Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2896 Mensagem por dexterboladefogo » 06 Set 2021, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera
Semana passada passei pra rever minha deusa do sexo.
Carol -ex kin.
A mina continua um espetáculo......
Marquei uma hora com ela.
E bora pro quarto...
Na entrada ja foi aquela pegada gostosa. Beinos e beijos.
Fui tomar banho quanto ela ia arrumando a cama.
Pro nosso ninho de amor
Ambos banhados.
E bora namorar igual namorados yransando pela primeira vez!!
Foi uma transa maravilhosa... de tudo que foi jeito que a hora passou.... voandoooo...
Banho e fui embora.

Repeteco sempre....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#2897 Mensagem por dexterboladefogo » 06 Set 2021, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline e Charlote

Fala galera...

Depois de 2 dias que tinha saido com a Carol.
Hj decidi voltar.... pra pegar ela dia 04/09.
Entao bora chguei tomei uma breja e ja vem ela se apresentar.... e ja me avisa que tem uma amiga
Pra ir com agente iniciante... Charlotte.
Uma cavala tbm...
Entao ja marquei com as duas e bora pro quarto!!
Ja chegamos e ja comecamos a nos pegar,
Beijos triplos, e bora se banhar e comecar a putaria.
Banho de todos, e ja comecamos as nos beijar e um chupar... um aos outros....
Ai bora meter...
Transamos igual lokos nos 3 e todos sairam felizes
Todos gozaram.
Banho e fui ..

Repeteco assim que possível..

Link:
🔗

Menino 11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2898 Mensagem por Menino 11 » 06 Set 2021, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Salve confrades!
Realizado um TD neste feriado com a GP Priscila. Loira, alta, corpão, bunda G, simpática e respeitosa. Uma profi$$ional respeitosa, sem papinho de puta para conquistar o recheio da carteira do cabra!
A casa estava movimentada, aguardei uns 30 min para ficar a sós com a GP no quarto. Quando consegui, valeu a pena esperar.
Beijos quentes, de mulher que gosta de namorar, ela se entrega na brincadeira. Chupou sem capa ( que delícia!), a PPK é gigante e ela aguata bem a pancada! Gozou no PPMM e se tremeu toda. Gemeu alto. Se ela fingiu, a GP merece o Oscar! :roll:
Rolou anal e ela adora! Uma mulher que gosta de sexo.
Na hora de gozar, tirei a capa e ela lambia as minhas bolas. Tomou leitinho na fonte. Mereceu vitamina C :lol:
Repeteco com certeza!
Finalizado, andorinha para um lado e eu para outros.
Fui!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#2899 Mensagem por endeavor » 06 Set 2021, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 6/09 muito bem recepcionado pela dupla dinâmica e querida Rubia e Eros...Show !!!

Presente os ilustres amigos : ATHENA, Panza Verde, Lobinho69 e FJAPA ... Resenha em dia, bora para o desfile de modelos ...

Escolhida Aline loirinha de seios naturais, corpo mignon, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo modelete de Shopping com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar !!!

Recomendo ....

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#2900 Mensagem por endeavor » 06 Set 2021, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:JuJu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 6/09 dando continuidade no segundo tempo na recepção Rubia e Eros …SHOW !

Resenha com a galera toda …Bom demais encontrar a turma !!!

Escolhida foi a Juju (estilo Universitária), morena de seios naturais e corpo esbelto ...

Atendimento Namoradinha bem carinhosa realizando todas vontades, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Adorei recomendo …

Link:
🔗

Motoqueirozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#2901 Mensagem por Motoqueirozs » 06 Set 2021, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA ( EX MELISSA CLÍNICA KIN )

Bo noite pessoal
Estive na casa ontem e encontrei alguns camaradas e umas opções bem bacanas!!!
Depois da resenha escolhi a Mila
Uma baixinha de cabelos cacheados
Uma boneca!
O atendimento é show!!!
Recomendo

Link:
🔗

Motoqueirozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#2902 Mensagem por Motoqueirozs » 06 Set 2021, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Continuação do dia....
Depois de ter ido com a Mila fiquei trocando ideia com os camaradas e vendo os desfiles...
E aí ferrou não aguentei e fui com a Yara..
A menina ter um corpo bem bacana!!!
O atendimento dela é show...
Não tem frescuras...

Recomendo!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2903 Mensagem por ATHENA » 06 Set 2021, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:MONALISA NINFETINHA

Nota:8
Boa noite amigos !!!

