POSITIVO Nome da Garota:Chanel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 24.08.2021 com a Chanel.
Garota Magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, cinturinha fina, barriga chapada, bundinha pequena e algumas tatuagens...
Novinha, disse ter 20 aninhos, bem magrinha, estilo modelete de passarela... perguntei se fazia o oral no pelo e bora pro quarto... Alguns beijos meio tímidos,
banhos tomados, mais alguns beijos que já foram melhorando, muitas apalpadas e apertões naquele corpinho de ninfeta, umas dedilhadas naquela bucetinha
pequenininha e ela sentou na cama e começou a me chupar, que boquinha gostosa, chupa com pressão, meu pau já ficou duro em segundos...
pra não
queimar a largada, deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha, fiquei chupando e lambendo a bucetinha e o cuzinho, metendo a língua na bucetinha
enquanto ela gemia e apertava minha cabeça com as pernas... mais um pouco de oral, botei a capa e começamos no PPMM, que bucetinha apertadinha...
ela estava toda meladinha e mesmo assim entrou com dificuldade...
comecei metendo bem devagar até entrar tudo, que delícia...
beijando
aquela boquinha gostosa, agora com beijos cheios de tesão enquanto levava rola e pedia pra eu não parar que estava muito gostoso...
fiquei um bom
tempo metendo assim, socando devagar naquela bucetinha ensopada e ela gemendo no meu ouvido, até ela me apertar com força e gozar no meu pau gemendo
baixinho...
um tesão, adoro fazer uma ninfetinha gozar no meu pau...
tirei a capa e pedi mais um pouco de oral, ela já veio chupando com mais
tesão... coloquei ela de pé com as mãos na parede, pequei pelos cabelos e soquei gostoso naquela bucetinha meladinha... voltamos pra cama e ela pediu
pra ficar de ladinho... peguei pelos cabelos e fiquei socando vendo meu pau entrando e saindo inteiro daquela bucetinha de ninfeta até ela gozar de novo...
mais um pouco de oral e pedi pra ela ficar D4, ela disse que não iria aguentar assim, que iria machucar...
eu disse não se preocupe, vou meter
devagarinho...
comecei bem devagar, ela já estava com a bucetinha toda inchada de levar rola, fui aumentando a velocidade aos poucos, e ela foi se
empolgando e gemendo cada vez mais alto, segurei forte pelos quadris e quando vi já estava socando fundo e com força até encher aquela bucetinha de ninfeta
de porra...
que tesão, gozei muito fundo naquela bucetinha ensopada...
ela não refugou e aguentou bem...
Recomendo e recomerei com certeza...
Milhagem completa, TD Free...
Abs