pra caramba e gozei umas 2 vezes. Adorei a experiência com ela. Quem estiver na dúvida, pode ficar tranquilo porque ela não nega fogo, só relaxa e goza.

Link:
🔗

Veio1956+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2900 Mensagem por Veio1956+ » 10 Set 2021, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fui hoje na clinica e sempre bem atendido na recepção.
A clinica tem uma infraestrutura maravilhosa, me sinto como estivesse em casa.
Escolhi a Lua, garota nova, disse que está a mais de uma semana atendendo.
Garota com um corpo maravilhoso, muito simpática, sabe conversar e gosta, eu também.
Não gosta de receber sexo oral, mas faz, beija, é carinhosa, ai compensa.
Terá repeteco.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#2901 Mensagem por Xymbaia13 » 10 Set 2021, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Meio da semana estava voltando do trabalho inicio de noite passando na area Muito bem recepcionado pela equipe Val Julia equipe muito legal eis que vejo a Luara nem deu tempo de trocar ideia ja agendei a terapia

Luara princesa arabe

160cm 27anos
morena clara cabelos castanhos agora mais longos que realcou seu rosto de princesa como eh gata essa arabe.
Olhos castanhos
Peitit naturais m durinhos rosinhas delicia uns dos mais perfeitos
barriguinha trincada cinturinha fina
bundinha m redondinha perfeita. Curto tudo nela o jeito o charme estilo rosto e corpo muito gostosa Lembra a Nivy Estephan guria gata estilosa

Coloco playslist indian rock guria estilo namoradinha com pegada papo em dia arranhando no meu caso algumas palavras em arabe e ela me corrigindo hahaha combo perfeito terapia e cultura. inicio da terapia a guria tem a pegada na terapia massageando pes pernas costas lombar ombros muitos bejos intensos ponto positivasso a guria curte intensamente o momento talento peit barriguinha ate chegar na rosinha sem odores lisinha 69 ate a gata delirar. Insulfilm Epi no jr inicio das atividades variando posicoes frente costas ladimho de four a guria com todo estilo joga o cabelo pro lado olha pra mim e fala vem seu gostoso dai segurei nao faz o precioso mas nem faz falta quando ha uma quimica legal de four e depois brucos pace acelerado bombei bombei bombei a gata enxarcada apertando ate encher a borracha.

mina gata namoradinha uma otima companhia pra quem curte namoradinha gata estilosa com pegada.

repeteco sim e sempre uma vibe legal. Luarinha e top nota10

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2902 Mensagem por dujapa » 10 Set 2021, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Passadinha na 57, bem recepcionado pela Julia, olhei o status e marquei com a Mel, como estava com alvará livre... não pensei duas vezes e pedi pra agendar.
Garota muito bonita, destaque para bunda durinha, loira, peitos p e muito gata.

Chegando no quarto, começou a me dar um banho de bjs de língua... quando tirou a roupinha, meu Deus, que delícia!!!

Fez um oral delicioso, Comi em todas posições com destaque para a visão de 4!!! Gozei fartamente!!! Deitamos e ficamos conversando.
Atendimento ótimo, garota faz de tudo para agradar o cliente.
Casa tranquila, quartos limpos e com ar condicionado, local muito agradável e muitas novidades pra conhecer.

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#2903 Mensagem por Japaninja250368 » 10 Set 2021, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Débora (ex Pirâmide)

Nota:9
Bem recepcionado pela Júlia... fazia um tempinho que não ia na 57...
Vi a Débora ... ( ex Pirâmide e Indy)no status e fui conferir pessoalmente...
Morena bonita e com um corpão... não chega a ser um violão... mas chama mto a atenção... cabelos pretos compridos... seios G siliconados e bumbum G ... malhado de academia (segundo relato dela) e bem desenhado... um tesão de bumbum...

