NEGATIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
TD 29/09/17
Isabela
Garota bonita de rosto, usava lente de contato no dia, de pele cor parda, aproximadamente 1,55 de altura, deve ter uns 56 kg e diz ter 21 anos, cabelo liso escuro curto, corpo de estrutura média (nem magra nem gordinha), peitos grandes firmes e naturais (achei um destaque) com piercing no biquinho e bunda de tamanho médio e firmes. Tinha também dois piercing na língua. Percebi uma tatuagem de uma borboleta com rosas e galhos e uma curiosa do Justin Bieber.
No Quarto
Sexta feira, nova na casa e a fila da garota estava bem cheia e eu como sempre fui o último da fila e ainda deu blackout na casa, mas resolvi arriscar na garota e no escuro literalmente. No quarto se mostrou simpática e a conversa flui bem. Dei uns beijos e deu para sentir os piercing na língua dela, mas foram beijos bem fracos, quase selinhos. Tomei banho junto com ela, um pouco de conversa e fui para cama. Fez um oral no pelo com timer mas eu pedi mais um pouco;
Agora vem o desastre. Coloquei a camisinha e fui meter, mas a menina disse que transou o dia inteiro e que tava com a xana ardendo. E ai? O que eu faço? Falei que faria devagar para não machucar. Falei p ela ficar por cima p controlar o ritmo mas desistiu rapidinho. Tentei no PPMM, coloquei o pau mas a cara dela de dor e pedindo pra gozar logo não estava dando tesão (juro que na hora que estava metendo lembrei de estar descabaçando uma mina de tanto que ela fez cara feira). Eu fiquei sem reação, não sabia se parava de meter ou finalizava o TD ali mesmo, já tinha passado um tempo p pedir reembolso. Já que não estava rolando, pedi para fazer anal (que foi negado) ou finalizar no oral (só aceitou com camisinha). Desanimei mesmo. Não dá pra meter e não tem nenhuma alternativa. Só punheta? Pedi para comer D4 e falei q ia gozar logo e forcei uma gozada. Fiquei bem frustrado.
Sei que não deve ser fácil transar o dia todo, porém se não dava para transar que não atendesse mais cliente no dia ou se vai atender mesmo assim que compensasse de outra forma (para mim só rolando um monte de beijos e carinho já compensava). Faço uma analogia na minha loja, quando entrego algum produto ruim já providencio a troca imediatamente independente se foi o primeiro ou ultimo pedido do dia, ou tento compensar o cliente de alguma forma. Realmente espero que eu tenha sido apenas um azarado que pegou o último atendimento da garota que estava cansada.
obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno