57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2911 Mensagem por zairo » 12 Set 2021, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passadinha no feriado 07-09

Sabendo que a Jéssica estava nessa casa, fui correndo pra lá, pois á muito tempo , não passava com ela , última vez na Brooklin

Não conhecia a casa, fiquei impressionado...casa muito grande, ótimo para encontro com amigos

Fui muito bem recepcionado...fui levado ao quarto e aguardei a Jéssica

No horário, ela chega, sempre simpática e me deu um beijão de recepção

Não mudou nada.... começamos os trabalhos com muitos beijos

Depois oral dela, muito bom, depois minha vez, nem releia na ppka, já gozou, mais um pouco e outra gozada, essa garota é mult-orgásmica

Peguei de frente , outra gozada, até suei, no final pedi boquinha e finalizei

Foi um belo reencontro, volta qdo puder

Fiquei 180 reais mais pobre....mas 100% satisfeito

Valor para forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#2912 Mensagem por MCPinto » 12 Set 2021, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:NÃO
Essa semana fui fazer uma tour putanheristica pelas casinhas do prazer. Infelizmente rodei varias casas e estavam bem fracas(poucas meninas e lotadas de cueca...afff). Eu ja indo embora p casa, resolvi dar uma passada na 57house q tinha uma nega q vi da outra vez e queria comer ela...
Cheguei na 57house a julia e a val ja me recepcionaram como sempre muito bem e como sempre demos muitas risadas pois eu sempro falo muitas besteiras p as duas...kkkk

Chamaram apresentação p mim, resolvi conversar com uma morena carol corpo gostosona baixinha mas na entrevista não curti muito ai nao fui, cheia de taxas e restrição(so subo com a puta se eu sentir firmeza na conversa, senao é quase certeza q vai ser uma merda no quarto)...

Dei uma volta no salao e vi a nega q queria comer mas ela estava acompanhada bebendo.
Fiquei + um pouco olhando as meninas e qdo ja estava me virando p ir embora apareceu uma morena novinha de olhos claros e começou a conversar comigo: disse se chamar Priscila, ela é baixa, peitos pequenos mas bundinha carnudinha, pernas bonitas, rosto legal, mina falsa magra com carne...
Fomos p o sofa ficamos conversando, no começo da conversa tinha algumas restrições fiquei ate pensantivo mas como o clima tava bom resolvi continuei conversando com ela, o papo fluindo bem, gatinha ficando bem excitada e eu tbm, negociei algumas coisas antes resolvi subir p experimentar a novinha

No quarto começamos as brincadeiras, a mina peladinha tem um corpinho bonitinho, peitos bem pequenos(prefiro assim, gosto de peitos naturais sem silicone), a bunda dela tem umas carnes boas p pegar... cacetada me surpreendi com o corpinho da magrinha, p quem gosta de magrinha recomendo...

Peguei ela de frente, soquei gostoso na bucetinha dela, depois ela veio por cima, ela montando , subindo e descendo na minha pica, olhando p mim com aqueles olhos claros, gozei rapidinho...
Banho e segundo round

Peguei ela de 4(cacetada, a magrinha de 4 é um tesaozinho, q conjunto bonito do bucetao com o cuzinho)!!! Soquei gostoso, enquanto pegava na cinturinha dela, fiquei bastante tempo socando na bucetinha dela.
Depois pedi p ela montar na pica novamente, ela prontamente atendeu.. ela deu uma cansada, peguei ela de 4 novamente, soquei com força ate gozar novamente...
Deu o horário e desci

Resumo: Priscila , a magrinha tem um corpinho bonitinho, mete gostosinho como uma namoradinha, bem tranquila ela na cama, curti a foda e o visual...
Mas teve algumas coisas q nao curti: no salao disse q beijava, onde no quarto nao beijou(disse q era uma coisa muito intima e nao beijava), porra se tivesse falado no salao q nao beijava eu nao subia com ela, pq sem bj meu pinto brocha(nao subo com mulher q nao bj)!
So nao brochei com ela no quarto pq eu tava com muito tesao de comer ela, principalmente comendo ela de 4, q deu tesao da porra (teve uma hora q tava comendo ela de frente o jr começou a cair pensei fudeu, coloquei ela de 4 ai o jr ressuscitou rapidinho, ficou tinindo trincando de duro, senao eu tava fudido...kkk)
Tirando isso do bj, o resto eu gostei...
Ela nao faz anal, mas como a bucetinha tava tao bom nem senti falta...

