Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2911 Mensagem por Daiquiri » 07 Set 2021, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD da semana passada.

Após uma temporada sumida, deu vontade de recomer a Angel.

Ninfeta branca com cara de nerd, cabelos pretos, seios P firmes e bonitos, cintura fina, bunda M.

Beijos com alguma entrega. Tem espaço para melhorar e deve melhorar, pois a garota se esforça para agradar.
Faz um oral gostoso. Fica melhor quando faz de quatro: a visão da bunda e cinturinha é digna de foto.
Chupei-lhe a buceta por um bom tempo. Com o vibrador, diz que gozou. Tenho cá minhas dúvidas.
Comi a gatinha por cima, por baixo, de lado, de pé, de 4, de bruços. Tentei gozar na boquinha, mas perdi o embalo. Demoro um pouco para tirar a capa. Boto nova camisinha, volto a enfiar no PPMM e assim finalizo, metendo com toda força.

Garota é muito gente boa. Restrições: dedadas e anal. De resto, atendimento leve, sem stress, conversa fácil e de bom astral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2912 Mensagem por jpall » 07 Set 2021, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Nota:10
Passei na Indy pra conhecer a casa, TD COM Aline

Recepção ótima e plantel top, destaque pra algumas meninas da Kim,
td com Aline Bailarina, Apresentação e gostei bastante dela, morena, com corpo lindo, barriguinha zerada tudo em cima,
Banho tomados de ambos, e realmente bateu uma química, quase fiquei 1 hora so beijando ela kkkkk Beijos interminaveis e caricias e comecei um oral nela, ppk linda e cheirosa e me acabei ali, depois foi a vez dela com oral babado e gostoso, capa e começamos no ppmm, de brucos e d4, tesao a mil finalizei ali mesmo, ela é uma menina carinhosa pra quem busca namoradinha.
Gostei das meninas e me deu um tesão na Priscila e na Juju em breve retorno pra conferir.

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#2913 Mensagem por alexsato82 » 07 Set 2021, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Monalisa , garota linda.
Ela começou na casa a menos de uma semana . Vendo no status da clínica, logo agendei para 16h .
No quarto , papinho quebra gelo , beijos , abraços …… banho .
Apreciando toda aquela gostosura logo fiquei de pau duro . Coisinha linda, 18 aninhos, 1,65, morena com cabelo longo.
Comecei com oral nela, montada por cima , ppmm e gozada . Vale a pena cada minuto ali com essa guria !!! Breve retorno. Casa bem montada , recepção nota 10 !!

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#2914 Mensagem por Iossef_Salam » 07 Set 2021, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fala galera semana fui fazer repeteco com a júlia garota morena clara linda, falar da Júlia é

chover no molhado , já passei com ela umas 30

vezes e o atendimento dela é sempre de extrema qualidade , cheguei por volta das 15 horas

e como estava com o horário apertado por causa do trabalho agendei com a Rúbia e pedi

para ela adiantar e ja ficar esperando no quarto, cheguei ela ja tinha tomado banho

cheguei com um tesão da porra tomei banho e ja agarrei ela muitos beijos e pegação

pau trincando e ela fazendo aquele boquete que só ela sabe fazer

pra resumir sexo em todas as posições e gozada na boca da gostosa pra finalizar... fui
Iossef

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#2915 Mensagem por Iossef_Salam » 07 Set 2021, 19:23

fala galera hoje vai meu repeteco com minha deusa Vitoria novamente horário apertado

extresse total no trabalho vejo as fotos da Vítória no perfil da casa ja deu

aquele tesão misturado com nostalgia ,tempo apertado agendei com a Rúbia e

pedi para ela me espera no quarto chegando no quarto ela estava assustuda e

disse " estava com medo com fosse alguém chato " mas ao me ver abriu o

sorriso, e ja veio me beijando pra resumir transamos em todas as posições

Namoramos gostoso foi uma das melhores transas que tivemos ...
É ISSO FUI
IOSSEF

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#2916 Mensagem por Lutador_2010 » 08 Set 2021, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Nota:9
Sexta passada estive novamente na Indy, após apresentação, e infelizmente só tinha cerveja sem álcool no frigobar, tomei um copo de água mesmo, e escolho a Kivia, já conhecida de outros "carnavais" nova casa, novo nome mas aquela safada continua a mesma.... Uma hora de muitos beijos, carícias, oral, e muito sexo... Duas gozadas maravilhosas sem intervalo, foi tipo gozei, chupou novamente, acordou, montou e gozei outra vez, que na minha idade tem se tornado um feito não tão comum, quanto era aos 20anos, foi revigorante, que raba peitos e companhia super agradável!!!

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#2917 Mensagem por TePegueide-4 » 08 Set 2021, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

TD Atrasado mas não sou sonegado.