Saí da Advance Vip e fui até a INDY, chegando na INDY já encontrei o Panza Verde, endeavor e Lobinho69, pedi para o Eros me agendar a Monalisa para às 17 hrs.
Fiquei me recuperando do primeiro round conversando com os amigos.
Deu o horário e a Rúbia chama a ninfetinha linda para recepção, chegou e subimos juntos para o quarto 05.
Chegando no quarto já comecei a dar uns beijos nela e arrumamos a cama juntos... Coloco uma playlist para tocar no meu celular e ela foi tomar seu banho... Eu fui tomar o meu enquanto ela se enxugava. Ela deitou na cama e ficou me esperando... Sai do banho, me enxuguei e fui para cama... Comecei a beija-la e depois desci para seus seios... Fui chupando seus mamilos que ficaram bem duros na minha boca... Desci beijando sua barriga até chegar na sua buceta... Comecei chupando seu grelo e depois pego o sugador de clitóris e coloco para sugar seu clitóris... Ela fica de olhos fechados tremendo bem controlada e geme bem baixinho... Fiquei alternando o sugador e minha língua por uns 40 minutos... Percebi que ela chegava bem perto de gozar, mas não conseguia pela timidez de gozar na minha frente... Desisti de fazer ela gozar e coloco o preservativo... Vou penetrando sua buceta encharcada... Ela não gozou, mas sua buceta ficou muito molhadinha... Enfiei meu pau devagar até ele entrar bem no fundo da sua buceta, ela curtiu a penetração e começou a gemer dizendo que estava gostoso... Fiquei no PPMM por um tempo e depois mudei para com ela de 4... Fiquei metendo na sua buceta com ela de 4 e gemendo mais alto... Puxava ela pela cintura e ela puxava o lençol com as mãos até eu não aguentar e despejar minha porra na sua buceta... Tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha, dou um nó na camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos conversando um pouco e depois fui tomar meu banho... Tocou o interfone... Ela veio tomar o banho dela e depois nos enxugamos e nos trocamos... Descemos juntos as escadas e nos despedimos... Encontro na saída meu amigo Andrezinho e nos cumprimentamos... Logo disse que iria embora... Me despedi e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2904 Mensagem por Dr Estranho69 » 06 Set 2021, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

NOME -  Rebeca
TIPO - Morena
Alt - 1.73
IDADE - 31
SEIOS - M
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 06/09/2021 das 16h as 17h

Cheguei na clínica segunda feira véspera de feriado sampa resolve ir até clínica ótima recepção por tôdos Rubia e Eros no comando. Casa com bastante opção, hoje quis fazer um repeteco.

Rebeca  morena cabelo preto bem cuidado até meio das costas seios pequeno  natural barriga em ordem bumbum médio coxa durinha bumbum tbm ela está bem esbelta. Show.

Suíte 7  chegamos enquanto tirávamos a roupa batemos um papo higiene feita de ambos, na cama começamos nos beijando ficamos assim um tempo fui beijando seu pescoço  ela início um oral sem muito bom,  fui beijando seu corpo todinho até chegar na ppk chupei um tempo peguei meu vibrador fiquei alternando com língua até ela goza.
Ela me voltou a chupa pica dura toquinha iniciei com ela cavalgando,  ppmm, finalizei com ela de bruços sentindo sua bela rabeta. Show terá repeteco.

Hoje foi Free

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#2905 Mensagem por Panza Verde » 06 Set 2021, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Domingo 05/09/2021 Michele – Ainda no domingo, depois da Angel, dei uma volta na região para passar o tempo e me recuperar para o segundo tempo. Acabei me decidindo pela Michele: musa fitness, disse ter 158 cm, corpaço, pele morena macia, silicone, tatoos, belo conjunto, bela bunda..já tinha visto a beldade em apresentações mas hoje e me decidi por ela, pois ainda não tinha passado. Depois do banho de ambos bora pra cama...amassos para começar, o pau já sobe e sem enrolação ela já cai de boca e começa um oral macio com um pouco de uso das mãos...dá pra se acabar ali daquele jeito rs. Me ajeitei para conhecê-la melhor...se aproveitou de mim nessa hora. Chegou a hora de pedir o plástico, nem precisou de gel... já me posicionei no ppmm...comecei lentamente, mas entramos num ritmo bom e aí foi foda segurar e olha que já tinha gozado com a ninfetinha da Angel...e lá se foi mais uma camisinha cheia! Ficamos conversando sobre treinos e alimentação até dar o tempo que passou voando...novo banho, desci, acertei com o Eros...achei que ia encontrar o Betão pela Indy hoje, mas disseram que estava com um cara chamado Abdel...sei não, mas viva a diversidade....(3/4)