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#2913 Mensagem por carlosdavinci » 12 Set 2021, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Nota:10
Td realizado dia 10/09/21

No meu retorno a 57, sempre bem recebido, escolhi a Monik: baixinha linda de rosto com um corpo maravilhoso todo empinado e durinho (uma delicia).
No quarto um bom oral dela, depois chupei ela todinha. Coloquei a camisinha e como sempre iniciamos no ppmm, depois ela me abraçou e peguei ela no colo rsrs. Ela veio por cima rebolando e quicando gostoso, mudamos novamente, peguei ela de quatro, depois de bruços e retornamos pro ppmm aonde finalmente gozei gostoso rsr!

Tomamos uma ducha e fim...
Ótima garota.
Nota 10

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#2914 Mensagem por goiano2014 » 12 Set 2021, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Programa realizado no dia 9 de setembro de 2021!

Mais um encontro com a Paty!

Garota já muito bem descrita aqui no fórum! Linda, simpática e super carinhosa! Adoro estar com ela!

No quarto, rolaram muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Depois, ainda conversamos um pouquinho enquanto cada um tomava seu banho! Ela, como sempre, muito articulada e simpática!

Conclusão
Garota linda e simpática! Uma ótima cia!
Vale repetir sempre!

Link:
🔗

Japa2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2915 Mensagem por Japa2018 » 13 Set 2021, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa ex Kamna

Nota:8
Passada na 57, ótima recepção da querida Ju, bora rever a Mel que estava sumida.

A garota: loira magra, seios pequenos, bumbum médio, pele boa.

O ato: muitas preliminares, oral SC, posições variadas, 2 rounds bem aproveitados.

Recomendo, repito e volto enquanto estiver na ativa.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#2916 Mensagem por usuario 12345 » 13 Set 2021, 11:43

POSITIVO

Passei na clinica pra fazer uma hora antes de uma reunião em Moema, ótimo momento para cumprimentar minha amiga Ju e conhecer umas meninas.
Me encantei pela simpatia da Paty, gatinha com pinta da namorada do amigo da facul - hehehe
Cabelos lisos, rosto e sorriso bem bonitos, morena que virou loirinha de praia, seios médios, bundinha pera M - um conjunto que dá a maior vontade de conferir.
Trocamos uma ideia, senti firmeza e já agendei.

Na subida pro quarto, a impressão que era boa só melhorou.
Beijos deliciosos, conexão imediata...
Desceu pra um boquete gostoso demais - a menina manja, apesar da pouca idade.
Fui pra réplica, beijei muito aquela xoxota que foi ficando mais e mais melada.
E na foda batemos juntos bem demais.

A gata gosta, pira, goza muito lindinha.
Eu aproveitei e dobrei a hora - porque o clima tava bom.
Ela provoca - e isso só ajuda- ai ai ai Paty...

Gozei duas, primeira rodada na foda, segunda no boquete - e ela já entrou pro hall das possíveis "repetecantes" na casa.
Na saída, bate papo com Costa, Val e Ju.
Adoro essa casa e as pessoas de lá!