Subidinha com a Paloma, a tempos querendo conhecer.
No quarto, banho tomado, papinho pra se conhecer e bora pro abate.
Começou beijando passando a mão aqui e alí ela já foi gemendo e logo desce para o oral depois foi minha vez, ela se melou rapidinho.
Camisola e pau nela, logo ela foi sentando e se contorcendo, gemendo e fui deixando, tão logo ela goza, sinto escorrer pelas minhas pernas um meladinho.
O tempo era curto, foram só 30 minutos.
R$ 120,00 para delator na milhagem.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#2918 Mensagem por TePegueide-4 » 08 Set 2021, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:MARIAH EX ENJOY SPA

TD com a Mariah na semana passada.

Dispensa comentários.
Chegando no quarto já tirou minha roupa e começou a engolir meu pau, beijos aqui e alí, parei pra dar uma lavada no corpo e voltando ela já ataca novamente.
Parti pra chupar sua ppka e ela se deliciou com isso mas logo já virou e veio chupar de novo, engolia com força meu pau, sentia ele entrando na garganta, capa na criança e bora meter.... um pouquinho na ppka e logo já mirei no cuzinho dela, lubrificamos e fui.... meu pau estava muito duro e ela aguenta, escorregou e entrou tudo, ela ficou doida, fomos assim até gozar.
Banho e rua.

R$ 120,00 - 30 minutos para delator.

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2919 Mensagem por athomos » 08 Set 2021, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Nota:7
:D Dei uma passadinha na Indy… encontrei a Keith Garota muito simpática. Não foi como esperava, muito profissional.. atendimento completo . Mas sem envolvimento.. mas tirando isso perfeita.

Link:
🔗

Theawesomejack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2920 Mensagem por Theawesomejack » 08 Set 2021, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

TD fresquinho com a Aline, já estava de olho nela mas tinha parado um tempo.

Era bem do jeito que eu estava procurando, magra, barriga zero, peito e bundas P porém perfeitos (nao sao caídos).

Fomos no quarto perto de onde ficam as outras garotas (o que nao gostei muito nao) porém nao dava pra escutar muito de fora.

Ela é bastante higienica com ela mesma e criteriosa com a pessoa.

Com relação ao programa beijou e fez oral sem camisinha.
É bastante natural e perfil de namorada.
Fizemos PPMM, ela de 4 (visão perfeita) e por cima.

Enxi borracha, conversamos um pouco e deu horario.
TD positivasso

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#2921 Mensagem por jimmyboy98 » 08 Set 2021, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fui dar uma olhada nesta clínica na terça-feira e descobri que antes era a Clinica Ten. Solicitei a apresentação, cerca de 6-7 meninas disponíveis, duas das quais me interessaram. Pedi para ver algumas fotos de Nina, uma morena bonita e sorridente com um corpo esguio, mas seios bonitos e fui vendida. Pediu para falar com ela. Sim às perguntas habituais mas disse que não fazia anal. Ela riu quando eu disse que não era um problema, já que meu pau nunca ficou duro o suficiente para fazer anal.

Fora para o quarto para uma sessão de uma hora. Ela se jogou na cama, dizendo que estava exausta (depois ela disse que tinha ficado bêbada no dia anterior e não foi para a cama até as 6h), então ela perdeu alguns minutos brincando com a luz, e então quando eu queria tomar banho junto com ela, ela disse que não faria isso, o que me fez sentir que a sessão não estava indo bem. Em qualquer caso, não havia água quente no chuveiro, então não teria sido divertido de qualquer maneira, então eu apenas enxaguei meu pau e ela fez o mesmo com sua boceta e bunda.

Depois que nos secamos, ela foi para a cama, mas eu disse a ela para se levantar para que eu pudesse iniciar meu programa de música e beijá-la e acariciá-la enquanto balançávamos ao som da música. Fizemos isso por alguns minutos, com ela entrando no clima, então eu disse a ela para se deitar na cama para que eu pudesse massagear todo seu corpo, virei-a para lamber seus seios e buceta, o que ela parecia gostar, embora ela não veio. Aí um bbbj legal dela, coloquei minha camisinha, e ela me cavalgou por um tempo, até que se cansou e fomos para a missionária, nos beijando loucamente enquanto eu a comia até o orgasmo. Um pouco de descanso, um pouco mais de bbbj dela e então cachorrinho até que o telefone tocou, um pouco cedo demais para o meu tempo.

Uma sessão que resultou muito melhor do que parecia quando começamos.

Voltei hoje para verificar a programação por volta das 14h30, já que havia duas outras garotas que eu tinha visto que pareciam interessantes. No entanto, estava lotado de caras esperando por quartos. Nina estava na sala quando cheguei. Algumas garotas apareceram, mas não Nina e as outras garotas em que eu estava interessado, então perguntei se Nina estava disponível, não disposta a perdê-la para outro cara enquanto esperava para ver se havia alguém de quem eu gostava e descobri que não havia nenhuma . Nina estava disponível, mas um quarto não estava, então teve que esperar cerca de 15 minutos para ir para o quarto.

