101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 2708 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 287Não 2625
Oral Sem:Sim 2578Não 334
Beija:Sim 2364Não 548
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2896 Mensagem por Mkk64 » 24 Fev 2025, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Renata, 24-02-2025 – Segunda-feira
TD de 1 hora - R$220,00 - para "foristas" com postagens em dia.

Acho que com a idade devo estar com dificuldades de comunicação ou estou ficando gagá!
Fui hoje, bater o ponto da semana na 101 e rever minha adorável Rainha da Bateria, a maravilhosa Renata.
Me apresentei a nova recepcionista, falei que tinha agendado com a Renata e deixei bem claro que seria um programa de 1 hora.
PERGUNTOU-ME se queria algo para beber e indaguei se tinham refrigerante ZERO, me trouxeram uma COCA e subi com minha companhia ao quarto 2, até ai tudo normal!
Tudo normal também com a moça no quarto também, aliás, como sempre!
Toca o interfone (espero que no horáio correto), vou me banhar, ela também e desço para recepção acertar a conta, taxa para forista, paguei em cash, aíe me questionam sobre a coca, pois ela veio do bar e não da casa ( são firmas diferentes!!!!)e tudo que vem do bar é cobrado a parte!
A questão é de novo, bem simples!
Só pedi a Coca , pois supus que era cortesia!
Eu tenho que adivinhar que o bar é uma firma a parte?
Fui alertado que eles não tinham refrigerante ZERO?
Frequento a casa somente de dia e nunca vi esta bar aberto!
Frequento a casa a mais de 10 anos. Vi várias gerências diferentes durante este tempo, nunca tive tantos problemas como nesta gerência!
Sou um cliente "Low profile", detesto discussões e tenho o hábito de pedir algo para beber dentro da cortesia por eles mesmo oferecida!
Bastava falar: não temos refrigerante, eu tomaria água sem problema nenhum, como já fiz várias vezes!!!
SÓ NAÕ VOU DAR MANCADA PARA A CASA , porque o meu patrício que estava na gerência falou para não cobrar, como compensação ao mau entendido ocorrido na semana passada!
Só faltava, cobrar pelo refrigerante!!!!

Mas, voltando ao que interessa, batendo meu ponto semanal na 101 para rever minha Musa, a deliciosa Renata Passista.
Todo mundo que conhece a moça (quem não conhece, deveria conhecer!...rsss).
Já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes claras! Mesmo com a pele bem morena tem bem definidas as marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse um colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
"Pepeka" linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas com ela, sempre fica um gostinho de quero mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2897 Mensagem por leo santana » 24 Fev 2025, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Fui pensando na Ann, que já estava agendada com outro cliente. Depois de boas referencias da recepção, resolvi experimentar a Talia, famosa em outra casa.

1/2 idade, magrinha, peito pp, bunda p, baixinha. No quarto, bons beijos, higiene e pedir uma massagem, que foi excelente, depois acabei finalizando no oral, muito bom.

Gostei do atendimento, muito disposta e comunicativa.

Link:
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#2898 Mensagem por dgarrido69 » 24 Fev 2025, 20:03

POSITIVO

Salve rapaziada,

Hoje fui conhecer a clínica e já aproveitar para rever a maravilhosa Talia (já a conheço de outra clínica). Na recepção, os dois rapazes são super gente boa, te deixam bem à vontade, oferecem água, café, cerveja....top. Tomei água devido ao calor...rsrsrs.

Fomos ao quarto 3, no piso superior...a estrutura é muito boa, quarto amplo com ar condicionado. Como já conheço a Talia há algum tempo, o atendimento dela é sensacional, que química entre a gente.

Na saída aproveitei para ver outras garotas nas apresentações, o nível do elenco é bem alto.....TOP!!!!

Resumindo, muito bom rever a Talia, a casa muito boa, atenção sensacional!

Link:
🔗

Alonebrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2899 Mensagem por Alonebrock » 24 Fev 2025, 20:16

POSITIVO

Talia dispensa comentários, ela é ex-azumi, tava difícil há um tempo atrás sem agenda. Foi bastante árduo marcar novamente com ela.
Não me arrependo de gastar tudo que gastei até hoje com ela.
Sem dúvidas dá 10 a zero em qualquer novinha por aí!!
Sem mais delongas, ela veio num vestidinho azul marcante e como quem desembrulha um presente a gente vai tirando a roupa, com uma voz doce e aveludada não tem jeito, você vai fazer com gosto!
Me fez uma oral que fazia tempo que eu não sentia desde que não a vi nos últimos quase dois meses, foi uma oral maravilhosa, cadenciada e fiquei louco pra chupar aquela buceta, chupei com gosto!
Depois ela veio por cima capa no menino, cavalgando uma delícia, depois peguei por trás com força e meti gostoso até gozar!
Depois a gente sempre troca uma ideia boa que além de gostosa a mina é inteligente e super gente boa!