Resumo da Gravação
2 horas de little girl student look a like provocative and sensual blues
Paguei R$ 380 Pauloguedes, valor promo pra florista delator - sem milhagem

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#2917 Mensagem por boots » 13 Set 2021, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Senhores
Semana passada estava por perto, fui tomar uma cerveja e ver o plantel...
Recepção 10 da Julia / Val
Ambiente agradável
Costa sempre eficiente...cerveja gelada
Resenha...
E não resisti aos encantos da

Sayuri
Mestiça linda
Cheirosa
1 65m
Cabelos compridos e bem cuidados
Peitos gota lindos
Bundao

Por ser repeteco...
atendimento muito bom
Destaque para a simpatia e intensidade do atendimento..
Faz um oral SC Dedicado, se cochilar solta o branquinho...
Algumas posições sem frescura nem mimimi e fim da brincadeira

Recomendo

Casa com ambiente agradável, grande, quartos novos e bem equipados

Link:
🔗

Exec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#2918 Mensagem por Exec » 14 Set 2021, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Finalmente consegui marcar com a Mel.
Mas foi pouco pelo tesao q essa mulher me faz sentir.
Muitos beijos e uma delícia de buceta de chupar.
Foi apenas em meia hora q ela acabou comigo sentada em cima e rebolando

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 638
Ver TD's

#2919 Mensagem por HORNET1 » 15 Set 2021, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Nota:9
Apareci na 57.A simpática Júlia pede a apresentação e peço pela Letícia.
Morena bonita,cabelos compridos,seios pequenos naturais,cinturinha,bumbum e coxas bem torneadas.
Banhos,conversa em dia e vamos trabalhar.
Beijos animados e deitamos na cama.Vem descendo e começa um oral fantástico,macio e profundo.
Peço para fazer nela e acho que adorou.
Proteções no lugar,não precisou nem de gel.Durei minutos e acabou comigo num ppmm delicioso.
Sexo intenso e bem feito.Volto sempre.

Link:
🔗

Ricardexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2920 Mensagem por Ricardexxx » 15 Set 2021, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica ex BK

Fez Anal:SIM
Dia 10/07 acabei voltando...Já tinha resolvido o que programei para o dia e estava passando por perto.
Jéssica é sempre boa companhia. Morena balzaquiana de beleza bem brasileira, simpática e até divertida. Gosta de conversar. Mas também capricha em todos os quesitos. Beijos sensacionais, oral maravilhoso (difícil resistir). Comigo, depois de encapado é quase sempre quase uma hora de sexo em várias posições. Dessa vez foi um pouco menos. Deu tempo até para uma massagem.
Sempre recomendada. Volto assim que possível!

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#2921 Mensagem por ursohut » 15 Set 2021, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:PINK

Terça-Feira querendo dar uma relaxada, resolvi passar na 57.Casa como sempre cheio de garotas, no comando da casa a Ju, como sempre muito dez.Após um conselho muito bem dado, resolvi escolher a Paty, linda menina, rostinho de patricinha, traços orientais. Dona de um sorriso maravilhoso!Para quem não conhece a garota, morena bronzeada, bunda firme e grande, tudo em cima, peitos tamanho "M". Muito simpática e namoradinha.Geralmente eu faço meia hora e acabei fazendo 1h, o atendimento voa quando o clima fica legal para ambos. No atendimento, o oral dela é boquinha de veludo sem miséria, garganta profunda. Oral nela lubrificação natural muito bom. Repeteco sempre!

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#2922 Mensagem por ursohut » 15 Set 2021, 10:41

POSITIVO

Terça-Feira querendo dar uma relaxada, resolvi passar na 57.Casa como sempre cheio de garotas, no comando da casa a Ju, como sempre muito dez.Após um conselho muito bem dado, resolvi escolher a Paty, linda menina, rostinho de patricinha, traços orientais. Dona de um sorriso maravilhoso!Para quem não conhece a garota, morena bronzeada, bunda firme e grande, tudo em cima, peitos tamanho "M". Muito simpática e namoradinha.Geralmente eu faço meia hora e acabei fazendo 1h, o atendimento voa quando o clima fica legal para ambos. No atendimento, o oral dela é boquinha de veludo sem miséria, garganta profunda. Oral nela lubrificação natural muito bom. Repeteco sempre!