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#2906 Mensagem por falcon45 » 06 Set 2021, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Nota:7
Td feito ontem domingão ao final do dia 5.9.2021
Milla
Final do dia fui dar uma caminhada ao final do dia para arejar um pouco a cabeça de cima na volta acabei passando em frente à casa mal intencionado como ñ havia agendado antecipadamente precisei aguardar um pouco para apre. Garota linda e simpática, estatura em torno de 1,60m, cabelos negros e longos encaracolados e olhos castanhos, rosto muito bonito. Pele branquinha, bunda durinha, pernas firmes com e seios grandes muito gostosos de chupar, muito safadinha, assim que adentramos ao quarto de baixo próximo à recepção fui pra higiene antes de iniciarmos os trabalhos e pra tirar o suor da transpiração da caminhada aquela ducha caprichada ela veio em seguida eu deitado ela veio por cima e me ofereceu os seios para dar uma sugada em seguida desceu iniciou com um oral conversível sensacional que logo em seguida eu retribui e fiz um oral nela, que ppk gostosa aquela, bem lisinha, chupei muito. Dai partimos pras vias de fato capa no junior, gelzinho e ela veio por cima de frente começou uma cavalgada lentamente e foi acelerando inicialmente de cócoras e depois apoiada nos joelhos ppk apertadinha muito bom ficamos um tempo mudamos de posição eu pedi q ficasse D4 iniciei lentamente e acelerando aos poucos pois desacostumado por esta muito tempo longe da atividade cansei logo parei um pouco para tomar um folego e reiniciamos em seguida soquei vigorosamente daí ñ resisiti leitinho na borracha e ficamos de ppp garota boa de conversa agradável. Nem deu tempo pra dar uma longa descansada mas tocou o gongo. Banho e rua. Carinha de satisfação bastante esgotado mas muito contente.
Acertei com o Eros e me despedi e partiu.

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#2907 Mensagem por jakiechan » 06 Set 2021, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Vitória , garota linda.
Ela voltou após longo período ausente . Vendo no status da clínica, logo agendei para 16h .
No quarto , papinho quebra gelo , matando saudade , beijos , abraços …… banho .
Apreciando toda aquela gostosura logo fiquei de pau duro . Ali é paixão antiga . Já sabe como eu gosto . Assim fica fácil !!
Oral nela , retribuiu em mim …… montada por cima , de quatro …. Mais oral e deliciosa gozada . Vale a pena cada minuto ali com essa guria !!! Breve retorno. Casa bem montada , recepção nota 10 !!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#2908 Mensagem por Panza Verde » 07 Set 2021, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Segunda-feira 06/09/2021 Cléo – Segunda de sol e véspera de feriado segui para Indy dar uma relaxada e acabei na resenha com os parças Endeavor, Athena e Lobinho...casa cheia, espera por quartos...pensei na Monalisa ou na Juju, mas todas com horários reservados, então escolhi a Cléo e fiquei na minha zona de conforto! A Cléo é conhecida de todos acho eu, então nem precisa de descrição. No quarto, banho tomado de ambos com o sabonete do boticário que ele me emprestou. Pegação para iniciar os trabalhos, caímos na cama e a Cléo já cai de boca de leve a meu pedido e foi aumentando o ritmo, coisa de louco! Plástico colocado e começo no ppmm...comecei devagar e lentamente fui aumentando o ritmo...nessa hora já estava perdendo o controle da situação rs...estava não, perdi mesmo e foi borracha cheia! Ainda deu tempo para uma massagem relaxante...novo banho, desci, acertei com a Rubia, me despedi do pessoal e caí no mundão....

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#2909 Mensagem por Iossef_Salam » 07 Set 2021, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Nota:8
Fala galera hoje é dia de colocar os td em dia
Dei uma passa no domingo na yndi, como não tinha nenhuma das garotas que sou acostumado a passar pedi apresentação enquanto as minas não chegavam bati um papo com os chimbas que estavam aguardando, logo chegou a garota com um decote resultante os peitos, pelas fotos do status eu não escolheria, mas pessoalmente pqp, muito gostoso além de ser linda, e que peitos maravilhosos, acho que mamei eles uns 40 minutos transamos em todas as posições
Quando gozei ela ficou assustada não ta acostumada comigo foi porra pra todo lado
Td gostoso terá repeteco...
Ultimamente é a clínica mais frequento Amanda, Eros e Rúbia sempre dão aquela recepção de responsa fora os parceiros que sempre nos encontramos para pater papo... É isso
Iossef

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#2910 Mensagem por Iossef_Salam » 07 Set 2021, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Fala galera estou eu suando no trabalho a mesa cheia de papelada pra resolver um calor
Do caralho e aquele estresse resolvi dar uma olhada no status e fico petrificado vi as fotos da Vitória, sou apaixonado por essa loira atire a primeira pedra quem algum dia não ficou gamado em alguma GP, pois bem liguei na clínica na hora e já deixei agendado, larguei toda aquela papelada chata e saí a milhão devo ter levado uma multa, quando se tem conexão com a gp é algo surreal, cheguei no quarto antes do banho nos beijamos por uns 5 minutos, tudo aconteceu tão natural logo fomos ao banho juntos, caraaaaalho uma delícia sabe aquele atendimento topo meio namoradinha meio safada pra resumir,namoramos bastante e tive uma das melhores gozadas da minha vida... Antes que eu me esqueça fui o primeiro a estreiar a volta desa delicia
Fui
Iossef.

Link:
🔗

Responder