Vale cada centavo!

E a clínica é excelente recepção e atendimento 10!

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2900 Mensagem por umby50 » 25 Fev 2025, 00:30

POSITIVO

Bom dia compadres

Hoje vou comentar minha experiência com essa deusa que é a Talia. Ela começou na casa na semana passada, mas eu já a conheço há quase 1 ano, pois ela atendia na Azumi, e toda semana eu batia o ponto com ela. Por isso, posso dizer com propriedade que essa menina é maravilhosa e deverá fazer sucesso em sua nova casa! Bem, direto ao ponto: Ela já vem te recepcionando com um abraço gostoso, pré-molhadinha e com jeito de tarada! Ela tem um jeito de menina, seios pequenos, bundinha bem feitinha, muito carinhosa, educada e cheirosa! Cumpridas as formalidades higiênicas, ela já chega te atacando e direto pra cama. Posso dizer que fizemos de tudo, ela interage muito e é extremamente sensual, fala putaria de forma deliciosa, o que deixa a gente mais excitado. Faz tudo que você quiser e a cada encontro fazemos algo diferente, transamos em todas as posições, de todos os jeitos, muito beijo, muita chupada e muita foda, não tem frescuras e ela te deixa muito à vontade, é muuuito experiente e tarada de tudo, sem pudores. Bem, não vou dar mais detalhes e nem spoilers e deixar que os compadres explorem as delicias e surpresas dessa mulher sensacional! Mas deixo apenas um conselho, vai com bastante bala pois essa mulher é um vulcão e com certeza vai te dar canseira! Sou apaixonado por essa menina e agora que ela está aqui, vou querer namorar com ela toda semana! Vale muito a pena!

Link:
🔗

mmoraes151971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#2901 Mensagem por mmoraes151971 » 25 Fev 2025, 05:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Conheci a Cibele nesta semana, sensacional, mereceu caixinha.

Link:
🔗

Edir Macedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2902 Mensagem por Edir Macedu » 25 Fev 2025, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kauany

Td Realizado dia 20/02 com a Kauany

Estava há um tempo sem frequentar a casa e ao retornar fiquei surpreso com a quantidade de garotas, foi até difícil escolher uma rs

Acabo escolhendo a Kauany, uma ruiva da pele clara, algumas, tatos e piercing nos mamilos. No quarto foi super solicita e fez de tudo para agradar.

O Preço foi de 250,00 para abertura da ficha para forista Nelson Rubens, nas próximas com o desconto.

Link:
🔗

mrmurdochcn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#2903 Mensagem por mrmurdochcn » 25 Fev 2025, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

TD com a Rafa na semana passada,
Ruiva natural, toda linda, já bem descrita por aqui.
Simpática demais, faz de tudo pra agradar. Uma ótima companhia. Finalizei com ela de ladinho.
Recepção muito boa tambem.

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#2904 Mensagem por El Duke » 25 Fev 2025, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Hyuna

Nota:9
TD atrasado mas não esquecido!
Passada na 101...agendamento com a Hyuna...mina alta gata, estilo namoradinha...um pouco tímida no começo mas depois foi se soltando.
Mina atenciosa, sabe agradar e não regula posição....massagem final para completar o atendimento top.
Recomendada.

Link:
🔗

Ride on
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2905 Mensagem por Ride on » 25 Fev 2025, 14:45

POSITIVO

Passada na casa na semana passada.

Fui com a Talia, novidade da casa.

Começamos com pegação de muitos beijos e mãos bobas.

Depois ela começa num oral muito bom e fica por um bom tempo. Ótima nisso!

Após isso, ela vem por cima e começa a cavalgar forte no meu pau; pareceu que estava gostando e se contorcendo toda.

Nos acabamos por aqui mesmo ambos suados e gozados…

Ela depois faz uma massagem muito boa e relaxante.

Toca o telefone e fim de papo.

Link:
🔗

Responder