Link:
🔗

Fred-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2923 Mensagem por Fred-jp » 15 Set 2021, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:9
Fui na 57 novamente com agendamento com a Mel. Chego antes da Mel e a Ju me oferece uma bebida e ficamos um tempo conversando e espero a Mel na recepção. A Mel chega e vem me buscar depois dela se arrumar.
Chegamos no quarto e foi muito simpática. Começamos com muitos beijos sem miséria (Que boca gostosa). Vou para o banho e em seguida ela toma um banho rápido. Quando ela volta mais beijos bem envolventes e uma conversa bem descontraída.
Vamos para a cama onde ela se deita e eu vou por cima com mais beijos e amassos. Eu desço e começo a chupar ela, ficamos um tempo assim até ela se levantar e falar que queria me chupar. Eu me deito e ela inicia um belo oral, chupando as bolas e intercalando uma garganta profunda. Puxo ela para cima para mais beijos e ela senta do meu rosto para fazer oral nela. Ficamos um tempo assim com ela gemendo e tremendo de leve, mas depois de um tempo ela se levanta, nos beijamos mais e fico deitado de novo. Ela desce para mais um pouco de oral e ficamos um tempo assim até ela se levantar e buscar a camisinha. Ela encapa o jr e vem por cima. Enquanto ela se movimenta intercalamos entre beijos e chupadas nos seios dela. Ficamos assim um tempo e acabo gozando assim. Em seguida vamos para uma ducha rápida.
Voltando ela pede para eu virar para fazer uma massagem em mim. A massagem dela é muito boa, sabe o que está fazendo e além da intensidade certa é muito relaxante. Ela inicia pelas costas, braços e depois pernas. Durante a massagem mantém uma conversa boa. Ela deira ao meu lado e ao ver que estava animado de novo volta a massagear e chupar o jr.
Mais uns beijos e ela vai pegar a camisinha. Ela encapa e pede para eu vir por cima. Vou por cima inicialmente devagar beijando e chupando os seios dela. Depois fico por cima masturbando ela ao mesmo tempo onde ela diz que está gozando e acabo gozando assim.
Ela vai para o banho e eu tomo uma nova ducha enquanto temos uma conversa descontraída e nos despedimos.

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2924 Mensagem por cariocaff80 » 15 Set 2021, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

TD no meio da semana, há umas 2 semanas, início da noite. Vi a Manú no status e agendei para um repeteco, já conheço o atendimento da gata e sei que é top. Ela chega simpática e sorridente como de costume, sempre de bom astral. Após a higiene, inicio com alguns beijos e logo para um oral bem ritimado e babado. A profundidade e onde ela pode melhorar para um oral top na minha opinião, mas não falta vontade.

69 muito bom, rebolando e chupando com gosto. Seguimos para a borracha, onde já sabia que a performance dela é boa. Manú tem boa disposição, e mostra bom envolvimento em geral, nesse dia especificamente não estava nos melhores dias quanto a disposição, mas ainda assim não deixou a peteca cair. Depois de variar algumas posições, acabei finalizando no oral. Bom Td, mas os últimos foram melhores, segue recomendada.

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#2925 Mensagem por The Beast » 15 Set 2021, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Jéssica, sou cliente cativo, onde ela for trabalhar eu vou atrás, agora na 57 (diga-se de passagem, acomodações, atendimento da recepção e preço bem melhores que os da Kin).

Para que quer descrições ela deve ter mais de um milhão de TDs

Para variar tiro certeiro, não conheço nenhuma mulher do ramo ou fora que tenha tanto tesão quanto a Jéssica, como gosta de fuder a moça,

Nota 10 em todos os quesitos, liberal demais e aproveita a foda se bobear mais que a gente (sem nunca descartar a hipótese dela ser uma excelente atriz)

Vale muito o repeteco,

Link:
🔗

Responder