Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#2896 Mensagem por Pirroque » 05 Out 2023, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Por indicação da minha loira,fui com a Fernanda loira
Casa tava lotada de mulher
Destaque pra Cleo
Tá de volta,eu nunca sai,mas achei muito mais gata
Tá na mira rs

Fernanda tinha me instigado pelos peitões
No quarto,uma simpatia
Belos peitos,Belo rosto,Bela bunda
Tudo durinho
É mulher,não menina
Chupa que é uma delícia
Pedi um tempo,tava quase lá
Cai de boca até ela tremer
Meia dúzia de bombada com ela de 4,tava quase gozando,mas ela ofereceu a boquinha,bora lá
Batemos um papo
Meti a boca até ela gozar de novo
E ela me chupou até eu gozar novamente
Sai do quarto depois do banho ,saciado
Nota 9, excelente

10,apenas uma levou

Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2897 Mensagem por Berin Gerin » 05 Out 2023, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:7
Era para ser um repeteco com a penélope, mas como ela não tinha um horário definido para chegar, fui gastar o tempo com a Taina,
Rola uma química entre a gente, beijos de língua liberados sem miséria, oral desencapado com direito a queimada na largada, foi jorrando e ela continuou chupando.
Proza para aliviar ela por cima de mim se esfregando querendo rola.
Instalo a capa, coloco ela D4, meto a lingua naquele cu rosinha deixo ele todo abertinho, cuspo na buceta e soco a rola sem dó, vou socando forte até ela se tremer toda e pedir pra parar. A fela da puta se ainda se arreganha toda colocando os peitos na cama e abrindo a bunda com as 2 mãos.... Que visão maravilhosa...
Se ela fosse assim como todo mundo daria um 10.... Mas só leva 7....
A gata adorou o pirocão....rs

Cust: 180,00 por 1h
Repeteco provável.

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2898 Mensagem por taradinhozl » 05 Out 2023, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Passando na Kelly lá estava a cleo , uma morena linda e simpática, seios pequenos e um corpo bonito, no quarto super simpática, gente boa , de pois do banho ela começou a mamar e que mamada garganta profunda e tudo , apos isso capa no mlk e peguei ela de 4 , metia com força ela faz o estilo safada não nega posição após fui no ppmm e para finalizar de 4 de novo
Cleo nota 9

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#2899 Mensagem por stinson » 05 Out 2023, 22:28

POSITIVO

Nota:8
Visita na casa, escolhi a Fernanda loira.

Loira safada, milf, peitos siliconados destaques numa blusinha semitransparente. Já queria comer ela, então aproveitei a oportunidade.

No quarto, banho juntos, e ela começa o boquete no chuveiro. Agachou e mamou com gosto. Pra não gastar agua a toa, bora pra cama!

Sentei na cama, ela de joelhos engoliu meu pau. Mandou bem no boquete, chupa com gosto, sem miséria, babadinho e engolindo até o talo, brincando com as bolas algumas vezes.

Deitado na cama, puxei ela e chupei os peitões dela, enquanto ela rebolava se esfregando. Capa no garoto, pedi pra ela cavalgar. Sentia o pau até o talo, ela sentando com força de costas.

Virou de frente, tapas na raba dela e ela pedindo mais. Puxões de cabelo, sexo hard.

Coloquei ela de 4, tapas na raba, marcas da mão naquela bunda macia. Socando forte, finalizei até a ultima gota.

Banho e rua. top!

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

CLÉO

#2900 Mensagem por Parcy Jackson » 06 Out 2023, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Atendimento recebido anteontem, 4/10

Recepcionado pela Kelly, solicitou uma apresentação para mim, dentre elas estava à Cléo q voltou e avisei pra Kelly q iria com ela!

No quarto, começamos com amassos, beijos bem correspondidos por ela, aproveitei tb para dar uma boa mamada naqueles deliciosos! :D

Comigo d pé ela se ajoelhou e fez um oral bem executado, com boa pressão, por alguns minutos. Deitamos sobre a cama e ela continuou mais alguns minutos.

Pimpolho encapado, pedi e ela cavalgou d frente, continuamos no ppmm, ela me pediu para não parar q estava prestes a gozar :D

Com ela D4, numa bela visão panorâmica, foi a minha vez, me acabei com ela, ficando todo suado rsrs...

