Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2911 Mensagem por JOTAPESP007 » 16 Out 2023, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta Feira passada fui matar a saudades da Vivi na kelly, nem preciso dizer como a recepção na kelly é sempre convidativa e divertida, fora colocar o papo em dia com os amigos lá presentes.
Vivi, morena gostosona, maravilhosa, linda, cabelos lindos, sorriso lindo, simpatia em pessoa, beijos maravilhosos, gostosos, doces, rsrsrsrs, sempre a transa com essa garota no mínimo se pode usar a palavra Maravilhosa, rsrsrs, que puta transa gostosa, daquelas que você nem ve o tempo passar, a putaria rolou solta no quarto, gente vão ser felizes, olha dá para se apaixonar viu rsrsrsrrs.
Recomendo aos amigos aqui presente, vão ser felizes, sair com um sorriso do quarto é maravilhoso.

Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#2912 Mensagem por TheNero » 16 Out 2023, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:8
TD realizado em 06/10/2023

Agendado previamente com a Cleo.

Aproveitei a volta de um job pra passar na Kelly. Cheguei levemente atrasado e logo fui encaminhado pro quarto.

Lá, ducha de cada um e já começamos. Deito a Cleo já veio fazendo um oral sem camisinha bem feito. Depois de alguns minutos já colocou a camisinha. Pedi no PPMM, depois de quatro. Tirei e gozei na boca dela.

Meu horário tava bem limitado, então fui pra ducha pra me limpar e vazei.

O atendimento foi bom, apesar de curto.

Milhagem: 6/5 (Vivi, Thais, Vivi, Biby, Natasha Gaúcha, Cleo)

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2913 Mensagem por Viajante solitario » 17 Out 2023, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFER

Nota:9
Como sempre muito bem recebido pela Kelly,fui atrás das que já são consagradas mais todas ocupadas ,mais a Kelly pede pra esperar um pouco (como as dicas delas são as melhores resolver seguir ) diz que vai chegar coisa boa, espero uns 20 minutos quem chega ela Jennifer !!!
Garota simpática,muito bonita olhos cor de mel cabelo liso morena gatinha...fomos para o quarto aonde constatei que fui feliz na minha espera ..
Beija top demais,chupa vai de lado de 4 de tudo quanto e jeito!!!mulher sensacional super indico a vcs confrades!!repeteco sempre mais ainda quero provar algumas beldades da casa já descrita por Aki!!! :mrgreen: ::basta::

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#2914 Mensagem por Pirroque » 17 Out 2023, 21:25

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#2915 Mensagem por stinson » 18 Out 2023, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Gaúcha

Visita na casa, as tops com agenda cheia, Taina já ia embora, e a Natasha iria desocupar em breve.

Esperei uns minutos para desocupar o quarto, e logo ela surge no corredor. Kit em mãos, bora pro quarto. Papo em dia, banho e cama...

Natasha continua uma delicia, uma lady na cama, elegante e a mesmo tempo safada.

Beijos na cama, namoradinhos, ela vem por cima. Oral do jeitinho que eu gosto, tesão a 1000, ela mamando lindamente. Quase gozando, peço a capa e vamos pro sexo, ppmm gostoso com ela, bucetinha quente e molhadinha, beijos e meteção. Não resisti muito, e enchi a borracha.

Como eu tinha pouco tempo disponível, tomei um banho e rua.

Link:
🔗

Apenas-mais-Um
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2916 Mensagem por Apenas-mais-Um » 19 Out 2023, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:9
Eai pessoal, blza?
Dia 18/10, eu fui até a clínica da Kelly pela primeira vez. Fazia tempo q eu queria ir e já tinha adicionado o status da clínica uns 10 dias atrás pra ir acompanhando as garotas.

Vou fazer meu relato e tentar ajudar o pessoal que nunca foi e que fica na dúvida se vale a pena ou não, assim como era o meu caso.

Então, bora lá...

Como a clínica fica longe do meu trabalho e da minha casa, eu tinha que encaixar um dia mais tranquilo de serviço pra poder chegar lá em um horário bom e pegar a maior parte das meninas na casa e foi isso que eu fiz. Cheguei lá por volta das 15h e a clínica estava cheia de garotas e de clientes.