Após higiene pessoal de ambos... beijos envolventes e a garota adora fazer um oral caprichado... ficou um tempão... mas finalizei com ela de costas... quis apreciar seu bumbum maravilhoso...
Triplo sim...
Faz anal ... mas não faço questão

Recomendo
Nota 9

Link:
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#2904 Mensagem por Muralha JB » 10 Set 2021, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Nota:8
LARISSA ,pele branca brozeada, rosto bonito, boca com lábios carnudos, cabelo loiros até a cintura,barriga em ordem e coxas grossas .

Fazia uma linda tarde de sol,quando cheguei no 57 .pedi uma apresentação, veio algumas garotas que estavam livres se apresenta, tinha umas bem interessantes bonitas.

As que me chamaram mais atenção foi a Ana ,Thalita, e Larissa que ja conheço como sempre ótimo atendimento.
Essa emily achei o corpo dela da hora ,mas ao mesmo tempo achei ela muito mala se sente a ultima bolacha do pacote ...por isso descartei na hora .

Então pra não ter erro fui com a maravilhosa Larissa. Ela mesma me conduziu ate a suite master. Chegando la ela ja me da um beijão de língua que me deixa de pau duro, delícia de mulher.

Higiene feita de ambas parte.começamos a pegacao com muitos beijos ardentes, amassos e mão boba percorrendo todos aquele corpo gostoso.

Depois ela iniciou um oral muito bom por sinal ,com muita garganta profunda babado e chupada nas bolas que delicia. Retribuir chupando bem gostoso aquela bucetinha toda linda raspadinha.

Pedi pra ela escapar o garotão, começamos com ela cavalgando de frente me dando muitos beijos mordidas nos lábios que me deixo com muito tesão. Depois foi minha vez de pega ela de ladinho ,frango assado, bruços e gozei gostoso metendo naquele cuzinho com ela d4 na poltrona que tesão.

Dessa última vez que estive com ela , achei mais magra.mas continua bem gostosa e com ótimo atendimento.

Sempre educada, simpática ,sorridente e com um ótimo alto astral.

ABC. ....PARTIU.....

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#2905 Mensagem por Kamelo » 11 Set 2021, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Realizado esse TD ontem dia 10/09/2021 com garota Jéssica fui atrás dela kkk.
Acabei agendado 1hora mas assim que cheguei é subi pro quarto percebi que ela não teria cliente depois de mim então falei pra ela ligar é ficar 2 horas assim podemos aproveitar melhor...
Bom Jéssica não tem erro pessoa simpática agradável chupa uma rola muito bem até baba ,rola altos beijos .
Rolou várias posições uma pegada hard outra hora estilo namoradinha uma química muito boa ela é triplo Sim...
Recomendo até aproxima é agradeço aí a recepção muito boa dá Júlia...

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#2906 Mensagem por marcelofdr » 11 Set 2021, 09:52

A Jéssica (ex-Kin) foi pra 57. Onde eu vou então?? 57 ué

Fui lá no feriado, tomamos uma breja, comi churrasco, ela não quis pois disse que já tinha comido demais antes de eu chegar. Conversamos muito. Rimos demais.

Subimos pra uma bagunça. Depois da higiene, eu sentei na poltona e ela se ajoelhou e começou a rezar. Mandou aquele oral gostoso. Alternava entre o oral e beijos com vontade.

Depois começou a alternar entre o oral e uma sentada de costas devagar, só pra excitar, sentava, subia e descia umas 5 vezes, chupava de novo, e depois repetia.

Depois virou de frente e sentou, subiu as pernas na cadeira e ficou agachada no danado, se agarrando em mim, eu chupei aquele belo par de seios e ela pirou, começou um sobe e desce que não durei muito, logo pedi pra ela parar, e ela parou, mas era tarde, foi ela parar, e o leite jorrar. Rimos nessa hora.

Deitamos na cama já suados. Ficamos num bate papo muito gostoso, nos acariciando.