No quarto não havia água quente, então de novo eu só lavei meu pau para evitar que a água fria caísse em cima de mim, e ela lavou a buceta e o cuzinho. Coloquei o programa de música e fez o balanço de costume, mas pulou a mensagem e foi direto para beijá-la na cama, lambendo seus seios e depois sua boceta até que ela gozasse, como evidenciado pela grande mancha molhada no lençol. Um pouquinho de descanso, depois bbbj dela, coloquei a camisinha e ela cavalgou até gozar de novo. Um pouco mais de descanso e depois missionário até que o telefone tocou novamente, novamente alguns minutos mais cedo (como da última vez, estávamos entrando e saindo da sala em menos de 55 minutos). Ela parecia exausta, então não perguntou sobre estender o tempo.

Como evidenciado por minha repetição com ela, ela é uma garota bonita e divertida que dá uma sessão excelente e não tem medo de se deixar levar e gostar de fazer amor. Absolutamente recomendado.

Link:
🔗

Vicent hu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2922 Mensagem por Vicent hu » 08 Set 2021, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Beijou na Boca:NÃO
Faz algumas semanas que estive com a Jennifer. Garota alta magra, branquinha, ruiva e olhos claros. Aparenta modelo de passarela. Tem algumas tatuagens pelo corpo. Essa garota é sensacional super tranquila, muito simpática, boa conversa e extrovertido. No quarto super profissional, atendimento excelente além de ser muito bonita e um corpo lindo. Se preocupa em agradar o cliente recomendo fortemente. Ela faz uns free lance na casa. Sempre que aparece tento encontrar.

Oss

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#2923 Mensagem por scorpion40 » 09 Set 2021, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

TD realizado no dia 24.08.2021 com a Chanel.

Garota Magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, cinturinha fina, barriga chapada, bundinha pequena e algumas tatuagens... :D

Novinha, disse ter 20 aninhos, bem magrinha, estilo modelete de passarela... perguntei se fazia o oral no pelo e bora pro quarto... Alguns beijos meio tímidos,

banhos tomados, mais alguns beijos que já foram melhorando, muitas apalpadas e apertões naquele corpinho de ninfeta, umas dedilhadas naquela bucetinha

pequenininha e ela sentou na cama e começou a me chupar, que boquinha gostosa, chupa com pressão, meu pau já ficou duro em segundos... :D pra não

queimar a largada, deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha, fiquei chupando e lambendo a bucetinha e o cuzinho, metendo a língua na bucetinha

enquanto ela gemia e apertava minha cabeça com as pernas... mais um pouco de oral, botei a capa e começamos no PPMM, que bucetinha apertadinha... :shock:

ela estava toda meladinha e mesmo assim entrou com dificuldade... :twisted: comecei metendo bem devagar até entrar tudo, que delícia... :D beijando

aquela boquinha gostosa, agora com beijos cheios de tesão enquanto levava rola e pedia pra eu não parar que estava muito gostoso... :twisted: fiquei um bom

tempo metendo assim, socando devagar naquela bucetinha ensopada e ela gemendo no meu ouvido, até ela me apertar com força e gozar no meu pau gemendo

baixinho... 8) um tesão, adoro fazer uma ninfetinha gozar no meu pau... :twisted: tirei a capa e pedi mais um pouco de oral, ela já veio chupando com mais

tesão... coloquei ela de pé com as mãos na parede, pequei pelos cabelos e soquei gostoso naquela bucetinha meladinha... voltamos pra cama e ela pediu

pra ficar de ladinho... peguei pelos cabelos e fiquei socando vendo meu pau entrando e saindo inteiro daquela bucetinha de ninfeta até ela gozar de novo... :twisted:

mais um pouco de oral e pedi pra ela ficar D4, ela disse que não iria aguentar assim, que iria machucar... :evil: eu disse não se preocupe, vou meter

devagarinho... :lol: :lol: :lol: comecei bem devagar, ela já estava com a bucetinha toda inchada de levar rola, fui aumentando a velocidade aos poucos, e ela foi se

empolgando e gemendo cada vez mais alto, segurei forte pelos quadris e quando vi já estava socando fundo e com força até encher aquela bucetinha de ninfeta

de porra... 8) que tesão, gozei muito fundo naquela bucetinha ensopada... 8) ela não refugou e aguentou bem... 8)

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Milhagem completa, TD Free...

Abs

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2924 Mensagem por Japonesm » 09 Set 2021, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Casa muito boa, desde a recepção até as garotas.
Hoje fui de repeteco com a Rebeca.
Ótima companhia sempre, conversa muito agradável.
Faz de tudo e sem pressa.
Rolou oral de ambos, várias posições, anal muito gostoso.
Recomendo
E repito sempre

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#2925 Mensagem por nixe » 09 Set 2021, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Passei na casa semana passada. Vi o status e liguei pra marcar com a Aline um atendimento. Vamos para mais um repeteco Morena clara, seios p, bumbum p, rosto bonito e corpo escultural e com cabelos sem escova levemente encaracolados…
Banho e logo vem no oral no pelo… Pedi camisinha e ela vem cavalgar de costas … a visão do cuzinho me deixa doido e pergunto se ela faria anal de costas cavalgando… mas ela disse que não consegue nessa posição… mudo para ppmm no cuzinho dela até gozar… repetirei sempre que puder…
Banho e rua
Milhas meia 2/4

Link:
🔗

Responder