POSITIVO Nome da Garota:Cleo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eai pessoal, blza?
Dia 18/10, eu fui até a clínica da Kelly pela primeira vez. Fazia tempo q eu queria ir e já tinha adicionado o status da clínica uns 10 dias atrás pra ir acompanhando as garotas.
Vou fazer meu relato e tentar ajudar o pessoal que nunca foi e que fica na dúvida se vale a pena ou não, assim como era o meu caso.
Então, bora lá...
Como a clínica fica longe do meu trabalho e da minha casa, eu tinha que encaixar um dia mais tranquilo de serviço pra poder chegar lá em um horário bom e pegar a maior parte das meninas na casa e foi isso que eu fiz. Cheguei lá por volta das 15h e a clínica estava cheia de garotas e de clientes.
Sobre a clínica: a casa fica numa rua super tranquila. A garagem na frente tem lugar pra 4 carros e ainda tem lugar pra colocar na rua. Ótimo pra quem vai de carro.
Lá dentro, logo na entrada, tem uma sala de espera com sofás e um espaço bom pra vc aguardar. Geladeira com água, refrigerante e cerveja pros clientes aguardarem.
Uma questão é: a clínica está sempre com clientes e eles aproveitam o clima hospitaleiro da casa pra conversar, tomar uma cerveja e matar o tempo, enquanto escolhem ou esperam a garota que eles querem. Eu não estou muito acostumado com esse ambiente. Normalmente, eu marco horário antes e entro direto com a garota q eu quero. E mesmo quando eu tenho q esperar um pouco pra ser atendido, eu pouco vejo essa interação entre os clientes nas clínicas que eu visito normalmente. Eu sou mais fechado e tímido, então não sou muito de falar e interagir.
Mas... Eu curti o ambiente. Tudo super descontraído e amistoso. Pessoal conversa, faz alguns comentários engraçados mas é tudo super na boa. Gostei!
Sobre a Kelly: aqui está a chave do negócio! A Kelly é a dona e a alma da clínica!
Muitos dos clientes estão ali pra conversar e aproveitar o ambiente que q Kelly proporciona na casa.
Ela tem uma simpatia ímpar e consegue dar atenção pra todo mundo! Eu fiquei impressionado. Ela, com certeza, gosta do que faz e tá ali pra prestar um serviço diferenciado desde o início. Ponto positivasso!
A Kelly é ligada no 220v e as meninas tbm têm que estar!
A todo momento a Kelly chama as meninas pra uma nova apresentação. Então, a cada 5 minutos vc tá cheirando o cangote delas e vendo elas andando lindas pela sala (vestindo desde maiô, até lingerie, roupas mais provocantes ou até roupas mais "comuns").
Sobre os quartos: eu acho q deve ter entre 5 e 7 quartos. Porém, parece que dois deles são menores e foi um desses que eu peguei, pq a casa estava cheia kkk
Cama compacta, espelho na parede e um banheiro com sabonete líquido. A garota coloca o lençol na hora que vcs entram no quarto e as toalhas são sempre lacradas.
Sobre as garotas da casa: cada pessoa tem seu jeito de ser, então não se pode cobrar o mundo pras garotas. No geral, todas elas se apresentaram de forma super simpática pra mim. Às vezes a garota pode ser mais misteriosa ou retraída na apresentação, mas no quarto quando ngm está olhando, ela vira uma ninfo desesperada por sexo. E vice-versa. Então, a gente precisa criar técnicas pra tentar acertar na escolha. Claro q uma entrevista mais reservada ou perguntar pra anfitriã sempre ajuda.
E, pelo menos no dia que eu fui, pra quem gosta de novinha mignon... É um prato cheio.
Eu gosto de garotas mais ao estilo da Biby: baixinha, bunda grande, peitos m/g e com carne pra apertar kkk
Mas prefiro ter um bom atendimento com uma garota com estilo diferente do que é o meu padrão, do que ter um péssimo atendimento com uma garota super gostosa.
Bom, vamos ao meu TD do dia, finalmente!
Garota escolhida: Cléo.
Fui pra clínica com a vontade de escolher entre a Cléo e a Thainá. Muito pelos TDs aqui no guia. Sabrina e índia tbm eram garotas q eu queria dar uma olhada. A Índia tem um sorriso lindo e um corpo mignon que é delicioso. Já a Thaina tem peitos apetitosos e um corpinho mignon que tbm te faz salivar kkk e parece ser um encanto de garota
Depois da apresentação, o cliente antes de mim escolheu a Thaina, o cliente anterior já tinha levado a Índia, então eu não tive dúvidas em escolher a Cléo. Apesar de ter visto a biby chegando na clínica (confesso que balancei na loira kkk).