Milhagem: 3/5.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#2901 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 09 Out 2023, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope e Tainá

TD realizado em 27/09/2023 - Atrasado mas não sonegado. Válido ainda pois as prestadoras ainda trabalham na casa :D

Chegando no clube da Kelly, escolhi a bola de segurança... Penélope (ex-Pati- loira)

Banhos tomados, papo colocado em dia, tava adorando o reencontro. Beijos deliciosos, mas daí que ela me perguntou quem nós iríamos comer desta vez...
Aí bateu a vontade de um duplo boquete. Então deixei-a escolher e ela escolheu a Tainá

Que boqueteiras hem???!!! Poucas coisas são mais legais que um duplo boquete para mim. Em seguida atacamos a Tainá, pois ela era nossa convidada, até ela gozar kkk. Danada... resistiu pra caramba!!! :D :D :D

Atacamos a Penélope... até chegar a minha vez... meti gostoso nas duas até pedir o duplo boquete para gozar!!!

Rapaz... recomendo a dupla, mas principalmente estas promoções que a Kelly faz. Custo-benefício imbatível!!!

Valor: R$ 270,00 / h
Milhagem: 1/5 - 2/5 - 3/5 - 4/5

abs a todos galera !!!

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2902 Mensagem por revoada » 11 Out 2023, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Nome da garota: Isabella (irmã da Geovanna Pyramide)

Descrição da garota: Branca, loira, algumas tatuagens, olhos claros, estatura média, peitos e bunda naturais e proporcionais ao corpo

Descrição do atendimento: moça simpática e animada, papo legal, beijos, tiramos a roupa, arrumamos a cama, banho juntos, interage bem e sem frescuras, já me punhetou e fez um boquete durante a ducha.

Fomos pra cama, continuou a chupar, babar, leves engolidas, BG bem gostoso, inclusive ela quis voltar a fazer pq ela mesmo gostou.... enfim, camisinha, e a peguei no PPMM com muitos beijos, ela geme bem gostoso, aguentou bem a rola, e alternamos com ela cavalgando, pausa pra mais oral, nova capa, peguei ela D4 e de bruços.... ficou devendo o cuzinho rsrs
Na hora de finalizar gozei na sua boca e depois foi fazer a higiene.
É uma boa opção pra se repetir, pena que ela não vai com frequência e também não tem dias certos.

Nota: 9/10

Milhagem : Isabela

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2903 Mensagem por revoada » 11 Out 2023, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope (ex Paty Loira)

Nome da garota: Penélope (Paty loira)

Descrição da garota: alta, cabelos pretos lisos abaixo do ombro, algumas tatuagens, marquinha de biquíni, bunda M empinada e peitos P naturais

Descrição do atendimento: saindo do quarto com a Isabella, já fui com a Penélope, na beijos, carinhos, oral gostoso, beij mo grego, chupou as bolas, essa menina gosta de chupar e chupa muito bem.
Camisinha, peguei ela no PPMM, frango assado, ela por cima de costas, de quatro, de pé.... um tesao só, pra finalizar voltou a fazer um oral até eu gozar na sua boca.

Milhagem: Isabella, Penélope

Link:
🔗

DenisFF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2904 Mensagem por DenisFF » 11 Out 2023, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Nota:10
Boa tarde confrades,

Passando pra relatar mais um TD de 3 semanas atrás com A Tainá. Não vou mais delongar porque todos já conhecem a menina. Atendimento sensacional como sempre, se entrega por completo, cheirosa, deliciosa, sem frescura, e a Kelly como sempre simpática demais com todos. Depois dela fiquei na resenha com os camaradas por um tempo e apreciando a vista das meninas se apresentando. kkkkkkkkkk

Milhagem 4/5

Link:
🔗

Old Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2905 Mensagem por Old Boy » 11 Out 2023, 23:12

POSITIVO

Boa noite ! Galera ! Fui fazer uma visita na Kelly, faz tempo que não ia, acho que desde o começo do ano, sempre bem recepcionado pela Kelly, pedi uma apresentação vieram a Fernanda Loira, Penelope e uma morena linda, como sempre a casa bem servida, escolhi a Fernanda loira que estava super gostosa. Fui encaminhado para o quarto enquanto tomava banho ela chega arruma a cama e vai pro banho também, no box já começa um rala e rola, muita pegação beijos, mãos pra lá e pra cá, beijos sem miséria, ela começa um oral matador, pedi pra parar e ir pra cama senão ira queimar a largada. Na cama mais pegação começo a chupar seus peitos gostosos e vou descendo para PPK maravilhosa chupo ela sem dó, até ela gozar na minha boca, logo depois ela inicia novamente um oral s/c capa muito bom e pedi pra ela colocar o EPI e começar a foder meu pau, ela começou uma cavalgada impressionante e parecia que estava curtindo, fodeu tanto que acabei gozando ali mesmo, como o tempo estava curto, ficou por aí, na saída ela disse que ia dormir mais relaxada ! kkkkk
Repeteco com certeza pra curtir 1 hora essa garota.