Sobre a clínica: a casa fica numa rua super tranquila. A garagem na frente tem lugar pra 4 carros e ainda tem lugar pra colocar na rua. Ótimo pra quem vai de carro.
Lá dentro, logo na entrada, tem uma sala de espera com sofás e um espaço bom pra vc aguardar. Geladeira com água, refrigerante e cerveja pros clientes aguardarem.
Uma questão é: a clínica está sempre com clientes e eles aproveitam o clima hospitaleiro da casa pra conversar, tomar uma cerveja e matar o tempo, enquanto escolhem ou esperam a garota que eles querem. Eu não estou muito acostumado com esse ambiente. Normalmente, eu marco horário antes e entro direto com a garota q eu quero. E mesmo quando eu tenho q esperar um pouco pra ser atendido, eu pouco vejo essa interação entre os clientes nas clínicas que eu visito normalmente. Eu sou mais fechado e tímido, então não sou muito de falar e interagir.
Mas... Eu curti o ambiente. Tudo super descontraído e amistoso. Pessoal conversa, faz alguns comentários engraçados mas é tudo super na boa. Gostei!

Sobre a Kelly: aqui está a chave do negócio! A Kelly é a dona e a alma da clínica!
Muitos dos clientes estão ali pra conversar e aproveitar o ambiente que q Kelly proporciona na casa.
Ela tem uma simpatia ímpar e consegue dar atenção pra todo mundo! Eu fiquei impressionado. Ela, com certeza, gosta do que faz e tá ali pra prestar um serviço diferenciado desde o início. Ponto positivasso!
A Kelly é ligada no 220v e as meninas tbm têm que estar!
A todo momento a Kelly chama as meninas pra uma nova apresentação. Então, a cada 5 minutos vc tá cheirando o cangote delas e vendo elas andando lindas pela sala (vestindo desde maiô, até lingerie, roupas mais provocantes ou até roupas mais "comuns").

Sobre os quartos: eu acho q deve ter entre 5 e 7 quartos. Porém, parece que dois deles são menores e foi um desses que eu peguei, pq a casa estava cheia kkk
Cama compacta, espelho na parede e um banheiro com sabonete líquido. A garota coloca o lençol na hora que vcs entram no quarto e as toalhas são sempre lacradas.

Sobre as garotas da casa: cada pessoa tem seu jeito de ser, então não se pode cobrar o mundo pras garotas. No geral, todas elas se apresentaram de forma super simpática pra mim. Às vezes a garota pode ser mais misteriosa ou retraída na apresentação, mas no quarto quando ngm está olhando, ela vira uma ninfo desesperada por sexo. E vice-versa. Então, a gente precisa criar técnicas pra tentar acertar na escolha. Claro q uma entrevista mais reservada ou perguntar pra anfitriã sempre ajuda.
E, pelo menos no dia que eu fui, pra quem gosta de novinha mignon... É um prato cheio.
Eu gosto de garotas mais ao estilo da Biby: baixinha, bunda grande, peitos m/g e com carne pra apertar kkk
Mas prefiro ter um bom atendimento com uma garota com estilo diferente do que é o meu padrão, do que ter um péssimo atendimento com uma garota super gostosa.

Bom, vamos ao meu TD do dia, finalmente!