Depois ela veio animar o menino de novo, com a boca, eu estava cansado, mas ele queria briga, soldado em pé, Jéssica sentando, e quica, quica, quica, quica, rebola, rebola, e usou e abusou dele, até que deu aquela tremida monstra, e a buceta me apertando, ela se revirou e falou que gozou gostoso, continuou usando ele, mas eu estava mesmo cansado, pedi a boca, ela chupou, punhetou, e bastante, mas ele também cansou e negou a entregar a segunda caixinha de leite.

Nova higiene, descemos.

Paguei o valor pra forista e vazei.

Recomendo, quem não conhece tá perdendo. Quem conhece e não tá indo, tá perdendo também, kkkk.

Abraços,

marcelofdr

FDR
8)

Link:
🔗

Barão79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2907 Mensagem por Barão79 » 11 Set 2021, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Encontro realizado na semana passada.
Vi no status que a Manu estava na casa e consegui agendar para o final da tarde.
Um fato curioso que chegando na casa, havia um corte de energia elétrica na região e o ambiente estava com luzes naturais ou utilização de lanternas. Diferente. Até ficou um clima legal pelo horário.
Fui direcionado para o quarto e a Manu chegou na sequência. Dispensa muitos comentários. Morena linda e muito gente fina. Banho juntos e depois namoramos bastante na cama. Sem miséria no oral e uma cavalgada sensacional. Deu tempo para 2 rounds fenomenais sendo que o último foi uma pegada mais "hard".
Gosto muito de estar com ela.

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#2908 Mensagem por AlexandreH » 11 Set 2021, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Sábado, passei na 57 friends club, encontrei as maravilhosas Júlia e a Valquíria na recepção.
Hoje poucas meninas, porém a maravilhosa Cacau, morena esguia, rosto bonito, corpo perfeitinho com algumas belas tattoos estava lá. Já, há tempos, queria conhecê-la por causa de suas belas fotos no status da casa. Então hoje foi o dia.
Simpática, depois de nos banharmos, já pulamos pra cama, corpo lindo, sorriso encantador...perguntou se gostava de chupar, ora, ora..adoro...e me deitou na cama e partiu para um 69...pude ver a buceta linda, sem odores, lisinha e grelhudinha se abrir na minha cara...tesão total...já começamos bem…
Ela curtiu o trato e mudou de posição, se deitou de costas, abriu as pernas e me chsmou pra chupar aquela xana linda…
Gozou gostodo na minha boca, depois a vez dela...deliciosa..
Encapou e sentou no meu pau...que encaixe maravilhoso e que cadência gostosa...
Gozei muito gostoso..
Namoradinha devassa, adorei conhecer e recomendo...

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2909 Mensagem por Billzão » 11 Set 2021, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

td realizado sábado 11/09/2021
fui muito bem recebido pela linda júlia no comando da 57 já deixei agendado com a delicia mel que já conheço faz anos mel loirinha seios pequenos bumbum médios corpo perfeito muito linda
após uma ducha ela já começou a me beijar bem gostoso pra mata a saudade ela foi descendo até no meu pau fazendo um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade tava uma delicia essa chupeta depois ela colocou a camisinha subiu em cima de mim começou a rebolar bem gostoso pedi para ela ficar d4 não me resisti e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2910 Mensagem por Billzão » 11 Set 2021, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

segundo tempo fico na recepção com a minha querida júlia quem chega a princesinha paty não me resistir e subir outra vez
após uma ducha ela já começa com um beijo bem gostoso de namoradinha que boca deliciosa ela foi descendo até alcançar o meu pau engoliu todinho que boca maravilhosa fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ela não parava de mim chupa eu acho que ela queria que eu finalizasse na boquinha dela ela já colocou a camisinha peguei ela de ppmm e d4 que visão maravilhosa de frente para o espelho não tem preço depois ela subiu em cima de mim começou a rebolar feita uma louca em cima do meu pau não me resisti e gozei gostoso que delicia essa paty
1 hora de prazer

Link:
🔗

Responder