Sobre a Cléo: a garota deve ter 1,70 de altura. Marquinha de biquíni. Algumas tatuagens pelo corpo. Cabelos bonitos. Seios p/m não tão firmes, mas q na boca viram um deleite pra mamar de verdade. Mamei feito bezerro kkk bicos deliciosos de ficar na boca e dar mordidinhas inesperadas pra ouvir ela gemer com gosto!
Bumbum proporcional ao corpo, mas bem gostoso. Dei alguns tapas e ela parece ter gostado.
Ppk limpinha e cheirosa. Ela tem um bctão e o grelo quase não existe! Pra chupar vc tem q ficar procurando kkkk
Chupei bastante! Ela demora pra gozar, apesar de ficar molhada bem rápido, não fugi da luta e fui recompensado com ela gemendo e me perguntando se eu queria que ela gozasse na minha boca?! Confirmei, é CLARO! E ela me guiou, falando algumas safadezas, até gozar de forma intensa e deliciosa! Me deu uma chave de bct e logo me "expulsou" da bct dela pq estava sensível demais kkkk delícia!
Continuei um pouco com a boca pra sentir o mel escorrer.
Detalhe pra ela passando a mão na minha boca melada da bct dela e lambendo os dedos com cara de safada!
Pra se recuperar ela pediu pra retribuir e me maltratar um pouquinho tbm.
Chupou s/c e sem miséria! Babou tudo. Garganta profunda engasgando. Cuidou muito bem da cabeça e do saco. Faz na pressão certa e não fica com preguiça, nem nojinho. Chupada de responsa!
Colocou a camisinha e me perguntou como eu queria começar. Fomos com ela por cima de frente primeiro. Ela sentou e pulou sem medo de ser feliz. Sempre variando a intensidade e a velocidade. Sempre beijando a minha boca de língua e oferecendo os peitos pra eu chupar (ela gosta de beijar e procura sua boca a todo momento).
Dei alguns tapas na bunda dela e ela sorria me olhando com carinha de safada!
Resolvemos trocar e fomos pro ppmm.
Pode socar q ela pede mais! Ela abre as pernas e fica falando bem baixinho no seu ouvido pra vc socar mais! É um tesão! Sempre beijando ou chupando os peitos dela. Um pouquinho de frango assado pra poder socar fundo e ver ela gemer um pouquinho mais alto, enquanto ela apertava os peitos e gemia gostoso.
Pra terminar, pedi pra ela ficar de quatro e soquei com vontade, olhando aquele cuzinho lindo e perfeitinho q ela tem. Enquanto ela se arrebita toda e se abre pedindo rola. Depois de alguns minutos gozei forte com ela entrelaçando as pernas na minha e pedindo pra eu foder ela! Gozada de ficar fraco (dentro da camisinha)!
Tomamos banho e conversamos um pouco antes de eu ir embora.
A Cléo é bonita, tem um corpo que te deixa com tesão, gosta de conversar e mesmo eu sendo mais fechado e tímido, ela conseguiu levar o atendimento de forma muito tranquila, terminamos conversando e a minha timidez ficou de lado. Ela é bem fiel às fotos, acho bom dizer isso.
Na sala muitos clientes esperando e a Biby recepcionando já que a Kelly tinha dado uma saída.
Recebi um desconto no atendimento por causa do quarto não ser "top de linha" e saí muito satisfeito e com o sorriso no rosto!
Resumão: apesar da questão do quarto ser pequeno (oq não influencia na parte do sexo, pelo menos pra mim), a clínica é bem organizada e limpa. Lençóis e toalhas são ensacados.
Atendimento da Kelly é fantástico!
Com várias meninas no plantel, eu tenho quase certeza de que vc vai achar alguma que seja do seu gosto, mas eu sugiro que vc leia os TDs mais novos pra ter uma noção de como as garotas mais frequentes na casa atendem.
A Cléo foi um Fodão! E terá repeteco assim q possível.
Voltarei na clínica? Com certeza, não tenho previsão pq a clínica fica do outro lado de onde eu moro e trabalho, mas assim q eu conseguir um tempinho, eu volto!
Quero experimentar a Thainá, índia e a Biby kkkk
Acho q é isso...