Garota escolhida: Cléo.
Fui pra clínica com a vontade de escolher entre a Cléo e a Thainá. Muito pelos TDs aqui no guia. Sabrina e índia tbm eram garotas q eu queria dar uma olhada. A Índia tem um sorriso lindo e um corpo mignon que é delicioso. Já a Thaina tem peitos apetitosos e um corpinho mignon que tbm te faz salivar kkk e parece ser um encanto de garota
Depois da apresentação, o cliente antes de mim escolheu a Thaina, o cliente anterior já tinha levado a Índia, então eu não tive dúvidas em escolher a Cléo. Apesar de ter visto a biby chegando na clínica (confesso que balancei na loira kkk).
Sobre a Cléo: a garota deve ter 1,70 de altura. Marquinha de biquíni. Algumas tatuagens pelo corpo. Cabelos bonitos. Seios p/m não tão firmes, mas q na boca viram um deleite pra mamar de verdade. Mamei feito bezerro kkk bicos deliciosos de ficar na boca e dar mordidinhas inesperadas pra ouvir ela gemer com gosto!
Bumbum proporcional ao corpo, mas bem gostoso. Dei alguns tapas e ela parece ter gostado.
Ppk limpinha e cheirosa. Ela tem um bctão e o grelo quase não existe! Pra chupar vc tem q ficar procurando kkkk
Chupei bastante! Ela demora pra gozar, apesar de ficar molhada bem rápido, não fugi da luta e fui recompensado com ela gemendo e me perguntando se eu queria que ela gozasse na minha boca?! Confirmei, é CLARO! E ela me guiou, falando algumas safadezas, até gozar de forma intensa e deliciosa! Me deu uma chave de bct e logo me "expulsou" da bct dela pq estava sensível demais kkkk delícia!
Continuei um pouco com a boca pra sentir o mel escorrer.
Detalhe pra ela passando a mão na minha boca melada da bct dela e lambendo os dedos com cara de safada!
Pra se recuperar ela pediu pra retribuir e me maltratar um pouquinho tbm.
Chupou s/c e sem miséria! Babou tudo. Garganta profunda engasgando. Cuidou muito bem da cabeça e do saco. Faz na pressão certa e não fica com preguiça, nem nojinho. Chupada de responsa!

Colocou a camisinha e me perguntou como eu queria começar. Fomos com ela por cima de frente primeiro. Ela sentou e pulou sem medo de ser feliz. Sempre variando a intensidade e a velocidade. Sempre beijando a minha boca de língua e oferecendo os peitos pra eu chupar (ela gosta de beijar e procura sua boca a todo momento).
Dei alguns tapas na bunda dela e ela sorria me olhando com carinha de safada!
Resolvemos trocar e fomos pro ppmm.
Pode socar q ela pede mais! Ela abre as pernas e fica falando bem baixinho no seu ouvido pra vc socar mais! É um tesão! Sempre beijando ou chupando os peitos dela. Um pouquinho de frango assado pra poder socar fundo e ver ela gemer um pouquinho mais alto, enquanto ela apertava os peitos e gemia gostoso.
Pra terminar, pedi pra ela ficar de quatro e soquei com vontade, olhando aquele cuzinho lindo e perfeitinho q ela tem. Enquanto ela se arrebita toda e se abre pedindo rola. Depois de alguns minutos gozei forte com ela entrelaçando as pernas na minha e pedindo pra eu foder ela! Gozada de ficar fraco (dentro da camisinha)!
Tomamos banho e conversamos um pouco antes de eu ir embora.
A Cléo é bonita, tem um corpo que te deixa com tesão, gosta de conversar e mesmo eu sendo mais fechado e tímido, ela conseguiu levar o atendimento de forma muito tranquila, terminamos conversando e a minha timidez ficou de lado. Ela é bem fiel às fotos, acho bom dizer isso.

Na sala muitos clientes esperando e a Biby recepcionando já que a Kelly tinha dado uma saída.
Recebi um desconto no atendimento por causa do quarto não ser "top de linha" e saí muito satisfeito e com o sorriso no rosto!

Resumão: apesar da questão do quarto ser pequeno (oq não influencia na parte do sexo, pelo menos pra mim), a clínica é bem organizada e limpa. Lençóis e toalhas são ensacados.
Atendimento da Kelly é fantástico!
Com várias meninas no plantel, eu tenho quase certeza de que vc vai achar alguma que seja do seu gosto, mas eu sugiro que vc leia os TDs mais novos pra ter uma noção de como as garotas mais frequentes na casa atendem.
A Cléo foi um Fodão! E terá repeteco assim q possível.
Voltarei na clínica? Com certeza, não tenho previsão pq a clínica fica do outro lado de onde eu moro e trabalho, mas assim q eu conseguir um tempinho, eu volto!
Quero experimentar a Thainá, índia e a Biby kkkk

Acho q é isso...