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#2906 Mensagem por surfistamancha » 13 Out 2023, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo e Jennifer

Passada a tarde na Kelly , as escolhidas da vez Cleó e Jennifer , a Cleó escolhida por mim é a Jennifer escolhida pela Kelly, ela já me conheci e sabe que eu gosto de um bom boquete.
Após o banho as duas começam a chupar uma o pau a outra as bolas , assim ficaram um tempão, sem aguentar mais explodi na boca da Cleo,
Depois do banho mais chapadas e no final porra na boca da Jennifer, novo banho e rua.
Aproveitando a promoção da Kelly paguei 270 duas uma hora , melhor custo beneficio de São Paulo sem dúvida.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2907 Mensagem por revoada » 14 Out 2023, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Yvi

Descrição da garota: morena clara, menos de 1,60, peitos grandes (foi mãe recentemente), cabelos pretos na altura do ombro, bunda M, leve marca de biquini

Descrição do atendimento: já a conheço a um bom tempo, voltou a atender recentemente, entramos no quarto, papo em dia, tirando a roupa, carícias, banho juntos, volta já mamando, sentei no sofá e ela ajoelhou, depois fomos pra cama, continuou a chupar, boa pressão, bem babado, chupou as bolas e beijo grego.
Camisinha, e variamos posições..... PPMM, ela de pé, por cima de frente e de costas, pausa pra oral muito bem feito igual início, nova capa, bruços, D4, PPMM e pra finalizar tirei o gorro e gozei na sua boca.
Não está fazendo mais anal, uma pena.... quem sabe volte a liberar o anel.

Milhagem: Isabela, Penélope, Yvi

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

FERNANDA

#2908 Mensagem por Parcy Jackson » 14 Out 2023, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Anal:SIM
Atendimento recebido essa semana, 11/10

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim. Escolhi à Fernanda para um vale a pena ver d novo!

No quarto, d pé mesmo começamos com beijos bem correspondidos como de namorados, desceu até ao meu pimpolho, fez um oral espetacular, com boa pressão, alternando lambidas nas bolas. Deitamos e ela continuou no oral, até ela me perguntar se poderia por uma camisinha, disse sim e pedi pra ela cavalgar, aproveitei tb para mamar naqueles seios G.

Desta vez perguntei do anal, e para minha alegria disse q faria. Ela passou um KY e ficou D4 para mim, fui pondo devagar até encaixar bem, fui no vai e vêm cadenciado para não machuca-la até pedir pra pega-la no ppmm, fui tocando o mesmo ritmo até gozar deliciosamente naquele rabinho! :roll:

Pausa para uma ducha rápida e para uma breve prosa e recomeçamos com beijos. Pôs outra camisinha no meu pimpolho, cavalgou novamente d frente sobre mim, mudamos para o ppmm, desta vez só na buceta, com o ritmo mais acelerado, percebi q ela gozou e logo em seguida eu. :roll:

Conclusão: Este bis com à Fernanda foi melhor q da outra vez, ela estava com muita vontade....espetacular!!!

R$180/1hora.

Milhagem: 4/5.

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2909 Mensagem por alexbala » 15 Out 2023, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Goiana

Mais 1 repeteco e como das outras vezes muito boom, rola quimica Morenassa, rosto lindo, simpatia, ah e aquela raba! :roll: Oral faz olhando na cara variação perfeita, do jeito que gosto, varios bjs sem regular. Como semore fizemos varias posições, ela montou com vontade como sempre e pulou forte, e pedi para pegar de 4 para ter aquela visão do rabão não aguentei e finalizei. Mil 06/5 8)

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2910 Mensagem por alexbala » 15 Out 2023, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Finalizando com a Raissa já avisei que iria na sequencia com ela. Ultimamente tenho optado no tiro certo só as melhores! Dispensa comentarios, Temos intimidade e já sabe do que gosto e do gostamos então tudo flui muito bem. Desta vez ficou com "ciume" pois emendei o programada :mrgreen: Ela como sempre começa com o oral do jeito que gosto com variação, engole, chupa as bolas e se deixar não larga. Retrubui da mesma forma pq já sei como ela gosta. Deixei a perseguida inchada molhada em ponto de bala. Ai foi só alegria, todas as posições, destaque para montada de responsa e já meio desgastado e sem potência peço para finalizar no oral, ela ressucita o guerreiro e finalizo na boca. Mil 07/5 8)

Link:
🔗

Responder