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2917 Mensagem por JOTAPESP007 » 20 Out 2023, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Gaúcha

Fez Anal:SIM
Sexta passada fui com a Deusa Natasha, o que posso dizer é uma " DEUSA ", essa palavra já expressa tudo referente a Natasha.
Linda, branquinha maravilhosa, loira, gostosa, simpática, a transa então é maravilhosa, olha dá para se apaixonar gente, com essa eu amarrava o meu burro kkkkk.
Só posso dizer aos amigos aqui, ela é linda com aquele corpo maravilhoso, gaúcha alva, loira, oral e a metelancia fora de serie, não regula posição, a entrega dela para com você no quarto não tem igual, os beijos a vibe, só consigo condensar tudo isso na palavra Deusa uma Afrodite completa, já estou com saudades da visão daquele corpo lindo, daqueles peitos perfeitos, daquela bunda maravilhosa, dos beijos doces, ai ai.

Recomendo a todos os amigos aqui.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2918 Mensagem por Fran Cogermanico » 20 Out 2023, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:SIM
TD com Thamy (ou Thainá, não memorizei o final do nome) em 20/10/23
De volta à casa de minha anfitriã favorita, num início de tarde de sexta fria. Como sempre, carinhosamente recebido pela Kelly, que chamou as meninas. Havia apenas dois quartos vagos e seis garotas disponíveis, três delas bonitas, as outras três não tão bonitas mas muito simpáticas.
Escolhi a que achei mais bonita, baixinha e loirinha, com óculos que dão um ar de moça recatada e do lar. Só o ar é de recatada, nas quatro paredes do quarto é um furacão.
Ela entrou no quarto e me cumprimentou com um delicioso beijo na boca. Tomou banho e pude admirar a beleza do rosto e do corpo, com destaque para os seios médios naturais e a bunda média muito bonita. É mestra na língua, capricha no oral sem e fez tudo o que pedi.
Como sou velhinho e a memória já não ajuda muito, não lembro se é Thamy ou Thainá, mas era a única de óculos na equipe.
Recomendo muito essa baixinha.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

PENÉLOPE

#2919 Mensagem por Parcy Jackson » 20 Out 2023, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope (ex Paty Loira)

Atendimento recebido ontem, 19/10

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, com boas opções, escolhi para matar a saudade à Penélope (ex. Paty loira) q agora está morena!

No quarto, beijos bem correspondidos por ela, sem frescura, aproveitei tb para dar uma boa mamada nos seios :D

Comigo d pé ela se ajoelhou e fez um oral maravilhoso, com boa pressão. Deitamos e ela continuou no oral, alternando chupadas nas bolas por mais alguns minutos :roll:

Pedi e ela cavalgou d frente sobre mim, continuamos no ppmm, alternei o vai e vêm cadenciado e bombadas mais firmes até ela me pedir para pega-la D4, com uma bela visão panorâmica fui tocando o ritmo até gozar deliciosamente! :D

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 5/5.

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2920 Mensagem por Viajante solitario » 22 Out 2023, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Indo na Kelly (eu cliente fiel pelo ótimo custo benefício) sempre mega bem recebido fui mais uma vez atrás daquelas pérolas mais como sempre e raridade encontrar aquelas que os TDS são maravilhoso então vamos desbravando, pedi apresentaçao .
Quem me encanta vivi !!!
Morena de estatura média bunduda e seios avantajados com uma roupa toda preta cavala vai tus!!!

Beijos sem miséria
Deixa chupar e se mela inteira,camisinha colocada !!
Aguenta bem o tranco brinquei com o rabinho ,(não e funcional.uma pena)
fomos de lado de quatro ela por cima

Garota bonita e gente boa repeteco,

SEMPRE!!!!!

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2921 Mensagem por revoada » 23 Out 2023, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nome da garota: Thaina

Descrição da garota: loira, baixinha, peitos M, bunda M para G, corpo natural, marquinha de biquíni, sorriso encantador

Descrição do atendimento: ótima química, banho juntos, muitos beijos, papo agradável e super atenciosa / simpática o tempo todo
Ela faz um oral muito gostoso, com vontade, a menina não cansa de chupar, e faz tudo, chupa, engole, baba, cospe, chupa as bolas e para os higiênicos, beijo grego.
Literalmente você tem que pedir pra ela parar de chupar hahahaha ela gosta mesmo !
Enfim, capa bem colocada, e a menina aguenta o tranco também, sempre interagindo, beijando, gemendo e consequentemente gozando.
Enfim, variamos posições, ficamos o tempo que sobrou metendo sem parar, até eu encher o gorro.
Banho juntos, papo, e rua !
Super indico a Thaina, menina nota 1000

Nota: 10/10

Milhagem: Isabela, Penélope, Yvi, Thaina

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2922 Mensagem por revoada » 23 Out 2023, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Nome da garota: Cléo

Descrição da garota: morena, alta, cabelos lisos, muita tatuagens, bunda M e peitos M tudo natural

Descrição do atendimento: já passo com ela a muito tempo, ainda bem que voltou pra Kelly..... química boa, entramos no quarto já daquele jeito, tirando a roupa, beijando, mão na buceta e tudo mais ....
já estava de banho tomado, então, nem perdemos tempo, fomos tirando a roupa, ela só jogou o lençol na cama, e começou a me chupar de joelhos, depois deitei na cama, menina chupa bem, engole, baba, cospe, beijo grego, e tudo isso com gosto, sem preguiça .... eu que pedi pra parar pra eu poder comer ela.
Camisinha na rola, e a peguei no PPMM, de bruços, ela por cima de frente e de costas..... pausa pra ela me mamar mais, muito mais rsrs outra capa e voltamos .... frango assado m, D4c de bruços
E pra finalizar, tiro a capa e gozo na sua boquinha
Higiene feita, banho juntos, e rua !

Nota: 10/10

Milhagem: Isabela, Penélope, Yvi, Thaina, Cléo

:mrgreen:

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2923 Mensagem por Chilly Man » 23 Out 2023, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Goiana

Td 21/09/2023

No dia anterior recebo a informação que dia 21 seria o aniversário da Raissa... então prometi que faria uma visitinha...
Marquei com a Kelly um dos últimos horários com ela... antes disso... teve parabéns... bolo...e muita bagunça e descontração como é de praxe na Kelly.
No quarto, o negócio já começou quente... rs... ela estava bem empolgada naquele momento... já estava bem molhada logo com alguns pouco beijos.... veio pra cima numa vontade... já havia saído com ela... mas dessa vez até me surpreendi... pedi pra retribuir, afinal... teriamos uma hora e naquela velocidade não ia durar nem 10 min... fui indo pelos atalhos e ela se contorcia... disse que estava a maltratando... mas não deixou eu parar... rs... depois na minha vez de brincar parecia que estava entrando num parque aquático... e na piscina aquecida... até finalizar molhados de prazer e calor...

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2924 Mensagem por Chilly Man » 23 Out 2023, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Nota:7
Td 05/10/2023

Passei na Kelly depois de um longo inverno... rs... afim de relaxar antes do jogo... vi que a Ana estava lá... a Índia havia me dito que ela era sua Irmã ou prima... pedi pra nossa anfitriã agendar...
Diferente da Índia... a Ana vc tem que trazer pra transa... linda de rosto e corpo porém um pouco tímida... puxei um pouco de papo... iniciamos os trabalhos... sem frescura... mas vc tem que ir dando as coordenadas... geralmente como sou eu que faço boa parte do trabalho, pra mim isso não foi um obstáculo... pra mim foi bom... mas faltou aquela pegada do outro lado...

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2925 Mensagem por Chilly Man » 23 Out 2023, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Td 19/10/2023

Às vezes encontramos pessoas que estão no lugar errado... ou melhor... num lugar onde ela não pode explorar todo o seu potencial. Ela te pede uma sugestão de um outro lugar e o que eu fiz? Passei o contato da Kelly... kkk
Estava indo pro nosso "clubinho" quando a Alexia me avisa que estava indo pra lá. Disse q a encontraria pois ja estava chegando ao meu destino aquele dia... cheguei e fui recepcionado pela nossa anfitriã top... a Kelly. A casa estava cheia e como sempre, com vários sócios do clube...
Assim que a Alexia chegou já chamou a atenção dos caras... e logo foi escolhida... só consegui marcar pra ser o quarto do dia... ia me atrasar para um aniversário mas fazer o que? Rs
No quarto, a gente já conversando e dando várias risadas, afinal ela tem um astral muito bom... banho tomado... bora iniciar os trabalhos... como já nos conhecemos um pouco a gente sabe os caminhos e vai ficando cada vez melhor... um boquete cada vez melhor... retribui à altura... a garota gosta do que faz... saí esgotado do quarto... como sempre é com a Alexia... tudo.muito intenso...

Link:
🔗

Responder